13 junho 2010

Estreia do Brasil

14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas do Brasil, em jogos de estreia na Copa do Mundo:
123 1930: Brasil 1x2 Iugoslávia
123 1934: Brasil 1x3 Espanha
123 1938: Brasil 6x5 Polônia
123 1950: Brasil 4x0 México
123 1954: Brasil 5x0 México
123 1958: Brasil 3x0 Áustria
123 1962: Brasil 2x0 México
123 1966: Brasil 2x0 Bulgária
123 1970: Brasil 4x1 Tchecoslováquia
123 1974: Brasil 0x0 Iugoslávia
123 1978: Brasil 1x1 Suécia
123 1982: Brasil 2x1 União Soviética
123 1986: Brasil 1x0 Espanha
123 1990: Brasil 2x1 Suécia
123 1994: Brasil 2x0 Rússia
123 1998: Brasil 2x1 Escócia
123 2002: Brasil 2x1 Turquia
123 2006: Brasil 1x0 Croácia
123 2010: Brasil 0x0 Coreia do Norte
135

32 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chegando e saindo na praça com o SOL querendo aparecer timidamente, a moçada parece que biritou muito a noite, e até agora não se faz presente, quando chegarem no pedaço, aconselho comprar no quiosque, ENGOV, ALKA-SELTZER e DORIL, para curar possíveis ressacas. Vou pegar esta kombi tanque esquisita que vai sair às 08:10 hs. pitacar, e ir para a praia bar, e na volta ver as baldeações!

Andei lendo as notícias, em termos de COPA nada interessante, quanto aos clubes fora a ida do ROTH para o INTER, nenhuma novidade, sobrou a F-1, nosso escudeiro MASSA sai em 7º, o que é uma pena,mesmo que não vá assistir a corrida estarei torcendo por ele!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.


SRSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Estou vénde o Argélia x Eslovénia...
Até dói...
Eshte jôg faz do Méng x Barueri um recital de futebol bem jogado.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O guarda-redes argelino é o Marcelinho Paraíba???
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Bom dia, saindo e voltando masi tarde pros comentarios finais..

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Estou assistindo a ARGÉLIA x ESLOVÊNIA: mais uma grande pelada!!!
.
No sério: estou com saudades do meu BOTAFOGO e do Brão, porque o nível dessas "seleçõezinhas" é de arrepiar. Aí, incluo a Argentina e a "poderosíssima" Inglaterra que, a meu ver, não jogaram nada.
.
Portanto, o nível deverá elevar-se quando jogar Brasil, Portugal, Espanha. E os "comentaristas" continuam a exaltar os jogos que viram (e só eles viram). Prá mim, que não sou cego, o único time que me animou foi a Coréia do Sul.
.
Ontem, alertado aqui pelo Mundy, assisti a uma boa parte do "Troca de Passes" e vi o desdém com que o valoroso Carmona é tratado ali, mormente pelo beócio do RMP. O cara só se dirige ao Lédio colocando-o em situações vexatórias e rindo, sempre rindo às perguntas, semelhante a uma hiena. Como o LC é educado e boa pessoa, releva, contudo vê-se, claramente, a "cara de saia justa" do ético LC. Se fosse comigo, já estaria devidamente enquadrado esse imbecil, que se passa por jornalista. E só pode estar na Globo, que é um grande engodo!
.
Terminou mais uma pelada: Argélia 0x1 Eslovênia!!! Acho que cravei esse ponto... a conferir...
.
Pedro Costa: tô concordando com voce em tudo, inclusive no: VOLTA BRÃO!!! hehehehe
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Consegui errar o jogo que terminou agora. Cravei Argélia e continuo devendo... Arre Égua!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem até agora seis jogos , para mim six peladas, o futebol que se apresenta neste Mundial me deixam com saudade do Brao e do Flu, pois esta parada para ver este joguinhos xexelentos, podem fazer com que o time do flu perca o foco e se inspire nestes peladoes, Vi o jogo de estreia do Mundial e dormi, depois vi a Argentina , nao cheguei a dormir mas o time do cheiradona, nao é tudo o que dizem, vi parte de Inglaterra e EUA, torcendo para a INGLATERRA , pois ao contrario do PC eu me amarro na Inglaterra, nem tanto pe lo futebol e sim pelo País por ser de onde meu avo paterno nasceu, mas confesso que dormi o tempo todo e só acordei no Frangaço do Green, que podia perfeitamente mudar para Yellow, aí fui assistir a Rodada do ELISA Cup 2010, os jogos foram melhores do que tudo que vi de copa, pretendo ver Servia e Gana, mas estou com medo de dormir.

mundy disse...

Grande Cearenço Foguense, o LC tem sido o bobo da corte dos caras do SPORTV, mas ao contrario do amigo acredito que LC nao tenha vontade de enquadrar o RMP por outros motivos, pois tem bastidores e se as palhaçadas que fazem com o Jornalista o incomodassem de fato ele podia dar um toque, já adquiriu respeito para isso, mas parece que se comporta como eterno estagiario do RMP, pois RMP foi quem botou LC no Globo ao se formar, e deve por algum motivo ter imensa gratidao pelo fato, só isso explica o fato de aceitar ser sacaneado pelo venal RMP, agora quanto aos outros o RUINZEK em especial nao consta para mim que seja o LC aturar as babaquices deste bobalhao, entao o que fica para mim que a necessidade de se ganhar o pão, façam com que LC releve muita coisa, pois o nível dos cometaristas da SPORTV esta abiaxlo da critica, os programas tem sido chatos e é um show de deslumbramento por estarem na AFRICA DO SUL, informaçao futebolistica é zero, mas turistica tem sido boa.Amigos n boa o SPORTV tá uma merda e a GLOBO idem.Vou ver o jogo no CCOM do Condominio, para o LUIGUI brincar um pouco, depois volto.

Osvaldo Vasques disse...

Celso Roth, que é um dos piores técnicos do Brasil, fugiu do Vasco. Saiu pela porta dos fundos, o que é pouco recomendável prá quem é correto, ético, justo. Não é o caso desse incompetente! Agora, R. Dinamite, que ficou puto da vida, fez uma grande besteira em contratar esse enganador, Roth.
.
Melhor pro Vasco, do Ambrosão, pois há perspectiva de fugir da vice lanterna e, melhor ainda, permanecer na série A. Com o canastrão citado, era buraco certo...
.
O Vasco se safou!!!
.
Dinamite (ou será "bombinha"?) tem uma atuação desastrosa como presidente e, de há muito, nivelando o Vasco a um clube comum, a nível dos piores. E sabemos da grandeza do time de SJ. Nós, os adversários, sabemos, mas os vascaínos da direção atual não sabem ou ignoram.
.
Pior pros amigos vascaínos, pois a imagem do fantasma, E. Miranda, mafioso até o pescoço, está a fungar no pescoço dos cruzmaltinos. Ele, que ficou 40 anos na mamata, chupando o sangue e se locupletando (prá usar de eufemismo) do clube. Tenho pena da situação atual dos amigos vascaínos...
.
Já quanto ao Roth, o que se pode dizer da atitude antiética desse pseudotreinador? Eu respondo: perguntem ao "bombinha" que o contratou, juntamente com o tal Caetano...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Utilizando jogadores reservas, Vitória e Bahia entraram em campo neste sábado pela segunda rodada do Nordestão. O time rubro-negro jogou contra o ABC, no Barradão, e depois de levar um susto por estar perdendo de 2 a 0, arrancou um sofrido empate no final da partida. Já o Bahia, enfrentou o América de Natal, na casa do adversário, e perdeu a partida por 1 a 0, devido a uma falha do goleiro George.

Haja pelada!

:o(

Abraços, The Best Olavo, noblíssim’Pédre, Mestre Ambrósio, parceiro-TNT Osvaldo Vasques e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Estou morrendo de saudades do BRAO, mais um jogo e mais uma pelada, Servia x Gana maltratam a Jabulani, e depois vao culpar a coitada, é uma Copa de Horrores até agora , jogos de nivel sofrivel, o jogo de futebol de segunda do Mundy é mais maneiro que isso que estou vendo, periga de as 15.30 , Mundy resolver tirar um sonecao maneiro, o tempo pede um vinho e uma cama quentinha.

Osvaldo Vasques disse...

Esta CM, até agora, é um fiasco. Pior, só mesmo os "comentaristas" do Sportv: RMP, PC Vasconcelos à frente...

mundy disse...

E no Bolao VDK meu desempenho tambem é pifio, 2 acertos em 6 jogos, caminhando para mais um erro, cravei Gana e parece que devia cravar era o assassinato da bola, que pelada.

Osvaldo Vasques disse...

E só prá assustar os adversários: na volta do Brão, em breve, viremos reforçados: JOBSON e MAGOCRUEL vão fazer a diferença!!!
.
Agora, vamos a mais uma pelada da CM de 2010... ARRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEE ÉGUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA!!!

mundy disse...

Vai me desculpar, mas JOBSON só assusta alguem se entrar cheirado , pois suas melhores atuações foram na epoca do doping, sujeito sem sorte o JObson, pois pegou sorteio duas vezes seguidas e o ADriano passou mais de ano no Fla e nao foi sorteado em ocasiao alguma, já o maicossuel teve excelente fase e duvido que repita , pois é muito pereba o cara, hehehehehe.
E acertei mais jogo, e foi mais um peladao e em jogo que nao vale Titulo este Baldacci marca penalti, pois em 2008 este FDP nao marcou un a favor do Flu o que nos daria a LA .Alias lembro de LA, lembro desta merda de GUERRON que só fez na vida nos tirar o Titulo,nunca mais jogou nada na vida, é o que acho do Maicossuel, nao jogou nada em lugar nenhum e teve uma boa passagem no Fogo, foi para a Alemanha e nao fez porra nenhuma, e é o que vai fazer na volta ao FOGAO, porra nenhuma, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Acertei os dois pitacos dos babas da Copa.

A melhor opção para a tarde de domingo é mesmo a super soneca.

FORÇA FOGÃO!

Jobgol dopado neles!
Maicocruel pereba neles!

FORÇA FOGÃO!


Abraços, tricolor Mundy e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

ZzZzZzZzZzZzZz z z z z z z...

###

Tarcisio disse...

Vai liderando o Bolão do VDK o nosso driver Chicão com 5 pontos seguido de forma "funguenta" (no cangote) Celsão Ricardo com 4 pontos...

Essas duas peladas de manhã cravei XX nas duas e só deu coluna 2 mas bem que poderia ser 0x0 uma vez que não jogram nada...
A esperar o Brasil, Alemnha e Espanha pois até agora o nível foi fraquíssimo...
Embora a Argentina (para mim) tem a melhor formação mas ainda está devendo...

Alemamha deverá golear aquela ilha metida a continente e aí serão 9 acertadores e somente um (Osvaldão) que palpitou no X a perder...
Ou não!!!!!

Tenham todos um Domingão de paz...

mundy disse...

Tarcisao para mim a Argentina é o Flamengo da Copa, ou seja pensam que sao melhores que todo mundo, esbanjam uma arrogancia tremenda e ainda tem um treinador a la Flamengo ou seja Babaca para cacete que é o cheiradona e que tambem atende por maladona, pois para mim Argentino bom de bola só existe um e esta no Flu, na hora que mudar de time passa a ser como qualquer hermano ou seja merda, hehehehehehehehehe, se bem que no Flu tem outro hermano o Equi que é como todo portenho uma merda, exceçao do Conca o único Argentino , alem do Meu Amigo Tricolor Argentino Rubens, dono da rede de Creperias Chez Michou.

kikabasan disse...

Boa tardeeeeeee!!!
Mas posso dizer ÓTIMO DIA...Enfim, Felipão!!!
Meu queridinho voltou, esperança renovada!
Força Verdão!

Abraços Tio Hélio.
Esperando a estréia da selesão (não é erro de grafia, é irônia)!

mundy disse...

E o Felipo que vinha para o Urubu foi parar no porco, ou seja de qualquer maneira o Scolari vai dirigir uma porcaria, se viesse para o Fla nao seria diferente,e o Vasco parece estar morrendo de vontade de voltar para a B, pois PC Gusmao estava no Ceara sortudo e duvido que no Vasco consiga mudar algo,pois PC gosmento é muito ruim.

Pédre Cóshta disse...

Bom lusco-fusco!
:-)))
(Noblíssim'Tarcísi', não tem nada a ver com o significado da sua terra! ris'sh)

Seis jogos, seis peladas. Se fosse o Brão, seria taxado de baixo nível técnico pra baixo.
O sétimo jôg, o Sérvia x Gana (pra variar um pouco, errei o palpite! :-)) ), nem vi, pois deixei-me dormir a meio da 2.ª parte do Argélia x Eslovénia.
:-))

De notar que o pior vem aí: daqui a 2 dias, haverá Nova Zelândia x Eslováquia...
:-))

Noblíssim'Óshváld, concordo, novamént', consigo! :-))
A coisa anda tão má que até as selecções brasileira e portuguesa, que não eshtão bem (principalmént' a portuguesa), poderão ser esperanças para bom futebol (ou, plo menos, melhor que estas coisas).
Digo máixxx: dado o panorama deste Mundial, até se poderá considerar a selecção portuguesa candidata ao título, coisa que, antes do Mundial ter começado, era impensável para mim.

Quero o Brão de volta!!!
Por falar nisso, o que levará PC Gusmão, com uma equipa na mão, a fazer um excelente campeonato, a trocar isso por uma equipa pior, em situação periclitante e com grande carência de jogadores e uma pressão muito maior?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem ate que enfim um jogo mais corridinho, nada demais, mas o melhor jogo ate agora, o pior é que o Ruinzek acabou de dizer a mesma coisa, ou seja se eu acabo falando o mesmo que o RUINZEK é sinal de que eu poderia estar ali ganhando uma grana, pois se o RUINZEK que eu acho uma merda e o SPORTV acha bom e eu falei a emsma coisa que ele, preferia ser um merda como ele, mas ganhando um tutu mole, do que me considerar mais inteligente que ele e estar duro como ando,hehehehehehehehehehehehehehhehehe.

Pédre Cóshta disse...

A Alemanha é a equipa que causou melhor impressão até agora: bom futebol e boa marcação. A Austrália, que até é uma selecção razoável, está levando um passeio.

Sinceramente, não esperava nada dishte. Acho que estará na luta plo título.

Noblíssim'Mundy, o barulho das vuvuzelas é melhor do que os comentários de Risek.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Finalmente, um bom jogo da Copa do Mundo.
\o/

Olá, sobrinha Kika Verde-Limão!
Agora, com o Felipão, o Verdão vai quebrar tudo - inclusive as combalidas finanças do Porco. Hehehehe...
Beijo verdolengo.

Abraços, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy e noblíssim’Pédre.

###

Pédre Cóshta disse...

Um penalti claro contra a Alemanha não marcado e uma expulsão injusta (a meu ver), já que Cahill mal tocou em Podolsky, que simulou.

Começam cedo os benefícios...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Cheguei, li os comentários, e algumas coisas me chamaram atençao:

1-) LÉDIO - durante algum tempo fui frequentador de seu blog, várias vezes discordei, e bati de frente, mas sempre no maior respeito, fiquei triste ao saber do tratamento dispensado pelo babaca RMP ao Carmona, já lhe passei um email de solidariedade.

Este nosso mundo virtual não permite o silêncio, quando por alguém temos consideração!

Ninguém é perfeito, o Carmona também tem o direito de vacilar, só não pode sacanear aqueles que o levaram aonde se encontra, este RMP, é um vacilão, babaca, e se acha! Estou solidário com este vascaíno, e dele espero uma reação!


STSF Olavo

Fluminense disse...

amigo pédre, lusco-fusco, aqui tem vários significados dependendo da região:

Não fo..nem sai de ci..

Não é branco, nem preto, é cinza

Só fica na sacana...

Enfim. tem várias definições para o termo, mas não vou ficar no lusco-fusco, vou para os finalmentes! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Eshtá aqui um documentário sobre Portugal, feito pela TVE. Comecei a ver agora, máixxx parece ser bashtante interessante.
Quem quiser ver, é abrir esse link:

http://www.rtve.es/alacarta/la2/ultimos/index.html#659940

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Como já previa: 4x0 e um bom futebol apresentado...
Sem mais delongas digo que esperava mais da poderosa Alemanha...
Acho que como futebol apresentado e tendo uma fraca seleção como adversária, não poderia se dar ao luxo de jogar com 11 contra 10 e ter um penalty não marcado...
Mas digo que não leva a copa, falta muito de ginga e nem com CaCau em campo (Brasileiro naturalizado) conseguiu mostrar um futebol de campeão.

Vamos aguardar Brasil, Espanha, Holanda e Italia para ver qual das seleções nessa primeira fase, realmente conseguiu encantar com seu futebol.

Abs a todos e não vou ficar no Lusco Fusco...
Aí PC, para mim ainda é a Argentina.

Abs a todos e KD o Xarutão????

Sei, Sei, tomou todas as Novas Schins e tá bodado...

Mas fala sério, esse Ruinzek é muito ruim mesmo...

mundy disse...

E terminou os jogo e pela primeira vez um bom jogo e os comentaristas que em sua maioria colocarao a Alemanha em sexto plano nesta cOpa, mais do que imediatamente já a passaram para o primeiro plano, é aquilo a cada jogo uma opiniao, o Time da argentina era considerado uma sumidade, maradona que classificou as duras penas o selecionado hermano, passou de uma hora para outra a ser genio do futebol como técnico e ontem foi chato pacas o GB babando o Ovo deste hermano a cada cinco minutos no ar, aí a gente ve aquele jogo muito morno dos portenhos e algumas dúvidas começaram a pairar na cabeça dos Profissionais bem pagos dos canais de TV aberta e fechada, ou seja os cars sao analistas de momento, a seleçao que hoje é baba amanha pode ser a sensaçao para eles, assim como no Brao, em que o PC foi considerado por um analista do PFC como o melhor técnico do Brasil na atualidade,o PC faz me nao pode ser considerado melhor técnico nem aqui no campeonato do ELISA.

Fluminense disse...

pédre, o site sobre PORTUGUAL é muito bom, de ótima qualidade, o problema é que ele é por demais longo, assisti 5 minutos, guardarei o endereço, e assistirei depois com mais calma!!! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Tarcisao meu filho, a equipe da SPORTV toda tá ruim demais da conta.Mas o RUINZEK disparado o pior .No Bolao , Mundy esta com 50% de aproveitamento, heheheheheheeh, dei uma respirada para sair da UTI, mas estou uma draga só, hehehehehehehehehehehehe.
Para mim a Campea da Copa vai ser a Sèrvia, campea em mulherao com vontade de soltar o lusco fusco, pois vi umas fotos na internet em que a Servias estao afim de liberar o seu lado Montenegrino, heheheheheheheheehehehehehe, também vi umas fotos que me fazem afirmar os hermanos podem nao valer uma nota de 3 reais, mas as hermanas rapazem como valhem , tem cada foto de Pulmoes argentinas que me fazem achar que Passear na Calle Florida é bom de montao, heheheheheeheheheheehehehehe.