28 julho 2009

Santa Cruz

Após demitir o técnico Sergio China do comando do Santa Cruz, na noite do último sábado, a diretoria da cobra coral não perdeu tempo e apresentou o velho conhecido da torcida tricolor, Márcio Bittencourt, para o restante da temporada. O treinador que já passou pelo Santa Cruz neste ano, fazendo um bom campeonato pernambucano, montou o atual elenco da equipe e terá a dificil missão de levar o time à classificação à próxima fase da Série D. Na sua primeira passagem, o técnico deixou o clube após não aceitar uma redução salarial e fez duras críticas a diretoria coral. Depois que saiu do Santa, Bittencourt treinou o Náutico na Série A e perdeu todos os cinco jogos que comandou o time. No momento, o Santa está na terceira colocação do Grupo 4 da quartona, com apenas quatro pontos. Bittencourt terá duas partidas para tentar levar o tricolor à classificação.
0,200/00/2009: Série D – Grupo 4
05/07/2009: Santa Cruz 3x0 CSA-AL (F)
11/07/2009: Santa Cruz 2x2 Central-PE
18/07/2009: Santa Cruz 0x1 Sergipe-SE (F)
25/07/2009: Santa Cruz 1x2 Sergipe-SE
02/08/2009: Santa Cruz 0x0 Central-PE (F)
09/08/2009: Santa Cruz 0x0 CSA-AL
5135
*** *** ***
135Em seu 11º jogo com a camisa do Verdão, o atacante Obina chegou a oito gols, com uma média de 0,72 gol por partida. O índice do Eto’o baiano é superior ao de Keirrison no Palmeiras, que marcou 24 gols em 35 jogos, média de 0,68.
135
*** *** ***
136
1
2
3
4
5

O Fluminense, dos nobres tricolores Olavo e Mundy, chegou a nove jogos sem vencer no Brasileirão, 'feito' que aconteceu em 2008, quando a equipe priorizava a disputa da Libertadores.
123 Fluminense 1x0 Botafogo
123 Fluminense 0
x0 Grêmio
123 Fluminense 2
x3 Avaí (F)
123 Fluminense 0x0 Flamengo
123 Fluminense 2
x4 Corinthians (F)
123 Fluminense 0x1 Santo André
123 Fluminense 2
x4 Internacional (F)
123 Fluminense 1
x4 Goiás
123 Fluminense 1
x2 Atlético-MG (F)
123 Fluminense 1x1 Cruzeiro
123 Fluminense 0
x0 Palmeiras (F)
123 Fluminense 0x0 Atlético-PR
(F)

135

46 comentários:

mundy disse...

Valeu VDK, muita força para o Flu pois este ano vamos precisar mesmo, acabo de chegar da pelada de toda segunda, onde depois sempre há uma reunião com alguns tricolores ilustres que vivem o dia a dia do clube, a coisa tá feia e o medo dos que realmente amam e trabalaham pelo clube está estampado nos Rostos, a parada no Laranjal tá muito sinistra, se não houver uma mobilização geral e rápida, a gente não escapa da segundona, o clima tá melhorando , mas o problema segundo fontes tem sido a noite, grande parte do elenco não tem saído da esbórnia e não está nem aí com o que pode vir a acontecer, mas parece que os setores que realmente amam o Flu, vao fazer uma limpeza nas idéias de alguns maus profissionais.

AMBROSIO disse...

Bom dia, apos uma noite mal dormida ja comprei na loj ado Chico um aparelho anti ronco, madame agradece.

O Flu vai sair desta, alias a hora dos clubes do Rio retomarem o comando é agora, pois chega de balburdia , chega de sofrimento....

Hoje tem campeonato brasieliro de verdade, e para desespero do viajante errante Oswaldão o Vasco vai golear o Fortaleza, que depois da goleada de hoje vai fazer uma reformulação e voltar a sonhar com a subida, quem viver vera.

AMBROSIO disse...

Epelo visto o Mundy parou de marcar gols, acho que os zagueiros agora não o consideram mais café com leite na pelada....


E agora vou dar uma de baba de cachorro,levar um hotwailer para tirar radiografia,o que não se faz para ver os sobrinhos alegres.

Vascooooooooooooooooooooooooo.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Tricolor Mundy, Mestre Ambrósio e candango Ronaldobina Derly.

Valeu pela força ao Chico Vende, Mestre Ambrósio.
Obrigado.

O Brão só começa de verdade depois que a janela de transferências fechar. Até lá, Flu, Bota e demais times fracos precisam somar pontos, principalmente jogando em casa, para ficar no G-16 e escapar da degola.

Pitacos Série B:
São Caetano 2x0 Campinense
Ponte Preta 2x1 Vila Nova
Figueirense 1x0 Brasiliense
Paraná 3x1 ABC
Portuguesa 2x0 Guarani
Vasco 3x1 Fortaleza
Bahia 1x0 Juventude \o/
Ceará 1x2 Ipatinga
América-RN 2x1 Bragantino
Atlético-GO 2x0 Duque de Caxias

Abraços.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia pernambucano ao VDK.
.
Chico, que estória é essa de venda? Atualize-me, pois se for para o progresso do VDK, tô dentro!!!
.
Leão foi, como todos já sabem, detonado do Sport. Aliás, nunca deveria ter sido contratado, pois já prestou... É um retrocesso, assim como o Luxeco, a meu ver.
.
Xarutão ansioso!!! Como estou fora do meu habitat e continuo com muitas dificuldades em achar um computer, reitero o que disse antes: Lucas "Xarutinho" virá com muita saúde (e juízo..hehehehe). Quero dizer: alvinegro até a medula!
.
Xarutão: leve nossos abraços de parabéns, de nós todos do VDK, à sua filhona e à Jacqueline, sua esposa, na estréia de ambos como avós. Vida longa a todos e que venham muitos, muitos netinhos...
.
No momento, agorinha, tô sendo muito bem cuidado pelo sogrona, que mandou encher a geladeira de "Bohemia" e determinou que eu esvaziasse a geladeira... Tô seguindo à risca... hehehehehe
.
Ambrósio, grande vascaíno, tenho a te dizer: se o Vasco não ganhar do timeco do Fortaleza, hoje, em SJ, melhor colocar "a viola no saco" porque voces não subirão mesmo. O time cearense, e é correto, vai explorar as bolas altas, pela enorme incompetência da dupla de zaga cruzmatina. Só alerto para a dupla de ataque do tricolor cearense, Marcelo Nicácio e Luis Carlos, principalmente o primeiro, artilheiro nato e fuçador da grande área.
.
Derlyzão, o fujão, cutucando o "leão" com vara curta... O time do Ceará atual é bom e bem montado, já disse isso aqui. Porém, tem o viés de time de segunda, isto é, é louco prá permanecer onde está... Fiz-me entender, grande candango?
.
BOTAFOGO, The Best, amanhã vai detonar o Coritiba do R. Simões, que está mais prá Embaixador do Insituto Rio Branco do que para técnico de futebol. Vamos chegar aos 18 pontos, visse? Esse "visse" é uma homenagem que presto aos meus bons anifitrões de PE.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chegando para pegar a kombi das 11.30 hs, e leio na praça o post do VDK chamando atenção,para o fato do FLUMINENSE ter completado o nono jogo sem ganhar.

Outro dia falei aqui, e a Gigi até concordou comigo em relação aos jogadores, que vem para os clubes do RIO, e não dão certo, exatamente pelo altos salários e por uma vida de farra, praias, mulheres que atrapalham a rotina de qualquer atleta, mesmo sabendo que em todos lugares isto acontece, só que não tanto quanto a cidade Maravilhosa, ela reúne os ingredientes de uma forma ímpar.

Sinceramente não sei como resolver o problema, mas com certeza este não é o único do FLUZÃO, acredito também na deficiência técnica da maioria de seus jogadores, é só assistir a um jogo, para se perceber que tem gente muito ruim de bola atuando!

Quanto a esse marasmo tricolor, eu tenho esperanças, e chego até a certeza de que estamos para sair dessa crise, pode ainda demorar uns jogos, mas não tenho dúvidas que o nosso time terminará entre os 10, e talvez até entre os 4, não é à toa que ele é mo THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO!!!

REFLETINDO:

A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova, e só depois ensina a lição.


O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

AGUARDANDO NOVOS VENTOS PARA O THE BEST!

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

UM ABRAÇÃO PARA TODOS>

STSF Olavo

Fluminense disse...

THE BEST Osvaldão, obrigado pela força, espero que esteja tudo bem aí pelo nordeste, que você tenha pego bons ventos. Um abração.


STSF Olavo

Pedro Migão disse...

O Santa Cruz já corre risco de eliminação ?

Os clubes cariocas, todos, que não abram o olho para não seguirem o mesmo caminho...

E tem post novo no Ouro de Tolo !

Tarcisio disse...

Enquanto o rebento não chega, uma piadinha que acabei de ouvir:

Havia uma fila para entrada no céu:
Um Americano, um Ingles, um Frances, um Italiano e um Brasileiro:
São Pedro explica:
Pessoal, para entrar no céu é simples, faço uma pergunta bem simples e dependendo da resposta vai para o céu ou pro inferno:
Chega o Americano:
- O que é mole e nas mãos das mulheres fica duro?
Responde o Americano sem pestanejar:
- O esmalte.
Pode entrar...
Chega o Ingles:
- Onde as mulheres tem mais cabelos enrolados?
- Na África responde de pronto.
Muito bem, pode entrar...
Chega a vez do Frances:
- O que as mulheres tem no meio das pernas?
- O joelho, responde na lata.
Correto, pode entrar...
A vez é do Italiano:
- O que as mulheres casadas tem maior que as solteiras?
A cama, responde o Italiano.
Muito bem, siga em frente...
Derepente São Pedro vê o Brasileiro se afastando...
Hei você, não vai responder a pergunta?
Responde o Brasileiro:
- Tá lôco, errei todas as respostas. Só me diga prá que lado fica o inferno.....

Tarcisio disse...

Por aqui estão chamando o Muricy de Bernardinho....
Porque, perguntei:
- Primeiro treinou as meninas e agora vai treinar os meninos...
Oh... dó!!!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Olavo, o Olavão do TBF, estamos muito bem "tratados" pelo casal de sogros. Por aqui, mordomia às alturas...
.
Estou preocupado pelo seu Flu (e do meu pai), pois a derrocada começou pela contratação do extemporâneo Parreira, ex-técnico a long, long time. Engraçado como é o futebol: o cara simplesmente é demitido, porém a merda que fez fica para o próximo que vier! Prá mim, já detono: PARREIRA, LUXEMBURGO, LEÃO, são milionários, arrotam "conhecimentos", são "consultados" pelos apedeutas da Mídia, poréeeeeeeeeeemmmmmmm são arcabouços, esqueletos carcomidos de um retrocesso. Contrate-os, e verão o que virá a seguir!!!
.
Oxigenação sempre é preciso! Os novos, com novidades, com humildade e com sapiência são os da vez!!!
.
Neste aspecto, sou radical: No futebol atual, vamos valorizar quem se atualiza, quem quer vencer, quem inova, quem produz, quem trabalha, quem sua a camisa, quem mostra competência e quem não se envolve com "venda-compra" de jogadores. É isso!!!
.
E digo mais: ARRE ÉGUA é um termo nordestino prá demonstrar o refugo a esses enganadores de ocasião!!!
.
Então, encho os pulmões: ARRRREEEEE ÉGUUUUUUUAAAAAAAAAAA!!!
.
Olavão, grande tricolor, é sempre um prazer vê-lo por aqui.
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, gostei da piada do supermercado de maridos. Muito boa mesmo!

Força, Flu!

Parceiro Osvaldo, o Chico Vende é o apelido que botei do banner publicitário do voudekombi.
O Mestre Ambrósio tem o hábito saudável (saudável para o porquinho de moedas do Chico, hehehe) de clicar no Chico Vende. Clicando no banner até chegar na página da loja, a kombi do Chico recebe uma verbeta pra comprar combustível. Hehehe...

Vamos encher o taque da Kombi, amigos!
:o)

Migão, classificam-se dois clubes para a segunda fase da Série D e o Santa é terceiro.
Mais ainda tem chances e acredito que consegue, sim, passar de fase.


Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, The Best Olavo, portelense Migão e Tarcisão Norusca.

###

Osvaldo Vasques disse...

Chico, como devo fazer prá encher o tanque até 1 mol de litros? Só prá lembrar: 1 mol= 6,02 x 10 elevado a 23, litros. Hehehehehe

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro cearenço/pernambucano,
basta clicar no banner, depois clicar em qualquer produto, até chegar no site de qualquer loja.
Não é preciso comprar, mas tem que esperar carregar totalmente a página da loja. Basta fazer isso, cada passageiro da kombi, uma vez por dia.
Ih!!! Não podia revelar estes detalhes contratuais.
:o))))

Vamos encher o tanque e não taque.
:o)

Saudações Alvinegras.

###

Tarcisio disse...

Rapaz!!!!!
Essa quantidade do moles (litros de petróleo) vai dar prá encher esse tanque da Kombi umas
mir x mir vezes...
Que beleza!!!!!

Abs e hoje tem Vascão....

Fluminense disse...

Osvaldão, por favor, se possível coma uns caranguejos por mim.
Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

E mineirim é bobo, uai?








Velhinho, mineiro de Berlândia - desconfiado de tudo,

está no hospital, nas últimas...

O padre está ao seu lado para dar-lhe a extrema-unção.

Ele lhe diz ao ouvido:

- Antes de morrer, reafirme a sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio.

Mas o velhinho fica quieto.

Ao que o padre insiste:

- Antes de morrer, reafirme a sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio.

E o velhinho... nada.

Então o padre pergunta:

- Por que é que o senhor não quer renegar o Demônio?

O velhinho responde:

- Enquanto eu não souber para onde vou, não quero ficar de mal com ninguém!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Tarcisão Norusca e The Best Olavo.


Botafogo x Coritiba, pela Série A:
10 vitórias do Fogão;
10 vitórias do Coxa;
07 empates;
38 gols Botafogo;
31 gols Coritiba.

----- Últimos jogos: -----
2004: Bota 0x1 Coritiba :-(
2004: Bota 4x1 Coritiba \o/
2005: Bota 3x0 Coritiba \o/
2005: Bota 2x0 Coritiba \o/
2008: Bota 2x1 Coritiba \o/
2008: Bota 1x0 Coritiba \o/

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

bOA TARDE ... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS ...
1) O Lucas parece que resolveu dar uma aliviada e curtir mais um pouquinho a maré mansa na barriga de minha filha e sendo assim a Dra. acha que antes de 5ª feira nada acontece ... as malas continuam arrumadas ... pelo menos acho que poderei trabalhar mais tranquilo amanha ... hehehe
Eta trem complicado!!!
2) O LC disponibilizou uma planilha que não bate com o resultado parcial que divulgou no post. Na planilha apareço em 14º lugar com 74 pontos e 5 pontos do lider que totaliza 79. Não consegui ahar o nome do Osvaldão. Deve ser por causa da poeira ... hehehehe
3) Particularmente acho que o Andrade deveria ser oficializado o novo treinador do Flamengo. Mas confesso que é uma furada daquelas já que em ano de eleições na Gavea tudo é possivel menos as coisas correrem direitinho ...
4) Pasmem!!! o Diego Tardelli foi convocado pelo Dunga ... hahahaha!!!! Tenho que rir ou tem alta comissão vindo da Europa para poupança do anão mais nervosinho da Branca de Neve ...
5) Frase da semana:
"Enquanto chove aqui em Niterói faz sol em Recife"
e o cara ainda me sacaneia que tem uma geladeira cheia de bohemia a sua disposição ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Esta quem me mandou foi o IGREJA direct by Baltimore
vamos rir um pouquinho ...

"O QUE É UM CHURRASCO? (Escrito por uma mulher)



O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem

se propõe a realiza-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:



01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.

02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa

03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres

necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo

uma cerveja.

04 - O homem coloca a carne no fogo.

05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o

cozimento dos legumes.

06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.

07 - O homem tira a carne do fogo.

08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.

09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.

10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e,

diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão

satisfeitas....



DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)



01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer

as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte

de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro

disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.

02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as

mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.

03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come

churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.

04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir pro espeto

que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.

06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada

reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá viva??'.

Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma

hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão

suculenta quanto um pedaço de carvão.

07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!

08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.

09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).



Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!"


hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

A grana rola solta no Laranjal ...
Fred ... 360 mil/mes
Leandro Amaral ... 280 mil/mes
Rony ... deverá ganhar uns 150 mil/mes
e agora a nova contratação ...
Souza (reserva do Gorducho) ... este deve papar uns 250 mil/mes
Que beleza, não acham?


PS: Gigi,
fala ai o nome do tecnico que eu não quis ouvir ... hehehehe



Vovô xaruto

DERLY. disse...

boa noite chico e amigos do VDK,chico meus pitacos:

- celsinho no fogão,pereba,me lembro dele na lusa,sisca,sisca e não sai do lugar.

- souza no laranjal,ARRE ÉGUA,tô fora,passo e voto nulo.

- elogios a obina vindos do laranjal,falsidade,quando estava no mengão era pereba,agora é perigoso e tal.

- retardelli na seledunga,eu morro e não vejo tudo.

deu para perceber que a pilha hoje foi forte né chico,mas é o que eu penso fazer o que né,abraços chico.

RONALDOBINA O MELHOR DO MUNDO.

DERLY. disse...

ah chico ia me esquecendo:

- rony,um aposentado em atividade.

- LAMARAL e the best FRED,chinelinho um e dois,sou mais o zé boteco mesmo.

CHICO FORÇA PARA O SEU FOGÃO JAMAIS CONTRA O MENGÃO.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto.

A planilha do TGM que o Lédio postou, vai até a 8ª rodada.

O "pacote" de contratações anunciado pelo Bahia há duas semanas segue se desmanchando ao longo dos dias. Após o meia Adriano Pimenta ter sido descartado pela diretoria do clube após o anúnico oficial, nesta terça-feira foi a vez do apoiador Lucas Silva, ex-Botafogo, ter seu desembarque no Baêa abortado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, "apesar de ter sido oferecido pela empresa Ability, Lucas Silva já havia assinado um contrato com um clube mexicano e não comunicou seus representantes". Com isto, o jogador permanecerá no Dorados, do México.

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, candango Ronaldobina Derly.

E no Mengo, não tem pereba não?

O meu Fogão tá cheio de pernas-de-pau e tá chegando mais.
:o(

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Ronaldão Derly falou tudo ... quero ver agora o que a turma do Laranjal vai falar do Souza, o futuro reserva do Fred ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Quem é melhor que Roni, e o Souza no FLA, que sempre teve o no OBINA o seu craque?

Na verdade o xaruto e o ronaldão estão com inveja. hehehehehe

STSF , Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

O Obina é melhor que o Eto'o ...não dá para comparar ...


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Hoje de manhã eu fui à feira.
Antes de sair, meu patrão me pediu pra eu trazer figo.
Aí eu perguntei:
- Figo fruta ou bife de figo?
O homem ficou uma fera ! Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. Ele
tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar:
Ele é Fiscal de Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro. Deve ser porque ele gosta de música baiana.
Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra.
Eu disse, toda boba, quando ele chegou:
- Adamastorzinho, divinha a comida que eu fiz procê?
- Qual, Creusa?
- Começa com 'I'...- 'I'???
- É,iiiiiii!!!-..... não sei.- Pensa: iiiiiiiii
- Huuuummm, desisto.
- Instronogofe!!!
Aproveitando a ausência dos patrões, Creusa pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:
- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Creusa? pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas?
Óia só: - a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... A gravata
é dum tal de Piérr Cardã... O carro é duma tal de Mercedes....nadica de nada é deles!
- Nooooossa, que pobreza!
- E, além de pobre, eles são muito izibido!
- Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso...
- E tem não?
- Tem nada,fia.. é piquiniiiinho de dá inté dó!

DERLY. disse...

chico exatamente porque temos um zé boteco que eu acho ideal não contratar um pereba como o souza que no timão ganha 195 mil por mês,melhor investir na categoria de base uma grana dessa,e chico adriano pimenta no tricolor baiano hem,tudo a ver né,e vovô estou na colocação de número 360 no GM,tenho que investir tudo no bolão do rafic mesmo he he e o carmona está em 126 kkkkk no GM,ronaldobina.

DERLY. disse...

xiiiii a gigi não vai gostar disso:

o luxa está tentando levar o fernandão para o peixe,vai babar.

ronaldobina

Fernando xaruto disse...

Voce vê só, né Ronaldo ... da ultima vez que o LC se dirigiu a mim disse que eu só entendia de carioquinha ... no Trofeu GM estou em 14º lugar e nem vejo a pinta dele no meu retrovisor ...


hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

O Souza que o Flu quer é o Caveirão, é?!
Nossa! Esse não joga nada há anos...
:o(

O zagueiro Juninho é alvo de sondagens de times da Europa.
“Não chegou nada, mas se tiver uma proposta oficial, será analisada. Tenho o sonho de ir para a Europa, pois tenho 26 anos e preciso fazer minha independência financeira. Mas estou muito feliz no Botafogo, clube com o qual tenho contrato de três anos", explicou o zagueiro.

Abraços, The Best Olavo, Mestre Ambrósio, candango Ronaldobina Derly e vovô Xaruto.

###

Fluminense disse...

vovõ, foi só para mexer com você e o ronaldão!

um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

A disputa entre os grandes clubes do Brasil chegou aos sócios-torcedores. O Clube dos 13 fez um levantamento e os dados apontam o Internacional na liderança:

01-Internacional – 100.700 sócios.
02-Grêmio – 53.000
03-Corinthians – 46.000
04-São Paulo – 42.000
05-Vasco – 28.500
06-Santos – 25.000
07-Atlético-PR – 22.300
08-Cruzeiro – 18.000
09-Coritiba – 18.000
10-Vitória – 6.700

fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=91451

###

Fernando xaruto disse...

Chico,
estava falando disso com o Emerson no OCE ...
Ronaldão, Migão e outros meguistas
voces sabiam que o Flamengo tem seu programa de socio-torcedor inclusive com direito a voto? Eu não sabia ... Agora eu pergunto: será que tem algum dirigente no Flamengo interessado em arrumar mais votantes para o pleito de novembro? Logicamente que não. É muito melhor se eleger com uns 100 votos como é atualmente ... Agora outra perguntinha: quanto o Mengão poderia estar arrecadando com isso? ... Taí, eu tenho mais um motivo para quierer longe toda esta corja de dirigentes que tem la na Gavea ...
NOS ACUDA ZICO!!!
NOS ACUDA JUNIOR!!!
NOS ACUDA LEONARDO!!!!
NOS ACUDA SÃO JUDAS TADEU!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Alias já começou a 14ª rodada da serie B e o São caetano já fez a sua parte e somou mais um pontinho pro xaruto ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

É mole ou quer mais ...

"Onze pessoas estavam penduradas numa corda num helicóptero.
Eram dez homens e uma mulher.
Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primaria de Deus, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...
Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas...

Moral da história:
Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher..."

Se eu estivesse logo abaixo dela pendurado na corda e ela de mini saia jamais bateria palma ...
hehehehe


Vovô xaruto

GIGI disse...

O caldeirão parece estar mesmo fervendo dentro do vestiário do Inter. O real motivo para o afastamento de D'Alessandro do grupo principal colorado teria sido um desentendimento com o técnico Tite. O argentino não teria ficado satisfeito com a substituição no intervalo da partida contra o Botafogo e entrado em atrito com o comandante da equipe.

Nesta terça-feira, questionado sobre o assunto na entrevista coletiva, o técnico Tite procurou se esquivar, aumentando ainda mais as especulações sobre o caso:

– Eu entendo as perguntas, mas não falo sobre o assunto. Espero que vocês entendam minha posição – disse Tite.

Mesmo sem contar com o argentino D'Alessandro e Nilmar, duas das referências técnicas da equipe, o técnico Tite acredita que o time volte a render bem nos próximos jogos:

– Olha, tchê! Eu posso até demorar a ajustar, mas sempre ajusto as equipes. Com tempo, sempre ajustei e sempre meus times chegaram – afirmou Tite.

Se na segunda-feira D'Alessandro saiu do treino com cara de poucos amigos, por ter sido afastado do grupo, nesta terça-feira ele já pareceu ter aceitado melhor a situação. Após uma conversa de cerca de 30 minutos com a assistente social Maria Bernardete Guichard, o argentino foi abraçado por um conselheiro do clube e deu um recado:

– Não te preocupa. Eu vou voltar jogando bem!

D”Alessandro treinou fisicamente em dois turnos nesta terça-feira, com o preparador Fábio Mahseredjian.

mundy disse...

Boa Noite VDK, olha fiz mais dois gols na pelada de ontem a seguir o meu currículo que mandei para o Flu, pois se Souza vem porque não dar uma chance para o Mundy, pelo menos em 2009 tenho mais gols que FRED< OBINA, ADRIANO , RONI e SOUZA;

Dia 15 de junho 1 gol
Dia 22 de junho 3 gols
Dia 29 de junho 3 gols
Dia 06 de julho 2 gols
dia 13 de julho 1 gol
Dia 20 de julho 3 gols
Dia 27 de julho 2 gols
Ou seja 7 rodadas seguidas e gol em todas, mereço ou não uma vaga no ataque do Flu, pelo menos torçoa para o time quero ganhar pouco perto do que estes outros botinudos ganham e ainda por cima , quando fizer gol em cima do Mengão não vou ter vergonha de sacanear a Torcida do Urubu, heheheehehehehehehe.

mundy disse...

Minha média é 2,14, e estou mais magro que o Obina também, hehehehehehehe.Ou seja sou melhor que estes caras que ganham fortunas, Keirrison vou vendido por 40 milhoes e tem uma media de 0,68 eu então valho uns 120 milhoes, hehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy no FLU já!!!!
-
-
Eu fiquei sabendo atraves de um amigo que é vizinho do Arena do Gol que semana passada uma bola mal chutada quebrou o telhado da casa dele numa 2ª feira a noite ... Eu fiquei quieto pra não dar merda ... hehehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

êh ôôô... êh ôôô...
O Mundy é matador!!!


Rumo ao gol Mil!!!

Abraços, Gigi Red, vovô Xaruto e matador Mundy.

###

Fernando Xaruto disse...

Pela 14ª rodada da serie B, 6 jogos já terminaram e Xaruto faturou 5 pontos ...
A Lusa ganhou do Guarany (4x3, chuva de gols), que antes estava disparado na liderança e agora tem a propria lusa no seu cangote ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Aliás se o Atletico Go vencer o Duque de Caxias, passará a ser o novo lider da serie B ... o Guarany perdeu o folego ... hehehehe

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Vovô Xaruto.

Fiz 11 pontos na rodada TGM.
Totalizo 136.

Que venha o Coxa...
FORÇA FOGÃO!

Abraço.

###