06 junho 2010

Série B

O embalado América Mineiro chegou à sua quarta vitória e conquistou a vice-liderança da Série B. Com o apoio de sua torcida, o Coelhão, do amigo sumido Luiz ROMARINHO, bateu o Vila Nova por 2 a 0 e agora soma 14 pontos, apenas um a menos do que o líder Paraná. Já o time goiano permanece na lanterna da competição, assombrado pelo fraco desempenho de seis derrotas e apenas uma vitória. Com dois gols de zagueiros, primeiro Fabrício e depois Gabriel, o América-MG jogou para o gasto e garantiu uma ótima colocação antes do recesso para a Copa do Mundo. Os mineiros só entrarão em campo novamente no dia 13 de julho, quando vai encarar o Brasiliense no Distrito Federal.
1351534 01º - Série B 2010 7ª Rodada
1234 0 - Paraná-PR, 15
1234 0 - América-MG, 14; +8
1234 0 - Coritiba-PR, 14; +3
1234 0 - Náutico-PE, 14; +1
1234 05º - Figueirense-SC, 13; +7
1234 06º - Portuguesa-SP, 13; +5
1234 17º - América-RN, 6
1234 18º - Ipatinga-MG, 3; -9
1234 19º - Duque de Caxias-RJ, 3; -11
1234 20º - Vila Nova-GO, 3; -13
1234 18º - Artilheiros:
1234 006 - Eduardo (São Caetano)
1234 005 - Bruno Meneghel (Náutico)
1234 005 - Ciro (Sport)
13

82 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... o sol meio que timidamente aparece aqui em Niterói ... noite de bom sono apesar dos pesares ... o jogo do Maracana foi um pesadelo ... mas tudo bem ... e vamos que vamos ...

1) Pensando bem ia ser dificil ganhar do Goias com Bruno Mezenga e Vinicius Pacheco no ataque. Vi um lance no 1º tempo em que o Bruno Mezenga faz um sensacional lançamento ... para trás e bota o atacante do Goias cara a cara com o Bruno ... depois no 2º tempo perde um gol que até a minha falecida avó faria ... aí entra o tal do Diego Mauricio que perde mais 2 gols incriveis, mais feitos que o BM perdeu ... aí o Flamengo faz 1 a 0 com Toró (isto é normal?) ... e voce epensa será? ... Será que nada ... o Goias bate uma falta lá da casa do cacete e Bruno aceita ... depois no 2º gol parece ficar queimando as mãos com a bola quente e não consegue espalmar ... Goias vira em 3 minutos faltando menos de 3 para acabar o jogo ... tinha mesmo que perder ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com um SOL inspirador, ainda poucas pessoas se atrevem a aparecer, a temperatura neste momento é de 17º, desisti de participar do torneio de volei, a ressaca de ontem foi grande, eu prefiro ficar hoje de retiro! :-))). Vou pegar esta kombi das 07:55hs., pitacar, fazer uma esteira a qualquer momento pela manhã, e aguardar as baldeações!

chicão, a morenaça é 10, não se esqueça de mandar o telefonepor email! :-)))) Um abração

Ontem eu não quiz falar do que foi a vitória do THE BESTFLU, preferi deixar para hoje, dizem que certos pratos é bom comer no dia seguinte, pois eles ficam mais apurados, então vamos que vamos:

Hoje em grande parte dos jornais pelo o mundo, as manchetes falam do que foi a espetacular partida oferecida pelo o FLUMINENSE, para toda a sua torcida em todos os cantos do mundo, entre várias, duas me calaram profundamente:

FLUMINENSE SIMPLY THE BEST!

E em PORTUGAL:

THE BESTFLU BESTIAL!

O jogo na verdade foi uma BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO, como uma ORQUESTRA, foi entoada a cantata de despedida até após o mundial, ATÉ LOGO, de TOUQUINHO que diz assim em sua letra :


logo, até logo companheiro.
Eu te guardo no meu peito e te asseguro:
Nosso afastamento passageiro
É sinal de um encontro no futuro.

Os tenores do dia foram LEANDRO EUZÉBIO, FRED, e ALAN, com 3 gols espetaculares, a torcida presente, e atrás do vídeo foram aos prantos de tanta felicidade ao ver esta atuação de GALA, e DESLUMBRANTE!

Já LÁ, a situação é PERICLITANTE, o desepero se instalou de uma forma, que começaram a viajar na maionese, falando nas contratações de RIQUELME e RONALDINHO GAÚCHO, se não tiveram 1 milhão para pagar a multa do sheik,como é que pode? Querendo imitar as cantatas do THE BESTFLU, entoam DEVANEIOS de JULIO IGLESIAS para calar a sua torcida crédula, que ainda acredita em PAPAI NOEL:

Não sei se é desejo, paixão ou loucura
Ou um mal tão grande
Que não tem mais cura

:-)))))))))

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

APAIXONADO, FELIZ, E MUITO SATISFEITO COM O FLUMINENSE!

Tenham um ótimo domingo!

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

2) O Brão vai dar uma parada e ficarei atento nas movimentações lá na Gavea. É inadmissivel que o Flamengo volte a jogar com uma escalação tão exdruchula como foi esta que jogou contra o Goias. Pet e Love fizeram muita falta, tal a incapacidade tecnica demonstratada mais uma vez pelo V. Pacheco (quando vou me livre desta merda) e do B. Mezenga (que vai embora de vez até que enfim). Alem disso, vou torcer e sonhar, para ficarmos livres do Michael, Fernando, Denis Marques, Gil, e Romulo. Nem como reservas eles servem. Que vão jogar no Flu!!!!

3) Não pensem que estou chateado. Juro que não estou. Só dei este pequeno desabafo, na verdade uma prece para São Judas Tadeu, na torcida de que no 2º semestre o Flamengo volte a ser forte. Não precisa ser campeão, mas que lute pelo título, que não seja apenas um participante e sim um time brigador que honre o nosso manto flamenguista, que é o maior, o mais bonito e o melhor do Brasil ...
Nos acuda São Judas Tadeu!!!
Amem!!!!

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Olavão,


não vai jogar por que o mar está de ressaca ou o the Best é que está de ressaca? ... hehehehehe

-
-

Boa vitoria do Fluminense, sem duvidas. Mesmo com a ajuda do juiz. É sem duvidas o melhor time do Brasil, atualmente.


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
O Fluminense, já se vê claramente, tem o "dedo" mo Muricy. Joga com personalidade, aproveita os contra-ataques (tem um "10" espetacular, D. Conca) e, na frente, um especialista na hora de finalizar: Fred. Ainda mantenho a mesma opinião: o time do tricolor vai "brigar" pelas 1as. colocações.
.
Já o Flamengo do Xarutão vai descendo a ladeira... O time depende do WL, já que o Adriano "Cachaça" se mandou, e quando aquele não joga, dá no que deu: pêia, muita pêia (e agora, dentro de casa) hehehehe
.
Quero ver, hoje, o pangaré paraguaio contra o CAM, este pressionado por todos os lados, já que está na ZR.
.
O Vasco se continuar a (não) jogar, vai ter uma tremenda dificuldade contra o Santos. Apenas vejo uma alternativa: se o já "mascarado" Neymar começar a firular, sem produzir objetivamente, a torcida do "peixe" poderá "jogar" a favor dos cruzmaltinos, pois a pressão vai estar com o bom time do Santos.
.
O BOTAFOGO (seria ótimo se tivesse um Conca!) vai encarar o líder, jogo muito difícil em todos os sentidos, mais ainda pela pressão do M. Menezes sobre a arbitragem. Porém, nos confrontos diretos, conforme o Datakombi news mostrou, é pau a pau. E tem o histórico...
.
No BOLÃO VDK, nos 3 jogos de ontem, fui bem: mais 2 pontos. Mundy acertou os 3 e vai reagindo espetacularmente.
.
Inté mais tarde. Vamos à caminhada matinal...
.
Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

...dedo DO Muricy...

Fluminense disse...

vovô, o mar está de ressaca, eu também! :-)))) Um abração.

osvaldão, não se esqueça de após a caminhada, comer uns caranguejos com pimenta de cheiro por mim.:-))) Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Após a minha prece ...
desejo um bom domingo a todos!!!!

-
-

Osvaldão,

aproveita que não faz frio aí na sua terra e escuta o conselho do Olavão ...
e SALVE O CEARÁ!!!!



Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Retornando para comunicar aos amigos o que acabo de dizer à OI, infelizmente, AINDA, a minha operadora: por DESRESPEITO AO CONTRATO comigo, quando cobrou-me muito acima do "pacote" que fiz há 10 meses, FIXO, e NAS ENTRELINHAS, em que diz que estão me bonificando com R$ 159,00/mês ao completar "10 meses". Coincidência??????
.
Portanto, há cerca de 15 dias autorizei a portabilidade para a GVT, telefone fixo, com a Internet de 10 MEGAS. Aliás, a GVT, que é de MG, está "arrebentando" aqui no NE, entrando prá tomar uma grande fatia da OI (dos irmãos Jereissati! Sempre um Jereissati...!!!) e com prêços convidativos: TELEFONE FIXO + BANDA LARGA DE 10 MEGAS, por R$ 129,90/mês.
.
Devido a DESONESTIDADE DA OPERADORA OI, ESTOU ENTRANDO COM OS PÉS E ELA COM A BUNDA!!!
.
É isso!!! A OI É UMA OPERADORA SAFADA, DESONESTA E MAFIOSA!!!
.
Comigo, eles perderam um excelente cliente e a GVT, modéstia às favas, ganhará o mesmo de mim.
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Bom domingo, amigos.

O Avaí não é mais o mesmo, e, sob o comando do Silas não teria perdido de TRÊS dentro da Ressacada.
Parabéns ao Muricy, que arrumou e deu padrão ao The BestFlu!

Pitacos ao vento:
São Paulo 1x1 Grêmio
Galo 1x0 Vozão
Peixe 3x2 Vasco
Bugre 0x0 Prudente
Colorado 2x0 Porco
Goianiense 1x2 Raposa
Fogão 2x2 Corinthians

Herrera neles!

Abraços, vovô Xaruto, The Best Olavo e parceiro explosivo Osvaldo Vasques.

###

Osvaldo Vasques disse...

Corrigindo: A GVT É DO PARANÁ!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, O Flu nao toma conhecimento de ninguém no momento dentro ou fora de seus dimonios, o Time é o mesmo praticammente do carioca com as entradas de carlinhos e Rofriguinho e já se transformou em Padrao Tático só de saber que nao teremos andre Lima em campo já dá um alivio, ainad precisamos de reforços no campo e também fora dele, pois os pontos tungados contra o Ceara e Timao nos deixariam na Liderança provisoria do Brao, nao afirmo que seremos campeoes pois é muito cedo e esta parada pode fazer diferença , mas temos elenco para brigar por LA 2011.Tenho a Ditretoria do Flu , mas este time dá gosto de ver, ontem falava com uma parente ao telefone , ela do Maranhao e eu aqui dxe maricá, quando no meio da Ligaçao eu grito para cacete, a parente assustada pensa que Mu dy tinha tido um trecxo, mas era apaenas a comemoraçao do Golaçoa do Alan, hehehehehehehe, esta parente me ligou para dizer que minha irma do meio esta gravida de uma menina, Mundy vai ser Titio, hehehehehehehehe, vem mais uma tricolor por aí.

Fernando Xaruto disse...

Alem do Corinthinans, o Fluminense está sendo ajudado pela arbitragem ... coisa do Muricy ... depois dizem que o time tem o dedo dele ... tem nada ... a arbitragem é que tem o dedo do Muricy ... como nos velhos tempos do São Paulo ...
Vergonha!!!!!


Vovô Xaruto

AMBROSIO disse...

Bom dia, acordando agora de uma noite mal dormida, a Gota pegou forte e a dor prejudica muito mais o sono que a melda de time do Vasco que vai a Santos hoje...

Dr, ai no Nordeste tem cura pra gota?

Cansei desta dor chata e continua..e olha que nem bebendo de com força eu estou, agora ficar sem comer tudo que tem proteina fica dificil..

To aceitando ser cobaia de testes medicos, rsrsr..

Fluminense disse...

Fernando Xaruto disse...

Alem do Corinthinans, o Fluminense está sendo ajudado pela arbitragem ... coisa do Muricy

CORREÇÃO, o vovô quiz dizer o seguinte:

Fernando Xaruto disse...

Diferenças de arbitragens: Corinthinans é ajudado além da conta! No Fluminense , MURICY está sendo ajudado pelas suas arbitragens ... ao saber escolher seu time... coisa do Muricy :-))))

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Mestre Ambrosio,

corta a carne vermelha, tomate e o feijão que não fazem bem para quem tem acido urico alto ... vai num franguinho grelhado que mata a fome ...

-
-

Olavão,

o Muricy não me engana ... O HRL é amigo pessoal do cara ... alem do Simon ... e por ai vai ... este roceiro soberbo e ranzinza é um enganador ... o Fluminense não tem time para estar onde está ... é pior que o Flamengo ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Resumindo ... está ganhando na apelação ... a verdade vai aparecer e aí quero ver a bronca da tricolada ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Aliás dei um pulo na praia agora cedo .. o mar está brabo pra dedeu em Itacoatiara ... nem areia de praia tem ... e lá no horizonte só nuvens negras e muita chuva ... se vier para o litoral vaiser desuvio ...
mas mesmo assim o mar até de ressaca é bonito de se ver ... é encantador .. ondas fortes e correntezas ... é show de bola ... logicamente vendo de longe ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Para descontrair ... uma do Lula:

" minha mãe nasceu analfabeta" ... gozado a minha também ... até eu ... hehehehe


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Noblíssim'Ambrósi', experimente comer aipo. O meu pai, de vez em quando, tem gota e, desde que ele começou a tomar isso, a frequência com que passou a ter gota diminuiu consideravelmente.

Noblíssim'Óláv, convém festejar já porque, no final do Brão, já se sabe quem será campeão e, consequentemente, hepta!
:-)))

O campeonato eshtá tão favorável pró Méng que nem a desvantagem pontual do Méng é preocupante.
Estou tranquilo.
;-))

Não sei se já mencionei, máixxx já eshtou farto do Mundial e este nem sequer começou.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão amanheceu montado nas pilhas... hehehehe
.
Ambrosão: a colchicina ainda é uma droga eficiente na fase aguda da "Gota", com um detalhe: a diarréia que ela impõe é um dos parâmetros de que a medicação está fazendo o efeito desejado. E é barata. Saindo da fase aguda, é manter o ácido úrico dentro dos padrões da normalidade, com dieta alimentar e bebida alcoólica, principalmente as fermentadas. Além do uso regular do alopurinol, que pode ser ou o genérico ou o conhecido dos gotosos, Zyloric.
.
Estou vendo, agora, na ESPN, Nadal x Soderling - final do Roland Garros. Sou mais Nadal porque sou descendente de espanhóis... hehehehe
.
Alguém daqui conhece a GVT?

Fluminense disse...

vovô e pédre, estão fazendo dupla ao sonhar, ou acreditar neste time de perebas do FLA, lá no posto 6 em COPACABANA temos um time de futebol para a moçada mais nova, nem com amizade que eu tenho por vocês, eu conseguiria colocar algum jogador do FLA neste time, nele só joga craques, não confundir com os biscoitos CREAM CRAKER que tem o urubú! :-))))Um abração.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

DR, e o que faço uso , colchicina e alopurinol, e de quebra um anti inflamatorio leve.Descolei uma consulta 0800,rsrsrsr

Xaruto vou ter que virar vegetariano e abstemio, rsrsr viver pra que ne?

Se bem que meu avô sempre dizia que o cavalo so come mato e vive vinte anos, o homem comendo cada vez mais besterias vive cada vez mais..basta ver a taxa de longevidade que so cresce,rsrsr

Pedro, aipo, melancia, beterraba, alho..sempre faz bem...

Que venham as sereias, com aquelas dancinhas de baleia não teem nada...

Fluminense disse...

Recebi do ODAIR ontem:




TODAS VERDADEIRAS!!



‘Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.'
(deveria ter nascido mudo!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

'A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.'
(Putz..)
Luiz Inácio Lula da Silva

'Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.'
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

'O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.'
(Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodasol)
Luiz Inácio Lula da Silva

'Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'.
(????)
Luiz Inácio Lula da Silva

'O futuro será melhor amanhã. (!!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

'Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz..'
(..e continua a fazer)
Luiz Inácio Lula da Silva

'PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS.'

( eles adoram o cara)
Luiz Inácio Lula da Silva

'Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.'
(Socorro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

' Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.'
(Fenomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva


'MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA.'
(será??)
Luiz Inácio Lula da Silva

'Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.'

(Ah bom!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Se eu gostasse de carne crua ia almoçar num açougue."

( que gentileza...)

Luiz Inácio Lula da Silva

'É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.'
(Fechou com chave de ouro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva


STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, nós tricolores somos diferentes dos flamenguistas, só comemoramos quando a mulher diz você foi maravilhoso, obrigado! No caso dos urubulinos, até chegar a hora do pega pra capar são insuperáveis, depois dizem, esta é a primeira vez que aconteceu comigo, não sei o qual é o problema? Ela diz: eu comprendo, você é flamenguista! :-))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

não sei qual é o problema?

STSF Olavo

Tarcisio disse...

BOM DIA VDK!!!!!!!!
Em caixa alta que é prá mode acordar a turma!!!!!

Chicãi, "quêde" o Baêa nessa classificação????
:o(((

Parabéns aos tricolores do Blog...
Belíssima vit´roia, incontestável.
Muricy deu jeito no Flu embora o HAWAAAÍÍÍ está longe daquele time que encantou a todos...

Ontem o Lino do Sportv (mais um que não entende de nada!!!) disse: O Flu recuou e só estamos com 20' e o Avaí vai prá cima e ainda tem muito jogo...
No final ele disse: Com 20' o Flu com 3x0 no placar, já dava numeros ao jogo e o Avaí não conseguiria mudar o placar...

Cada vez mais eu "acredito" nos comentaristas esportivos...
Sabem tudo!!!!!

Um bom domingão a todos e que o Curingon tenha pena de nosotros...

Tarcisio disse...

E essa Kombitrator ai de cima????

Que coisa doida!!!!

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,

pô!!! Já estou acordado desde as 7 da matina ... hehehehe

-
-

Olavão,

a piadinha do Lula foi tirada do email do Bacurão!!! ... Cadê ele? Aparece!!!!!! ... Mas depois que li esta ri pra caceta ... hehehehe


PS: Ninguem sonha mais que a tricolada!!! ... Não me venha com TC's!!! ... Já basta o TFI do Mundy ... hehehehehe

-
-


Bela final do basquete ... Mengão quase chegou ... perdemos mas temos que ter orgulho deste time ... foi Bi-Sul Americano ... está ganhando quase tudo ... Alvissoras para o time do Flamengo!!!! ... Valeu ... É o melhor time de basquete do Brasil com toda justiça que o time de Brasilia merece pelo título ...



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Melhor Carioca na Série A – 1971 a 2009
12 vezes:
Flamengo (80-82-83-87-90-92-93-96-03-07-08-09)
9 vezes:
Fluminense (75-76-84-88-91-01-02-04-05)
Vasco (74-78-79-89-97-98-99-00-06)
7 vezes:
Botafogo (71-72-73-77-81-94-95)
1 vez:
Bangu (85)
América (86)

Abraços:
Parceiro-TNT Osvaldo Vasques
Tricolor Mundy
Vovô Xaruto
Mestre Ambrósio
The Best Olavo
Noblíssim’Pédre
Tarcisão Norusca

###

Osvaldo Vasques disse...

No saibro, só dá Nadal!!! É penta de RG!!!
.
E o Flamengo, apesar da alegria do Xarutão, ganhou mais um VICE... hehehehehehe
.
E as pilhas se renovando... hehehehe
.
Hoje, Neymar não joga. Melhor pro Santos e pior pro Vasco, porque ele não vinha jogando nada. Era aquela frescurada de dançar, rebolar e... pipocar. A máscara é enorme, prá mais um abestado da vida...
.
O substituto vai querer mostrar trabalho e vai prá cima da (fraca) defesa vascaína. A conferir.
.
E, hoje, como se sairá o pangaré-do-canal-paraguaio? O "Galo" precisa vencer, senão vai passar mais de 1 mês na ZR. Pressão enorme prá cima do decadente Luxemburgo.
.
Alguém conhece a GVT? Se sim, o que acha(m)?

mundy disse...

Bem chegando agora de Inoa, e quase bati com meu corsinha por culpa de dois Urubus abatidos um pélo Goias e outro pelo Brasilia, ou seja fim de semana perfeito o Flu venceu mais uma e o Fla perdeu mais duas, é o time que mais vice tem em qualquer esporte , alias que time merda este de basquete do Fla, igual ao do campo, se nao tem Juiz para empurrar nao ganham de ninguém, agora indo almoçar e tirar um ronco para torcer para o Vasco porrar o Peixe.

AMBROSIO disse...

Dr, GVT aqui no ES tem boas referencias..se não fosse meu pacote roteado com o vizinho tambem ja estaria na GVT...mas como tenho internet de 3 megas e Tv a cabo incluindo o PPV por menos de 70 reais/mes,e a operadora NET não me tem deixado na mão vou ficando nela mesmo...

Ta chegando a Hora do Vascão papar as sereias...


Pergunto,pelo que Neymar e Ganso vem jogando no Brão, estava certo o Dunga?

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parceiro Osvaldo, não tenho TV paga e quem decide que jogo vou ver é a Globo/Band.
:o(

A minha internet é à lenha e a placa de vídeo do meu PC é bem limitada, o que me impossibilita ver jogo na net. Um vídeo de 30 segundos, tenho que esperar mais de 10 minutos para o meu PC carregar.
:o(

Quando posso, vejo os jogos do Botafogo no super telão da sede da torcida Irecê é Fogo.

Portanto, não sei avaliar o GVT.
:-)

Abraços, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio e parceiro-TNT.

###

mundy disse...

Grande Parceiro a GVT é uma empresa espelho no modelo de privatização, sua concessao custou um pouco mais de cem mil reais , ninguem queria compra-la no Leilao Federal, sorte de um Isralense ex militar da Policia Secreta de Israel que arrematou a empresa , hoje a GVT depois de gordos investimentos por parte dos Israelenses , que tem um sócio brasileiro para poder estar de acordo com as leis brasileiras, esta empresa hoje cobiçada por outras grandes do setor vale cerca de 3 bilhoes ou mais, a GVT com uma politica agressiva vai conquistando mercado, por isso gerar a cobiça dos outros, bem é o pouco que sei sobre a GVT.

Celso Ricardo disse...

O Flu conseguiu mais uma boa vitória, vem aproveitando as chances mas não acredito no time. Sem reforços, não chega a lugar algum.Conca é um bom jogador, concordo.Mas não não é isso tudo que tentam criar(se bem que sobra nessa terra de cegos que é o futebol carioca).
O Fla melhora, vai contratar.
Quanto ao meu fraco Bota, jogamos contra o Goiás com jogo apitado por um soprador mineiro...resultado:dois expulsos e o próximo adversário foi o Cruzeiro. Contra o Atlético-Pr jogo apitado por um soprador da Federação Paulista...resultado:dois expulsos e o próximo adversário...Corinthians...paulista.Bom, pra botafoguense isso é choro. Não, é apenas uma curiosidade. Ah,o próximo jogo do Fogão será contra...deixa prá lá. Abraços galera especialmente aos tricolores(os verdadeiros e únicos).

mundy disse...

E a soberba dos Flamenguistas nao tem fim, sao de longe os torcedores mais arrogantes e esnobes do futebol Brasileiro, tomam uma porrada do Brasilia, onde tentaram mais uma vez atraves de manobras de bastidores tungar o Titulo dos Brasilienses, escalando seu time inteiro que deveria ter ido a julgamento e ficado de fora da partida final, fora o fato de terem feito o tumulto em Brasilia e conseguirem que o Brasilia é que perdesse o mando de quadra, mas mesmo assim perderam o Titulo com toda Justiça , entao o melhor time de basquete da NBB é o Brasilia, e nao esta merda de Flamengo, cujo seus torcedores tentam de toda maneira jogar para si as conquistas, mas nao adianta , Mundy sempre alerta nao deixa que eles levem no Grito o que nao é deles, o Mengo é Vice , titulo que mais possue , ao contrario da sua torcida e de uma imprensa comprometida que teima em dizer que sao papoes de Titulos sao nada, a unica coisa em que sao os maiores vencedores e em dividas , alias sao Tao safados que conseguem dizer que o Flu tenha mais dividas que eles, é ruim sei que somos um clube endividado , mas o Maior do Brasil em pepinos é o Mengo, e deixe eu ver as sereias contra o bacalhau.

Pédre Cóshta disse...

Lúcio Flávio deveria ter sido expulso pla agressão do 5 do Corintxans, ao 5 min...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Impressionante, incrível a propaganda que os comentaristas da Sportv fazem desse Bruno César. Tudo que ele faz é maravilhoso, genial. Deve rolar algum do empresário...

mundy disse...

Amigos atualmente ver jogo de futebol na Tv anda muito chato, pois a qualidade anda muito ruim,vai chegar o dia que poderei ver novamente todos os jogos do Flu pelo Brasil, pois confesso que pela TV está dificil, imagino o show de horrores que vai ser a copa, comprei uma VUVUZELA para mim, pois a cada vez que o pessoal da Globo ou SPORTV abrir a boca , eu vou VUVUZELAR GERAL.

mundy disse...

E o Ceara teima em surpreender, sei nao mas para mim teremos FLA x VASCO EM 2011 na B.O fla é questao de tempo desandar e caminhar para uma inedita B, seria a cereja do bolo de PAt e do SuperGalinho, agora o Vasco me parece ser o caminho natural dele, BOb é péssimo dirigente e nao tem carisma algum como presidente, assim como SUPERGALINHO seria interessante ver estes dois num classico na segundona, ia atrair muita gente saudosa do futebol deles, talvez o jeito seja escalar eles , pois o negocio deles era jogar bola, BOb já é um péssimo deputado, aliado a tudo que se tem de ruim na politica carioca, e o Galo um péssimo administrador.

Pédre Cóshta disse...

Não deu pra ver muito de Fôg x Corintxans e Sant'sh x Váshc.
Só agora vou começar a ver. portanto, tirando os primeiros 5 min, não sei nada.

Leandro Guerreiro cortou limpo na bola. Falta à entrada da área... A suspensão de Vuerden, no ano passado ou há 2 anos, fez-lhe munte mal.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Foi só eu começar a ver o Fôg x Corintxans que o Fôg virou.
Incrível!
:-D

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

2x1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não acredito e de virada!!!!!!!!

Quantos minutos faltam???

E o Caio é só pabenizar o contra ataque fatal...

Sabe tudo!!!!

mundy disse...

CEARA lider , é mole.

Tarcisio disse...

Continua vendo nobilíssimo PC...

Tarcisio disse...

Só faltam 15'...

15'????

Vixi!!!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi', os xingamentos e o empurrão de Herrera fez munte bem a Caio... se fosse antes disso, não teria passado a bola.

Com uma arbitragem imparcial (e Vuerden, apesar de eu não gostar da forma de apitar dele após a sua suspensão, ele é honesto), o Corintxans tem muntas dificuldad'sh e é a equipa mediana que deu pra ver na Libertadores.

abraces algarvi'sh pra tôd'ssh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi', fique d'shcansado que não tirarei os olhos deshte jôg!
:-)))

A minha torcida pra eshte jôg é Fôg. Deteshto o Corintxans quase tanto quanto Benfica e porto.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ceará rematou à trave. Quase o 0x2 no CAM...
A minha curiosidade pra esse jôg é: quem é que Wandeco Luxeco culpará apóixxx a derrota???
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xartuto disse...

Eu estou7 tão mamado que amanha eu leio os comentários ...


VovÕ Xaruto

Tarcisio disse...

Eu não falei???

PC vc saiu da sala????

:o(((

Tarcisio disse...

Com gol do Defederico, ninguem merece...

E o Vascão????

:o(((

Pédre Cóshta disse...

Caramba... auto-golo de Paulo Ferreira... que azar...

A meu ver, Santana não deveria ter recuado tanto a equipa do Fôg. O Corintxans não criou nada para que se desse esse recuo.

Tirando o puxão de De Federico (acho) (pseudo-craque) em Alessandro que o tirou do lance, não houve qualquer falta em Alessandro, no lance em que Roberto Carlos chutou na trave e foi golo.
E, outra vez, André Lofredo, em 3 dias, conseguiu irritar-me!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem o Flu voltou para o terceiro lugar, mas o empate do Timao foi até bom , pois agora basta uma Vitoria no retorno da Copa e tropeços do Timao e do VOVO que o Flu assume a liderança, para mim esta durando muito tempo esta boa fase do VOVo e do Timao, sendo que o da Fiel quando nao tem ajuda de juiz , assim como o Urubu nao fazem mal a ninguem, alias o problema do Flu vai ser driblar a arbitragem.Bem e o Vasco para mim já esta com uma das vagas na segundona, a disputa é pelas outras tres, o Ceara acumula importantes pontos para nao cair, e o pior é o SPORTV dizer que PC gosmento é o melhor técnico do Brasil.

Pédre Cóshta disse...

O Váshc', se não reformular bém a equipa, vai lutar até ao fim pra não d'shcer de divisão...

Aliáixxx, o mêixxxmú vale pra Atlético GO, Atlético Mineiro, Atl. Paranaense e Grémio Itinerante em Presidente Prudente, as piores equipas deshte Brão.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

O melhor placar para nós são os empates dos adversários, o BOTAFOGO jogou bem, o prancheta foi inventar, acabou dando chances para o CORINTHIANS igualar o marcador, eu já havia dito, que o BOTA ía dar trabalho neste brão, acho que os kombeiros botafoguenses podem ter esperanças neste time, precisa fazer contratações, mas já tem uma boa base!

O VASCO não está bem, muito inconstante, mas o campeonato é longo, com esta pausa dá para fazer as mexidas necessárias!

Já aquele outro, sei não, acho que S.J.TADEU, UMBANDA, QUIMBANDA, nem o CANDOBLÉ podem dar jeito, talvez dando 3 pulinhos para trás, e pedindo a SÃO LONGUINHO para achar o futebol que eles pensam que jogam, possa resolver? O SANTO acaba de falar comigo o seguinte: Só se pode achar alguma coisa que foi perdida, não é este o caso! Então, não tem jeito! :-))))


STSF Olavo

mundy disse...

Acho interessante nossa imprensa ao inicio do Brao todos falavam que o galo de Minas seria sério candidato ao titulo e hoje o Galo levou mais uma piaba em BH, Luxeco há tempos nao faz jus a fama que conquistou, parece viver das glorias passadas, é desonetso, e arrogante, alem de babaca ainda torce para o URUBU o que o coloca como péssimo profissional, é um palhaço de Gravata, detesto o como profissional e como pessoa para mim é desprezivel, vale nada o luxeco e ainda bem que torce para o fla, afinal eles se merecem , pois o Fla acha que é o maior do Brasil e ele se acha o melhor tecnico do Brasil, se merecem em sua arrogancia e presunçao, sao duas merdas que acham que sao bons.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv', eu não sou munte de botar pilha, como o noblíssim'Xarut. Máixxx... se o Méng ficar à frente do Flu neshte Brão, vai ter qui mi ouvirrrr!
:-))))

Não será uma coisa agressiva, será na brincadeira, naturalmént'. E, repare, eshtou usando o futuro!
:-))))

Vai cushtar torcer contra uma equipa verde, máixxx, plo bem do Bolão VDK, lá vou torcer plos vermelhos. ARGH!!!
:-))

Vi, agora, Tiuí Henry com a 9 do Atlético Goianiense.
MÉ DÉS DO CÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

falar o que?

Pédre Cóshta disse...

Ao ver Tiuí Henry, não consigo deixar de pensar no seguinte: o Sporting pagou 500 mil euros pra ter Tiuí Henry... QUINHENTOS MIL EUROS pra ter aquilo!!!!!
MÉ DÉS DO CÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Sem grana para contratar Ronaldinho Gaucho, Riquelme e Kaká, o propósito do Botafogo no Brasileirão é escapar da segundona, sem sofrimento.
Portanto, com Sandro Silva, Tulio Souza, Fahel, Alessandro, Renato Cajá, Edno e Cia, estamos no caminho certo e a campanha é satisfatória.
Vamos, SIM, escapar da segundona sem sofrimento!

O placar moral foi Bota 2x3 Corinthians.

Abraços, tricolor Mundy, amigo foguense Celso Ricardo, noblíssim'Pédre, Tarcisão Norusca, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Pédre Cóshta disse...

Ishte éshtá bonito neshte fim-de-semana...
Quem eu torço dá-se mal: Méng e, depois, torcidas ocasionais por Avahy, Fôg e, agora, Internacional.

Cada tiro, cada melro.
Cada cavadela, cada minhoca.
:-))) e :-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre,eu tive uma visão, caso aconteça de o FLA ficar na frente do FLUZÃO, você ficarão temporáriamente mudos, e sem poder escrever, pelo menos até 2011!:-)))))

Eu só brinco com quem eu gosto, e com quem sabe levar as coisas na elegância, por isso eu faço graça aqui no VDK, só tem amigos, mesmo virtuais, são todos pessoas de ótima educação! Um abração

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, vascaíno não tem mesmo o que falar.
O Vascão ainda está com um time de Série B...
:o(

Acorda, Dinamite!

Fora todo mundo do Vasco!

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Que humilhação pró Cruzêr... golo de Tiuí Henry...

I NA CRE DI TÁ VEL !!!!!!!!!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Não falei do que eu acho do FLUMINENSE!

Melhorou bastante, mas temos alguns jogadores limitados, e contratações precisam serem feitas, de 3 a 4 jogadores! Não é um ROLLS ROYCE, mas está se comportando como um carro, no qual se pode pegar a estrada, e tentar chegar a algum destino!


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Grande vitória do pangaré/paraguaio!!! Como sou teimoso, acredito que tudo não passará de uma utopia... Após a Copa, aí o bicho vai pegar!!! Na minhas contas, vão ser 37 pontos e rebaixamento!!!
.
Agora, quanto mais eu seco o alvinegro cearense, mais o time ganha... Arre Égua!!!
.
O BOTAFOGO deu, mais uma vez, mole, muito mole... Tinha a vitória nas mãos, apesar de desfalcado de meio time. É inadmissível tomar 1 gol daquele, de bola parada e nos descontos!!! Jefferson, a meu ver, falhou de novo, porém falhou mais quem subiu com o jogador do "curintia". Bom, pelas circunstâncias do time (desfalcado) e jogando contra o líder, esse pontinho pode fazer a diferença adiante.
.
E o Vasco, hem? Conforme previsões, Neymar não fez falta alguma, o que foi pior pro time(co) do Ambrosão. Com essa parada para a CM, é tentar contratar e sair dessa vice-lanterna.
.
Estou vendo, agora, o time da GIGI, que vai perdendo pro timinho do Palmeiras no Beira Rio. Difícil e inexplicável tantos resultados ruins do Inter, pois tem a base do ano passado.
.
E o Atlético-GO vai derrotanto o Cruzeiro, 1x0 - 36' do 1o. tempo. A zebra tá pastando!!!
.
Vou conferir o Bolão VDK...
.
Saudações Alvinegras e LOCO13... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

Ainda faltando os 3 jogos da noite, estou com 4 pontos.
.
Cruzeiro acaba de empatar... WP foi o autor.

Pédre Cóshta disse...

O Palmêras foi apenas defender e teve uma sorte danada em marcar na única vez que passou do meio campo.

O Internacional eshtá a afunilar demais o jôg. Não precisa de 2 volantes. Bashta Sandro a volante e Guiñazu um pouco máixxx adiantado, pois tem boa qualidade de passe.
E deveria abrir máixxx o jôg plas laterais.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, ném poderia ser d'outra forma! Citando-o...
UM ÁBRÁÇÃO!!! :-)))

O Internacional tem falta de treino de ataque continuado, nomeadamente, na rotação da bola e nas movimentações dos jogadores.

Não há movimentações sem bola e a bola não roda de um lado pró outro do campo, ou seja, o jogo é muito afunilado.

O problema não é deshte ano.
Se o Internacional, com um treinador novo, resolver este problema, penso que será candidato ao título. Se não o fizer, o máximo que poderá almejar será Libertador'sh (e, mém'assim, tenho algumas dúvidas...).

Enquant'isse, no Serra Dourada, a bola eshtá sendo alvo de tortura.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

O Cruzeiro é outro dos times apontados pela imprensa como favoritos ao titulo, todo ano o cruzeiro é apontado como favorito, e todo ano nao arruma nada, alias alguns comentaristas que usam oculos, precisam com urgencia operar suas miopias, pois como palpitam mal.

Pédre Cóshta disse...

O Internacional fez um massacre na 2.ª parte. O Palmêrash conseguir levar um ponto é quase um milagre.

Empatado 1x1, o treinador do Cruzêr' tirou Tiago Ribeiro e Wellinton Paulishta. A derrota é merecida, perante uma equipa paupérrima, a pior deshte Brão até agora.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Enquete voudekombi:

O Bolão VDK deve continuar com os jogos da Copa do Mundo?

SIM ou NÃO?

Favor deixar a opinião neste ou nos próximos posts.
:o)

Abraços, noblíssim'Pédre, The Best Olavo, parceiro Osvaldo Vasques e tricolor Mundy.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, em minha opinião, não deverá continuar com os jogos do Mundial, pois o Brão ficará interrompido.
:-))))

Por mim, era só Brão, até porque é máixxx gostoso. Agora, se houver Bolão Mundial, vou lá pra ganhar na mesma!
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bolão VDK: 5 pontos (7a. Rodada). Total: 35 pontos e comendo poeira do meu amigo Pedro Costa, o P5 hehehehehehe
.
Como dizem os jogadores desta rodada, vou tirar 10 dias de folga prá me reciclar...
.
Curiosidade do brão: os 3 "Atléticos" na ZR e o Vasco enfeitando" os rebaixados, hoje.
.
Boa semana a todos. Tenham uma ótima CM, apesar do antipático e retranqueiro Dunga.
.
Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... Jobson + Maicosuel... NELES !!! ARRRRRRREEEEEEEEEEEE ÉGUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAA !!!

Fluminense disse...

INDO-INDO ( capturado na internet )
Por que "Indo-Indo"?

É "indo", mesmo, do verbo "ir".
Duas vezes - pela insistência! Estou indo, e continuo indo!
Tudo bem que às vezes vou meio devagar.
Mas vou!
Estou indo. ..
Estou estudando, aprendendo, tentado...
Eu estou indo - e ainda chegarei lá! Mesmo que, talvez, demore um pouco.
Certamente encontrarei dificuldades - como, aliás já tenho encontrado algumas...
Mas vou chegar!

O Osvaldão fez 5, e eu também no bolão do VDK! Junto com pédre, estou vice! Ainda chego lá!


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Eu voto pelo bolão da copa...e torço pra que o spoucos jogadores do Vasco não tenham diarreia em dia de jogo.Hoje o Granja e o Coelho tiveram.....

DataKombiNews disse...

|||

--- Rodadas no G-4 Libertadores:
7 – Corinthians
4 – Avaí, Ceará
3 – Cruzeiro, Fluminense
2 – Botafogo, Santos
1 – Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo

--- Rodadas na Zona de Rebaixamento:
5 – Atlético-GO, Goiás
4 – Vasco
3 – Atlético-PR, Prudente, Vitória
2 – Atlético-MG
1 – Grêmio, Internacional, Fluminense

|||

Tarcisio disse...

Bolão da copa???
Tô dentro!!!!

Abs

AMBROSIO disse...

No Bolão eu sou um fenomeno, daqui a pouco vou ser ultrapassado pelo Derly que foi o ultimo a entrar no jogo..

No Bolão da copa quero ver o PC usar a mesma tatica, rsrsrsr.

Vascoooooooooooooooooooooo

Tarcisio disse...

Rapaz!!!!!
Tava assistindo a entrevista do PCGosmento sobre a belíssima vitória no mineirão...
Dizia ele: O time do Ceará é compacto, não dá espaço para o outro time jogar, tomamos só um gol de penalty e para mim, não foi penalty... Se nós fizermos 1 gol, é muito difícil o adversário empatar...

Que time é esse??????

O Castelão vai tremer qunando o Brão retornar...
Ceará x Curingon...

Diz aí Osvaldão...