22 abril 2010

Goiás 2x2 Vitória

Nem parecia que o rubro-negro baiano podia até perder por três gols de diferença para garantir classificação à próxima fase. O Vitória se impôs no Serra Dourada e conseguiu arrancar um empate pelo placar de 2 a 2 contra o Goiás. Júnior e Uelliton marcaram para o Leão.
Logo aos 4min, o Goiás foi ao ataque e após cruzamento, Nino Paraíba tocou com a mão na bola. O árbitro não hesitou em marcar a penalidade, que foi convertida com muita categoria por Felipe.
Apesar do gol sofrido, o Vitória foi quem melhorou na partida e não precisou de muito tempo para empatar. Aos 17min, Elkeson cobrou falta na cabeça de Uelliton, que mandou pro fundo das redes de Harlei.
Com a igualdade no marcador, a vantagem do Leão tornou-se ainda maior e isso fez com que o time crescesse em campo. No momento em que estava melhor no jogo, o time baiano foi surpreendido e sofreu mais um gol.
Aos 32min, Felipe avançou pela direita e cruzou para Fernandão cabecear sem chances para Viáfara. Se a esperança goiana havia ressurgido, o artilheiro do Leão, Júnior, tratou de acabar com a festa dos donos da casa. No final do primeiro tempo, aos 41min, Egídio desceu em velocidade pela esquerda e cruzou para o "Diabo Loiro" marcar o terceiro gol de cabeça da partida e conseqüentemente, garantir novamente o empate rubro-negro na primeira etapa.
O jogo movimentado e de muitos gols ficou apenas nos primeiros quarenta e cinco minutos. Já desmotivado, o Goiás foi facilmente dominado pelo Vitória na segunda etapa. O time baiano tomou conta do jogo, mas só administrou o resultado para não correr riscos.
O adversário na próxima fase será o Vasco e o jogo de ida já está marcado para o dia 28 de Abril, às 21:50, no Barradão.

13

15 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Noblíssim'Xarut, essa é a nossa discordância!
;-)))

Nobilíííssimo, essa imagem até doeu! (ris'sh)

Já agora, quais são os frangos botafoguenses que eshtão no assador? Castillo, Júlio César, Renan e Max??? (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, Xarutao hoje corre para a Gavea junto com o Flamar com a calculadora e ligados na TV para secarem os rivais, vao torcer até secar todo o estoque de Nova Schin .O interessante é a Torcida Vaiou e Xingou Adriano e Bruno, mas deve ser TC minha, pois Flamenguista nao xinga seus idolos, afinal frequentar boca de fumo e dar porrada em mulher sao atitudes salutares e que tem a aprovaçAO DA gALERA rUBRONEGRA, o ANDRADE gente boa toda vida, mas um técnico de quinta, em que deu uma enganada durante o Brao 2009, pois os adversarios do Fla também deram enganada e empurraram a Taça para o Colo do Fla, deve ser demitido até a sexta, o interessante é que como no Carioca 2010 nao teve papo de entregarem jogo e na LA 2010 idem, como de repente ninguém passou a entender o que o Andrade fala e este de Tremendo Técnico , passou a ser questionado.Bem Xaruto ontem falou que no Flu não há mais vidros por conta dos Tiroteios, segundo o nobre isso no Flu é constante, tirando o fato de FH e seu segurança, nao vejo a imprensa noticiando isso, entao esta é a minha diferença para vc, TC é o Xarutao, que inventa noticia, ja no Fla nao precisa, pois todos sabem que o pedófilo mora na Gavea, tem centro de Treinamento em nome do Fla na Bahia, que Willians deu porrada em boite por causa da esposa, que Bruno dá porrada em mulher e diz que tá tudo bem, que Wagner LOve só anda de escolta armada de homens do movimento na Rocinha, que Adriano vive na chatuba bebebendo e cheirando, que mandou amarar a ex, atual, ex noiva na arvore, que Alvaro, DEnis Marques adoram ir para a Chatuba com o Craque,Que o Eterno Idolo Zico só vivia marretando o Fla e seus dirigentes, aí o Fla incorpora o CFZ, clube endividado do Galo, em sua extensa massa falida, aliviando os bolsos do Zico e o mesmo fala bem de tudo que ocorre no Fla , até dos desmandos de Diretores e do comportamento dos Jogadores fora de campo, ou seja se vendeu em troca da dividA, BEM MAS É O GALO NÉ, passou uma divida pessoal para o Clube , mas tá tudo certo, o que é mais um papagaio para o Fla pagar né.

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça o movimento é médio em função de ser um dia entre um feriado, e um ponto facultativo, Vejo o COISA RUIM se escondendo, já o SEU TONHÃO, em um banco repetindo: CARACAS, ESTE GOMES JUDIOU DA NOSSA DEFESA, CARACAS, ESTE GOMES JUDIOU DA NOSSA DEFESA, então eu lhe falo:
DEPENARAM O URUBÚ, ele abaixa a cabeça e fala: NÃO É, BARBA, CABELO, E BIGODE!!! CARACAS, ESTE GOMES JUDIOU DA NOSSA DEFESA! Vou pegar esta kombi das 08:50., pitacar, e esperar as baldeações!

Manchetes de O GLOBO:

Império das vaias

Adriano é hostilizado, Fla faz 3 a 2 sobre o Caracas e pode ser eliminado nesta quinta

Outra:

Fla sofre para vencer, torcida xinga até Adriano, e time não sabe se vai às oitavas

Rubro-Negro joga mal, faz 3 a 2 sobre o Caracas e fica na torcida nesta quinta para saber se conseguirá uma vaga na próxima fase da Libertadores

Seguindo mais abaixo:

Antes de Petkovic entrar, aos 22, Gómez demonstrou toda a fragilidade do sistema defensivo do Flamengo. Ele driblou quem quis, humilhou David e tocou no ângulo. Empate e silêncio constrangedor.

-------------------------

Gostei do: EMPATE E SILENCIO CONTRANGEDOR.

Para falar a verdade, nos últimos dias o FLA só me tem dado alegrias, e BOTA alegrias nisso! Hehehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Coisas que só acontecem no FLUMINENSE:

Meia do Flu enche o bolso com bicho do goleiro Rafael

Apoiador Raphael Augusto recebeu premiação do goleiro por engano

O pior, e mais curioso, porém, é que, segundo informações de dentro do clube, o jovem, talvez deslumbrado com o “cofre cheio”, teria dado entrada em um apartamento e comprado um carro, torrando, assim, a grana do camisa 1. Ainda segundo fontes, dirigentes teriam ficado chateados com o apoiador, já que ele não teria avisado do depósito errado.

Estima-se que o prêmio foi de R$ 1 milhão para o grupo tricolor. A diretoria não foi encontrada na última quarta-feira para falar sobre o caso.

------------------

CONCLUSÃO:

O FLUZÃO tem uma administração inapta, débil, incompetente, primária e caótica.

Caso colocássemos um anúncio nos jornais, para arrumar administradores tão ruins, não seria nada fácil a tarefa de seleção, podemos dizer que práticamente quase todos, já se encontram no LARANJAL!


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Essa Kombi tá que é uma alegria só!!!

Tem Flamenguista preocupado e torcendo pro Inter e outros resultados milagrosos...
Tem tricolor esperando o Urubu assar prá mode pilhar...

Então vou embarcar e ouvir demais comentários...
Joel Santana depois de perder a prancheta no Maraca (que pândega), vai ter seu pé, mão ou será o nariz?
colocado no Hall da fama do Maraca...
Ele merece!!!!!!!
Ele merece!!!!!!!

Maurício assumpção diz que Bota vai conseguir vaga na LA em 2011....
Com esse time????
Duvido!!!!!
16º lugar é a nossa meta (a não ser que tragam uns medalhões)

Abs a todos

mundy disse...

E sabem a última que andam contando por aí, o Fla se complicou na LA e hoje vao todos estar em frente a TV secando e torcendo por adversarios, pois no Grupo do Fla tinham duas Universidades e como o Grupo do Fla é chegado numa boca de Fumo e numa Universidade nunca botaram os pés, se enrolaram, pois nao se amarram em estudar e sim em Funkar e Cheirar na Boca.

mundy disse...

Tinha duas e nao Tinham.

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... para mim a LA infelizmente acabou ... se dependesse de apenas 1 resultado até que eu faria uma figazinha mas 3 resultados é demais da conta para São Judas Tadeu ... vamos que vamos ...

1) O Flamengo jogou a sua pior partida do ano ontem. Preferia que o jogo tivesse empatado e definido logo a nossa má sorte nesta LA.

2) MUNDY É FLAMENGUISTA!!!!

3) Eu não invento TC's e nem tenho mania de perseguição. Ao contrario da tricolada ...

4) Confesso que esperava mais do Flamengo neste 1º semestre mas deixa pra lá. Não vai ser por causa disso que o Flamengo vai deixar de ser o melhor, o maior e o mais querido do Brasil ...

SALVE O ANDRADE!!!!
NOS ACUDA SÃO JUDAS TADEU!!!!
NOS ACUDA ZICO!!!!

FORA PAT AMORIM!!!!
FORA MARCO BRAS!!!!
FORA MARCIO BRAGA!!!!
FORA KL-666!!!!!
FORA HELIO FERRAZ!!!!
FORA TODAS ESTAS CORJAS QUE FODEM COM O FLAMENGO!!!! MANDEM TUDO PARA O LARANJAL!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, se quiseres uma opinião espera dia 29 de julho que é dia de SÃO OLAVO, e peça humildemente para ele dar um força para o FLA, só que eu acho que ele é torcedor do FLUMINENSE, eis a história dele:


Santo Olavo

Tamb�m conhecido como Olaf, Olave e Olavo da Noruega. .

Nasceu em 995. Muito precoce Olavo, juntou-se a um bando de piratas Vikings. No curso de suas andan�as ele lutou pelo Rei Ricardo da Normandia e pelo Rei Ethelred II na Inglaterra contra os Dinamarqueses.
Olavo recebeu o batismo em Rouen, Fran�a das m�os do arcebispo Robert em 1010. Em 1015 com a idade de 20 ele retornou a Noruega. Ele procedeu a tomada de toda a Noruega da Dinamarca Su�cia e derrotou o Earl Esweun na batalha de Nesje em 1016 e tornou-se o governador depois rei da Noruega.

Ap�s as suas brilhantes conquistas militares Olavo passou a organizar o cristianismo na Noruega. Trouxe o clero da Inglaterra e dos pa�ses vizinhos e um desses estrangeiros era Grimkel, bispo de Nidaros .Seguindo o conselho de Grimkel Olavo publicou muito atos abolindo as leis e antigos costumes pag�os e contr�rios ao evangelhos e a paix�o de Cristo.

Infelizmente Olavo usou de for�a para destruir o paganismo e impor a nova religi�o ao seu povo. Ele unificou o pa�s mas algumas de suas leis e objetivos n�o foram bem aceitos pelos nobres e ricos e de fato espalhou certo descontentamento. Ele n�o tinha miseric�rdia para com os seus inimigos e logo os nobres se revoltaram e em 1029 ele foi expulso do reino anglo-dinamarqu�s.

Ele fugiu para R�ssia mas voltou a Noruega em 1031 com algumas tropas suecas tentando recuperar o seu reino, mas foi morto em batalha em Skiklestad, no Fiorde de Ttromdheim. Em circunst�ncias que se assemelham ao Santo Eric da Su�cia, Olavo se tornou um her�i e santo na Noruega e milagres foram reportados em sua tumba e no vale do Rio Vid onde ele tombou ferido mortalmente. Ali onde ele caiu, inexplicavelmente uma fonte passou a jorrar �gua e a ela foi logo creditada com poderes de cura milagrosa e v�rios outros milagres S�o Olavo foram atribu�dos.

Ele � o santo e her�i nacional da Noruega. No ano seguinte o bispo Grumkel construiu uma capela no local de sua tumba.

Ele foi zeloso pela cristandade, embora rude e feroz fez a independ�ncia da Noruega e espalhou o evangelho por toda a regi�o com nas cruzadas contra os b�rbaros; assim alguns escolares, apesar de sua rudeza julgam ele de certa forma pode ser julgado como um santo, principalmente devido aos v�rios e inexplic�veis milagres a ele atribu�dos. Em 1075 quando o seu corpo foi exumado para ser trasladado para a Catedral de Nidaros, encontram seu corpo incorrupto. A catedral logo se tornou um local de venera��o e peregrina��o e muitos milagres foram creditados a sua intercess�o.

O seu culto se espalhou rapidamente por toda a Escandin�via.

Na Inglaterra, mais de 40 igrejas tem o seu nome. Em Londres( na Hart Strett tem a igreja de St. Olav), tambem em Exeter,Lincoln e sua festa � encontrada nos calend�rios ingleses at� mesmo em York e Winchester. E os monast�rios de Ramsey, Aherbourne e Abbotsbury e Syon observam o seu culto.

Em 1856 linda igreja foi constru�da na Capital de Noruega onde se encontra grande parte de suas rel�quias (doadas pelo Museu Real da Dinamarca), e onde ele � muito venerado como o padroeiro da Noruega.

Na arte lit�rgica S�o Olavo � mostrado como um rei com uma lan�a ou com uma adaga, ou com um machado. Na iconografia Inglesa Olavo tem um selo da Abadia de Crimbly e do museu Albert de Londres e os vitraux de Yorkminster.

O mais completo exemplo dos 6 medalh�es de S�o Olavo est� Galeria de Arte de Baltimore, em Maryland nos Estados Unidos.
Ele foi canonizado em 1164 pelo Papa Alexandre III.

Sua festa � celebrada no dia 29 de julho.

STSF Olavo

Fluminense disse...

A propósito o certo é SANTO OLAVO.

Usa-se Santo quando o nome começa por vogal ou h.
Vale lembrar o casamenteiro Santo Antônio. Ou os desconhecidos Santo Elói, Santo Henrique e Santo Hipólito.
São reza por outro catecismo. Acompanha os nomes iniciados por consoante (menos h). É o caso de São José, São João, São Pedro, São Cristóvão, São Camilo. Na língua como na vida, há os subversivos. Eles esnobam regras. Em relação ao São e Santo, destacam-se Santo Tomás de Aquino, Santo Jeremias, Santo Tirso. O trio dá banana pra normas. E morre de rir dos indignados. Conformados e rebeldes têm um ponto comum. Santo e São têm a mesma abreviatura. É S. (nunca Sto.): S. Antônio, S. Inácio, S. Tomás de Aquino, S. Pedro


Aqui no VDK o que não falta é informação.Hehehe

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Noblíssim'Pédre, no tempo dos frangueiros o Fôg ficou no quase duas vezes na Copa do Brasil e três vezes no GB Cup.
Hoje, temos goleiro e somos campeões.
\o/

Salve Santo Olavo!

Abraços, noblíssim'Pédre, tricolor Mundy, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e vovô Xaruto.

###

Fluminense disse...

SALVE SÃO FRANCISCO!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

FLUMINENSE REFÉM DA UNIMED!


FLUMINENSE
Home > Fluminense > Notícias

Publicada em 22/4/2010 às 14:02
Valor de aluguel para 'Flu-Barra' definido

LANCEPRESS!
A Unimed deverá pagar R$ 100 mil mensais pelo aluguel do local que já foi Fla-Barra e Vasco-Barra para servir como CT do Fluminense e centro de fisioterapia do patrocinador. O contrato é apenas de locação, mas a Unimed terá uma opção de compra.

-------------

Eu digo refém, pelos seguintes motivos:

O clube não tem cem mil mensais para pagar aluguel de um centro de treinamentos, e nem justificativa para tal, já contamos com um em XERÉM!

Desta forma estaremos atrelados a seguradora, e com um agravante a opção de compra será em nome da mesma!

CONCLUSÃO:

Caso o contrato entre seguradora, e o clube não seja prorrogado, o tricolor perderá este CT!


STSF Olavo

Talita disse...

Chico, Nobríssimo Botafoguense...

Parabéns, é CAMPEÃO, CAMPEÃO.

(O/ ****** ¨¨¨¨¨¨ CAMPEÃO...

.Atrasei, mas não falhei.
.Agora é Brão, pena que tem time ( o meu) que vai entrar pra não cair....(:<(

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Titia Lita Furacão, o Campeão Carioca 2010 está no mesmo barco do CAP, na tentativa de não afundar para a Série B 2011.

Força Furacão, Força Fogão!

Beijo.

#

The Best Olavo, parabéns pela classificação do The BestFLU!
Boa sorte contra o Imortal.

Abraço.

###