27 julho 2009

Leão 1x0 Coxa

Em um jogo movimentado e com muita pressão de ambas as partes, o Vitória venceu o Coritiba por 1 a 0, no Barradão, diante de 12.105 pagantes. Pouco inspirado, o Leão foi dominado pelo Coxa na etapa inical. A equipe do técnico Renê Simões efetuava uma forte marcação e contra-atacava com muita velocidade. O jogo foi muito truncado e com poucas chances de gol para os dois times. Percebendo que as coisas estavam começando a ficar difíceis, Carpegiani resolveu mexer no intervalo e foi muito feliz na substituição. Com outra postura em campo, o Vitória passou a tomar a iniciativa do jogo e criar várias chances de gol. A entrada de Bida no lugar de Willian, surtiu efeito logo aos 19min. Após belo passe de Bida, Leandro Domingues, que não vinha fazendo uma boa partida, dominou no peito e chutou no canto, sem deixar a bola cair. Foi o quarto gol dele na Série A. Com o resultado, o Leão subiu três posições na classificação, chegando a 24 pontos e retornando ao G-4 do Brasileirão, em terceiro lugar. O Vitória volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Avaí, em Floripa.
12123 9º Aproveitamento como Mandante:
123 1º Vitória, 90,5% (6V; 1E)
123 2º Grêmio, 83,3% (6V; 2E)
123 3º Palmeiras, 80,9% (5V; 2E)
123 4º Internacional, 77,8% (4V; 2E)
123 5º Corinthians, 75,0% (6V; 2D)123 9º Aproveitamento como Visitante:
123 1º Goiás, 66,7% (4V; 2E; 1D)
123 2º Atlético-MG, 66,7% (4V; 2E; 1D)
123 3º Palmeiras, 52,4% (3V; 2E; 2D)
123 4º Avaí, 47,7% (3V; 1E; 3D)
123 5º Internacional, 41,7% (3V; 1E; 4D)
135

50 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... pelo visto estou sendo o primeiro a sentar na kombi hoje ... vamos que vamos ...
1)A 14ª rodada da serie A somou mais 4 pontos para mim no Trofeu GM/VDK. Sendo assim já estou com 130 pontos, faltando é logico os jogos da serie B.
2) No cartola, creio que o XARUTOFC não deva ter uma boa pontuação. Pouco mexi no time em relação a semana passada e o rendimento do Chicão (Cor) deve ter iso um desastre. Como Chicão joga(va, nunca mais mais jogar) no meu time e nem Souza e Obina foram escalados, prevejo que o Ambrosio vai me passar novamente. O IRECEFC apesar da festa do Chico, está muito longe atrás ... hehehehe
3) Não entendo como o Mundy prefere o Fred em relação ao Adriano. Alias soube que ontem o churrasqueiro convidou o time do Cruzeiro para comemorar o empate com um churrasco em sua casa ... foi uma forma de agradecimento por não ter ganhado do Flu ... hehehehe
4) Eu acho que o time do Galo começa a perder forças daqui para frente. Um Tardelli sozinho não faz uma arrevoada ...
5) Quem será o novo tecnico do Flamengo?


VovÔ Xaruto
4)

mundy disse...

Bom Dia VDK, acho que o Xaruto esta de ressaca, pois não respondi a enquete dele, mas se não prefiro FRED, certamente não vou preferir Adriano, jogador do Fla bom para mim é só quando se aposenta, aí eu abro exceções para Zico , Junior, Andrade , que depois que aposentaram as chuteiras reconheci o talento deles, o único jogador do Fla que eu ainda curtia antes de aposentar era o Liminha, mas apenas por que meus Pais eram amigos da familia dele , lá do Engenho de DEntro e na minha infancia em que era sagrado almoçar aos Domingos com meus avós na casa deles lá no bairro do Engenhão, Liminha era companhia constante da familia no abre apetite no Boteco da esquina , quando não tinha jogo do Fla aos domingos.O Resto enquanto estiver jogando bola no Fla, vai ser bonde sempre, outros salvo exceçoes quando saem da Gavea pode até ser que eu ache mais ou menos bom jogador, diga-se de passagem que Liminha era ou é gente boa Pacas, mas jogava nada, hehehehehehehehe.

mundy disse...

Como ter força na imprensa e bastidor ajuda pacas, o Sao paulo está em 11 lugar no Brão e já estão falando que o SP briga pelo Titulo, então é isso não vou me admirar se este ano os quatro primeiros forem de SAMPA, pois vai começar a guerra de bastidores .

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

Entre Adriano e Fred, eu fico com...
OBINA!!!!
Eto’o baiano neles!
\o/

#

O último invicto da Série C caiu, neste domingo, quando foram disputados seis jogos pela nona e penúltima rodada da fase inicial. O Marília perdeu para o Brasil, por 2 a 1, em Pelotas, e o resultado deixou o time gaúcho classificado para a segunda fase, com 16 pontos, no Grupo D.

Classificação Série C:
----- GRUPO A:
1-Águia Marabá-PA, 11
2-Paysandu-PA, 11
3-Luverdense-MT, 11
4-Rio Branco-AC, 9
5-Sampaio Corrêa-MA, 8
----- GRUPO B:
1-Icasa-CE, 14
2-ASA-AL, 13
3-Salgueiro-PB, 13
4-Confiança-SE, 6
5-CRB-AL, 3
----- GRUPO C:
1-América-MG, 16
2-Guaratinguetá-SP, 12
3-Ituiutaba-MG, 11
4-Mixto-MT, 7
5-Gama-DF, 5
----- GRUPO D:
1-Brasil-RS, 16
2-Caxias-RS, 13
3-Marília-SP, 12
4-Criciúma-SC, 7
5-Marcílio Dias-SC, 3

Abraços.

###

mundy disse...

Ou seja Chico o problema da falta de gols do Baiano Obina, não era nem a ruindade dele que é grande e nem o peso também enorme, é o Time do Fla que é Pior que o Obina, apesar da imprensa e do Xaruto insistirem que o Time do Fla vai brigar por Titulo, heheheheheehehehehehee.Com Toda sinceridade com a politica pegando fogo no Fla e no Flu, creio que ano que vem teremos grandes chances de o Carioca ser disputado na segundona, hahahahahahahaha.

Pedro Migão disse...

Bom dia a todos.

O Flamengo briga pelo meio da tabela. Em ano eleitoral, já está bom demais.

Por outro lado, certas coisas não têm preço. Obrigado, Andrade, pela emoção no final do jogo.

E tem post novo no Ouro de Tolo !

DERLY. disse...

bom dia chico e amigos do vdk chico meus pitacos rápidos e rasteiros pois hoje o bicho está pegando:

- no futebol o destaque absoluto vai para barak obina que marcou quatro gols contra o timão e como o juiz anulou um erradamente o silber escapou de ver seu time ficar de quatro num derby,menção mais do que honrosa para flamengo que quebrou um tabu indigesto e goiás que cozinhou o galo na panela de pressão do mineirão.

- na f1 uma corrida mais do que perfeita do piloto e do carro campeão para alegria minha que apostei todas as minhas fichas no inglês e o vovô que não quis copiar meu palpite se deu mal he he

- mas o destaque esportivo do final de semana para mim foi a decisão da liga mundial,JOGAÇO de vôlei chico,com os intermináveis bernadinho e giba voltando a velha forma e bruninho,escadinha e leandrão gastando a bola,diga-se que o time sérvio é um time do mais alto gabarito,uma final digna de tres titulos olimpicos,dois do brasil e um da sérvia.

ps:para finalizar uma pilhinha no mundy horcades maricá,aqui em brasilia estão dizendo que o LAMARAL emprestou o chinelinho para o the best FRED,e que eles dois são os chinelinhos mais caros do futebol mundial he he he he.

abraços chico e galera,fui.>

ronaldobina melhor do que o gordo,etto,the best fred,vitor simões,ibraimo,etc,,,,

mundy disse...

Bem e parece que a fase de alguns técnicos que ficam enganando por aí está indo embora, Leao um dos Técnicos mais superestimados do Brasil os outros sao Mano, Autuori, Adilson e Muricy , foi demitido agora há pouco pelo Sport, o mercado de técnicos tem que dar uma adequada em salários náo se pode pagar valores de Europa num País como o Brasil, Leao deve custar junto com sua comissao quase 500 mil e não dá né, é muito ruim , faz parte daqueles caras que se acham o Tal , metido a ser mais do que é Grosso pacas, como alguns outros queridos da Midia.Acho Bom começarem a pensar em novos nomes tipo MUNDY SHATILA, revelaçoa de Dirigente, jogador e Técnico, aceito qualquer funçaõ no Futebol nacional, por 10 mil , faço qualquer time brigar por Titulo no Brão, hahahahahahahahahaaha, mas se quiserem me pagar 50 mil, fico grato, ainda dou 10% de comisao para Dirigente esportivo, hahahahaahahahahahaahahah

DERLY. disse...

e chico como diria o nobre amigo emerson fã número 1 do frangueiro RC,o gol mais bonito do campeonato foi marcado por barak acarajé obina na arena da baixada e injustamente anulado diga-se,ou seja melhor do que o gordo,etto,adriano,the best chinelinho dois fred,ibraimo,etc,,,

ronaldobina derly novamente

e chico ão ão ão o pará é seleção.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, portelense Migão e tricolor Mundy.

Vitória, Goiás e Barueri fazem boas campanhas, mas não são apontados como favoritos a nada.
:o(

Até o líder Galo tem a desconfiança geral dos especialistas, que consideram o time mineiro cavalito de Assunción.
:o))))

#

Prêmio Friedenreich – Artilheiro do Ano

28 – Diego Tardelli (Atlético-MG)
25 – Felipe (Goiás)
25 – Taison (Internacional)
24 – Keirrison (Palmeiras)
23 – Gilmar (Náutico)
23 – Marcelo Nicácio (Fortaleza)
23 – Marcelo Ramos (Santa Cruz/Ipatinga)
23 – França (4 de Julho-PI)

Abraços.

###

mundy disse...

Grande Ronaldobina , eu sou daqueles que não defende o indefensavel ao contrario de alguns que enxergam o merdele, mas ficam sempre enaltecendo escolhas erradas, FRED é bom jogador, mas não gostou ou não gosta do Flu, e fica enganando , joga de má vontade e está nervoso pacas, deve ir embora brevemente e não vai deixar saudades.

mundy disse...

Mas os perebas que estão ali de 10 para baixo ,sao apontados como provaveis Campeoes, digo mais se o futebol realmente for justo, tem Timão que vai disputar é Sul Americana se der, pois se a juizada não der força não arruma nada.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, candango Ronaldobina Derly.

Parabéns pela vitória do Méng, (by noblíssim') e pela quebra do tabu na Vila Belmiro.

O Obina do Verdão é menos badalado, mas é mais eficiente do que muitos atacantes de griffe que tem por aí.
Com sua humildade, ele vai calar a boca de muitos.

Obina neles!

Abraço.

###

DERLY. disse...

caro mundy horcades maricá não tiro os méritos do the best fred pois já o vi jogar muita bola mas acho que ele precisa dá uma repensada na carreira,ou seja,se concentrar em fazer o que sabe,GOLS,cumprir seus contratos,se dedicar mais fisicamente pois não é mais nenhum garoto,pois corre o risco de cair no esquecimento como tantos,no jogo contra o galo ele fazia uma partida muito boa,a contusão realmente foi uma fatalidade,mas nota-se que a cabeça dele não está no the best pelo menos até aquele jogo,e mostra também que quando ele se concentra e se dedica ele mostra serviço mesmo não marcando,pelo menos é o que eu penso,abraços,ronaldobina.

mundy disse...

RonaldoBina, FRED tem muita bola, mas não está com ela no Flu, é uma pena poderia ser um grande nome no BRão, mas parece que já que ir embora e nao se fez idolo por culpa dele exclusivamente, pois a Torcida o recebeu com enorme carinho, mas ao perceber que a estrutura do Flu não é o que pensava que fosse, perdeu a vontade, mas tá tudo certo.
Acabei de receber uma nota de falecimento do Avo de um Vizinho aqui do Elisa, que perdi um pouco a prosa, a morte de pessoas , mesmo que não sejam próximas a mim, como era o caso do Avo do Vizinho, mexem muito comigo.

Chico da Kombi disse...

###


Com Souza e Obina, o IrecêFogo somou 94,25 pontos no CartolaFC.


Top-10 da Liga VOU D KOMBI:
01 – LOKOMOTIV:P, 1046;
02 – Fla-Irajá, 1002;
03 – gran namir, 990;
04 – TUSK SI FC, 971;
05 – Bakalhau FC, 944;
06 – Cavaloparagua, 941;
07 – Fla_Tevez, 929;
08 – Máquina Do FUT, 928;
09 – Os Medíocres, 926;
10 – Play ten’s, 916;
>>>
19 – Pequeno Bob FC, 851 (Lédio Carmona)
36 – Migão Clube, 776 (Pedro Migão)
47 – D’AMBROSIO, 746 (Mestre Ambrósio)
49 – XarutoFC, 728 (Vovô Xaruto)
56 – Dropel, 686 (Gigi Red)
66 – Brasil Ravens, 645 (Noblíssim’Pédre)
76 – IrecêFogo, 608 (Chico da Kombi)


Boa tarde.


###

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Atrasado, mais chegando para pegar a Kombi das 14.15 hs. e falar sobre sonhos e imaginações.

O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, contrata: RIQUELME, GRAFITE,LUÍS FABIANO, e ALEX MINEIRO.

Acaba de dar uma goleada no CRUZEIRO de 4 X 1.

FLAMENGO abandona o futebol e vai disputar, remo e porrinha.

O FLUMINENSE passa a ter 5 milhões de sócios contribuintes.

Os profissionais de rádios e televisões passam a serem parciais a favor do THE BEST.

Árbitros param de prejudicar o FLUMINENSE.

xaruto e ronaldobina, passam a torcer pelo THE BEST.

Assim começa a minha segunda - feira, sonhar não paga impostos.

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

REFLETINDO:

Alguns momentos são únicos, se aproveitar-mos saberemos se foi bom ou ruim se deixar-mos passar, ficaremos com duvidas para sempre!

STSF Olavo

mundy disse...

Bem o Atacante Washington ex Flu, agora SP deu esporro no juiz,dedo em riste deu bronca na VSa o árbitro e deve ser absolvido e o a´rbitro ir para geladeira por ter tido o desplante de expulsar o jogador.

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... estou de volta ...
1) Como imaginei o time do Mestre Ambrosio passou o XARUTOFC novamente no cartola. Pena que não esteja conseguindo abrir o site pois a minha intenção é mexer já no time.
2) Se tem uma coisa que ninguem acredita é quando o Mundy diz que o Fred é melhor que o Adriano e que o Flamengo é um merdelê ... no fundo nem ele mesmo acredita ...
MENGÃO É O REI DO RIO!!!!
3) O problema do Fred deve ser saudades de uma francesa ou então ele ainda não se acostumou a tomar banho todos os dias ... hehehehehe
4) Mengão vai assar um belo galo no meio de semana. Na minha opinião o melhor nome para ser tecnico do Mengão é o Andrade. Ele entende de Flamengo. Só espero que o nome do leão sequer seja cogitado ...
5) O Migão falou tudo. Andrade talvez tenha feito a homenagem mais bonita ao Ze Carlos neste fim de semana.
6) Ronaldão,
sinceramente eu não levava fé no Hamilton/Mclaren no GP da Hungria. A vitoria dele foi decidida a partir do momento em que a RBR resolveu pisar na casca de banana para piorar um dia de pouca inspiração por parte do Vettel e do Webber. Mas reparo que voce sempre aposta nele e assim um dia tinha que acertar ... hehehehe

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, The Best Olavo.

Como o Flamengo originou-se do Fluminense, o candango Ronaldobina Derly e o vovô Xaruto são, no fundo, torcedores do The Best Flu também.

:o)

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

The Best e Chico,

voces só podem estar delirando ... sou tão Flamenguista que nem considero o fato de ser fluminense (nascido no antido estado do Rio de janeiro) ...

Eu acho que o The best hoje andou tomando uns 12 Years na base do cowboy ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, tricolor Mundy e vovô Xaruto.


O Lucas Xarutinho já chegou?


Total de Público e Média:
Atlético-MG: 244.684 em 6 jogos, média 40.780
Flamengo: 208.418 em 7 jogos, média 29.774
Grêmio: 162.659 em 8 jogos, média 20.332

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Taí Chicão, sua teoria procede....

Por isso que ele fala tanto no FRED.

Abs

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde pernambucana ao VDK.
.
Já no preparativos para o retorno à terrinha. Viemos passar apenas 10 dias.
.
Chico, calculo que fiz 11 pontos no GM; errei o jogo do Brasiliense e, agora, tenho 118 pontos.
Na rodada do GM que se iniciou ontem, cravei minguados 4 pontos (só vou computá-los no fim da rodada, com os jogos da "B").
.
Sport x Náutico foi um jogo de pelada. O goleiro do Sport falhou muito, levando até gol do "anão", C. Bala, de cabeça. Torci pelo empate porque interessava prá nós. Os 2 pernambucanos que morram abraçados na ZR. O Sport até que tem jogadores de bom nível técnico, mas tem o ex-treinador em atividade, Leão, que é um retrocesso. Aliás, parece que ele já foi demitido hoje.
.
BOTAFOGO deverá, mesmo fora de casa, ir prá cima do Coritiba, pois tem que pontuar. Empate não é bom resultado e o time do PR não tem nada de excepcional. Nada mesmo! É hora de começarmos a nos impor e brigar por uma vaga na SA, a princípio.
.
Chico: o restante dos jogos do GM serão todos amanhã?
.
Continuo com imensa dificuldade em conseguir um computer prá postar e saber das novidades. Mas, tô me virando. Aqui, vizinho à casa da minha sogra TINHA um lanhouse, só que o dono foi assaltado e fechou a loja, de pronto.
.
Celsinho, se vier, é uma boa contratação pelo que apresentou na Lusa, anteriormente. Hoje, não sabemos como vai, tecnicamente e fisicamente. Se for um mais novo pinguço, é melhor ficar tomando os excelentes vinhos portugueses, por lá mesmo.
.
No momento, estou no Recife e fazendo um sol "brabo."
.
Recife é uma cidade muito, muito violenta, onde a vida é banalizada. Os caras matam por brincadeira aqui. Tem que se saber andar e prá onde, senão...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Correção: tenho 119 pontos.
.
Tinha 108 e somei mais 11. Agora, sim!
.
Desculpem a duplicidade do comentário...

Fernando Xaruto disse...

Chico,
a minha filha acabou de ir para medico ... estamos de prontidão ... é grande a expectativa ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Tarcisão e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

Sim, parceiro TNT, amanhã temos rodada cheia da Série B e a conclusão da rodada do TGM.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

DERLY. disse...

boa tarde chico,meus pitacos:

- porque será que o osvaldo tnt agora só fala em botafogo e não fala mais no fortaleza hem,será porque o canaleco está perto do g4 do bem.

- vovô a minha tática de pitacar sempre o hamilton é igual a sua no GM de sempre pitacar coluna um,com exceção dos jogos do mengão,uma hora voce tinha que ser campeão,se bem que o pedro costa usou esta tática e na reta de chegada perdeu o titulo.

- e esse papo de torcer para o the best só pode ser efeito de coma alcolico he he se a seleção brasileira jogar contra o mengão sou flamengo desde criança.

ronaldobina o melhor do mundo e amigo do odair porcolino.

Fluminense disse...

Se deixarem escolher, vai nascer um neto torcedor do NENSE. Hehehehe.

chicão o maior desgosto de um flamenguista, é que as cores que de fato eles gostam são: Vert-blanc-rouge

vovô com o FLUMINENSE jogando assim, eu nem preciso de twelve para ficar louco!!!!!! Hehehehe.

Um abração para chicão e vovô.

STSF Olavo

Fluminense disse...

ronaldão, estou é tendo pesadelos, uma derrota atrás da outra, deixa eu delirar um pouco. Hehehehehe.
Um abração.

STSF Olavo

Saulo disse...

A campanha que o Vitória tá fazendo é impressionante.

Fluminense disse...

vovô estamos na torcida para ver logo a foto do netinho, mande-me para eu postar no TBF.

STSF Olavo

DERLY. disse...

a foto do lucas xarutinho é exclusiva do ATUALIDADES,quem quiser postar por favor entre na fila,e esta é para o meu amigo silber:

no jornal o estado de são paulo

Muito azar
por Tutty Vasques, Seção: Flagrante 10:41:31.

reprodução

Tanto lugar para se machucar e Ronaldo Fenômeno foi sentir logo a munheca.

Não é a primeira vez que ele cai de mau jeito, né não?

he he he.

Fernando xaruto disse...

The best,
atendendo a um pedido de um nobre amigo incorrigivel flamenguista como eu, o Ronaldão terá a honra de apresentar o Lucas para os amigos mas a partir daí faço questão de ver a foto dele no TBF, VDK, Blog do Ze, OCE, Capelinha's Blog ...
-
-
Daqui a pouco a minha filha deve me ligar ...
To nervoso!!!


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão, a torcida é total por parte dos seus amigos. Que o Lucas "Xarutinho" venha com muita saúde é o que desejamos.

mundy disse...

Xaruto calma, só naõ pode mandar para o Blog do carmona, pois periga de o menino captar o mau humor do dono do blog .

Fernando xaruto disse...

A minha filha acaba de chegar da medica ... resolveram esperar mais um pouquinho ... amanha ela volta na doutora novamente ... nossa Sra. o trem é complicado!!!! ... tá phoda é segurar a anciedade ...


Vopvô Xaruto

mundy disse...

Olha Xaruto é assim mesmo, meu filho estava previsto para nascer na segunda quinzena de novembro, chegou ao fim de outubro a Médica começou a fazer acompanhamento diário, aí o parto foi marcado para o dia 07 de novembro, eis que na sexta feira dia 04 a Médica , percebeu que LUIGUI estava afim de vir e mandou ela ir para a casa e dormir de prontidão e ir para a PERINATAL no dia 05 para esperar no Hospital , não deu outra mal botamos o pé na maternidade, ela já foi direto para a sala de parto, nasceu no Dia 05 as 15 horas e Mundy pagou o maior Mico desmaiando na sala de parto, levando esporro de toda equipe médica, que disse que a preocupação deles tinha que ser com o Bebe e não com o pai Amarelão, hehehehehehehe.

GIGI disse...

Xaruto!
Assim eu também já estou ficando nervosa.
@@

Calma que tudo vai dar certo.
O Luquinhas vai nascer cheio de saúde e gritando forte:
INTER!!!!!!
;o))

Fluminense disse...

Não tem problema, ronaldão primeirão!

STSF Olavo

GIGI disse...

Ah! Esqueci de dizer que há um novo nome cotado para o Fla.
Advinhem quem?
:o))

Xarutão, Ronaldão e Migão.
O nome dele é ...???
hahahhaahha

Fernando xaruto disse...

Eta trem complicado!!! ... a Dra disse que não passa de 5ª feira e que a minha filha já está com aqs devidas contrações ... Só que eu tô com paura, eu to ancioso eu to prestes a fazer alguma merda pra ver se me acalmo ... hehehehehe
-
-
Mundy,
eu não assisti o parto de minhas filhas. Na hora "H" faltou coragem ... A D. Jaqueline ainda ficou de sacanagem comigo ... vem seu cagão, vem!!! ... e foi ruim d'eu ir ... hehehehe
-
-

Amanha vai ser aquela anciedade novamente ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Gigi,
se o nome do novo cotado a ser tecnico do Mengão for ruim não precisa nem dizer ... e nem quero advinhar ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Vai nascer com a bandeira do Fogão na mão e gritando:
Sou Fogão e não abro mão!!!!
Sou Fogão e não abro mão!!!!

Estamos todos na torcida...
Que venha logo e se vier parecido com o VoVô não tem problema, o que importa é que venha com saúde...
:o)))

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

** Loja de Maridos**

Acaba de ser inaugurada em New York , The Husband Store, uma nova e
incrível loja, onde as damas vão escolher um marido..
Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:
Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!
São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida
que você sobe os andares.
Mas há uma restrição - pode comprar o marido de sua escolha em um
andar ou subir mais um.
MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua.

Assim, uma dama foi até a Loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta:
Andar 1 - Aqui todos os homens tem bons empregos.

No segundo andar, o cartaz dizia:
Andar 2 - Aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.

No terceiro andar, o aviso dizia:
Andar 3 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças são
todos bonitões.
'Uau!,' ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.


No andar seguinte, o aviso:
Andar 4 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são
bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.
'Ai, meu Deus', disse a mulher, mas continuou subindo.

No andar seguinte, o aviso:
Andar 5 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são
bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são
extremamente românticos.

Ela vacilou, mas subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:

Andar 6 - Você é a visitante número 31.456.012 neste andar.
Não existem homens à venda aqui.

Este andar existe apenas para provar que
as mulheres são impossíveis de contentar.
Obrigado por visitar a Loja de Maridos.< br />



* A loja das esposas

No dia seguinte abriu uma nova loja do outro lado da rua, a Loja de
Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os
compradores masculinos.

No Andar 1, mulheres que adoram fazer sexo.

No Andar 2, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.

Os Andares 3,4, 5 e 6 nunca foram visitados.

Ôô Racinha pra se contentar com tão pouco! *


STSF Olavo

mundy disse...

Tarcisao poxa tu so pode estar de sacanegem, com a cara de Bonitona que a filha do xaruto tem, deve ter puxado a Dona Jaqueline, vc dizer que não importa que o nenem nasça com a cara do xaruto, desde que seja com saúde é sacanagem , pois o bebe vai nascer Lindo e com muita saúde e principalmente parecido com qualquer coisa desde que nao seja com o Xaruto, hehehehehehe, E a Bandeira do Flu já esta encomendada, quando Lucas xarutinho nascer ele já vai sair Berrando Sou tricolor de Coração e vou mandar um cagalhao para Renato gaucho , Horcades e Cia, VIVA O FLU SEMPRE, e abaixo URUBUZADA, pois sou Lindão e não combino com Bicho de pena Preta, hahahahahahahahahaha.

Fernando Xaruto disse...

Chico,
a honra é que vai ser minha em poder ver o Lucas fazendo sucesso no VDK ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Mesmo sem exclusividade, será uma honra apresentar o Lucas Xarutinho aos kombeiros.

Eu queria muito assistir o nascimento de meus filhos, mas a Edla disse ao médico que era melhor não, pois eu podia fazer como o Mundy e apagar na hora H.
Mas entrei na sala de parto imediatamente após o nascimento do Daniel e presenciei o primeiro choro.
Chorei junto. hehehehe...

Abraços, Gigi Red, candango Derly, The Best Olavo, foguense Saulo Biral, vovô Xaruto, parceiro Osvaldo, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###

DERLY. disse...

chico e the best flu não fiquem tristes,esta exclusividade é só uma medida de contenção para evitar que o xarutinho seja contaminado contra chororô e pó de arroz he he he e chico dessa vez voce não me chamou de candango ronaldobina derly,e apenas de candango derly he he he e para completar a pilha uma noticia da gazeta esportiva para a minha amiga gigi red:

A crise fez sua primeira vítima no Beira-Rio. Demorou, mas a direção colorada começou a tomar atitudes em relação ao momento vivido pelo time. O meia D'Alessandro foi afastado, momentaneamente, do elenco principal. O argentino treinará separadamente para aprimorar a sua forma física. O período que ele ficará de fora dos jogos ainda não está definido.

"Ele ficará treinando para se recondicionar. Desde que voltou de lesão, ele não teve o nível de atuações que vinha tendo antes. Ele vai treinar para se recondicionar", explicou o vice de futebol, Fernando Carvalho.

O jogador sofreu duas lesões musculares nesta temporada. A segunda, o deixou fora de combate por quase um mês, fazendo-o perder o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Assim que a tendinite desapareceu, no início de julho, o argentino retardou sua volta à equipe para aprimorar a sua forma atlética.

Não foi o suficiente. Ele retornou à equipe em 5 de julho, na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. Porém, suas atuações desde então pouco lembram as do começo do ano e do fim do ano passado.

D'Alessandro já havia perdido a sua titularidade na equipe no empate por 2 a 2 com o São Paulo, quando Andrezinho iniciou a partida. Na rodada do fim de semana, o meia só começou jogando, pois Guiñazu estava suspenso.

Os problemas do argentino não param por aí. Na quinta-feira, ele terá o seu recurso julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão no segundo jogo da final da Copa do Brasil. Em primeira instância, D'Alessandro foi suspenso por 60 dias.

Outros jogadores podem sofrer as consequência do momento ruim vivido pelo clube. O próximo da lista é o volante Magrão. Os dirigentes colorados defendem o técnico Tite, garantindo que ele não será demitido. Desde o fim de semana, a direção tem cobrado publicamente uma nova postura por parte dos atletas.

Gazeta Esportiva

vovô quer dizer então que o queridinho da gigi não era tão queridinho assim hem he he

ronaldobina o melhor do mundo,melhor do que gordo,adriano,ibraimo,etto,the best fred,vitor simões,nilmar,etc..