25 julho 2009

João Matias

Aos 22 anos, João Matias tem planos pouco ambiciosos para o Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma. Enquanto a maioria dos nadadores deseja ao menos subir no pódio, o angolano sabe que até a semifinal é um sonho distante e, por isso, quer apenas melhorar suas marcas pessoais. Só o fato de participar de uma competição de elite, ao lado de astros como Michael Phelps, já é uma conquista para quem enfrenta tantas dificuldades no dia a dia. “Para não ficar muito frustrado, coloco como objetivo melhorar os meus tempos. Tento avaliar o meu desempenho e esquecer um pouco os outros nadadores. Isso ajuda a não me afetar psicologicamente” afirma Matias. Nos Jogos Olímpicos de Pequim, o 37º lugar nos 100m borboleta, sua especialidade, poderia ter sido motivo de desânimo. Mas a progressão dos tempos é o que tem motivado o angolano a manter a dedicação ao esporte. A marca atual de 56s00, entretanto, ainda está muito longe dos 50s22 de Michael Phelps. “Eu desejo muito chegar às semifinais, mas agora ainda não dá. Melhorando aos pouquinhos, quem sabe um dia ainda chego lá?” questiona o angolano, que mora e treina em Londres. Mesmo sem grandes objetivos, João Matias é o principal nadador de Angola no Mundial de Roma. Além dos 100m borboleta, ele disputará as eliminatórias dos 50m borboleta, 50m costas e 100m livre.135
*** *** ***
135
Durante a semana, o Bahia conviveu com a polêmica campanha do "Público Zero", em que alguns torcedores irritados com o desempenho do time lançaram uma corrente de e-mails pedindo o não comparecimento do público diante do Vasco. Contudo, uma torcida organizada do clube divulgou uma nota de repúdio à campanha e garantiu que estará presente no estádio de Pituaçu para apoiar o Baêa.
135
*** *** ***
136
O ex-goleiro Zé Carlos, que teve grande parte da carreira dedicada ao Flamengo, morreu na noite desta sexta-feira, em decorrência de um câncer no abdômen.
Aos 47 anos, ele estava internado desde o fim de maio. Zé Carlos disputou 352 partidas com a camisa rubro-negra, foi campeão Brasileiro em 1987, da Copa do Brasil, em 1990, e do Campeonato Carioca, em 1986. Ele ainda foi convocado para a Seleção Brasileira por diversas vezes, tendo disputado a Copa de 1990. Já aposentado, integrou a comissão técnica do América, comandado por Jorginho.
1
*** *** ***
3

58 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia pernambucano ao VDK.
.
Ufa...!!! Consegui postar no GM, e continuo no encalço do Xarutão, apesar de enorme dificuldades de conseguir um computer.
.
Chico, se possível, compute a minha pontuação da rodada finda. Agradeço, sempre.
.
Aqui, hoje, sol aberto e prenúncio de bom tempo para Sport x Náutico, amanhã. Como aqui chove demais em julho, fica a expectativa de como o tempo vai se comportar.
.
Saudações Alvinegras a todos e vamos detonar o Inter, da Gigi Red.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro TNT.

A rodada do GM acaba hoje, com o encerramento da rodada da Série B.
Os jogos de sábado pela Série A, valerão para a nova rodada do GM.

Preparar...
Apontar...
Detonar o Colorado do padreco...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro cearenço Osvaldo Vasques, o nobre amigo alvinegro tem OITO pontos na rodada do TGM, faltando ainda 5 jogos para o fechamento da rodada:
Portuguesa x América-RN(1);
Vila Nova x Campinense(1);
Ponte Preta x Figueirense(1);
Bahia x Vasco(1);
Brasiliense x Atlético-GO(1);

FORÇA FOGÃO!
André Lima neles!

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, é muito chata a noticia da Morte do Ze carlos, cara jovem e prematuramente subiu para o andar superior, que sua familia encontre paz e serenidade neste momento de dor, não nutria nenhuma admiração pelo seu futebol, mas sim pelo ser Humano e jovem, é uma pena,mas na vida é assim.
Chegando das eleiçoes aqui do Condominio e pasmem , preocupado pois a chapa que está dando certo, a rumo certo da situação do condominio, periga de perder as eleiçoes, o sindico atual conseguiu uma proeza diminuir as dividas do condominio, deixar as contas do condominio com superavit e baixar o valor da cota condominial, mas mesmo assim periga de não se reeleito, pois as duas chapas que foram derrotadas ano passado, em que entre elas tem gente que deixou o condominio com dividas se juntaram este ano para tirar o cara, ou seja , os caras que querem tirar o cara querem o bem do Condominio ou o deles, eu acredito que querem o deles, mas pior que estão com força politioa, pois o atual comandante nao ataca ninguém, nao faz fofoca e principlamente não rouba, aí não pode, por isso tá para entender porque tanto politico safado sempre se elege, Brasileiro não gosta de quem é honesto, Brasileiro gosta de quem possa dar alguma vantagem ou obter alguma.Mas v amos Ver tenho esperanças que a situação ganhe.

DERLY. disse...

bom dia chico e amigos do VDK,chico meus pitacos:

- para desespero do osvaldo o canaleco mais conhecido como ceará ou vovô está chegando ao g4 do bem enquanto o fortaleza,bem o leão he he he está afundando no canal he he

- chico depois de ser eleito o cuca da f1,rubinho resolveu se eleger o novo dick vigarista da categoria,o olho do massa que o diga,parece que ele pagou 400 mil doláres para ir ao espaço,o massa vai pagar 800 para a NASA esquece-lo por lá he he he.

- e espero que o zé grandão carlos descanse em paz,não era um craque mas fez bem o seu papel e tinha atitudes de um ser humano equilibrado,que fique com Deus.

- e chico vamos detonar o time do padreco he he a gigi vai magoar desse jeito chico he he.

abraços chico um bom final de semana a todos e amanhã é dia de comer peixe,direto da vila.

ronaldo emerson sheik derly.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Na zona de degola, o IrecêFogo tá prontinho para sair do buraco, com:

Castillo(GOL-BOT)
André Luiz(ZAG-BAR)
Werley(ZAG-CAM)
Fabão(ZAG-SAN)
Leandro Guerreiro(MEI-BOT)
Leandro Domingues(MEI-VIT)
Pedro Ken(MEI-CTA)
Souza(MEI-GRE)
Roger(ATA-VIT)
Obina(ATA-PAL)
Val Baiano(ATA-BAR)
Carpegiani(TÉC-VIT)

Abraços, cartola tricolor Mundy e candango Ronaldobina Derly.

###

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ...
1) Sabado meio que tenebroso na Formula 1. O acidente do Felipe Massa assustou. Assim que liberaram a primeira imagem do acidente percebi que ele estava desacordado. Depois com a imagem da peça vindo em sua direção não tive mais duvidas. Deve ter sido uma bela de uma porrada. Graça a Deus foi só um susto, ainda mais em função do acidente que vitimou o filho de John Surtees na nova Formula 2 onde um pneu voou e se chocou na sua cabeça. Massa vai ficar com o olho roxo por uns dias mas o que é importante vivo e certamente pilotando com maestria a sua Ferrari. O interessante foi a coincidencia entre o acidente do Surtees Filho e o Massa, já que ambos perderam a consciencia em função da porrada que levaram a mais de 250 KM por hora. Melhor sorte teve o massa.
2) Com relação o falecimento do Ze Carlos gostaria mais uma vez de afirmar que ele acima de tudo honrou a camisa do Flamengo. Foram quase 400 jogos sempre com competencia que inclusive o levaram a ser reserva do Taffarel (para mim o melhor goleiro que o Brasil já teve) na seleção brasileira. Quem teve a felicidade de ver o Ze Carlos no gol do Mengão com certeza viu e sabe que naqueles tempos o Mengão também estava bem servido de goleiro.
3) Pouco mexi no XarutoFC no cartola. Por causa do problema de meu PC pensei até que não fosse ter tempo para apostar no Tropfeu GM, Bolão do Rafic e no proprio cartola.
4) Mengão vai fazer seu jogo de nº 1000 no Brasileirão e ninguem tem ainda esta marca. O Andrade terá a responsabilidade de comandar o time na certa vitoria sobre o Santos do Luxa. Estou confiante.
5) Do jeito que o Mundy anda politizado (quer ser Presidente do Flu e do Elisa's Inn Residence) não me espanta se o parceirão for um futuro vereador de Marica City ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Nao quero não ser Vereador xaruto e muito menos sindico do Elisa, só que me espantei em em ver que o sindico atual que baixou o condominio de 312 para 243, e ainda assim o condominio consegue pagar suas contas , diminuir sua divida, e aqui estar mais organizado do que A administração que ele herdou, os perdedores do ano passado se juntarm em chapa de oposiçao e fazendo promessas do Tipo, Quebrar o monopolio da Amparo , que nem a 1001 consegue e despoluir a lagoa de Maricá, que é proposta de ambito estadual e nao de condominio, e que ano passado deixarm o condominio no valo r de 312 e com dividas e sem caixa, estarem conseguindo levar as eleiçoes , o atual que faz um bom trabalho, corre o risco de perder, porque moralizou a parada, então pode se perceber que muitos aqui pensam somente em mamar como todo politico e isto me revolta por demais, pois ta ruim de pagar 243, imagine 312 ou mais que deve ser o valor que os caras da oposição querem colocar de volta.

mundy disse...

Quando a atual administraçao pegou o condominio em 2008, o único tipo de música que tocava em qualquer festa promovida pelo nosso Clube era o FUNK, o que fazia com que as familias não fossem aos bailes , a atual administração fez bailes condizentes de como se deve ser num condomnio, e as familias voltaram, a antiga administração cobrava pelas festas, a atual fez 90% das Festas de Graça , mas aí corre o risco de não se reeleger, pois vc tem dúvidas que a oposição ganhava grana com os bailes.

fernando xaruto disse...

Mundy,
como pode um condômino querer pagar 312 em vez de 243 real? ... a situação ganha facil ... até por que o Bar do Elisa's agora é totalmente rubro negro, o que significa trilhões de votos a favor da situação ... hehehehe ...
-
-
Não existe monopolio da N.S. do Amparo e sim uma mutreta das boas entre ela a 1001, pois nunca a 1001 desembarcou nenhum passageiro no terminal rodoviario de Maricá ... assim como até hoje não existe uma linha Marica/Região dos Lagos ou Marica/Itaboraí ou Maricá/São Gonçalo via Alcantara ...
acho melhor o Elisa's Inn não mecher em casa de marimbondo ... hehehehe

EM 2012
VOTE EM MUNDY!!!



hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto, por incrivel que pareça o Bar do Elisa fazia clara e manifesta campanha a favor da oposição ou seja queria tirar o atual sindico , Xarutao outra coisa realmente pode parecer coisa de doido querer tirar um sindico que botou o condominio a 243 e os outros tinham como proposta 312 a oposição, é que a oposiçao fez a seguinte conta, ano passado tivemos 100 votos a outra chapa de oposiçao do ano passado 80 votos, se juntaram para este ano contavam com 180 votos contra os 130 votos da administraçao atual que ganhou com este numero, por isso a preocupação dentro do condominio da oposiçao levar, pois eles se juntaram, mas eis que do lado de la teve traição das Brabas pois dos 180 votos que eles contavam em ter , tiveram 93 e a situação 182, ou seja a galera deles acabou se tocando e me ligaram há pouco para dizer que o atual foi reeleito com os numeros que te falei, com isso , Mundy o melhor dirigente sportivo do Brasil e disparado de Maricá, foi garantido como Organizador do campeonato de Futebol do Elisa por mais um ano, ou seja fui eleito Presidente da Comissao Organizadora para o futebol periodo 2009/2010., hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Ou seja em 2009 NTER SHATILA MARICA foi terceiro colocado, a meta para 2009/2010, é ganhar o Campeonato de Futebol do elisa, vou fazer que nem CELSO barros e trazer um monte de estrela para o time , já contatei Ezio e Assis, e fecharemos contrato, o time para 2010 será de arrebentar, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Xarutão aqui no Elisa tem uma galera do mal, que vivia as custas do condominio, tinha gente da administração passada que até Colégio particular para filho estava sendo pago pela administração, a Administração atual que foi reeleita descobriu isso em auditoria, só não divulgou antes das eleiçoes por que a auditoria foi entregue o resultado no dia 17 de julho de 2009 e as eleiçoes foram hoje dia 25, ou seja a Adminstraçaõ 2007/2008, vivia da grana do condominio por isso os valores de 312, e galera que pegou em 2008/2009 descobriu muito rombo, mas na realidade existia o medo de não se relegerem para 2009/2010 , pelos fatos da composição que houve entre os opositores , mas tá tudo certo agora estou mais relax, e vou cuidar da única coisa que me meti aqui no ELISA que é Organizar ,junto com outras pessoas o nosso Campeonato de Futebol.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parabéns ao Presidente da Comissão Organizadora do Elisa Champions pela reeleição!
\o/

Coitado do Massa...
Ninguém merece receber uma pedrada a 250 km por hora.
:o(

Abraços, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Grande Chico muito obrigado, mas eu cometi um equivoco, fui reeleito para a Comissao Organizadora, a Presidencia em 2008/2009 nao coube a mim, agora em 2009/2010 é que me indicaram para Presidencia da Comissão, mas certamente vou abrir mao , pois no meu entedimento o Diretor de esportes do Condominio que não sou eu, é que tem que ser o Presidente, mas certamente farei parte da Organização, a PRESIDENCIA do INTER SHATILA MARICA é que fui reeleito, também concorria eu e minha esposa para o cargo, então deu a mim, hahahahahahahaaha.O Nome do Time certamente irá mudar , pois a cada ano o Torneio muda de nome, mas a única certeza é que nome for será qualquer coisa SHATILA, só nao entra aqui URUBU SHATLA, RUBRONEGRO SHATILA, o resto vale tudo, heheheheheheheheheehehe, estou pensando em Fluzao do ELISA SHATILA, hahahahahahahahahahahahaha.

Chico da Kombi disse...

###

SHATILAFOGO neles, Mundy!

:o)

###

mundy disse...

SHATILANENSE soa melhor, hehehehehehe.
E galera só uma coisa, parece que o projeto da Diretoria para 2010 no Flu é disputar a segundona, Roni está de volta ao Flu, o cara não era unanimidade com 20 anos , será que agora com 30 e tal e careca vai resolver algo, tamos sifu.

Marcus disse...

Opa Chico, lembro de vc´s do Mundy tricolor e de outros do blog do Carmona, acompanho o Blog dele desde 2005 na época no O Globo, um abs pra vc e parabéns por este seu espaço, muito bom mesmo, leitura diária.

E Meus sentimentos a todos os familiares do Grande Zé Carlos.

Chico da Kombi disse...

###

Obrigado pelo carinho de suas visitas à kombi do Chico, caro Ironman.
O blog do Carmona cresceu muito e atraiu uns visitantes indesejáveis.
:o(

O Vasco fez 1 a 0 no Baêa.

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Nobilíííssimo, até me dêxou corado!!!
O méme vale pra si e pra toda a gént do VDK!!! ;-)))

Paz à alma de Zé Carlos e força para os seus familiares.
Lembro-me dele aquando da sua passagem no Farense, durante a parte final da sua carreira. Era um bom guarda-redes e parecia ser uma boa pessoa.

A 1.ª parte do Bahia x Váshc foi munte má. Flizmént, o interregno foi bom. O Váshc passou a j'gar bém máixxx depressa e bém melhor e conseguiu, ainda que com alguma sorte, o golo da vantagem.
Apóixxx o gôle, eshperava que o Bahia reagisse, máixxx nada. O Bahia parece sér uma equipa fracota...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Incrível!!!
Foi só eu dizér que o Bahia era fracote que, segundos depois, o Bahia émpatou o jôg!!! (ris'sh)

Cada tiro, cada melro! Cada cavadela, cada minhoca! :-))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Grande Chico e o Baeaaaaaaaaaaaaa com menos um, virou para cima do Time da Colina, acho que em 2010 Flu e Vasco jogarão o clássico na B, Vascao dando pinta que está fazendo força para não subir e Flu faz força para cair, com Roni no flu a tarefa de ir para segunda vai ficar mais facilitada.TaMO sifu e mal pago.E agora que eu quero ver , depois de Roni devem trazer Magno Alves, Itaberá e Dago, aí a gente se garante na segundona.

Pédre Cóshta disse...

Incrívél côme o Váshc pérd'um jôg praticaménte ganho!

Se a 1.ª parte foi má, a 2.ª foi o oposhte: foi xlént!!!

Que o Fôg x Inter seja tão bom quant'o foi éshta 2.ª parte! Quanto ao vencedor... não me meto nisso! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Cádê a torcida botafoguénse??? O Engenhão eshtá vazião!
:-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

O PC o Vaziao só enche quando tem jogo de outros times, quando é do Glorioso, nem os 18 do forte aqui do VDK, encaram, hehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Cheguei em casa o Vasco vencia por 1 x0, liguei a Tv o Bahia virou...fica combinado que quando o Vasco estiver vencendo a Tv vai continuar desligada...

O futebol e interessante, Adriano entrou contra o ABC e fez um belo gol, hoje mandou uma bola na trave e depois driblou o goleiro e chutou em cima do zagueiro quando tinha um companheiro livre dentro da area...depois disto o Bahia que se leva o segundo estaria morto se ergue e vir ao jogo...Adrino não deixou de ser uma otima opção de ataque mas deve levar um puxõde orelhas para aprender que o COLETIVO é que importa....


Gol do Botafogoooooo ...uelinton....

mundy disse...

Bem e na segunda além de Roni, pode se apresentar no Flu Fabiano Prostituto Eller.Até o Bota ganha do Inter , só o flu que é saco de pancada de todo mundo, hehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Falha da defesa e guarda-red'sh do Internacional e gôle do Fôg.

Tite tirou um trinco, máixxx... o Internacional eshtá sém ninguém na área!

Parece que Cuca pintará no Beira-Rio depois de amanhã... (ris'sh)

Já o Fôg eshtá bém melhor do que eshtava há 1 més.
Nei Franco disse que precisava de uns quant'sh jóg'sh pra melhorar a equipa do Fôg.
E não é que o Fôg melhorou, efectivamént?
É... Nei Franco percebe da coisa...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

E o tal Bolanos só jogou na LDU, veio para o santos e agora Inter e não arruma nada, acredito que o tal Guerron do Cruzeiro, vai ser igual, foi para a Espanha e tava na quinta reserva, só jogam na LDU e de preferencia contra o Flu, hehehehehehehehehe.

mundy disse...

E o Inter de um dos melhores times do Brasil como toda midia enaltecia para um saco de pancadas de responsa, não ganah de ninguém , já já fará companhia ao Flu na zona da degola,, eita timezinho superestimado.

Pédre Cóshta disse...

É méme, noblíssim' Mundy!!!
:-))))))
Fabiano Eller, apesar de tude, é melhor que Edcarlos.
Há munte témpe que não via um zagueiro tão fraco como Edcarlos. Ele deveria ser transformado ém volante.

Que gôle chorado do Sant'André! (pra mim, gôle contra de Victor)

É verdade... o jôg do Engenhão não era suposhte tér DUAS equipas???
É que ainda não notê a presença do Internacional!

Ai, que Cuca eshtá à esprêta! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Já o Avahy vai lançáde!
Se conseguir manter o 2x0 em Curitiba, vai prá 4.ª vitória consecutiva!!
O pior é que passará, plo mén'sh, até amanhã, o Méng...

O Fôg já podria eshtar a golear e, dáde o que se eshtá passande no jôg, não sria um eshcândalo...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Acordei ... estava meio que em coma etilico induzido deitado na cama ... hehehehehe .... vamos que vamos ...
1) Pensei que ao fim da GRANDE VITORIA DO BAHIA sobre o Vasco (o grito foi em homenagem ao Chico ... hehehehe), poderia contabilizar meus pontos da 13ª rodada do trofeu GM/VDK. PQP, ainda falta um jogo que será as 9 da noite. Parcialmente acumulei mais 9 pontos (podendo ser 10 ser acertando o jogo que que resta). Assim sendo tenho até então 126 pontos.
2) Com o feliz resultado das eleições do Elisa's Inn Residence meu parceirão Mundy poderá economizar uns 70 paus por mes que serão de grande utilidade para sua camapanha nas proximas eleições municipais com o apoio do Prefeito Quá Quá. Se não ao contrário juntar uns capilé para pagar umas cervas geladas pro amigão aqui ... hehehehe
3) O acidente do Massa foi mais complicado do que se pensava. Chico aquilo que ele levou não foi uma pedrada e sim uma tijolada de 800 gramas x 280KM/h na cabeça ... doi pra carilha a beça ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Olha Xarutão, eu não quero ser politico, nem verador, no máximo se conseguir arrumar pelo menos uma Vaguinha como Dirigente de Clube em 2013, já estou satisfeito, imagine eu ali no lugar do Tote Menezes, para trazer Roni e Fabiano Eller, eu pelo menos traria Manfrinni , Samarone, Rivelino e Miguel, pois para jogar em Time Master, estes jogam mais, hehehehehehehehehehee.

Fernando Xaruto disse...

O Rony está de volta ... ao Fluminense ... vai barrar o Fred e o Leandro Amaral ... imagino que ele vá ganhar uns 100 mil reais/ mes e deixar na reserva nada mais nada menso que 700 mil reail/mes para a alegria da UNIMED ... hehehehe
-
-
O nome do Parreira começa a perder força na Gavea ... Wagner Mancini correndo por fora volta a ser o favorito para o lugar do Cuca ...
-
-
Este time do Gremio é uma boa porcaria ...



Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'sh Mundy e Xarut, esse tal de Roni não é aquele esteve no Méng e que tém a mania que é craque???

Mé Dés do cé!!!!!!!!!

E o Grémio virou, com um gôláçúúú de Sousa.

abraces algarvi'sh pra tod'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Mundy,
faz muito bem em desistir das eleições municipais pois uma cidade que tem um prefeito chamado QUA QUÁ ou é para rir ou criar patos ... hehehehehe
-
-
Alias isto me lembra uma piada de dois fanhos que foram roubar galinhas na casa do vizinho. Um pulou o muro para pegar as galinhas e o outro ficou do outro lado para guarda-las num saco. Só que o fanho quando pulou o muro caiu por cima de uns patos que começaram a gritar QUÁ! QUA! QUA! QUA! e o fanho do outro lado do muro respondia qualquer um! qualquer um! Quyalquer um! ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

No
bilissimo,
o Rony citado é o que voce pensa mesmo ... Mundy está feliz da vida ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

To sim, entusiasmado pacas, olha se botar para jogar o INTER SHATILA contra o Flu é capaz do INTER dar uma enfiada de responsa.

Pédre Cóshta disse...

Eller, Edcarlos, Cabeção, João Paulo, Roni...
A coisa promete!!! (ris'sh)

Que penalti tonto de Guerrêre...
E o Fôg, que tinha o jôg praticaménte ganhe, vai sofrér munte e, provavélmént, ceder émpate e virada.

Nêsht' jôg, continuo ém cima do muro!
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Chico,
gostou do Nadson contra o vasco?


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Vitória merecida do Fôg, com d'shtaque pró bom trabálhe (máixxx uma véz) de Nei Franco.

Quand'eshpráva que o Internacional fosse pra cima, bushcar a virada, chapéu... ficou atrás.
Ai, Tite, Tite, Tite...

Adeus, Tite! Bem-vindo, Cuca!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Foi sofrido, mas foi bom.
Finalmente, três pontinhos na tabela.

\o/

\o/

\o/


Abraços, Mestre Ambrósio, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

###

Celso Ricardo disse...

Bem que Nei Franco tentou...

Fernando xaruto disse...

Fala Celsão,
feliz da vida com a vitoria do Fogão ... mas ganhar do time do Tite não está dificil ... que a Gigi Red não leia isso ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigo foguense Celso Ricardo e vovô Xaruto.

Para o Botafogo ficar fora da zona malédita:
Vitória do Flu contra o Cruzeiro, ou empate;
Vitória do Náutico contra o Sport, ou empate;

Força Flu, força Timbu.
:o)

Botafogo, no Engenhão:
36 vitórias;
10 empates;
10 derrotas;
70,3% de aproveitamento.

Abraços.

###

Eclesiastes...BY AMBROSIO disse...

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua juventude, antes que venha o tempo da aflição e cheguem os anos dos quais dirás: “Não sinto prazer neles”.

Pédre Cóshta disse...

Águia 2 x 2 Sampaio Corrêa - Degola continua assombrando

Marabá, PA, 25 (AFI) – O Sampaio Corrêa começou a cavar sua própria cova no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado, o time viajou até Marabá, para enfrentar o Águia, pela nona rodada da competição, passou a maior parte do tempo vencendo, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2, e se complicou.

Uma vitória praticamente livrava o time do rebaixamento, mas agora, ele terá que torcer para o Luverdense perder para o Rio Branco-AC, neste domingo, pois ambos tem oito pontos, na lanterna do Grupo A. Já o Águia chegou aos 11 pontos, na liderança da chave, mas ainda não conseguiu garantir sua classificação.


Citand'o Nobilíííssimo:
sai pra lá, relaxamento!!!!!
Força, Luv'rdéns'!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Força, Luverdense!

Fogão x Colorado, pelo Brasileirão:
12 vitórias do Botafogo;
12 vitórias do Internacional;
12 empates;
38 gols do Botafogo;
36 gols do Internacioanl.

Abraços, Mestre Ambrósio Eclesiastes e noblíssim'Pédre.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite pernambucana ao VDK .
.
Aqui, agora, e prá variar... chuva! Arre Égua!!!
.
Ótima vitória do BOTAFOGO, sobre o bom time do Inter. Vamos dormir e permanecer fora da ZR. Não há como não testemunhar que temos melhorado e pontuado, nos 4 últimos jogos. Plantel melhorado, mais opções e time mais confiante. Apesar do NF, estamos subindo, melhorando a olhos vistos.
.
Espetacular as 4 vitórias seguidas do Avaí! Deu uma guinada ascendente na tabela e, para surpresa geral, parece, já está na pontuação da SA.
.
Chico, grato pela ajuda. Como estava com 8 pontos, fiz mais 3 agora a tarde: 11 ao todo e ainda faltando o último jogo (Brasiliense).
.
Estou, agora, em Camaragibe, cidade vizinha ao Recife, na granja (sítio) do sogrão/sogrona, fazendo uso do PC (um brucutu!) dele. Mordomia total, regada a umas skols, piscina, sauna e comidinha pernabucana de primeira... Quem manda eu ser bom genro!!! hehehehehehehe
.
Xarutão: com essa pontuação (Chico vai totalizar prá mim), devo sair dos 108 para 119 ou 120, se der Brasiliente. Ou outra: A diferença caaaaaiiiiiiiindo rapidinho... hehehehe
.
O Vasco, lamentavelmente, vai manter a sua torcida, até o fim do ano, na expectativa se subir ou não. O time é fraco, os grandalhões da defesa não saem do chão e a salvação dos vascainos são as 4 vagas. Caso fossem só 2, o time de SJ, pelo que apresenta até agora, não subiria mesmo.
.
Hoje, fim de semana perfeito: vitória do FOGÃO e, amanhã, dia de secar os adversários.
.
Chicão, valeu mesmo a ajuda! Amanhã, com a ajuda precisa do estatístico Arcanjo, vou estar cada vez mais perto daquele cangote niteroiense... hehehehe
.
Saudações Alvinegras a todos.

DERLY. disse...

boa noite chico e amigos do vdk,chico termina na boca do jacaré

braziliense 0 x 1 atlético/go

crise no jacaré chico

o nome do autor do gol:BRASÃO,que beleza hem chico

abraços chico e tá feliz né detonaram os perebas do inter

ronaldo sheik

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, parceiro Osvaldo e candango Ronaldobina Derly.

Sábado perfeito!

Vitória do Baêa.
\o/
Vitória do Fogão.
\o/
Souza, do Grêmio, camisa dez do IrecêFogo fez 27.4 pontos no Cartola.
\o/

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Se confirmada a derrota do Bragantino termino a 13ª rodada com 126 pontos no Trofeu GM/VDK ...
PS: Osvaldão vai ter que comer muita poeira antes de chegar perto do meu cangote ...
-
-
Pela 14ª rodada já faturei mais dois pontos mas vou esperar pelo termino dela para computos gerais ...
-
-


Vovô xaruto

DERLY. disse...

a pergunta que não quer calar vovô:

KD A GIGI RED HEM?

HE HE HE HE

RONALDO SHEIK

Fernando xaruto disse...

Ronaldão,
a Gigi deve estar de plantão la no aeroporto para tacar uns ovos podres no Tite ... hehehehe
-
-
E preocupada pois Cuca ameaça voltar pro beira Rio ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

A baixa do sábado foi no TGM.

Fiz 8 pontos e totalizo 125.

Se a conta do vovô Xaruto for procedente, fui superado por ele.
:o(

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Obrigado São Cipriano!!!!!
Ganhamos..
No sufoco...
Mas ganhamos!!!!!!

Tinha que ser sofrido.
Mas pelo menos o Fogão mostrou superação a si mesmo...

Osvaldão, Celso Ricardo, Chicão, demais Botafoguenses e simpatizantes, apareceu a luz no fim do túnel.

Abs

Fernando xaruto disse...

Chico,
a minha conta está certa ... e cheia de procedentes ... hehehehe
-
-
Vovô xaruto