30 abril 2010

Thiago Ribeiro

O atacante Thiago Ribeiro, em grande fase na temporada, voltou a mostrar seu faro de gol e marcou os três tentos do Cruzeiro na vitória sobre o Nacional-URU, por 3 a 1, no Mineirão. Inspirado, o atacante comemorou a boa fase e a evolução do seu futebol. "Continuo jogando da mesma maneira, a diferença é a confiança, o ritmo de jogo. Ano passado eu consegui adquirir isso somente no segundo semestre, no primeiro tive muitas lesões e apresentei pouco futebol. Mas agora é o verdadeiro Thiago Ribeiro, sempre tentando fazer gols, quando não dá com gols, com assistências. Fico feliz com o meu rendimento e tenho certeza que posso fazer muito mais ainda", afirmou. Animado com a vitória celeste, Thiago Ribeiro enalteceu o fato de ter marcado três gols em uma partida na Libertadores. "Jogar um jogo tão importante e fazer três gols em uma partida não é fácil. Então eu saio feliz por essa vitória. Agora é descansar e pensar no Nacional de novo", comentou o jogador, já focando no compromisso de volta contra os uruguaios, que será na próxima quarta-feira.
Com os três gols marcados contra os uruguaios, Thiago Ribeiro igualou a marca do seu companheiro Kleber e chegou à artilharia do Cruzeiro na temporada com 12 gols. O atacante também é o goleador da Copa Libertadores com sete tentos ao lado do Gladiador.
123 123 Artilheiros da Libertadores/2010:
123 007 Thiago Ribeiro (Cruzeiro)
123 007 Kléber (Cruzeiro)
123 006 Tejada (Juan Aurich-PER)
123 005 Washington (São Paulo)
123 005 James Rodríguez (Banfield-ARG)
123 005 José Fernández (Alianza Lima-PER)
135

6 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo nublado, início de mais um fim de semana com promessas de chuva e sol, não encontro ninguém para bater papo, na cabeça só tenho um pensamento, "não me deizem só, por favor não me deixem só, quero ser feliz!":-)))). Vou pegar esta kombi das 09:30 hs.,pitacar, e esperar as baldeações!

vovô, diferentemente de vocês flamenguistas, nós tricolores ficamos chateados quando o FLUZÃO perde, afinal ninguém gosta de ver aqueles que amamos se dando mal, já vocês são os melhores até quando perdem, ou seja, gostam de levar porrada, parecem até mulher de malandro, quanto mais apanham, mais gamam!:-))))

Nó somos realistas, o nosso time além de não ter um time confiável, não temos tido a mesma sorte do FLA, perdemos "4" titulares FRED, CONCA, e duas porcarias, ALAN e DALTON.

Tenho falado e repetido, que o FLUZÃO carece de laterais, zaga, 3 para o meio de campo, uns dois atacantes, pois o FRED vive contundido, e agora um goleiro para ser titular absoluto, o RAPHAEL não vem bem, andou entregando jogos importantes, ou seja, na minha cabeça só temos 2 jogadores em condições de fazer parte de um time sério: o PEQUENO POLEGAR, e o SURFISTA, o resto deveria ir para Gávea, já que vcs gostam tanto de contratar os nossos perebas! Hehehe.

A minha esperança no MURICY, é que indique craques, para serem titulares absolutos, e outra coisa, não se pode culpá-lo por nada na sua estréia! Um abração.

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:

Nó somos realistas, o nosso time além de não ter um time confiável, não temos tido a mesma sorte do FLA, perdemos "4" titulares FRED, CONCA, e duas porcarias, ALAN e DALTON.

Leia-se:

Nó somos realistas, não temos time, e não temos tido a mesma sorte do FLA, perdemos "4" titulares FRED, CONCA, e duas porcarias, ALAN e DALTON.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Péssimo resultado para o Flu, que ficou muito enfraquecido sem Conca e sem Fred no time.
O tricolor também precisa de um bom goleiro...
O Grêmio, no Olímpico, é praticamente imbatível e a missão do Flu é extremamente complicada.
Mas, futebol é futebol, e nada é impossível...

Abraço.

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem ontem ao Ler momentos antes de a bola rolar que Fred nao jogaria, desliguei computador, televisao e fui durmir, acordei apos o jogo e procurei saber o resultado , ao ler que o Flu houvera tomado uma traulitada e ao saber que FRED teve uma crise de apendice, Primeira reaçao minha foi agora FUFU de vez,a segunda reaçao foi , caracoles o que tem na agua do Flu , em uma semana dois jogadores operando o apendice, e pensei de novo tamo FUFU e mal pago, sem FRED e Alan, e precisando fazer dois de diferença com Andre Lima e Adeilson como opçoes de ataque , nao tem jeito demos Adeus ao primeiro semestre mais uma Vez.O flu tem um sapo enterrado, pois além de sermos brindados com os piores dirigentes dos últimos 30 anos , temos um patrocinador lunatico que trouxe Muricy, quando o problema do flu é de deficiencia técnica de jogadores, pois Marquinhos , Leandro Eusebio e Julio Cesar sao uma tristeza, Rafael nosso goleiro nao tem compromisso com sua carreira, pois todo treino chega virado da noitada, nosso time tem jogadores que adoram a festa e badalaçao da Noite e esquecem que tem uma carreira pela frente, e se bem conheço o Muricy ele nao vai aguentar este caldeirao fervente que é o FLu, ano de eleiçao, time sem compromisso com o Clube, e os melhores sempre fora em momentos cruciais, o Flu sem Fred e Conca nao existe, os Dirigentes deveriam deixar de lado as promessas e cairem na real de que o FLu precisa de um choque de ordem,a esperança é que o Gremio na partida de volta podera ter cinco desfalques, mas a coisa ficou muito feia.

Fluminense disse...

chicão, o FLUZÃO não tem estado com sorte, este resultado realmente não foi bom, mas tudo é possível, talvez tenha sido bom o MURICY saber os pernas de pau do elenco. Um abração.

vovô, ouvi que a PAT, está contratando o REI DO RIO, não é o JOEL, lembra daquele jogador gaúcho que se vestiu de rei, pois é, é êle...:-)))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy e The Best Olavo.

Hoje tem festa em Curitiba, com a exibição do Campeão Arrastão entregando e carimbando a faixa de campeão do Coxa Branca.

Coritiba 2x3 Botafogo

\o/

Abraços.

###