14 junho 2010

Senhor Copa

O atacante Miroslav Klose passou a última temporada meio brigado com aquilo que sabe fazer melhor: o gol. Fez apenas três no campeonato alemão. Mas bastou colocar o jogador de 32 anos em um Mundial para que ele justificasse seu apelido: Senhor Copa. Com a bola no pé, desperdiçou oportunidades fáceis. Mas bastou Lahm cruzar no terceiro andar, entre ele e o goleiro da Austrália, para o artilheiro nascido na Polônia brilhar. Klose, 1,82 metro, tem 11 gols em Mundiais, sete deles feitos com a cabeça: nenhum outro jogador fez tantos tentos assim em Copas. Com mais quatro, ele alcança a marca de Ronaldo, o maior goleador da história das Copas.
13

25 comentários:

mundy disse...

E num jogo que só estava dando a Italia, sobe um paraguaio no meio de um monte de italianos e abre o placar, com dancinha e tudo .

mundy disse...

E a Italia empata o jogo, como Mundy cravou coluna X , entao é para isso que vou torcer.

Fluminense disse...

Faltavam 15 segundos para acabar o jogo ITALIA 1 X 1 PARAGUAI, e o narrador acho que era o LUÍS ROBERTO da GLOBO, fala que ía começar o último minuto para o término, assim como esta narração, a peleja foi uma tremenda pelada! A coisa está braba!


STSF Olavo

mundy disse...

Bem o nível das transmissoes assim como os jogos estao chatos demais, ver o troca de passes com Lofredo e Raul Plasmam , tremendo frangueiro que é metido a dar pitaco sobre goleiros, esta um saco, alias estou morrendo de saudades do Brao, se bem que o Jogo da Italia contra o Paraguai até que se salvou , para mim em onze jogos , apenas dois jogos bons de ver, este da tarde e o de ontem da Alemanha, o resto tem sido de sofrer.E o interessante que o RMP que dizia que FELIPAO estava fechado e que nao acreditava na recusa do mesmo em treinar o Flamengo, hoje em sua coluna ao ver que mais uma vez deu informaçao errada começou a desdenhar do Scolari, dizendo que nao vale a pena investir em Scolari e nem em Mourinho no futebol brasileiro, puro desdem de um Torcedor frustrado travestido de jornalista imparcial, alias aposto que a ideia de vestir a equipe da SPORTV de Flamengo deve ter sido dele.E o Raul de Amarelo me faz lembrar do Assis detonando esta merda no campeonato de 83, Frangueiro dos bons, e ASSIS acabou com eles no ano seguinte que trouxeram o Fijjol para tentar impedir o BI, hehehehehehehehe, alias este pessoal do Sportv vestidos de Vela de macumba vao azarar o Brasil na Copa, pois este uniforme é sinal de Pé Frio, alias o Pé Frio deveria começar seu trabalho no Fla pagando o Andrade que hoje botou a boca no trombone ,dizendo que nao pagaram ele ate o momento, se é assim que eles tratam idolos , imagina quem nao é, heheheheheehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Concordo com vc Chico sobre seu comentario sobre a copa de 82 ,hehehehehehehehehe.

mundy disse...

Alias Estes cars vestidos de Urubu vao azarar o Brasil, vao ser pé Frios lá na Gavea.

mundy disse...

Estes casacos do Brasil nas cores Preto e Amarelo, ,lembram me o Volta Redonda, como o VR nunca ganhou nada, nao vai ser este Uniforme lazarento que vai ajudar, depois vao botar a culpa na jabulani, hehehehehehehehehe.Falando em jabulani ,hoje tem pelada com a bola da copa ,trazida por Rafael que jogou em Moçambique e resolveu voltar para o Brasil.

AMBROSIO disse...

Assisti a Italia x Paraguai lendo o jornal do dia..

Ontem não vi nada, sai de casa as 4 da matina pru mode de colocar a porca pra assar....uma porca de +- 30 kg assada inteira numa gralha com pouquissimo carvão..de 5 as 14 hs no fogo e 20 minutos pra num sobrar nada..

Depois reclama da gota...foi so o que ouvi ao chegar em casa...rsrsr

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy, quem é o comentarista que você acha razoável, sensato, coerente e que entende de futebol?
Existe este profissional?

A Copa do Mundo só tem baba, mas o nível das imagens geradas é sensacional!
Gosto muito daquela super câmera lenta, em close.

Abraços, The Best Olavo, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy.

###

Tarcisio disse...

Haja pelada!!!!!!

Bolão VDK...
Bombando e muito disputado.
Seguem na frente:

Chicão: 6 pts (deu mole na rodada de hj e passou em branco.
Tarcisio: 6 pts (boa recuperação a de hj mas achei que a Italia ia detonar mas é só enganação.
Celsão Ricardo: 6 pts (tá chegando)
Mundy: 6 pts (boa recuperação)

Vamos torcer pessoal que tem mais 32jogos, só na primeira fase.

Contra essas peladas só um grito:
VOLTA LOGO BRÃO!!!!!!!!!

Abração a todos.

Fluminense disse...

chico, o Mundy gosta do Ricardo PT comentando! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chico, acho que o amigo cometeu uma maldade com o símbolo do VDK, colocar esta kombi caidinha, incendiada, e totalmente depenada, ficou uma imagem triste, quero ver a recuperação, bote amanhã uma bem experta! Falou? :-))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, quantas pessoas comeram um leitão assado, de 30 quilos, em 20 minutos?
Imagino umas 30 pessoas, 1 kg de carne pra cada...
Comemoravam o que?

:o)

Abraços, Tarcisão Norusca, The Best Olavo e demais kombeiros.

###

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, o mundo não é feito apenas de lindas Kombis, lindas mulheres e belas Ferraris.
Temos que dar um pequeno espaço para o que é feio, também.

:o)

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Hora de rir!!!!!!!!!!!!

"Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA! É CASO DE VIDA OU MORTE!!!!!!!!!
- Mas como assim, um gato em sua casa???
- UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO.
- ELE VAI ME MATAR! PRECISO DE AJUDA!!!!!!
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão que é gato?
- NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE GATO MESMO, DESSES QUE TÊM
QUATRO PATAS, RABO, FAZEM MIAU, PORRAAAAAAAA !!! VEM DEPRESSA!!!
- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?
- ELE VAI ME MATAR !!! PUTA QUE PARIU!!! SE VOCÊS NÃO FIZEREM NADA,
SERÃO OS CULPADOS!!!
- Quem está falando ?
- É O PAPAGAIO, CARÁIO!!!

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Os alemão vieram com tudo. E pelo visto, Klose pode empatar ou até passar Ronaldo. Aguardemos!

Saudações!

Fluminense disse...

chicão, eu sei 'quem ama o feio, bonito lhe parece', como também sei, que na feiura podemos encontrar coisas belas, longe de mim desfazer da feiura! Como dizia o Ibrahim Sued, que as feias me perdoem, mas eu prefiro as bonitas! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, ía me esquecendo, por apreciar, é que mando emails na maioria das vezes de mulheres feias!:-))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Fim de semana de boas surpresas ... no sabado a noite recebi de surpresa a visita da familia americana que hospedou a minha filha fernanda, quando ela esteve na Terra do Tio Sam para estudos ... conclusão ... teve festa no sabado ... teve festa no domingo ... quase nada não vi de jogo da Copa ...

2) Estive olhando meus pitacos no Bolão da Copa do VDK ... se não estiver errado só acertei 2 jogos até agora ... resumo: tome poeira na cara ... hehehehe

3) A historia do LC é mais ou menos assim ... Ledio foi estagiario no Jornal do Brasil trabalhando ao lado de um jornalista (por sinal muito amigo meu) que na epoca era co-cunhado do RMP ... ele inclusive jornalisticamente assina seu nome como Roberto Prado e hoje se não me engano está a serviço da Globo no Maranhão como interventor na TV da familia Sarney, filiada a Globo ... deixou de ser jornalista esportivo e passou a trabalhar mais no meio administrativo ... já tendo sido inclusive presidente CBN ... os dois são muito amigos, inclusive RP é padrinho de casamento do Ledio ... e creio que desta amizade foi fundamental para o atual momento do Ledio no Sport TV, onde se diga a verdade por meritos proprios e competencia devidamente mais que comprovada ... agora infelizmente este programa do Sport TV está uma merda num todo ...

4) A movimentação dos clubes brasileiros nesta parada do brão está mais interessante que os jogos da Copa ... Zico chegou no Mengão e já começou a arrumar a casa mudando toda comissão tecnica com excessão do Rogerio Lourenço que ainda perdura ... O Roberto Dinamite parece perdido no rumo novamente. A contratação do PC Gosmento a meu ver vai piorar as coisas em São Januario. Washington não vem mais para o Vasco ... O Botafogo anunciou Jobson e Maicossuel. Ambos não me convencem ... e o Fluminense quer virar flamenguista com a contratação do Sheik Emerson. O cara é bom e vai barrar o Fred ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

o novo banner do VDK ficou mais ou menos ... aqueles escudos não cairam bem na foto ... hehehehe


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Bolão VDK Copa: hoje foi o meu dia!!!
Cravei os 3 jogos, 100% de acertos. De repente, passei da rabeira, prá 5 pontos, e brigando com os "cabeças" hehehehehehe
.
Quem diria, hem? O valoroso Vasco, e não é a primeira vez que isso ocorre, é esnobado por jogadores (agora, Washington) e técnicos, que pensam mil vezes em se arriscarem num clube que luta prá não ser rebaixado, além da inúmeras brigas internas, políticas. E, nessa toada, o clube de SJ, parece, vai passar mais um ano em branco, sem ganhar um título importante já por 7 anos e marchando para o oitavo. Lamentável!!!
.
O turrão Dunga botando os jornalistas na linha, enquadrando-os, e acabando com a mamata da Globo e outras mídias. Com ele, prá desespero dos "donos da Seleção", não há privilégios. Ou todos vêem os treinamentos ou todos não vêem. Como a "vênus platinada" (em minúsculo mesmo!) não é afeita a ser mandada, já que tem o poder há décadas, manda os "empregados" sentarem o pau no técnico da SB. Nesse aspecto, tô com o Dunga e não abro!!! Enquadramento nos mafiosos é a ordem do gaúcho de Ijuí!!!
.
Amanhã, dia atípico, dia de jogo... sinal de muita cachaça e confusão por aqui. E a semana se vai...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Vi um pouc da 2.ª parte do Itália x Paraguai e só houve 2 lances de perigo (1 pra cada equipa) e o galinácio paraguaio...
MÉ DÉS DO CÉ!!!!!!!!!!!!!!

Há um ditado popular que diz:
"a seguir de mim virá quem bom de mim fará"

Por'isse, máixxx uma véz (e eu já havia começado a dizer 2 dias após a interrupção do Brão! :-)) )...
Quando é que volta o bão brão?????

No Bolão VDK Mundial, não faço ideia quantos acertos terei, máixxx a coisa deve andar por volta dos 3.
Sou uma espécie de cavalo paraguaio, versão mundial.
:-))))

Amanhã, aquele que será o jogo dos jogos, a pelada das peladas, o fundamental Nova Zelândia x Eslováquia. Tenho teste complicado amanhã ao fim da tarde, mas, dê por onde der, não perco esse jogo (aqui, às 12h30) de jeito nenhum.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Uééééééééééééé!!!!!!!!

PC não vai assistir Portugal x Costa do Marfim??????

Deverá ser por volta das 4 horas da tarde em Algarve...
Pelo menos esperamos que Portugal e Brasil joguem um futebol de copa do mundo...
Chega de ver tanta pelada!!!!!!

Dunga está certo pois afinal é o dele que está na reta!!!!!!

Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Os meus pitacos para amanhã, início da Copa do Mundo:
Nova Zelândia 2x4 Eslováquia (O melhor jogo da Copa!)
Costa do Marfim 1x1 Portugal
Brasil 3x1 Coreia do Norte

FORÇA URUGUAI!
Loco 13 neles!

FORÇA FOGÃO!
Jobson neles!


Abraços, Tarcisão Norusca, FuteBronca, The Best Olavo, vovô Xaruto, parceiro cearense Osvaldo Vasques e noblíssim’Pédre.

###

AMBROSIO disse...

Chicão, tinha mais de trinta, mas o detalhe e que na preliminar da Porca rolava um churrasco regado a cerveja e cachaça de qualidade.. ou seja o povo come muitooooo...

Comemorava-se o dia da Porca, agora oficializado como evento da Associação de Moradores do Parque das Gaivotas...antes era farra entre amigos mesmo...agora ganhou ""istatus"" e periga naufragar ja no proximo ano, sacumené....

Amanha decretei feriado, so que vou ficar na moita..quetinho no meu canto...de preferencia so eu e a patroa no barraco...