19 abril 2010

Profecia

Agora sim terá gente confirmando: o filme dos Trapalhões de 1989 foi mesmo uma profecia. O trecho de A Princesa Xuxa e os Trapalhões, que ganhou destaque após a conquista da Taça Guanabara pelo Botafogo com a vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, volta a ser lembrado agora que o Fogão conquistou também a Taça Rio e, consequentemente, o título do Campeonato Carioca. Em uma das cenas do filme, que se passa no futuro, um menino encontra, em meio a informações do planeta Terra, um adesivo com a seguinte inscrição: “Botafogo – Campeão 2010”. Sob o pretexto de brincar com o jejum de títulos do Glorioso (21 anos), findado em 89 com o gol de Maurício - justamente sobre o Flamengo - o filme fez com que os botafoguenses passassem a encarar o episódio como um possível prenúncio de sucesso na atual temporada.
Profecia ou não, o fato é que o Botafogo garantiu sua 19ª conquista do Carioca com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã, depois de muito sofrimento. Os dois gols alvinegros foram marcados de pênalti, por Herrera e Loco Abreu.

135

63 comentários:

Gerson Sicca disse...

A profecia se realizou!
Dá-lhe Abreu.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Primeiramente quero parabenizar os meus amigos gloriosos pela conquista do Campeonato Carioca. Foi justa e merecida e ninguem foi Tetra.

2) Infelizmente não dá para sempre ganhar. ... espero ver melhor sorte para o Flamengo na LA ...

SALVE O FLAMENGO!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!
SEMPRE FLAMENGO!!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Bom dia VDK, Caro Chico se o Flu fosse forte tinha vencido o Carioca, mas isto nao quer dizer que apesar da legitimidade da conquista e por merecimento o Titulo de 2010 tenha sido justo, que o eu passe a achar que o Fogao é um esquadrao e que o Joel seja um bom técnico, eu sou assim , nao desmereço o titulo alcançado mas nao vou passar a achar que o Botafogo seja um Timaço , mereceu e pronto, tirem sarro dos tricolores, vascaínos e flamenguistas.

AMBROSIO disse...

O Botafogo venceu com meritos, depois da goleada sofrida diante do Vasco o time buscou forças e união, e com a chegada do Joel um esquema defensivo mais forte e bolas na area par aos gringos resoverem,e no segundo tempo soltava mais o time com o Caio e o Edno, assim venceu seu setimo titulo carioca e esta mais feliz que palhaço no picadeiro cheio...

Botafogo, legitimo campeão carioca de 2010.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça e não vejo ninguém comemorando, só posso imaginar que ontem após o jogo a vibração tomou conta dos kombeiros, e eles hoje nem vão trabalhar, vejo num canto um urubú todo depenado, triste e acabado! Vou pegar esta kombi das 10:00hs., e pitacar.

O FLUMINENSE - Não ganhou. Não devemos usar o "SE", poderia já era, pois nunca foi, perdeu dançou!

O VASCO - Perdeu para o campeão no jogo que era determinante.

O FLAMENGO - Não teve ajuda do árbitro se ferrou, perdeu, o que vem mostrar que ninguém ganha de véspera, e futebol se resolve é nas 4 linhas! Não passa de um amontoado de pseudos jogadores mimados, encrenqueiros, e com ligações estranhas para atletas, vivem de famas criadas por uma combinação de fatores, tais como imprensa comprometida, parcial e talvez corrupta, geralmente seus jogos tem resultados não reconhecidos! Falaram muito e deu no que deu!

IMPERADOR - Tradução: Aonde IMPERA A DOR de ver um título da taça RIO, escapar pelos dedos.

ÁGUA MEUS NETINHOS, AZEITE MINHA VÓ!

BOTAFOGO - Foi competente na taça GB, e também na TAÇA RIO, não é momento para desmerecer o time, e muito menos o título, pois na minha cabeça quem está na M...., não pia! Já dei ontem, e repito agora, os meus parabéns aos kombeiros botafoguenses!

SALVE O BOTAFOGO, PARABÉNS!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

fernando mundy disse...

Bem neste fim de semana de fortes emoçoes, em que meu possante corsa parou na oficina na Ilha,em que vi o Flu sub 20 vencer o primeiro Turno, em que o Botafogo calou a massa rubronegra, em que no Domingo a noite fui a uma pizzaria na Ilha e fui atendido por um garçom Urubu que tava possesso,mas a maior emoçao é saber que mesmo nao estando presente na Rodada de fim de semana do ELISA CUP 2010, o Corintians S hatila derrotou o Internacional LIderança por 6x4 e com 10 pontos dividimos a primeira colocaçao com Cruzeiro Four Trade e GreMio Italinea, perdendo no saldo de gols,Dá Lhe Corintians SHATILA.

mundy disse...

Bem no Flu nosso Vice Presidente de Futebol Alcides Antunes que anunciou que faltava pouco para trazer o Araujo, ai o Sheik Arabe disse que nao libera, aí o AA diz que falta pouco para trazer o Tinga, aí o jogador diz que prefere negociar com o Inter, aí ele AA diz que vai tentar o Deco e o Lusobrasileiro nao fala nada, aí disseram que Riquelme ia ser tentado e nada, na realidade ja se passaram 9 dias desde a eliminaçao no carioca e a Diretoria do Flu só anuncia , ams nao traz ninguém e o pior de Tudo Conca praticamente vendido para o PORTO, e no Flu nada de aparecer novos reforços e na venda do Conca que primeiro falaram que ia ser de 20 milhoes, passou para 19, depois 12 e agora fala se em 7 milhoes, ou seja como negocia mal o Flu ou se leva Jaba, Fora Horcades e Cia, o Flu nao merece te-los como Dirigentes, e no laranjal já se diz internamente que a parceria com a ADIDAS subiu no telhado e que para 2011 a NIKE pode ser nossa nova parceira.Caso seja verdade é uma boa, pois a ADIDAS atende muito mal ao clube e ao mercado, onde quase nao se encontra produtos oficias do Flu em quantidade para suprir a demanda, por exemplo estou desde 2009 querendo comprar uniforme infantil na cor branca para o LUIGUI e nao acho em lugar nenhum, a nao ser pirata.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Obrigados aos amigos, Olavo e Xaruto, que nos parabenizaram pelo campeonato arrastão.
.
A comemoração deverá ser por toda a semana, entretanto, nós alvinegros, temos a consciência de que temos um timeco e que a conquista de ontem só se deu pela presença dos "hermanos", pois passaram a garra, a vontade de vencer e, diria mais, o amor pela camisa alvinegra para o restante do plantel. E isso foi o grande diferencial. Claro que a presença do Joel, um paizão para os jogadores, foi preponderante e levantou a moral do grupo, fazendo-o acreditar na conquista.
.
Outro diferencial: Jefferson, o melhor goleiro do RJ, e que deu a tranquilidade que não tínhamos anteriormente.
.
Quanto ao Flamengo, perdeu porque achava que tudo seria como nos 2 anos anteriores, ou seja, o 12o. jogador, o de amarelo com o apito na boca, estaria a postos para, mais uma vez, determinar o resultado. E dessa vez, a casa caiu porque o árbitro escalado, Gutemberg, foi absolutamente imparcial. E o Flamengo não é acostumado à imparcialidade.
.
E os outros enormes problemas internos do clube rubronegro vão se manifestar em campo, de novo, com a eliminação da LA. Conforme previra há algum tempo, a ira da urubuzada vai se voltar para com o "imperadorzinho cachaceiro", como ontem, após o jogo, quando foi hostilizado. Foi fácil de prever!!!
.
Esta semana, só esta semana, estou detonando os adversários, maxime a urubuzada, que, agora sim, é vice hehehehehehe
.
Saudações Alvinegras e LOCO NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

Concordo com o Chico, quanto ao penalty do LOCO13: prá bater um penalty daquele, à Zidane, tem que ser rodado, frio, participado de Seleção do país, como LOCOABREU executou. Foi de uma categoria ímpar, pois desmontou o tal do Bruno, com aquele toque de extrema precisão e frieza. Penalty perfeito, com execução cirúrgica!!!
.
Hoje, digo: BOTAFOGO, CAMPEÃO ARRASTÃO DE 2010!!!
.
Saudações alvinegras do Campeão Arrastão (B,C,B). hehehehe

mundy disse...

Bem conforme o Osvaldo TNT adiantou, o Reino Urubuzesco em que a Fla PRESS num esforço para segurar as más noticias, nao teve como neutralizar desta vez, pois o de amarelo que estava na gaveta, foi devidamente anulado ontem, pois o VP do Fogao detonou o cara pela manha, aí nao teve jeito o cara teve que ser imparcial, e neutralidade nao funciona no Fla, pois ganham sempre com algum empurrao , Andrade ja ve seu trabalho questionado , o Sérvio que era craque ate dezembro, virou ex jogador em 2010, o Adriano que aprontava em 2009 , mas resolvia , nao resolve mais, Alvafo que quer ser Lider na marra, é mal visto pelo elenco, as regalias, a anarquia que era tolerada foi questionada pela Direçao e por aí vai, a FLAPRESS esta se segurando, mas na quarta caso a classificaçao nao se consume, cabeças vao rolar, ou seja o império do Amor tem tudo para Virar o Império da crise, um time que se dizia Hexa e nao o é , que dizia ser superior aos demais e nao é , o Fla é o embuste nacional, junto com o Timao tem uma super dimensao na midia, o Fla é o Fla ou seja um Urubu depenado e raquitico que tenta se passar por um Faisao Pomposo, heheheheheheheehehehehehehehehee.E O Fla de fato é Tetra, alias PENTAVICE na tentativa de ser Tetra , alias Tetra é o Flu, apesar do Zanini da Sportv achar que nao.VIVA O FLU e que o Imperio do mal, continue na sua crise de identidade.

mundy disse...

Bruno é o maior Paspalhao, palhaço e mau carater, bate em mulher, e outras coisitas mais, alias o Flamengo armou um time digno de ser titular em Bangu , nao o bairro, mas o Complexo Penitenciario.

mundy disse...

O Adriano antes nao ia aos Treinos,depois passou a nao ir aos jogos e agora vai ao Jogo, mas fica ausente, é o maior engana trouxa, enganador e embusteiro, mas o mau carater é o FRED.

Osvaldo Vasques disse...

PREPARAR... APONTAR... DETONAR O URUBU-VICE...FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO...
.
Hoje, não quero nem saber se temos um timeco, quero mais é gritar: É CAMPEÃO...É CAMPEÃO...É CAMPEÃO...
.
Saudações Alvinegras, do CAMPEÃO ARRASTÃO DE 2010!!!

Tarcisio disse...

Vai ser a maior sacanagem se o Imperador for chamado e ficarem de fora Neymar e Ganso...
Acho que o Dunga não é tão burro e ignorante a esse ponto pois se não chamar os ditos craques acima e perde a copa, será lembrado eternamente de "Burrão" pois só quem não que não vê:
Adriano: Não tá jogando nada, tem problemas particulares de monte e nem treinar, treina mais...
Neymar e Ganso: Tão jogando demais, mas bota demais nisso...
E olha que não sou só eu que tá falando...


Quanto ao Bota...
Que time ruim...
Fahel é um arremedo de zagueiro...
Eduardo, Somália...
E não é que fomos campeão em cima do Mengão....
Não tem preço...
Até Jeferson, péssimo goleiro, agarrou muito ontem...
Estava escritos nas esterlas....

Tenham todos uma ótima segunda feira!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O time do Botafogo é fraco? É.
É a quarta força do Rio? É.
Ganhou na cagada? Ganhou!

E é comigo???!!!
Você conhece Neco?
NecomigoNÃOOOO!

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


Abraços, colorado Gerson Sicca, vovô Xaruto, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio, The Best Olavo, parceiro explosivo Osvaldo Vasques e Tarcisão Norusca.

###

Chico da Kombi disse...

###

Copiado do Garamblog

Eu quero ser o pior

Desde janeiro, as folhas caídas das amendoeiras cariocas têm uma certeza: O Botafogo é o pior dos quatro grandes do Rio. Nas tertúlias animadas com as pedras portuguesas, as folhas acompanhavam passo a passo o Estadual e garantiam para os fradinhos das calçadas. O Botafogo é o pior.
A goleada de 6 x 0 para o Vasco, no próprio lar, cristalizou ainda mais esta verdade. Mas como os times pequenos da cidade são mais que pequenos, lá foi o pior dos grandes para a semifinal da Taça Guanabara contra o campeão brasileiro. Ganhou.
Os paralelepípedos do Alto Leblon levaram um susto. Mas o pior dos grandes não resistiria ao Vasco na final. O mesmo Vasco dos seis gols que ficaram para a história do Engenhão.
Ficaram nada. O pior foi campeão.
Veio o segundo turno e o pior insistindo em ganhar dos melhores. Mais uma semifinal, desta vez com o Fluminense, o tal time de guerreiros que, no papel, rivaliza com o elenco do Flamengo. Mas papel é coisa do passado. O Botafogo passou um e-mail curto e grosso. E foi para mais uma final de turno. Enfrentando o campeão brasileiro e o trauma de derrotas seguidas para o adversário.
E o pior venceu.
Os tais piores foram os melhores na tática, melhores no comprometimento, melhores na raça, melhores na entrega, melhores na pontaria, melhores na comunhão com a torcida.
Podem até ter sido piores na Copa do Brasil. Porém, foram imensamente melhores no quintal de casa.
Eu quero mais é ser pior.
Dizem que, em Londres, os cabs e os ônibus de dois andares acham Jenson Button pior que Hamilton. Na Alemanha, chucrutes garantem que Schumacher é melhor que Rosberg. E o Coritiba, que caiu para a Segunda Divisão? E o Osasco, que nunca vence o Rio no vôlei? E o Ipatinga?
Eu quero é ser pior.
O domingo foi do Botafogo. Dos Botafogos. Buttonfogo! Osascofogo! Ipatinfogo!


###

mundy disse...

Boa tarde VDK, uma segunda feira para ser tranquila para os torcedores do Flu, nosso maior rival se ferrou , a crise doida para se instalar na gavea, o pedofilo nao sabe onde se esconder, Andrade questionado, Imperador em Depressao, WL triste ,Diretoria do Fla perdida, ou seja o caos na GAvea. Aí o CB com inveja do Fla e da crise e querendo que o flu perca a classificaçao na Copa do Brasil, aí o que faz o CB manda demitir o CUCA,ainda nao é oficial, mas fontes internas dizem que Cuca já era e pasmem quem pode vir é o Joel, nao acredito nisso, mas a fonte é séria.

Celso Ricardo disse...

Os mesmos que humilharam, gozaram, sacanearam,debocharam, ridicularizaram o Botafogo tentam dizer que o Flamengo perdeu para ele mesmo. Não, assim como o Flamengo foi campeão brasileiro em 2009 sem precisar do Grêmio ou Corinthians, perdeu para o Botafogo que pelo menos por um pouco mais de 110 minutos, voltou a pensar, a jogar como grande, como o nosso Botafogo...
Frases do ano:
"Prefiro o Botafogo na final" diz Patrícia Amorim...
"Parabéns ao futuro tetra vice campeão carioca de futebol", faixa na loja oficial do Flamengo em Brasília...

Fluminense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fluminense disse...

Correção de comentário deletado:

Notícias de interesse tricolor:

Cuca saí, entra Muricy! Não creio que isto resolva algum problema no Laranjal, além de pagar uma fortuna, em vez de contratar craques, precisamos de jogadores para certas posições, não adianta prometer êste ou aquêle, chega de falação, vamos segurar o que presta (CONCA), e contratar o que falta!

CONCA passe avaliado em 8 milhões de reais, WELLINGHTON SILVA 10 milhões, e estes gatunos não entram na porrada, e nem vão para cadeia!

STSF Olavo

Fluminense disse...

CONCA, nosso pequeno polegar, nosso GOLIAS!

Sempre fui muito cabreiro com os argentinos, mas a vida nos ensina, que o ódio(nunca odiei ninguém) e o amor correm paralelamente, e se encontram no infinito, pois não precisei de tanto, vejo no nosso ídolo, motivos mais do que suficientes para esquecer qualquer sentimento negativo contra este povo do sul!

CONCA representa hoje
para mim, e com certeza para os tricolores um grande motivo de orgulho, nele se percebe claramente o respeito, e determinação ao defender as nossa cores, infelizmente os clubes são administrados em sua grande maioria, por opurtunistas que não levam isto em conta, mas acabo de ler uma declaração do nosso maestro: EU FICO! Vou torcer para que esta frase seja o futuro do relacionamento dele com o FLUZÃO!

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Estou e volta ...


1) Sei que quando o Flamengo prde, a turma do arco iris fica toda assanhada mas a tricolada está mais feliz do que pinto no lixo ... nunca vi a tricolada tão contente nem mesmo quando o Fluminense vence ...

2) O Botafogo mereceu a vitoria. Não discuto que ela foi justa e merecida. Afinal de contas voces venceram o atual HEXACAMPEÃO BRASILEIRO e o melhor time do Rio. É um êxito a ser comemorado.

3) O Imperio do Amor deu certo. O V. Love foi o artilheiro do campeonato e o Adriano o vice artilheiro. Só não exerga isso quem não quer ou então fica delirando achando que o Fred Surfistinha á certo ou deu certo ...

4) A grandeza do Flamengo é sentida em doi momentos bem distintos no futebol. Uma é quando ele ganha. A outra é quando ele perde. Nas duas situações meu sentimento que me faz um Incorrigivel Flamenguista crece. Ser Flamenguista é muito bom demais da conta.

5) Não se pode ganhar sempre. Sei que somos acostumados a ganhar mas de vez enquando é bom deixar os outros ganharem um pouquinho.

6) Enquanto o Flamengo estiver vivo dentro a LA, mantenho firme e forte a minha convicção que poderemos ganhar novamente este campeonato. Perder para o Botafogo não é o fim do mundo. Não tenho o por que me envergonhar disto.


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

O PIOR CEGO E SURDO É AQUELE, QUE NÃO QUER VER, NEM OUVIR!

HEXA EGOCENTRISMO!!!!

E TOME POEIRA!

HEHEHEHEHE

DESCULPE-ME O GRITO!


STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCULPEM-ME

STSF Olavo

Fluminense disse...

oportunistas


STSF Olavo

Fluminense disse...

CUCA não é mais técnico do FLUMINENSE, MURICY é disputado por FLA X FLU, e correndo por fora, JOEL!

Como se joga dinheiro fora!


STSF Olavo

mundy disse...

Boa tarde VDK,bem e o Flu consumou o que nao devia ter feito demitiu o Cuca e acena com Muricy, só que nao acredito que Muricy venha , pois Andrade tambem será demitido na quarta e as chances de haver um FLA FLU por Muricy sao grandes, falando de Flu, nao adiantou o pedido do time para que CUCA ficasse, pois dentro xde um clube que quem manda é o Egocentrico Celso Barros que nao gosta do Cuca, para mim CUCA nao é o melhor técnico do Mundo e talvez nem fosse bom para o Flu, mas as coisas no Flu nao sao feitas de forma profissional, desde o Brao que o CB queria mandar o Cuca embora, nao pode devido a salvaçao no Brao, mas o Patrocinador que alardeia Riquelme, DEco, Araujo E Tinga e nao trouxe ninguem, agora alardeia Muricy , mas deve trazer o Joel Santana, pois como disse tenho fonte segura que Muriçoca vai para o Fla , pois Andrade subiu no telhado.E de quarta nao passa por alguns motivos:
1) A diretoria nao o quer mais
2) o Fla será eliminado na LA
3) O Fla nao é hexa de coisa nenhuma.
4) Melhor Time do rio é o Botafogo,, pois foi campeao, entao nao venham com mentiras, quem acredita nestas invençoes de que o Fla é Hexa, que tem Time, que foi campeao honesto, que o mperio do Amor nao é do mal, que Bruno é bom, que Pet ama o Fla , que a PAt é boa, que Marcos Braz é bom , por aí vai é a FLAPRESS, FLAPITO FLAFERJ, e torcedor do Fla ainda de ressaca de nova shin , estas mentiras vcs conseguem passar adiante entre vcs, pois o Resto da torcida Brasileira sabem que vcs sao os maiores Vices do Rio, o pior time da cidade, o pior time do Brasil, o pior do Mundo, que tem a pior torcida do MUndo, aue tem as piores cores de uniforme do planeta, e que sao os maiores embusteiros da face da Terra, que levaram o penta porque Corintians e Gremio entregaram os jogos, que só nao armaram para ganhar o Carioca, pois o VP do Bota abriu a boca e o de amarelo amarelou geral e foi imparcial, pois já estava na gaveta, pois só acredita que ganham limpo, os flamenguistas.

Fernando Xaruto disse...

O Flamengo é hexa campeão brasileiro!!!!
O Flamengo ainda é o rei do Rio!!!!


o resto é dor de cotovelo, TC's e MP's ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Se O Fla é Hexa, o Flu é campeoa de 1970 , é campeao de Mundial de 1952, como a CBF nao reconhece o Flu como campeao de 1970 e a Fifa o Flu em 1952, e a mesma CBF declara que em 1987 o campeao é o Sport, nao adianta tentar espalhar estas basofias, se o Flamenguista reconhecer que o Flu é Bi Brasileiro 70 84, eu penso em admitir que o Fla seja Hexa, mas como o Urubu de ressaca nao vai admitir mesmo, pois eles só aceitam as coisas quando sao Pro fla, repetindo o Fla nao´e hexa,, nao é o Rei do rio, o rei do rio é o joel que ganhou 7 0u 8 vezes o carioca, alias a unic a coisa que joel ganha é carioca, nao leva uma COpa do Brasil, um Brao.
E podem acreditar , duvido que Muricy venha, o CB quer o RG, domingo tem decisao do baianao, caso RG perca é ele ou Joel, Muricy é para enganar a torcida e se for o urucy o novo técnico gostaria de saber comoseria a reaçao dele ao ser questionado sobre o fato de que em 2009 reclamou de CUca e o acusou de estar se oferecendo para o lugar dele no SP,e agora como o mau humorado paulista se explicaria, em negociar com o Flu e Fla quando ambos ainda tinham técnicos, o Flu nao tem mais, bem é isso.E antes de ir nao acreditem em tudo o que leem, pois o Fla nao é HEXA e muito menos Rei do Rio, isto é delirio de Niteroiense Flamenguista encharcadao de Nova Schin.VIVA O FLU SEMPRE, livrem nos de Horcades e Celso Barros.

Fernando xaruto disse...

Flamengo - 31 títulos de campeão carioca

Fluminense - 29 titulos de campeão carioca

Botafogo - 19 titulos de campeão carioca

Joel Santana - 7 titulos de campeão carioca

Fred - nunca foi campeão pelo Fluminense


Quem é o Rei do Rio?
o Flamengo é logico ... hehehehe


Salve o Mengão!!!!
Parabens ao Botafogo!!!!
Este pode se gabar pois ganhou do Rei do Rio ..


Salve São Judas Tadeu!!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Amigo Xaruto nao tente passar para mim numeros que só os flamenguistas acreditam, com apoio da imprensa FLAPRESS, o Fçla nao é Rei do rio, o Fla nao é hexa, O Fla nao é maior e tampouco o melhor, a Torcida do Fla nao é esta beleza toda, O Flamenguista nao bebe cerveja, bebe Nova Schin, o Urubu náo é gaviao, portanto é feio para cacete , eu hoje nada me aborrece , pois a empafia de Sua Diretoria e de sua torcida dram em nada, o de marelo nao apitou pro Fla vcs nao levam nada sem ter treta, outra coisa vc nao mencionou o Fla é o Rei do VICE, PENTAVICE na tentativa de ser Tetra, desde 1900 vcs tentam ser Tetra, mas quem é Tetra é o Flu, isto é a verdade, mentira é quem acredita que este Time da lagoa seria inédito Tetra conforme o Rubronegro Telmo Zanini tentou vender, alias de mentira e numeros grandiosos inventados a favor o Flamengo entende.
Rei do Rio é o Corintians SHATILA, nao só do Rio como de Maricá, a confecçao nao vende nada, mas em compensaçao o Time da Shatila arrebenta geral.VIVA O FLU E o SHATILA CORINTIANS, heheheheehehehehehehe, conhece o Tetra do Rio, eu conheço um é o Tricolor, O Fla nao é Tetra é Treta, TRETA CAMPEAO TRETA CAMPEAO TRETA CAMPEAO.

mundy disse...

Bem SR TRETA CAMPEAO, vou jogar um futebol e me informar do que ocorre no laranjal e divulgar aqui quando RG ou Joel se apresentam no Flu e Muricy no Fla.

Tarcisio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Por isso que Mundy e Xarutão não podem abandonar a Kombi do Chico...

E tomem pilha!!!!!

Vadão assumiu a Lusa e espera devolver a derrota sofrida pro Flu no Canindé...

Fala sério: O time ganha e o técnico é demitido......


Abs

Tarcisio disse...

Estou me referindo ao CuCa...

Fernando xaruto disse...

Mundy,


só não volta do futebol com outras TC's ... vamos que vamos ...

1) O Fred disse estar p da vida por causa da demissão do Cuca ... prova cabal que alem de pereba o cara não entende nada de fuitebol pois Cuca é muito ruim demais da conta ...

2) A chance do Muricy vir a trabalhar no Flamengo é zero ... o homem custa caro e neste quesito só a UNIMED tem dinheiro para torrar e jogar fora ...

3) Se o Joel largar o Botafogo, o que seria uma sacanagem com os gloriosos, é mais facil ele aportar na Gavea ...

4) Eu torço pela permanencia do Tromba ... quem tem que sair é este tal do MArcos Bras ...

5) Quem é melhor: PET x FRED x Lucio Flavio X Cazalberto?
Eu voto no PET
Depois no LF
Depois no Cazalberto
Depois eu anulo meu voto ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Os flamenguistas, no caso o vovô, me faz lembrar de um amigo, que gostava de contar vantagem sobre a sua performance diante do mulherio, fazia contas de milhares, e todas eram apaixonadas pelo tal, bem em uma ocasião ele deu um vacilo com uma delas, e ela então contou na frente do gostosão para todos os amigos, que ele pagava para as mulheres dizerem que estam apaixonadas por ele, e que era bom de cama, e etc.

Assim é o FLA eles mentem tanto, falam de números irreais, para tentar confundir os demais torcedores dos outros clubes, que acabam acreditando que eles são bons de bola, e que tem a maior torcida do BRASIL.

O IPA ( INSTITUTO DE PESQUISA POR AMOTRAGEM) por exemplo considera a torcida do CORINTHIANS com 18,0 e o FLA com 15,5 milhões de torcedores, e olha que este instituto é reconhecido como o mais sério , não é o IBOPE, DATAFOLHA, e outras porcarias, que andam fazendo pesquisas de acordo com os interesse dos clientes!


STSF Olavo

Fluminense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fluminense disse...

que eram

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O Flamengo é tudo de ruim, é mais mentiroso, o que mais ganha no apito ... não sei por que os outros times disputam o mesmo campeonato ... não sei por que ... ainda mais sendo o Flamengo um time do mal e os demais todos times do bem ... é ou não é um absurdo ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu acho um absurdo, ele deveria ser banido do futebol, ou melhor da face da terra! Assim você poderia torcer pelo FLUMINENSE numa boa! hehehe

Tá pegando corda? hehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

AMOSTRAGEM

Hoje está brabo! Várias correções feitas, e outras por fazer!

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Fernando xaruto disse...
Mesmo reconhecendo que o momento não é dos melhores acredito numa vitoria do Mengão em cima do Vasco ... quero pegar o Botafogo ...


Vovô xaruto

Foi feita a vossa vontade...

"Prefiro o Botafogo na final" diz Patrícia Amorim...
"Parabéns ao futuro tetra vice campeão carioca de futebol", faixa na loja oficial do Flamengo em Brasília...
A prepotência , a arrogância, a falta de ética de um clube...não esperava outra coisa. Abraços ao Hexacampeão, penta ou sei-lá-o-que.

Celso Ricardo disse...

Fernando xaruto disse...
Mesmo reconhecendo que o momento não é dos melhores acredito numa vitoria do Mengão em cima do Vasco ... quero pegar o Botafogo ...


Vovô xaruto

Foi feita a vossa vontade...

"Prefiro o Botafogo na final" diz Patrícia Amorim...
"Parabéns ao futuro tetra vice campeão carioca de futebol", faixa na loja oficial do Flamengo em Brasília...
A prepotência , a arrogância, a falta de ética de um clube...não esperava outra coisa. Abraços ao Hexacampeão, penta ou sei-lá-o-que.

Celso Ricardo disse...

Fernando xaruto disse...
Mesmo reconhecendo que o momento não é dos melhores acredito numa vitoria do Mengão em cima do Vasco ... quero pegar o Botafogo ...


Vovô xaruto

Foi feita a vossa vontade...

"Prefiro o Botafogo na final" diz Patrícia Amorim...
"Parabéns ao futuro tetra vice campeão carioca de futebol", faixa na loja oficial do Flamengo em Brasília...
A prepotência , a arrogância, a falta de ética de um clube...não esperava outra coisa. Abraços ao Hexacampeão, penta ou sei-lá-o-que.

mundy disse...

Bem chegando agora do peladao de segunda , Mundy arrebentou e meteu dois gols e recebeu propostas para jogar no SHATILA CORINTIANS, fiquei de consultar meu empresario o Luigui que exige que eu peça no Contrato o pagamento em jujubas.
Bem e no Flu a crise nem começou e já acabou, hehehehehehehe.
E outra coisa que ninguem se tocou , o Fla que adora alardear mentiras e falsos numeros, adora dizer que todo o mundo é Vice menos eles, numa semana foram TRIVICE, perderam o Brao de 87, Perderam a Taça Rio e Perderam o Carioca, o Bota e O vasco levaram tres anos para serem TRI Vice, O Fla que é Grandao para cacete foi TRI numa Semana, eita Timecao, bem outra coisa o Fla é PENTA VICE na tentativa de ser Tetra, é o Rei do Vice no Rio, quarta o Tromba cai e vai chegar o Muriçoca, mas o Muricy vem para o Flu, segundo informaçoa de bastidor o CT do Flu será na Barra, de Maricá, nos fundos do meu quintal, heheheheheheheheehe.Bem o Pet pode ser melhor que o FRED, mas o Flu é muito maior que o FLA, pois nós somos TEtra e vcs sao TRETA, bem Adriano do Mequinha pode vir para o Flu, Romario será o novo Gerente de Futebol do Flu, CT do Flu será na Barra, Dr Celso vai abrir o cofre, e vamos brigar para nao cair no Brao.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
PREPARAR... APONTAR... DETONAR O URUBU-VICE... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
.
O campeonatinho carioca não é parâmetro prá nada, MAAAAAAAASSSSSSS é com ele que os alvinegros podem gritar: É CAMPEÃO... É CAMPEÃO... É CAMPEÃO... A R R A S T Ã O...
.
Saudações Alvinegras do CAMPEÃO ARRASTÃO DE 2010!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, e o TetraVice, ops PentaVice nas tentativas de ser Tetra, ops o Treta Campeao nas armaçoes ilimitadas, dizem que o Juba e o Lula do Fla sao o Adriano e o Wagner Love, pois o casal 10 do Fla, pois o 20 foi do Flu, adotaram o Bacana só que o tal bacana na verdade é o pedófilo ou seja o aliciador de criancinhas é Império do Amor e nao abre, dizem que a ZElda do armaçao ilimitada do Fla, é a Pat Amorim tão baranga quanto a personagem da TV, alias de baranga o Fla entende vamos a elas;

Bruno , pensa que é goleiro, mas nao passa de um espancador de mulheres.
Leonardo Moura, pensa que é moicano e que joga bola, vai para a seleçao de nado sincronizado como se joga a criança
Alvaro, pensa que é lider do Time, mas nao passa é de Lider no baile Funk de cada dia na Chatuba.
Ronaldo , o que pensa que é jogador, que é bom zagueiro e que na verdade o Cearense do seu pai queria Batizar de Gergelim, mas saiu Angelim, anjo de pessoa , mas nao joga porra nenhuma, só a FlapRESS e a Torcida do Fçla acham que ele joga futebol.
JUan-Pensa que é o Novo Nilton Santos, mas nao passa de um Rubens Galaxie.
Willians -Adora uma canela adversaria, mas para a FLAPRESS é voluntarioso, para quem entende de futebol nao passa de um botinudo, alias Flapress e torcida do Flamengo sacam nada de futebol, pois até hoje acreditam que sao Hexa, se duvidar nem Penta sao.
Toró o que saiu do Flu dizendo que no Flamengo iria mostra seu belo futebol , ta há cinco anos no Fla e o que se viu é que saiu do Flu como meia esquerda, e no Fla virou volante perigoso, pois nao pode ver uma canela que chuta o adversario.
Pet ´aquilo botou un Dindin no bolso em 2009 , ai fingiu que era bom de grupo , depois que a FLAPRESS o enalteceu o ex jogador mostrou sua verdadeira face.
Adriano o que pensa que é Imperador , mas nao passa de um bonde descarrilhado, gosta mais da Chatuba do que de Milao, daí percebe-se que o cara é Louco isso sim.
Wagner Love, se amarra em bater no peito e balançar as trancinhas, Love só na grana que gasta para ficar mais feio , tem uam irma gostosona , esta sim sua maior inspiraçao , o sonho do WL é dar o furico mais do que chuchu na Serra, ama um Fuzil e adora andar cercado por rapazes de Fuzil na Mao, outro que disse que jogador adora largar Paris para viver na favela, outro que deve tomar o mesmo comprimido que o Adriano.
Andrade, bem este daí é gente boa pacas, é conhecido no meio futebolistico como Tromba, mas nao passa de um Zé buscapé, suas preleçoes sao famosas por ninguém entender nada, disseram para ele que ele foi revelaçao no Brao.Gente boa, mas nao saca nada de futebol, e ganhou um Titulo de presente devido as armaçoes do Fla nos bastidores, deve cair na quarta, pois o Caracas tá doido para mandar o Fla e sua Torcida para a Casa do Caraca.

mundy disse...

E no Flu ou melhor no Flunimed, Celso Barros diz que quer Muricy , mas vai trazer é Joel Santana e Romário,eu gostaria de saber quais as pretensoes deste lunatico dono de Cooperativa médica com o Flu para 2010, parece ser nos levar a segundona, pois para mim Joel fica onde está e Romario idem, no Flu nem a Pau JUvenal, ops Celso Imoral, eu juro que tento entender como um cara que Patrocina o Flu, vai para a Festa do Joel Santana e ainda paga a conta, um cara que faz isso tá querendo é seduzir o Joel SoKana, bem eu vou a vida , pois falar do Fla, meu Amigo Xaruto nao gosta, falar do Flu nao dá , falar do Bota e do Vasco nao me interessa, ou seja vou ficar sem assunto, hehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego na praça após ler a lista dos piores do CC 2010 por Eduardo Pombo, vou colar,. pegar a kombi das 11:40, pitacar e esperar as baldeações:


Goleiro: Rafael (Fluminense) - Longe de ser decisivo numa competição que mostra ano a ano que o time, para ser campeão, precisa ter goleiro.

Lateral-direito: Élder Granja (Vasco) - Mesmo com o time cheio de zagueiros e volantes, não apoiou com a força que deveria.

Zagueiro: Álvaro (Flamengo) - Disparado o jogador mais contestado do atual time do Flamengo.

Quarto zagueiro: Cássio (Fluminense) - Lento, esteve em campo em todos os clássicos que o Fluminense perdeu levando muitos gols. Flamengo 5 x 3, Vasco 3 x 0, Botafogo 3 x 2

Lateral-esquerdo: Julio Cesar (Fluminense) - Eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileiro 2009, chegou ao Tricolor como contratação de peso. Mas não fez nada demais. Pelo contrário, acabou barrado.

Volante: Nílton (Vasco) - Adora um cartão vermelho. E a entrada criminosa em Caio, do Botafogo, na final da Taça Guanabara, não pode ser esquecida.

Segundo volante: Eduardo (Botafogo) - Joel Santana bem que tentou lançá-lo, mas faltou muita qualidade.

Meia-direita: Kléberson (Flamengo) - Famoso jogador vaga-lume. Antes era elogiado por jogar pelo grupo. Mas neste campeonato se escondeu de vez e acabou na reserva.

Meia-esquerda: Petkovic (Flamengo) - No intervalo do Fla-Flu da Taça GB, caiu na besteira de, ao ser substituído, ir embora do Maracanã, num grande ato de indisciplina. Acabou afastado e, reintegrado, nunca mais voltou a ser o jogador que foi no ano passado.

Atacante: Adriano (Flamengo) - Fez 11 gols no Carioca, um bom número, mas colecionou polêmicas, prejudicou o grupo e passou longe de ser o jogador decisivo que sempre foi. Um fiasco resumido no pênalti perdido na final da Taça Rio.

Segundo atacante: Alan (Fluminense) e Dodô (Vasco) - incluído a pedido dos leitores - Perderam 817 mil chances de gol, principalmente nos jogos decisivos.

Técnico: Vágner Mancini (Vasco) - Protagonizou vexames no comando vascaíno.

Mico: a ridícula média de público, uma das piores da história.

---------------------

Na minha opinião, está corente! No FLUMINENSE acertou em cheio!

Ontem eu já falava na besteira de demitir o CUCA, o fato se consumou, não posso prever o futuro, mas do passado eu tenho uma certeza, devemos muito a ele, desejo-lhe muita sorte em seu novo clube.

CUCA OBRIGADO!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

coerente

STSF Olavo

Fluminense disse...

Thiago Silva: destaque em eleição na Itália

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olha só que interessante:
Enquanto o Botafogo era vice do Flamengo nos treis ultimos anos, conseguiu ter o atilheiro do campeonato com Wellington Paulista, DoDô (confirma aí Chicão), esse ano não conseguiu a artilharia que foi do Wágner Love com 12 gols e Loco Abreu com 11 e acabamos campeão...
Confirma esses numeros Chicão, please!

Coisa que só acontecem ao Botafogo!!!

Boa tarde a todos os Kombeiros!!!!

Fluminense disse...

Até que enfim uma lição para não usarem a justiça para mudar de clube, resalvo o direito de se buscar os seus interesses, mas não usar para outros fins!


20/04/10 - 16h06 - Atualizado em
Fluminense leva a melhor sobre Dalton em primeira batalha judicial

Zagueiro não consegue antecipação de tutela, que o deixaria livre, em audiência nesta terça. Clube aguarda reapresentação do atleta

Cahê Mota Rio de Janeiro

Vitória tricolor no primeiro round entre Fluminense e Dalton no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Em audiência realizada na manhã desta terça-feira, foi negado o pedido de antecipação de tutela, que daria ao zagueiro liberdade para atuar por outro time. Sendo assim, ele permanece vinculado ao clube até o próximo encontro judicial, marcado para o dia 10 de junho, às 9h (de Brasília).


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Internazionale 3x1 Barça...
Olha devemos destacar Júlio César e o gigante Lúcio, Xerifão da Seleção...
Com Lúcio, Neymar e Ganso...
Tá no papo a copa da África..
:o)))

E digo mais: Esse timinho do Barça ia perder fácil pro Fogão, Azarão, Campeão...

Abraços

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

assume logo que voce é flamenguista. Afinal voce conhece na ponta da lingua todo o elenco do Flamengo ... hehehe
MUNDY É FLAMENGUISTA!!! ...

2) Eu cheguei a conclusão que o Botafogo ganhou por que o Lucio Flavio não jogou, o que foi uma trmenda sorte ...

3) Celsão Ricardo,

há duas semanas atras voce disse que não queria mais saber de Botafogo e que iria virar flamenguista. Agora eu te pergunto: qual é o seu time afinal de contas? ... hehehehe


4) A tricolada está mais feliz que os gloriosos botafoguenses. O que não faz o Botafogo pelo Fluminense, que não consegue fazer nem por ele mesmo ... hehehehe

5) Eu sou Flamengo e sou feliz. Até nas derotas eu tiro onda.


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô,tira onda nada, você não gosta de nada que vem do mar, deixa para o FRED!

Grande marola isto sim e´o que vcs flamenguistas estão tirando, o BOTA lhes deu um caldo, que perderam até o rumo da areia da praia! hehehe

OLHA A TUA MAROLA!

PARABÈNS FLAMENGO, VICES!!!!!!!!!!!!!!

Ai ai ai, ui ui ui, um abração. FUI!

STSF Olavo

mundy disse...

Flamenguista é o Caracol, sou é muito tricolor e estou Puto demais da conta, pois estou dirigindo desde as 8 da manha , e chego em casa e agua da Ducha tá quente, PQP.

Fernando xaruto disse...

MUNDY É FLAMENGUISTA!!!!

Mundy,
escala o time reserva do Flamengo? Mostra que voce conhece tudo de Flamengo ... hehehehe

-
-

Olavão,

que marola que nada ... Mengão é tsumani!!! ... Aliás por sua causa e de sua felicidade, já que o Botafogo lavou a sua alma, estou vestindo a camisa da Rede Maranhão, singelo presente que o amigo me deu ... hehehehe

-
-

Agora curioso mesmo eu estou para saber se o Celsão Ricardo ain da torce para o Botafogo ... hehehehe ...

-
-

Mundy,

fugindo um pouco do tema, não éque o Quaquá abriu mesmo o canal na Barra!!! ... o interessante disso eu vou lhe contar ... um empregado meu foi ver a ressaca na Barra e acabou voltando com mais de 10 kgl de Acará que sairam da Lagoa por causa da abertura do canal ... como o peixe é de agua doce, ao chegar no mar todos cometeram suicidio coletivo foram parar na areia da praia ... foi uma festança ... que foi lá voltou entupido de peixe ... hehehehe ... parece que a Lagoa deu até uma renovada boa em suas aguas ... mas pena que este canal logo logo seja fechado pelo mar ... senão ia ser também uma farra de camarão e siri ... hehehehe

PS: Pra quem não sabe Quaquá é o nome do prefeito de Marica City ... isto é nome de prefeito? ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Xarutao eu tava na minha pois eu falei isso aqui no VDK e vc falou que nao era possivel, e tal ou seja desmentiu o Mundy no VDK, só que eu estava lá no Dia da baertura do canal com o LUIGUI, tirei até fotos do evento, pois Maricá é tão ruim de Turismo, que ver a abertura do canal foi um programa familiar, LUIGUI até se assustou ao ver a agua da Lagoa indo em direçao ao Mar, que estava numa ressaca Braba, a abertura do canal até proporcionou que as casas aqui do Elisa que foram invadidas pela Lagoa pudessem ser de novo habitadas.E Dizem que os mais felizes na enchente eram os patinhos e o Quaqua, pois foi um tal de ficarem mergulhando na lagoa e Gritando QUAQUA QUAQUA QUAQUA, o Prefeito com o maior indice de rejeiçao pensou que o Povo o absolvera de sua inércia e já estava achando que o Povo clamava por ele, Bem o Quaqua fez o Povo de maricá de patinho.
E o Zagueiraço LUiz Alberto nem chegou e já saiu, foi demitido do Boca por deficiencia técnica e olha que ao ser Demitido do Flu em Janeiro o mesmo correu para a FLAPRESS e detonou o Flu e disse que iria para o Boca para dar uma resposta ao Flu, bem a resposta sabemos qual foi, o cara é ruim Toda Vida, o cara encantou os hermanos no joga da LA 2008 contra o Boca, só que os xeneizes se esqueceram que o Thiago MOnstro Silva jogou por ele e LA, e como LA ficava na sombra da categoria do Monstro, os xeneizes pensaram que ele jogava bola, bem dizem que o LA vem para o Santos, espero que seja logo , pois caso o Flu passe pela Lusa e Gremio na Copa do Brasil, o Flu vai encarar o Santos, aí aquilo que disse no VDK que a graça do Santos vai acabar quando pegar o FLu, fica mais fácil de bancar, LA é horroroso.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Vixi, nos últimos três dias foram de tareia no Méng!
:-)))

Se ainda fosse o cáse de o Méng eshtar forte... Agora, no eshtado actual, é QUASE como bater em bêbado.
:-)))

Pelo que li no JA, segundo Flamar, há uma boa possibilidade de haver uma limpeza por volta do Verão (Inverno aí) no plantel do Méng.

Se assim for, até lá, pra citar o noblíssim'Xarut, que nos valha São Judas Tadeu. Vai ser bem necessário...
:-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Mundy,

pelo que eu sei é que a Prefeitura de MAricá está mais dura que pinto no lixo. Quem me disse isso foi o Vice prefeito, da qual tenho pouco contato. O Hospiital de Maricá tem greve toda semana. Lá trabalha e ninguem recebe um tostão. A abertura desta canal certamente deve ter custado uma fortuna e nem imagino como este Quaquá arrumou esta grana. Daí a minha desconfiança com relação a abertura deste canal. Voce estava certo. Só que em momento algum eu te desmenti, só desconfiei que a Prefeitura tivesse dinheiro para tal ...

MUNDY É FLAMENGUISTA!!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Até por que te garanto que não demora muito o mar fechar este canal novamente ... sempre foi assim ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo,

o Flamar bate plantão na Gavea todos os dias. Raro é o dia que ele não vai lá. Ele sabe de muita coisa. Mas ganhando ou não a LA acho que o plantel do Flamengo sofrerá grandes mudanças. Os italianos estão doidos para levar o Adriano de volta pra lá. Os russos idem em relação ao Love. E o Pet não renova. Mas duvido que nomes como o Bruno, Leo Moura, Juan, Angelim, Maldonado, Kleberson saiam do Flamengo. Ou seja de certa forma a base será mantida ...


Vovô xaruto