24 junho 2010

Capitão Lúcio

Titular da Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo de 2002, o zagueiro Lúcio está próximo de superar a marca de Pelé em jogos disputados em Mundiais. No jogo contra Portugal, o defensor chegará ao 15º jogo pelo Brasil em Copas, contra 14 do Rei do Futebol. Questionado sobre a marca histórica que irá alcançar, o zagueiro afirmou que não se preocupa em nenhum momento com isso. "Dos jogos, eu não sabia. Para mim, não chama muita atenção. Fico feliz por isso. É importante, dá motivação, mas não é o foco principal alcançar recordes individuais na Seleção", disse o capitão.
135
Depois da próxima sexta-feira, Lúcio terá cumprido 15 encontros em Copas, tornando-se o sétimo brasileiro que mais defendeu o Brasil em Mundiais:
99 135 20 jogos: Cafu
99 135 19 jogos: Ronaldo
99 135 18 jogos: Taffarel
199 35 18
jogos: Dunga
199 35 17 jogos: Roberto Carlos
199 35 16 jogos: Jairzinho
199 35 15 jogos: Nilton Santos
99 135 15
jogos: Didi
99 135 15
jogos: Bebeto
199 35 15
jogos: Lúcio
99 135 14 jogos: Pelé
199 35 00 jogos: > > >
135

33 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o SOL voltando a sorrir, a passarada feliz saltitando pra lá e pra cá, trinando os seus cantos, para encher nosso tempo de música da natureza, já cedo o movimento é grande, pessos se encontram nas mais diversas atividades, fazendo cooper, batendo papo, jogando, brincando, namorando, passando, tomando café, e etc., vejo algumas kombis estacionadas num canto aonde tem uma pequena floresta, preparando um pic-nic, com certeza serão multadas, e convidadas a se retirar, por estarem fazendo sujeira na praça dos kombeiros, vou para o ponto pegar esta kombi das 08:30hs., pitacar, fazer minha caminhada, e depois voltar para escutar as músicas do post novo do TBF!

Novidades:


No aguardo, Léo revela: ‘Um sonho se realizará se eu acertar com o Bota’
Volante do Santa Cruz se recupera de cirurgia bucal e espera desfecho da negociação. Empresário diz que conversas estão ‘evoluídas’
------------------------

No VASCO:

Após apresentação no Rio, Felipe chega a Mangaratiba e faz treino físico
Meia realizou alguns testes no hotel e cumprimentou os novos companheiros
----------------------------------

No FLUMINENSE:

Contratações em rítmo lento!
----------------------------------

Naquele clube:

Sei lá!:-))))
--------------------------------

COPA

Mais uma dose cavalar de papos furados nos noticiários!
---------------------------

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

SALVE, HOJE É DIA DE SÃO JOÃO!

CAI, CAI, BALÃO

Cai, cai, balão.
Cai, cai, balão.
Aqui na minha mão.
Não vou lá, não vou lá, não vou lá.
Tenho medo de apanhar.

É dia de quentão, canjica, quadrilha, casamento na roça,etc., e os kombeiros todos vestidos de caipira aproveitando as festas juninas!

Boas festas para todos, vamos aproveitar, a vida é um banquete!

Um THE BEST ABRAÇÃO para os kombeiros e famílias.

STSF Olavo

Fluminense disse...

SALVE SÃO JOÃO.

Hoje dia de SÃO JOÃO inicia a época das festas juninas, muito quentão, canjica, milho verde, bolos, quadrilha, casamento na roça, fogueira, fogos, e etc.!

CAI, CAI, BALÃO

Cai, cai, balão.
Cai, cai, balão.
Aqui na minha mão.
Não vou lá, não vou lá, não vou lá.
Tenho medo de apanhar.

Boas festas para todos e suas famílias, vamos aproveitar, a vida é um banquete!

UM THE BEST ABRAÇÃO.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Novidades no FLUMINENSE:

Flu ainda sonha com Lugano, mas tem plano B: Henrique
Revelado pelo Coritiba, zagueiro do Barcelona tem contrato de empréstimo com o Racing Santander encerrado no próximo dia 30


Henrique defendeu o Racing Santander na temporada passada.

O Fluminense voltou aos treinamentos na última segunda-feira, mas o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro ainda não está fechado. Valência chegou para compensar a fracassada negociação com Cléber Santana. Entretanto, ainda falta um reforço para o setor defensivo: Lugano segue sendo um sonho e Henrique, do Barcelona, também está nos planos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Meus certeiros pitacos para marcar QUATRO pontos no Bolão VDK Copa:
Eslováquia 0x0 Itália
Paraguai 1x0 Nova Zelândia
Dinamarca 0x1 Japão
Camarões 1x2 Holanda

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

Blog da Leila Cordeiro (Miami)

O episódio Dunga versus TV Globo parece definitivamente explicado: A Globo resolveu atacar o técnico quando se sentiu prejudicada em seu negócio. A queda de braço entre o treinador e a emissora vem rolando há algum tempo. Dunga prioriza os treinamentos e a disputa do Mundial, enquanto a Globo quer preencher seus programas de jornalismo e variedades com reportagens e entrevistas exclusivas com os craques da seleção.

Para isso, pediu até a interferência de Ricardo Teixeira, o presidente da CBF, a quem Dunga está subordinado, mas o treinador foi inflexível: ”eu sei o que é melhor para os jogadores, por isso eu faço as regras”. E colocou a Globo em seu devido lugar, com os mesmos direitos dos demais repórteres de outras emissoras.

As regras de Dunga desagradaram a emissora que se julga dona de seleção, pelo fato de ter os direitos de transmissão. Seus 300 profissionais na África do Sul ficaram perdidos, tudo que planejaram ruiu depois da linha dura adotada por Dunga. O incidente de domingo, na coletiva de imprensa, foi a gota d’água, quando Dunga interpelou o repórter Escobar que falava ao telefone movimentando a cabeça de forma negativa. O repórter do UOL, Mauricio Stycer, estava próximo de Alex Escobar e ouviu o que ele falava ao telefone:

“Insuportável, bicho, insuportável. O Rodrigo (Paiva) foi revoltado lá falar comigo, cara. O Dunga não deixou. Ninguém. Caraca, nem o Luís Fabiano. Infelizmente. Valeu, Tadeuzão”.

Alguém tem mais alguma dúvida sobre o episódio? Qualquer que seja o resultado do Brasil na Copa, Dunga está com seus dias contados à frente da seleção. Ele ousou desafiar o império e o império vai triturá-lo.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Não tenho simpatia pelo Dunga, como técnico. Não tenho simpatia pelo turrão Dunga. Maaaaaaaaaasssssssss, tenho enorme simpatia pela postura dele em relação à imprensa tendenciosa, destacando-se, então, a poderosíssima Globo que tem um "esquema crônico" com a não menos mafiosa, CBF. A postura dele, firme e contundente, é correta, pois combate o privilégio de uma emissora, que se acha dona da nossa Seleção, em detrimento das demais. Atitude simpática a quem tem o mínimo de postura ética e honesta, como nós, daqui do VDK.
.
Independentemente da conquista, ou não, desta CM, os dias dele no comando do SB estão contados. Nesta altura do campeonato, R. Teixeira está bufando de raiva por ter um subordinado (como diria o Collor, de triste memória: um serviçal!) desrespeitado uma ordem expressa e por escrito e, pior, com a informação sendo divulgada por toda a mídia. E vai ter retaliação!!!
.
Mesmo sendo contrário ao modo de jogar da SB, opção do técnico Dunga; mesmo reconhecendo que ele é turrão e, por vezes, grosseiro; mesmo sendo antipático como pessoa, admiro-o por sua posição independente, de postura igual e que, claro, vai de encontro aos interesses da "vênus platinada" (com minúsculos, mesmos!).
.
É um tsunamis prá cima de um pequeno caranguejo. E o caranguejo vai se impondo...
.
Saudações Alvinegras.

Tarcisio disse...

ITÁLIA GO HOME!!!!!!!!

Nem esse gol vai modificar o panorama, não acredito em milagres no futebol.
Principalmente em Copas do mundo.

Somente Celso Ricardo e mestre Ambrósio vão acertando a vitória da Eslováquia...

No outro jogo ninguem está acertando.

Abs

Tarcisio disse...

39'....
A Itália aperta mas não vai adiantar, é gol em impedimento, bola que entrou e não entrou...
Que sufoco passa os Italianos mas o time é sofrível técnicamente...
Será que a camisa pesa?????

Tarcisio disse...

Agora SIFU!!!!!
3x1 e ITÁLIA....

GO HOME!!!!!!!!

Abs

Tarcisio disse...

3x2 e que jogo, que jogo!!!!!

Foi sem dúvida a té a gora, o jogo da copa...

Pela emoção claro!!!!

Só Celso e Ambrósio acertaram.

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

A gloriosa Nova Zelândia saiu invicta do Mundial. Em todos os sentidos!
Veio à Copa apenas para me tri-ferrar no Bolão VDK Copa.
:o(

--- Parcial do Bolão VDK Copa: ---
20-Tarcisão Norusca
20-Parceiro TNT Osvaldo Vasques
20-Foguense Celso Ricardo
18-Tricolor Mundy
18-Noblíssim’Pédre
18-Vovô Xaruto
17-The Best Olavo
17-Chico da Kombi
16-Mestre Ambrósio

Abraços.

###

Fluminense disse...

A volta da ITÁLIA para casa, de uma certa forma é bom para nós, eram eles, os únicos que poderiam se igualar ao BRASIL em números de COPAS caso viessem a ganhar esta na AFRICA DO SUL!

Prefiro errar no bolão VDK a ver países se darem bem em cima de nós!

Quanto ao DUNGA, eu falei aqui, que no futuro ele vai pagar pelas suas babaquices.

Quanto a tratar todas emissoras da mesma forma, é um acerto louvável!

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e a Italia foi-se embora ... não fiz nenhum ponto no bolão VDK mas estou feliz com a eliminação italiana ... e faz-se lembrar que na proxima fase mais um campeão mundial se despede também da Copa já que Alemanha e Inglaterra se enfrentarão ... ou seja as emoções da Copa engrenou de vez ... vamos que vamos ...
-
-
Li que o Ronaldinho Gaucho ficou de dar uma resposta ao Flamengo até a proxima 4ª feira ... cuidado Olavão que o bicho pode pegar!!!! ... hehehehe


PS: A unica coisa que me deixa triste com a saida da Azurra são as italianas, que de tão bonitinhas que sao não merecem chorar ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Recebi por email:


Não sei se toda a história é real, mas os movimentos no twitter indicam que sim, de qualquer forma, a idéia de boicotar a Globo é maneira. E eu já estou assistindo tudo na Band mesmo, então vamos lá, o negócio é botar lenha na fogueira!!!

CONHEÇA OS BASTIDORES DA SUPOSTA “BRIGA” DO TÉCNICO DUNGA COM A IMPRENSA BRASILEIRA

Um desentendimento entre o técnico Dunga e o repórter e comentarista Alex Escobar, da Rede Globo de Televisão, durante entrevista coletiva à imprensa dada logo após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, por 3x1, surpreendeu muita gente. E como a emissora primeiro e depois outros meios de comunicação repercutiram isso, de uma forma incompleta, ficou a impressão de que o gaúcho havia simplesmente sido mal educado, sem a menor razão. O que não é verdade.

Excesso de sinceridade, talvez até uma dose de grossura, Dunga tem. Mas ele não costuma ser indelicado gratuitamente com ninguém. E quem o conhece sabe que isso é a mais pura verdade. Então, VAMOS AOS FATOS QUE ANTECEDERAM OS PALAVRÕES DE DUNGA, E QUE A EMISSORA OMITIU NA SUA VERSÃO DA HISTÓRIA.

01 – Na segunda-feira, véspera do jogo da estréia da seleção, contra a Coréia do Norte, por volta das 11 horas da manhã (hora local da África do Sul), Fátima Bernardes, a toda-poderosa “Primeira-Dama” do jornalismo televisivo nacional, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação, etc, chegou na entrada da concentração da equipe brasileira. Indagada pelo chefe de segurança sobre o que desejava, a esposa de William Bonner disse que estavam lá para fazer uma “reportagem exclusiva” para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores que ela escolheria. Comunicado do fato, Dunga foi pessoalmente até o portão, ouviu dela a mesma história, e disse que não. Afirmou que lá ninguém tinha regalias e que as entrevistas eram e continuariam sendo todas coletivas, sem privilegiar nenhum meio de comunicação. “Ou se fala para todas, ou para nenhuma”, teria dito ele, no seu jeito curto e grosso. A mulher ficou indignada e disse que isso tinha sido acertado pessoalmente entre Renato Maurício Prado (chefe de redação de esportes de O Globo) e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. “Tenho autorização para fazer a matéria”, bateu pé a apresentadora do Jornal Nacional. “Não tem não, porque aqui dentro mando eu”, respondeu Dunga, segundo as testemunhas. Ele teria acrescentado ainda que se o presidente da CBF desse esta ordem, ele se demitiria na hora, pelo desrespeito ao trabalho que vinha sendo feito. Depois, o treinador teria simplesmente virado as costas e ido embora, deixando a supra-sumo do pedantismo do lado de fora do portão.

02 – A coragem de Dunga, que foi o primeiro a peitar a Vênus Platinada em 40 anos de transmissões esportivas, custou caro para ele. Houve uma súbita mudança de comportamento em relação a ele, em todos os programas. O Jornal da Globo na mesma noite baixou a lenha nele, sem contar o episódio e questionando suas qualificações como treinador e até como pessoa. Só desafetos dele ganharam espaço no Globo Esporte. E o Alex Escobar foi instruído para provocar o gaúcho, que é pavio curto e revidou na coletiva. Depois disso, com o pretexto em mãos, Tadeu Schmidt leu um editorial no Fantástico contra o treinador. E o jornal O Globo dedicou amplos espaços para destacar todos os defeitos de Dunga, esquecendo que ele até agora ganhou todas as competições (foram três) que disputou, venceu a Itália e outras seleções destacadas, e goleou três vezes a Argentina, uma das quais em Buenos Aires. Ou seja, as qualidades (que existem) foram esquecidas e os defeitos (que existem) foram ampliados.

Continua

STSF Olavo

Fluminense disse...

Continuação:


03 – Outras emissoras de rádio e jornais brasileiros repercutiram o acontecido, sem o devido cuidado de saber o que havia nos bastidores. Mas a verdade é que o grande crime do cara foi “mijar” no poder. Deve passar à história como um exemplo positivo. Algo antes só acontecido quando João Saldanha mandara o ditador de plantão ir cuidar dos ministros dele, ao invés de dar pitacos na escalação da Seleção de 1970. Isso custou o emprego dele, herdado pelo pára-quedista e amenzista Zagallo. Mas a dignidade ficou intacta e ninguém vai superar Saldanha em coragem. Agora, com Dunga, sem poder demiti-lo diretamente, como a Confederação fez em 70, ela também dirigida por militares golpistas, a Globo usa o recurso da difamação. E, vingativa como é a direção da emissora, isso vai longe.

04 – Como os tempos agora são outros, a reação no mundo virtual foi imediata. Depois de lido o editorial no Fantástico, a frase “Cala a boca, Tadeu Schmidt!” bateu recordes no Twitter, superando até mesmo a líder absoluta de até então nos Trending Topics, a “Cala a boca, Galvão!”. O técnico foi defendido quase que por unanimidade entre as pessoas que postam comentários na rede. E o apoio por ele recebido, não parou por ai. Agora os twiteiros lançaram a proposta de “Dia Sem Globo”, para a próxima sexta-feira. A sugestão é que ninguém sintonize aquela emissora, na transmissão de Brasil x Portugal, optando pela Bandeirantes ou outra qualquer. TEMOS QUE DEIXAR DE S ER GADO MANSO, MOSTRAR QUE NÃO SOMOS TROUXAS MANIPULÁVEIS.

STSF Olavo

mundy disse...

um misero ponto, a continuar assim, vou terminar esta fase em ultimo lugar, que fiasco, vai ser ruim de pitaco assim aqui em Maricá.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde/noite, amigos.

--- Parcial do Bolão VDK Copa: ---
21-Tarcisão Norusca
21-Parceiro TNT Osvaldo Vasques
21-Foguense Celso Ricardo
19-Tricolor Mundy
19-Vovô Xaruto
19-The Best Olavo
19-Chico da Kombi
18-Noblíssim’Pédre
17-Mestre Ambrósio

[[ ]]'s.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Como nem todo dia é dia de índio, fiz 01 mísero, mas decisivo, pontinho, hoje. Decisivo porque, à semelhança de um campeonato de pontos corridos, tem-se que pontuar. E é o que fiz. Maaaaaaaaasssssssss, poderia ter me saído melhor...
.
Não assisti, igualmente a todos os dias úteis, aos jogos de hoje, entretanto surpreendi-me com o empate do Paraguai contra a Nova Zelandia 0x0) e a vitória do Japão contra a Dinamarca, maxime pelo placar: 3x1.
.
Amanhã, aí sim, após as tarefas da casa e da caminhada obrigatória, estarei a postos e a vontade prá assistir aos jogos.
.
Dunga é macho!!! Peitar a "globo" (sempre com minúsculas!) não é prá qualquer um. Como disse aquele presidente cassado: "tem que ter aquilo rôxo". Nesse quiprocó, tô com o gaúcho de Ijuí, visse?
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.

Fluminense disse...

O bolão do VDK está muito bom, os palpites são parelhas, algumas diferenças acontecem por simpatia, ou no desejo de fugir da lógica para se distanciar dos demais, o problema é que todos devem estar usando estas táticas, e assim o embolamento é uma coisa natural! Beleza kombeiros, pescoço a pescoço, tem sempre alguém no cangote! :-))))

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ... com febre de 39º e com mais 1 pontinho no Bolão onde tudo está tudo embolado e misturado ...

-
-

Tentei ver algum jogo nesta tarde mas com esta febre,acabei dormindo, mas achei todos os resultados do dia estranhos, sendo o maior deles o empate do Paraguai com a Nova Zelandia ... não apostei no Japão mas 3 a 1 na Dinamarca foi demais ... teve um ding ling aparafinado que deitou e rolou em cima dos caras gelados ... A Holanda ganhou (meu unico acerto) mas o placar foi dificil ... e a Italia me deu uma alegria mesmo errando o palpite ...


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Neste quiprocó entre Dunga x globo penso que se Dunga não ganhar a Copa, dança (até mesmo se ganhar) e não tem nada a perder ... a globo ao contrario não pode torcer contra e vai ter que engolir se o cara ganhar a Copa ... e imagino ele dando exclusivas para a BAnd, SBT, Record e menos para globo ... hehehehehe
-
-
Eu não gosto do Dunga como tecnico e nem da Seleção que ele convocou mas nesta confusão, se for verdade a historia da Fatima Bernades (que aliás hoje estava com um a cara de bunda danada na TV conforme minha esposa) não tenho como estar solidario com ele ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

O Ricardo Teixeira se fosse homem com "H" maiscúlo já teria vindo a publico em favor do Dunga ... também fico imaginando os mandos e desmandos a globo na proxima Copa aqui no Brasil ...


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Voltando a falar da febre, hoje acordei digamos assim mais ou menos e sai para trabalhar e acho que não fiz bem ... pelo visto vou ver a pelada de amanha de cara pelada ... hehehehe

VovÔ Xaruto

GIGI disse...

BLOG DO RICA PERRONE
Dunga x Imprensa

Eu sou jornalista, mas não sigo o manual. Me dou bem com 95% dos meus colegas, mas discordo da postura de muitos deles em diversos assuntos, como eles de mim, naturalmente. Porém, respeito e não dou nomes. Quando falo, generalizo como “imprensa”, tentando deixar claro que são “alguns”, mas sem nomear.

Aliás, acho que jornalista que cobre jornalista é desocupado.

Porém, acho saudável discutir o quanto a imprensa faz bem ou mal seu papel em alguns aspectos. Generalizar é sempre ruim, mas as vezes é quase a única forma que há de se fazer uma avaliação a grosso modo.

No caso Dunga, ao contrário do que penso no caso Muricy, eu fico mais pro lado do técnico.

E porque?

Veja bem. Uma coisa é você ser bem tratado e elogiadíssimo pela mídia, peitar os pequenos e ir puxar saco dos grandões de emissoras, que é o que faz o Muricy. Ele briga com todos os reporteres e não dá uma nos famosos. Aí é fácil, tanto quanto covarde.

Por qual motivo Muricy, eleito o técnico do ano 4 vezes, brigaria com a imprensa? Aí é falta de educação sem justificativa.

No caso Dunga, acho diferente. E explico.

Eu não concordo que alguém seja “mal criado” com outra pessoa a toa. Mas concordo, como nota-se no blog, que se um leitor vem e me manda tomar naquele lugar, eu responda no nível dele. Afinal, não é ele quem me paga salário, portanto, respeite ou terá a mesma dose de desrespeito na resposta.

Dunga foi um jogador de alto nível. Se não pela técnica, pelo que significou. Ou alguém acha que ser convocado em 3 Copas do mundo como titular, ser capitão do time em 2 delas e ainda levantar um caneco é qualquer coisa?

Ele é parte da história do nosso futebol, gostem ou não.

Porém, Dunga deve guardar com ele o que fizeram em 90, quando quase toda a imprensa jogou nas costas do cara um time sem alma e que voltou pra casa jogando mal. Não é justo, nunca foi.

Dunga fatalmente dormiu com aquele peso por 4 anos, até que o “grosso” foi lá e jogou o fino da bola em 94, levantando o caneco como capitão do tetra.

Alguns se redimiram, outros não.

Passados alguns anos, ele é chamado pra ser treinador da seleção.

E aí, me desculpem os mais acelerados, mas acho que houve uma inversão de valores.

Não gostaram. Ok. E despejaram a pancada em quem? No Dunga, e não em quem o escolheu.

E não foram pancadas amigaveis, educadas. Foram fortes, como o uso escroto do termo “pseudo-treinador” pra todo lado durante 4 anos.

Ganhou tudo que disputou, e ninguém deu o braço a torcer. Continuou apanhando de todo lado, só que sem o mesmo “pézinho atrás” que tem a maioria ao bater no Muricy, no Parreira ou num Felipão.

Claro, é o Dunga, calejado e alvo fácil.

Ele meteu a mala na Globo quando tirou as exclusivas dos caras. Ali, mexeu com muita gente grande. Mas, foi o único que teve peito. Tirou Ronaldinho e Kaká do time depois dos dois terem pedido folga na Copa América. E fez bem, porque eles não tinham crédito pra isso.

(segue...)

GIGI disse...

Dunga fez muito do que sempre pediram após 2006. Deu a seleção um time com vergonha na cara, trouxe resultados, afastou os cativos e o time deu certo. Foi coerente, manteve seu grupo e fiel aos seus jogadores.

Tirou os privilegios da Globo na seleção, e daí talvez se justifique boa dose da perseguição implacável com o sujeito.

Você perdoa, mas não esquece.

É impossível pedir ao Dunga que apague da sua vida tudo que ele aguentou em 90 por causa de um time inteiro incompetente e que errou numa Copa. Foram injustos ao extremo, rotularam uma fase negra da seleção como “era Dunga”.

As criticas que recebe não são educadas, nunca foram. Claro, não todos, mas não dá também pra pedir pro cara selecionar meia duzia de “amigos” entre 200 jornalistas que todo dia analisam o trabalho dele.

Ele é grosseirão, sem dúvida. Não tem jeito pra lidar com a mídia, é fato. Mas isso não dá o direito de algumas pessoas menosprezarem e tratarem um cara com tanta história no nosso futebol como se fosse o zezinho da esquina.

Acho que o Dunga sente falta de reconhecimento, ou do direito de não ter que provar algo todo santo dia, mesmo quando vence.

Quando ganha, o rival errou. Quando perde, escalou mal. É muito injusto, e em momento algum vimos uma mudança de avaliação sobre o trabalho condenado de véspera do treinador.

Gosto do Dunga, gosto de muitos dos meus colegas que já levaram patadas dele.

Mas nessa, pelo histórico, não direi que dou razão ao Dunga. Mas diria que o entendo.

Antes de um treinador vem uma pessoa, um pai, um cidadão. Você não pode meter nas costas de um homem a culpa por uma eliminação de Copa, até porque, quando ganhou, não foi na dele que meteram a coroa.

Ao contrário de outros, como Muricy, que batem pelo mero prazer de ser estúpido, Dunga tem seus motivos para olhar aquela gente toda na coletiva e enxergar inimigos.

É só ver a analise da Espanha, da Argentina e do Brasil. Tudo na seleção é “pior”, e na verdade quem ganha sempre somos nós. Há má vontade SIM com ele. E aí, assim como suas patadas, foge do profissional.

Pau que bate em Chico, bate em Francisco.

Se depois de 4 anos ganhando tudo que disputou e jogando bem seus principais jogos o Brasil perder a Copa por um tropeço qualquer, ninguém lembrará do bom trabalho. Ele sabe que será novamente humilhado, como já foi em 1990.

Isso tem um peso que eu, você e nenhum jornalista sonha qual é.

Acho que a relação melhoraria se alguns dos jornalistas fossem mais educados ao criticar e se o professor levasse em consideração que, na verdade, quando dizem que é “o time da CBF” e enchem de porrada, são apenas apaixonados torcedores de microfone na mão morrendo de vontade de ver o Brasil campeão.

Os dois lados estão errados, sem dúvida.

Mas, como diríamos na escola… “nós que começamos”.

abs,
RicaPerrone
............................

Plagiando o "Rica:
abs,
GIGI
:o)

Tarcisio disse...

Já disse e repito: É o do Dunga que está na reta...
Tá certo ele, pois se perder a copa vai levar bordoada de todos os lados...
O trabalho é sério e tem que ser levado assim até o final...
Ponto pro Dunga...

Se ganhar é ídolo, se perder é meu ídolo...

O nosso Bolão tá show de bola...
Vamos os treis mosqueteiros na frente e poeira nos demais...
Pero no mucho!!!!!

Esse time do Japão é encardido, sô...

Abs

Fernando Xaruto disse...

A partir do momento em que o sujeito aceita a ser tecnico da Seleção Brasileira, já deve saber de ante mão e por sentar no cargo mais importante do pais, que vai levar bordoada atras de bordoada de tudo quanto é lado ... é para se disputar apenas uma Copa e olhe lá ... mas neste caso a venus se deu mal pois ele não deu uma exclusiva como ela tanto queria ... e ninguem pode tirar a razão do Dunga ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Boa, Gigi Red, defendendo o ídolo!!
:-))))
Beijo, amiga sumida.

Se o Dunga ganhar a Copa, é um bestial. Ganhamos, apesar dele.
Se perder, é uma besta quadrada!
:o)

Abraços geral.

###

Fernando Xaruto disse...

A força da venus é phlorida ... Dunga ja pediu desculpas ... mas avisou que não tem exclusivas ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Assunto DUNGA:

Hoje antes de ler, e de colar aqui o email que eu recebi, comentei o seguinte:

Quanto ao DUNGA, eu falei aqui, que no futuro ele vai pagar pelas suas babaquices.

Quanto a tratar todas emissoras da mesma forma, é um acerto louvável!

------------------------

Quando colei foi com a intenção de difundir a versão que me passaram, dando assim condições para que analisassem conhecendo os dois lados da questão.

Levando em consideração que esta versão seja verdadeira, o DUNGA teve uma atitude elogiável, digna de uma pessoa íntegra!

Quanto ao seu comportamento na tv, eu desaprovo!

Quanto a ser um vencedor como jogador e técnico, isso é inegável!

Quanto as suas qualidades para ser técnico da seleção, não vi currículum para tal!

Quanto a convocação, era a esperada, mas não a desejada!

Caso traga não traga o caneco, serei grato pelos títulos conquistados!

Caso traga a COPA para o BRASIL, me renderei, e o aplaudirei até
recomeçar o brão! :-))))

Gigi, no pedaço, mecheram com o gaucho, ela não se fez de rogada, veio logo defender o moço! :-)))) Um abração


STSF Olavo

Anônimo disse...

okkkkk testando1

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO SAID!
.
Boa Madrugada Chico e amigos kombeiros.
.
Em primeiro lugar me perdoem pelo sumiço, mas por vários motivos e principalmente pela falta de tempo tive que escafeder desta KOMBI tão querida.
.
Enquanto não cadastro uma nova senha pra poder participar, vou na onda do "Anônimo" mesmo.
.
Quero deixar o meu abraço a todos vocês que me mmandaram E-mails pedindo a minha volta e dizer que tive que me livrar de muitos E-mails sem abri-los, poís a minha "Caixa Postal" estava abarrotada.

Não sei se vou poder participar com frequência, mas assim que eu puder "vou meter o pé no balde" por aqui.
Um abraço verde-esperança à todos.