02 junho 2010

Série B

Na segunda partida defendendo a liderança da Série B, o Bahia frustrou quem esperava mais um triunfo. Em Juazeiro do Norte, o tricolor jogou muito mal e foi goleado por 4 a 0 pelo Icasa. O clube cearense dominou todo o jogo, envolvendo por várias vezes a defesa do Bahia nas jogadas de Júnior Xuxa, no primeiro tempo, e Assisinho, no segundo.
Agora, o tricolor ocupa o segundo lugar na tabela de classificação. A Portuguesa, que venceu o América Mineiro por 1 a 0, bateu o Bahia no saldo de gols e assumiu a liderança. O Baêa volta a campo na sexta-feira, contra o lanterna Duque de Caxias, em Pituaçu.

1351534 01º - Série B 2010 6ª Rodada
1234 0 - Portuguesa-SP, 13; +6
1234 0 - Bahia-BA, 13; +4
1234 0 - Paraná-PR, 12
1234 0 - São Caetano-SP, 11; +7
1234 05º - América-MG, 11; +6
1234 06º - Guaratinguetá-SP, 11; +2
1234 17º - Sport-PE, 4
1234 18º - Ipatinga-MG, 3; -7
1234 19º - Vila Nova-GO, 3; -11
1234 20º - Duque de Caxias-RJ, 0
1234 18º - 12 Artilheiros:
1234 005 - Eduardo (São Caetano)

1234 004 - Junior Xuxa (Icasa)
1234 004 - Rodrigo Gral (Bahia)
1234 004 - Marcelo Toscano (Paraná)
1234 004 - Heverton e Kempes (Portuguesa)
135

72 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, agradecendo a todos que lembraram do Mundy e desejaram para ele um Bom Aniversario, passado ao Lado de LUIGUI Tropinha, Mamae Tropinha e Vovo Tropinha, nao teve bolo e nem guaraná,e sim lasanha e agua mineral sem gás, Mundy esta uma bola, hehehehehehehehehehehehe.Hoje o Flu pega o Leao de Salvador e vai fazer dele um gatinho , Bora Fluzao.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chegando na praça com o SOL se fazendo presente, as pessoas passam com andar rápido em direção aos seus trabalhos, a rotina indolente volta ao seu normal, frequentadores lêem seu jornal, jogam dominó, sueca, e porrinha, as babás com as crinças no pequeno play, outros falando de futebol, e interessante é o silêncio sepucral da turma da Gávea, não se manifestam, é uma tristeza só, contrastando com a felicidade dos tricolores, e da passarada trinando! Vou pegar esta kombi das 08:50hs., pitacar, dar a minha caminhada, e depois virei para ver as baldeações!

Procurei alguma notícia que prestasse para ser assunto desse comentário, mas não há novidade que valha, então num pacote só direi o seguinte:

A COPA já não é igual as que passaram há 20 anos atrás, não tem a motivação que me despertava, tal como esperar, que algum jogador do FLUMINENSE fosse convocado, se nos treinos ele ía bem, vejo que tudo gira em torno de grana, a FIFA virou uma potência mundial, a ponto de ter mais força que as leis dos países, e como os EUA, acha que pode interferir até nos assuntos internos dos países sobre futebol!

Falando do galinho, acho que apesar de não ser como técnico, se o FLA não fizer uma campanha boa, ele vai se queimar, do céu ao inferno, num instante!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy e The Best Olavo.

Pitacos para hoje:
Prudente 2x0 Goianiense
Flu 3x1 Vitória
Furacão 0x1 Fogão
Ceará 0x0 Avaí
Porco 2x0 Urubu
Raposa 2x2 Peixe
Goías 1x1 São Paulo

Preparar...
Apontar...
Detonar o Furacão...

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços.

###

Fluminense disse...

seus jornais


STSF Olavo

Filipe Araújo disse...

O Coelhão vai subir!!!

Ahhhh vai! jajaja

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Tarcisio disse...

Putz!!!!!!!

4x0 fora o baile!!!!!

Que coisa meu!!!!!
quando pensei que ia dar Baêa (bora subi Baêa) leva uma sonora goleada...

Assim não dá, assim não pode!!!!!!

Hoje vai ser dureza, não se enganem com a péssima fase do Furacão, ganhar dele em Curitiba é PHODA!!!!
"Vamu" lá Fogão!!!!!
"Vamu reagi"!!!!

Abs e por enquanto 2x0 no "Forte" Zimbawe...

Vovô Xaruto disse...

"Boa noite ... saudações rubro negras ... estou com dificuldades de postar comentarios no VDK ... tentando mais uma vez ... vamos que vamos ...

ZICO DE NOVO NO MENGÃO!!!!
Veja a entrevista:
Como é assumir uma nova função tendo sido um ídolo incontestável?
O ídolo ficou para trás. Tudo que se fez, não é apagado. Mas, agora, eu começo do zero. Quero ser julgado como dirigente. No Japão, fiz um trabalho muito bonito lá. Quem teve a oportunidade de conhecer sabe. Fico muito feliz de ter dado o pontapé inicial da profissionalização lá. Aqui, já é profissional. O que eu peço é que as pessoas acreditem no trabalho que será feito. O que eu viso é o resultado final.
Você acredita que a torcida vai saber separar o ídolo do dirigente?
Se eu merecer críticas, ela tem que criticar mesmo. Como dirigente, a torcida pode cobrar. Se fizer besteira, tem que falar. Sento aqui sabendo que estou sujeito a essas críticas. O importante é o trabalho. No final do meu compromisso, a gente avalia o que deixou de bom.
-
-
Mundy,
meus sinceros parabens pelo seu aniversário. te desejo tudo de muito bom e vida longa.
Por causa da chuva o dia ficou complicado e não pude dar um pulo no Elisa's para o amigo pagar uma agua mineral com gas, mas guarda as moedas que vou dar as caras ... hehehehe
A entrevista acima é um presente para voce que renasceu hoje flamenguista ... hehehehe

Vovô xaruto"



Abraços


Xaruto

Entrevista de Zico disse...

Por que você não queria receber do clube?
É uma questão de opinião. Eu já recebi do Flamengo o que tinha para receber quando era jogador. Eu tenho meus recursos, através da minha imagem, de conseguir por outros meios. Não quero causar prejuízos ao clube, mas ajudar.
Quais serão os primeiros passos do Zico dirigente no Flamengo?
A gente tem montado um organograma de trabalho, onde está escrito quem fará que função no clube, do profissional ao mirim. O Flamengo tem que ter a cada ano um número x de jogadores que serão aproveitados no time principal. Quem comanda os times de base tem que saber que irá formar jogadores para o Flamengo. O objetivo não é ganhar título. Se ganhar, melhor. Mas a grande preocupação tem que ser formar atletas.
Qual é seu maior desafio nessa volta?
Manter uma equipe campeã. Hoje, o Flamengo é campeão brasileiro. Temos de lutar para formar um time em condições de defender este título. Mas é lógico que o trabalho não é só de um mês ou dois. O grande desafio é terminar o CT George Helal.
Você deve ter acompanhado os episódios de indisciplina dos jogadores neste ano. Como pretende trabalhar com isso?
Eu gosto de usar o diálogo. Mas todos os jogadores sabem que têm direitos e deveres. Quando você assina um contrato, sabe o que tem que fazer. E isso será cobrado. O jogador tem que não só entrar em campo, mas também preservar a imagem do clube. Está no contrato. Você tem que explicar aos jogadores o que você quer e sua maneira de trabalhar. Quando você olha no olho e diz o que quer, diminui o percentual de erros no futuro.
No Brasileiro, alguns jogadores tinham regalias porque davam resultado. O que pensa disso?
Não critico a maneira de trabalhar de ninguém. Mas direitos e deveres são iguais para todos. O que eu quero é o cumprimento do que for determinado pela comissão técnica.

Entrevista de Zico disse...

Acha que o fato de ter sido jogador pode facilitar na relação com os atletas?
Muitas vezes, sim. Quando o atleta está na frente de uma pessoa que não passou pelo que ele passou, pode rebater. Agora, quando está de frente para uma pessoa que passou por isso e que teve sucesso, já pode pensar mais. Não quero que o jogador me olhe como ídolo. Eu quero que me olhe como um dirigente que está ali para resolver um problema daquele momento. Meu pensamento é sempre pensar pelo lado positivo. Tentar ajudar o atleta para que ele renda o melhor.
O que há de concreto em relação a contratações?
A direção não trabalha divulgando notícias. Trabalha para quando houver uma concretização passar para vocês (jornalistas). Algumas coisas, antes de eu vir para cá, já estavam sendo delineadas e eu aprovo. Eu não vou falar de nomes.
Existe alguma coisa bem encaminhada que o Flamengo pode anunciar esta semana?
Acredito que sim. É um momento de muitas ofertas. Quem se movimentar na frente vai chegar ganhando. Acho que a gente pode ter boas respostas em poucos dias.
A equipe que você quer tem algum perfil específico?
Não existe isso. Depende dos jogadores. Mas queremos um perfil vencedor.
Por ter trabalhado no CSKA, que detém os direitos do Vagner Love, acha que pode ajudar na permanência dele?

Se eu puder ajudar nessa questão do Vagner, vou ajudar. Mas está bem encaminhada pela vice-presidência.
Você disse que os treinadores tinham dificuldades para trabalhar no Brasil. Acha que consegue mudar isso no Flamengo?
O Rogério, pelo pouco período que está no comando, vem bem. Tem toda minha confiança para ser o comandante da equipe do Flamengo. O treinador tem um percentual de importância na equipe, mas, no final, quem decide são os jogadores. O elenco do Flamengo, se acreditar no potencial que tem, pode sempre buscar vitórias. Há pouco tempo, vi os maiores exemplos de humildade e de ajuda a um técnico. Os jogadores de alto nível da Inter de Milão desceram de um pedestal para ajudar. Sabiam das dificuldades, mas aceitaram as determinações que o treinador dava, se entregaram e foram campeões.
Hoje você assume como dirigente. O capítulo treinador ficou para trás?
Treinador, esquece. Não tem a menor possibilidade. Tenho contrato até o fim do mandato da Patrícia e pretendo cumpri-lo. Cheguei ao Flamengo em 67. A primeira foto que eu tirei foi ao lado do Silva, que está aqui. Cheguei cheio de sonhos. Jogar é muito mais fácil do que ser dirigente. O importante é arregaçar as mangas e ver o que pode ser feito.

Entrevista de Zico disse...

Quando você assume de fato o Flamengo?
Estou viajando quinta-feira. Tenho um evento em Hong Kong, depois vou para a África do Sul para um evento da Fifa. Depois, vou para a abertura da Copa do Mundo e volto ao Brasil para começar meu trabalho. Perto da final da Copa do Mundo, vou dar uma clínica na Disney e depois volto para me dedicar 24h ao Flamengo.
Com sua imagem, acredita que pode unir as correntes políticas do clube ou acha que depende de resultados?
Quem está no futebol sabe que depende de resultados. As correntes políticas existem, mas acredito que todas querem o melhor do Flamengo. É normal que você seja cobrado. Isso faz você querer ser cada vez melhor. Mas estou acostumado a ser cobrado. Estou aqui por causa da confiança da Patrícia. Mas, se amanhã ela achar que não estou indo bem, pode decidir que eu devo sair. E isso não me deixaria chateado.
Nessa sua nova função vai caber botar chuteira, calção, e mostrar como se faz?
Tem dvd aí para quem quiser ver (risos). Quem sabe a gente não organiza um time de masters para fazer alguma festa, comemorar algum título?
O futebol deve passar todo para Vargem Grande?
Meu pensamento sempre foi de ter o futebol profissional na Gávea. Mas sei das dificuldades de criar um departamento só na Gávea. O projeto do CT é muito ambicioso. Em clubes como o Fenerbahçe, vi a diferença que isso faz. O que eu quero é um CT profissional. Esse é um dos motivos principais para você trabalhar com tranquilidade.
A Copa do Mundo está próxima, qual sua opinião sobre as chances do Brasil?
Acredito na seleção. Todo mundo sabe que o Brasil, do jeito que está, tem condições de voltar com a taça. É um time bom. Vamos torcer para que tudo dê certo.
Assinado Zico

#

UFFFA!!!
Como fala esse cara!
:o(

Abraço, vovô Xaruto.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O BRASIL de Dunga:

77,2% de aproveitamento.
113 gols marcados;
36 gols sofridos;
38 vitórias;
11 empates;
05 derrotas:
0x2 Portugal (Amistoso)
0x2 México (Copa América)
0x2 Venezuela (Amistoso)
0x2 Paraguai (Eliminatórias)
1x2 Bolívia (Eliminatórias)

Abraços, The Best Olavo, Filipe Araújo, Tarcisão Norusca e vovô Xaruto.

###

GIGI disse...

DESCULPAS:

Peço desculpas pelo atraso em pitacar no bolão e pelos aniversários dos amigos e parentes:

Xaruto: Muita saúde e muitos anos de vida ao Papai Xaruto.
*
Mundy: Muitas felicidades a você. Saúde,paz e muito din din no bolso!
*
Chico, meu rei! Parabéns também a Irecê, que ainda pretendo visitar.
*
Dia 31 de maio, o Sr. 17, como diz o amigo Osvaldo, estaria completando 85 anos de vida.
Agradeci a Deus pelo nascimento deste, que abençoadamente veio ao mundo para ser um maravilhoso esposo, pai e avô.
*
E, mais uma vez, esqueci de fazer meu time no cartola.
:o(

Anônimo disse...

Caro Chico da Kombi, gostaria de lembrar que o Ceará Sporting Club, mais conhecido como "Vozão", está aniversariando hoje (96 anos). Parabéns meu Vozão querido!
Abraço a todos.
Renato Dutra

Tarcisio disse...

GiGi, faltam mais de 4 horas pro fechamento do Cartola, eu já trocquei todo o time mas com 142 cartoletas fica dificil...

Vai lá e refaz tudo!!!!

Abração e não se esqueça do bolão do VDK!!!!
Se já pitacou, beleza!!!!

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parabéns ao Vozão pelos 96 anos de glórias!

Gigi Red, ainda dá tempo de montar o Dropel II para a sexta rodada do Cartola.
A minha casa fica no Centro de Irecê, na Rua ACM, 163. Venha!

Abraços, caro Renato Dutra, Gigi Red e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

Seleção treina, ganha de 3 X 0 do ZIMBÁBUE, não mostra nada demais, e correu riscos desnecessários, caso do JÚLIO CÉSAR!

Muita festa para o ZICO, não se pode confundir, o jogador, com a pessoa travestida de administrador, neste campo, a experiência com CFZ não foi das melhores, se repetir no FLA, a vaca vai para o brejo! MENOS, MENOS, BEM MENOS!!!

Hoje teremos THE BESTFLU, esperando uma boa atuação, meu prognóstico FLU 3 X 0 VIT!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Notícia de O GLOBO:

O custo da obra será de 720 milhões. Serão utilizadas verbas públicas, incluindo recursos do governo federal. O valor orçado é quase duas vezes maior do que foi gasto na construção do Engenhão para os Jogos Pan-Americanos de 2007. Na época, foi investido cerca de R$ 408 milhões no projeto.

---------------------

Sabendo-se:

MARACANÃ

A Arquitetura
O formato do estádio é oval, medindo 317 metros no eixo maior e 279 metros no menor. Sua altura máxima é de 32 metros.

Total de mts2= 86.964

Sabendo-se que a construção do Projeto Berezovski/Corinthians para 60.000 pessoas custaria 500 milhões, como podemos ver esta "REFORMA" do MARACA vai custar 720 milhões, e possívelmente sofrerá aumento dos custos, isto é podemos de chamar de GATUNAGEM EXPLÍCITA!

E o pior é que ninguém grita, e nem metem estes FDP na cadeia!

O BRASIL virou um país de pessoas se lixando para o que acontece!

As safadezas se tornaram corriqueiras, e são tratadas como coisas normais!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Chico,

grato pela força. Ontem nenhum PC aqui de casa queria enviar comentarios para o VDK. Atraves de voce consegui enviar meu presente de aniversário para o Mundy ... hehehehe

2) Gigi,

grato pelo carinho. Escala logo o Dropel II ...

3) Olavão,

não estou quieto. Infelizmente ontem não tive como pintar no VDK e saudar a volta de Zico para a Gavea. Apesar da sua torcida contra, o que é natural, penso eu que finalmente o Flamengo poderá entrar nos eixos. Ao contrário do Mundy, penso que Zico pelas suas andanças pela Asia/Europa, adquiriu conhecimento e competencia mais do que suficiente para ser um bom comandante do futebol do Flamengo. O Capacete disse tudo. Não pode haver interferencias. Migão disse que a PAT Amorim não gosta de futebol, assim sendo tendo Zico a frente, ela não precisa mais ficar fazendo aquela politicazinha safada, sem vergonha e sem resultado algum que vinha fazendo a frente do futebol.
SALVE O ZICO!!!!
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!

4) O amistoso da Seleção Brasileira pode não ter sido dos melhores mas até que os gols foram bonitos.


Estou na area


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Ele mordeu a isca sobre o ZICO! :-))))))

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,


mordi nada, só disse hoje o que eu queria ter dito ontem. Para mim Zico na gavea é um tremendo GOL DE PLACA!!!!

Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto admiro seu otimismo em relaçao ao Galinho, afinal foi o maior idolo de vcs, mas o cara fundou o Clube dele o CFZ, com um decimo para ser modesto do tamanho do Fla, e nao conseguiu dar conta , o CFZ hoje esta atolado em dividas, a unidade de Brasilia nao pertence mais ao Galinho totalmente, a do Rio foi incorporado ao Fla que assumiu as dividas, e acho at[e louvavel a a titude dele de nao querer receber do Fla, mas tambem o Pepino que ele empurrou para o Fla no caso do CFZ, entao eu at[e Tor;o para que o ZICO fa;a um bom trabalho para nao se queimar como idolo, se bem que ele vai comandar o Fla n[e, entao eu deixando a cortesia de lado , eu quero mais [e que ele ferre o Fla de vez, tremendo P[e Frio, ganhou tudo no Fla, gra;as aos esquemas de bastidores, na sele;ao foi um tremendo ICE Foot, no Japao foi idolo, mas la magno Alvez, Alcindo, Roni e Oswaldo de Oliveira tamb[em sao ou foram idolos, rodou em monte de Pais como Tecnico e nao arrumou nada, foi mandado embora na maioria dos clubes por qual passou, ou seja [e mais Pe Frio como T[ecnico do que o CUCA, e como Executivo pelo que expliquei do CFZ nao me convence, acho que nao emplaca dezembro como unanimidade Urubuzesca.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

torcer pelo Fluminense significa torcer por um clube que não tem ídolos. Me diz um idolo fabricado no Fluminense há pelo menos 30 anos? Nenhum.
Zico não foi só ídolo no Japão. Ele fez o futebol acontecer por lá, criando uma bela fonte de empregos para muitos brasileiros que vivem do futebol.
Como tecnico levou o Japão a disputar a sua 1ª Copa do Mundo e foi campeão da Copa de Seleções da Asia.
Foi campeão na Turquia.
Foi campeão na Russia.
Fez um belo trabalho na Grecia.
Resumindo, mesmo não ganhando uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira (o que é uma tremenda injustiça não só com ele mas com todos da sua geração como Junior, Leandro, Falcão, Sócrates, Careca, Reynaldo, Roberto Dinamite, Eder, Toninho Cerezo entre outros que com ele formaram a melhor seleção brasileira pós 70) ele sempre foi um vencedor e mais de forma integra, honesta e competente. Isto faz dele um profissional bem sucedido (inclusive $$$$$) com meritos e justiça.


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Toda unaminidade é burra. É dificil achar quem fale mal do Zico mas por este lado até que é bom.


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, vocês só existem em função de uns traíras terem saído do FLUMINENSE, e com o píres na mão foram pedir abrigo ao Payssandú!

ZICO, não começou no FLAMENGO:

O início de sua carreira

Zico jogava num pequeno time de futebol de salão formado por amigos e familiares, o Juventude de Quintino, do bairro de Quintino Bocaiuva, na zona norte do Rio de Janeiro. Além do Juventude, ele passou a praticar o esporte conhecido hoje como futsal no Ríver Futebol Clube, tradicional clube da Piedade, onde um dos professores era Joaquim Pedro da Luz Filho, Seu Quinzinho. No Ríver, seu futebol ainda menino chamou a atenção.

O JÚNIOR começou no JUVENTUS time da rua FIGUEREDO MAGALHÃES de futebol de praia, o EDINHO também!

Garrincha
No auge de sua carreira, passou a assinar Manuel Francisco dos Santos, ... Com catorze anos de idade começou a jogar no Esporte Clube Pau Grande. Vais me dizer que por isso, ele não é ídolo até hoje do BOTAFOGO?
Deixa disso!

A Carreira de Pelé

O primeiro trabalho de Pelé foi como engraxate. No entanto, ele nunca deixou de sonhar em jogar futebol.

A carreira futebolística de Pelé começou cedo. Após jogar em algumas equipes amadoras, como o Baquinho e o Sete de Setembro, aos onze anos, enquanto jogava em um time de pelada chamado Ameriquinha, ele foi descoberto por um antigo jogador da seleção brasileira de futebol chamado Waldemar de Brito. Waldemar constatou a habilidade de Pelé e o convidou a integrar o time que estava montando (Clube Atlético Bauru?).
Também não é ídolo do SANTOS? Para com isso!

Isto não quer dizer nada, pois o RONALDUCHO, começou no futsal, e depois foi para o SÃO CRISTOVÃO, quando num dia meio bêbedo falou que torcia para o urubú, daí foi um passo para vocês endeuzarem o cara, até ele esnobar os flamenguistas, e se dizer torcedor do CORINTHIANS, e que este é o maior clube do BRASIL!

O importante já que o futebol é profissional, é os jogadores honrarem as camisas dos clubes em que jogarem, o resto é falta de assunto! :-))))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Zico jogador do Mengo: nota 10
Zico jogador da Seleção: nota 7
Zico treinador: nota 5
Zico cartola: nota 3

Força Fogão!
Herrera neles!


Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

Fluminense disse...

vovô, outra coisa, vocês continuam com o pires na mão!

A GÁVEA pertence ao povo carioca, que através da prefeitura cedeu o terreno, com a única condição de alí se explorado sem fins lucrativos o esporte, assim como o MONTE LÍBANO, AABB,e PAYSSANDÚ, na área adjacente!

Diferentemente, do FLUZÃO, VASCO e BOTAFOGO, que são propietários de suas sedes!

STSF Olavo

Fluminense disse...

proprietários


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, The Best Olavo.

Boa sorte ao Flu.

O Ministério Público do Rio de Janeiro considerou "gravíssimos" os fatos que colocam o atacante Adriano como "suspeito" no caso que investiga crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para fins de tráfico e posse ilegal de arma de fogo praticados por integrantes da organização criminosa Comando Vermelho.
Após o depoimento do atleta, o MP-RJ divulgou nota afirmando que existem fortes indícios de que Adriano tenha repassado dinheiro ao traficante Fabiano Atanásio da Silva, conhecido como FB, líder da organização.

:o(

Abraço.

###

Fluminense disse...

chicão, obrigado pela torcida, quanto ao ADRIANO, e o WAGNER LOVE, as posturas deles não são de atletas, ditado antigo mas que continua valendo; DIZE-ME COM QUEM ANDAS, QUE DIRTE-EI QUEM ÉS! SÃO MARGINAIS!!!

Infelizmente não acredito que vá dar em alguma coisa, seria bom fazê-los exemplos, assim como fizeram do EDINHO flho do PELÉ! Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Só reparei hoje...
:-S Noblissím'Xarut, parabéns plo aniversário do seu pai e muita saúde!
Se o vôvô já é babado plo pequeno Lucas, imagino o Bisavô...
:-)))

Vénde Atlético PR x Fôg e Flu x Vitória. Ou seja, potencialmént', irê assishtir a 2 peladas ant'sh do Mèng.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Gigi, fique d'shcansada que, ém relação ao Bolão do VDK não perdeu assim munte, pois, nas últimas rodadas, deu pra ver que nós eshtamos prós pitacos como Vinícius Pacheco, Lúcio Flávio e Alecsandro eshtão pró futebol!
:-)))

Só haverá Brão até domingo. Apóixxx isso, o absolutamént'irritante Mundial. ARGH!!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Olavão,


voce citou idolos de um monte de times e nenhum do Fluminense.
O Flamengo não é proprietario da sua sede, mas ninguem pode tirar o Flamengo da Gavea. O Flamengo é atualmente o clube mais rico, o que mais fatura e o menos endividado do Rio.
A sede do Fluminense (inclusive os seus cristais, se ainda existir), assim como São Januario já devem estar penhorados há muito tempo.
Seja lá qual foi a sua intenção, não entendi, até por que eu não disse que o Fluminense não tinha idolos e sim que não surgiu nenhum idolo de 30 anos para cá. Acho que o ultimo idolo talvez foi o Edinho. Rivelino não vale, pois sempre foi curintiano.
Garrincha, Nilton Santos são eternos idolos para o Botafogo.
Zico, Junior, Dida, Zizinho são eternos idolos do Flamengo.
Roberto Dinamite é eterno idolo do Vasco.
Zico é patrimonio do Flamengo, da torcida do Flamengo. É mais que natural a alegria de nós flamenguistas com a sua volta ao Flamengo.
Isto atualmente a tricolada não tem e fica querendo minimizar a nossa alegria. Não temos culpa se Zico é do Flamengo.
Foi isto que o Mundy fez ontem, agorando a sorte e a competencia do Zico (até entendo).
E eu vou sempre defender o Zico.

abraços

Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Caramba... Quase gol qui nada, né? O gajo faz um remate péssimo e tem uma sorte danada pra marcar o gôle! (ris'sh)

O Fôg começou meio tímido, máixxx começou a controlar o jôg e o gôle, apesar de meio sortudo, acaba por mostrar as diferenças de qualidade entre as duas equipas.

Continuo na minha: neshte Brão, o Fôg ficará entre os 10 primeiros.

Já no Flu, sinceramént', não esperava que começasse o Brão tão bém e que melhorasse sob o comando de Muricy Ramalho. Tornou-se uma equipa equilibrada, com boa marcação defensiva e, ao contrário do SP de Ramalho, tenta jogar um futebol interessante.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo Pedro Costa,

o bisavô Xarutão chora toda vez que vê o bisneto. Se o Lucas estiver com a camisa do Flamengo então nem segura os prantos de alegria do velho ... hehehhe


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Fernando Henrique vai voltar à baliza do Flu. Já tinha saudád'sh de ver o frangueiro em acção.
:-))))

O gajo do Vitória deveria ter sido expulso, pois deu um pontapé, propositado, na cabeça do guarda-red'sh do Flu. O amarelo é um disparate.

Tomara que a sua lesão não seja grave. E, tomém, que a lesão do gáje do Fôg não seja grave.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Caramba... 0x2 pró Fôg... Falando no que m'interessa, péssimo em termos de Bolão VDK.

O pior é que aqueles pés-de-chumbo, troncos com pernas do Atlético Paranaense não criaram um único lance de perigo em 26 min de jôg. Aliáixxx, nem sequer fizeram uma j'gada.
Acho que vão a Lucas do Rio Verde ém 2011.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

É só "elogiar" aqueles coxos do Atlético Paranaense que os gajos marcaram...
:-))))

Grémio Itinerante em Presidente Prudente 1x0 Atlético Goianiense, futuro rebaixado.
Excelente pró Bolão.

Agora, só faltam aqueles azelhas do At. PR virar o jôg... Duvido...

Apesar de não achar Conca isso tude que o Noblíssim'Óláv acha, eu acho
ele um bom jogador. No entanto, hoje, ele é capaz de eshtar a fazer dos melhores jõg'sh com a camisola do Flu.
Eshtár a jogar munte bém, mêixxxmú...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Em tempo: Parabéns ao papai do Xarutão e ao glorioso Mundy, perdão pelo atraso.

Celso Ricardo disse...

Esse Paulo César de Oliveira é mesmo um safado...e o cara de pau da Sportv diz que a falta é para apenas para cartão amarelo, aos 40 do primeiro tempo, em Fábio Ferreira. Detalhe: a falta foi criminosa...

Pédre Cóshta disse...

Imagino a cena, Nobilíííssimo! :-))

Imagino as gémeas a torcer plo CAP... pobrezitas... deve sofrer horrores a torcer por aquela coisa...
Eu, que neshte jôg eshtou torcendo apenas por interesse no Bolão VDK, eshtou sofrendo tanto...
:-)) e :-S

O 17 do CAP deveria ter ido prá rua, por ter entrado com os pitons na canela do 4 do Fôg. Vermelho sem eshpinhas. Máixxx uma vez, os árbitros são complacentes com agressões.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Celso, o desconhecimento e achismo dos comentadores de futebol em relação às regras do jogo são uma coisa atroz...

E, com isso, distinguem entre entradas duras e leais, mas na bola, e entradas como a que falámos, uma agressão que poderia ter partido a perna ao jogador do Fôg.

Aliáixxx, Balack vai falhar o Mundial por uma entrada semelhante de um jogador do Portsmouth na final da Taça de Inglaterra e que, tomém, foi, incrivelmént', punida com amarelo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Pédre Cóshta,meu nobre, a arbitragem é ruim e os comentaristas, sem tradição, sem história no futebol brasileiro, saem falando besteiras. Triste de assistir.Abraços.

Fluminense disse...

vovô, eu não citei jogador do FLUMINENSE, porque acho o papo muito fraco, entrar nessa de que o meu é maior..., quanto a sede das laranjeiras, ela foi doada pelos GUINLES, se eu não me ganho com a condição de não poder se dada como garantias de dívida, e com uma condição de impenhorabilidade, quanto ao FLA ser o mais rico, o clube não tem nada, tem é muito papo furado, quanto ao ZICO, é de vocês, pode ficar com ele, e acaba de criar! Melhor que ele foi o CAFURINGA!!!

vovôzão, este papo de egomania, sempre querendo posar, com uma superioridade que vocês não possuem, já está ultrapassado, caiam na real, no universo do futebol brasileiro entre os 13 maiores clubes do BRASIL, o FLA como os outros, é apenas mais um!

Um abração.

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Campeão da Copa de Seleções da Asia,campeão na Turquia, campeão na Russia e um belo trabalho na Grecia... Hehehehe que currículo do "craque de laboratório", incapaz de conquistar uma única Copa(disputou 3). Uma geração de derrotados, não conquistando um único título expressivo pela seleção. Mas ganhar das Venezuelas da vida...como fez bem,hehehehehehehe

Celso Ricardo disse...

Impressionante o incompetente da Sportv concordar com a expulsão do Fahel. Esse safado, pilantra do P. C. de Oliveira vai inventando faltas e intimidando os jogadores do Bota. Vergonha...

Celso Ricardo disse...

Os caras do Atlético já perceberam e se jogam ao menor contato.

Pédre Cóshta disse...

Fahel foi expulso por acumulação de amarelos sem fazer uma falta pra amarelo. Uma proeza conseguida plo árbitro Paulo César Oliveira.

E ant'sh que m'eshqueça, os pés-de-chumbo do CAP conseguiram o impensável! Máixxx um pouc e esses lenhadores da bola ainda conseguirão a virada.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Celso, eshtamos vendo o mesmo jogo...

Isto da torcida plo CAP é apenas brincadeira e pilha por causa do Bolão VDK.
:-))

Na realidade, eshtou vendo o jogo sem qualquer torcida. Apenas pretendia um bom jôg, máixxx isso não está a acontecer.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Pédre Cóshta, como disse o comediante da Sportv, a defesa do Bota abriu. Claro, se encostar é falta...

Celso Ricardo disse...

Rodolfo perde um gol feito. O lance onde ele ganha a bola do nosso jogador foi exatamente igual ao que originou a falta no gol de empate. Dessa vez , foi o jogador do Atlético que empurrou o nosso zagueiro...exatamente igual. Só que era contra o Atlético.

Celso Ricardo disse...

Quanto será que o Joel ganha para escalar o Sandro Silva e o Alessandro?

Fernando xaruto disse...

Olavão,

naõ tem nada de egomania ... nem estou dizendo que um idolo é mais idolo que outro ... não estou te entendendo ... o que eu disse e repito é que o Fluminense não tem um idolo há 30 anos e isto deve estar afetando os miolos do Mundy que resolveu atacar e agorar a pessoa do Zico como dirigente só por que o cara é idolo do Flamengo ... se isto não for trauma ... passa a ser uma deficiencia tecnica da tricolada que deve estar sentindo falta de um idolo ...
O Zico é e será eternamente nosso maior idolo e não tem como a torcida do Flamengo estar contente com a sua volta ao Flamengo.
Quem diz que Zico é um perdedor ou incompetente não sabe o que fala. Queria eu ser um perdedor e incompetente como Zico.


Nobilíssimo Pedro Costa e Celsão,

o maior problema da arbitragem está na marcação da intenção. Inclusive das más intenções deles ... hehehehe



PS 1: Celsão,

obrigado pelo carinho em relação ao meu pai. Com atraso ou sem atraso é sempre bom receber carinho.

PS 2: Celsão,


bom foi o Tulio Maravilha, né? ... hehehehehe



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Pelo visto o trauma rubro negro ainda persiste no Botafogo ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Depois dos 2x0...
A virada...
Assim não dá, assim não pode...
Paulo C de Oliveira...
Safado!!!!!

Celso Ricardo disse...

Não, Xaruto, fantástico foram Garrincha, Amarildo, Jairzinho, Nilton Santos... Todos campeões Mundias pela seleção. Abraços, amigo.

Fernando xaruto disse...

A culpa é sempre do juiz quando o Botafogo perde ... vou ficar quieto se não vou falar bobagem ... hehehehe



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Celsão,

Dida, Joel, Zagalo também foram e até aí nada demais ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mas mesmo assim ainda sou mais Zico ...


Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

E o Caio...tira o pé em todas as divididas.

Celso Ricardo disse...

Tem gosto pra tudo...eu prefiro os vencedores...

Fernando xaruto disse...

Zico é vencedor ... ainda mais em cima do Botafogo ... hehehehe

E o trauma rubro negro persiste ...

Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Tomar dois golos do Paulo Bayer....
É PHODA!!!!!!

Tem que ligar rapidinho o sinal de alerta senão nem na 16º posição vamos chegar!!!!

:o(((

Fluminense disse...

Bolão VDK:

3 pontos:

pédre

Tarcisão

Celso Ricardo

2 pontos:

Olavo e outros, o BOTA me derrubou!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A sorte do Joel chegou ao fim.
:o(
Mas, a meta do 16º lugar é alcançável, sim.

Somália, Edno e Tulio Souza neles!

:o((((

Abraços, The Best Olavo, noblíssim’Pédre, vovô Xaruto, amigo foguense Celso Ricardo e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

Meu avô é que vivia de passado, ZICO e CIA pertencem ao século passado, neste o FLU já exportou vários jogadores feitos em casa, só para o MANCHESTER foram os 2 irmãos, FABIO e RAPHAEL, WELLINGHTON SILVA para o ARSENAL, já na ..... nenhum!

GERSON.DIDI, RIVELINO, CASTILHO, BRANCO, CARLOS ALBERTO, RICARDO GOMES, EDINHO, MARCO ANTONIO, DIRCEU, PAULO CÉSAR CAJU, e etc, etc, etc. Só na época do HORTA foram 14 da seleção brasileira.

CHEGA?

STSF Olavo

Fluminense disse...

Sou um ingrato!

CASAL 20 WASHINGHTON e ASSIS, papadores de FLA X FLU em final.

:-)))))

FLU 2 X 1 VIT. somos vice-lideres, já aquele clube está precisando de máscara contra poeira, e está perto da ZONA ...!!!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

a lista comprova que são mais de 30 anos sem idolos ...
Zico não é passado. É presente. Ele está de volta


Abraços

Agora vou ver o meu Mengão.


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Nos 3 jogos o mestre Ambrosio só fez 1 ponto. O Botafogo me derrubou no VDK mas me dei bem no GM do ledio onde já estou com 10 pts (os 3 jogos da serie A + 7 pontos na serie B) ...

Olavão,

Casal 20 ... aquilo era muito ruim ... O Zico sozinho arrumou mais dinheiro para ajudar o Washington que a propria torcida do Flumine3nse ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, você continua misturando as coisas, o ZICO pessoa, ZICO, jogador, ZICO administrador. Quanto a ele ter arrecadado mais para o WASHINGTHON, é sinal que ele soube pedir melhor que os tricolores, mas já que é tão bonzinho, ele precisa ajudar o NUNES, que vive dentro da GÁVEA feito um pedinte! Vou pensar se seco o FLA, hoje vc não está se comportando bem! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

O Botafogo vencia por 2 a o e perdeu pro penúltimo colocado, comandado por dois veteranos, em fim de carreira. Com Alessandro, Fahel e Sandro Silva não podemos esperar muito. Apenas derrotar aquele time ligado ao tráfico de drogas e financiado pela criminalidade do Rio.

Fluminense disse...

FLA 1 X 0 PAL, nem o flamenguista mais fanático poderia esperar este gol no final do jogo, por sinal duro de se ver, uma pelada em horário nobre, este é o típico de jogo que deveria ser de portões fechados sem torcida, os times são muitos ruins!

Uma pergunta, as quedas ridículas em campo dos jogadores do FLA é fome?

Vou entrar com uma ação em pequenas causas contra a GLOBO, por venda de produto danificado, e propaganda enganosa! :-))))

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Esse golo do WL no finalzinho foi uma falha gritante do Marcos que já devia ter pendurado as chuteiras...

São Paulo perde, Palmeiras perde, Santos empata...
Será a decadência dos grandes paulistas????

Vou me já pois a dor de cabeça é ENORME!!!!!!

Inté!!!!!