03 julho 2009

Jefferson

O goleiro Jefferson, ex-Botafogo e Cruzeiro, jogou as últimas quatro temporadas no Trabzonspor, da Turquia. Com o fim do seu contrato com o clube turco, ele garante que não pretende continuar no país, e voltar para o Brasil também seria uma boa opção. Em 2005, com apenas 22 anos, Jefferson se transferiu do Botafogo para o clube turco quando o Fogão ocupava a liderança do Brasileirão e muitos apontavam o goleiro como um dos destaques da equipe.
Em 2007, o Botafogo tentou repatriar o goleiro, mas a negociação não evoluiu e Jefferson continuou no clube turco. Ele reconhece que a negociação não era fácil mas que preferia ficar pela Europa naquele momento. Sobre seu futuro, Jefferson, 26 anos, diz que ainda é incerto, mas garante que a Turquia não é o seu provável destino. O goleiro tem algumas propostas, inclusive de alguns times do Brasil, mas seus empresários ainda não passaram nomes para que ele decida seu futuro. “Meu contrato já acabou, estou sem clube e não pretendo mais voltar para a Turquia. Estão aparecendo algumas propostas do Brasil e da Europa”. Sobre a possibilidade de voltar ao Brasil, o jogador garante que pretende jogar em um clube grande e que possa ficar por bastante tempo. Mas Jefferson lembra que o Botafogo e o Cruzeiro têm uma vantagem, já que ele ainda tem um carinho grande pelas duas equipes. “A gente estuda sempre todas as possibilidades. Seria bom voltar para um deles. Eu gosto de ficar sempre bastante tempo no clube, não gosto de ficar seis meses e sair. Tenho um carinho pelos dois, mas outros clubes podem fazer propostas e eu vou analisar. Meu objetivo é jogar em um time de ponta, como o Botafogo e o Cruzeiro”.
135
*** *** ***
136A participação do Fluminense de Feira no Campeonato Brasileiro da Série D deve custar cerca de R$ 600 mil aos cofres do clube. Esta é a previsão dos dirigentes que fizeram um levantamento de custos com despesas de viagens, hospedagens, além da folha de pagamento de jogadores e funcionários.
O tricolor feirense começa a sua caminhada na quartona nacional, no próximo domingo, contra o Macaé, no estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, no Rio de Janeiro.
05/07 – Fluminense x Macaé-RJ (F)
12/07 – Fluminense x Atlético-BA
19/07 – Fluminense x Rio Branco-ES (F)
26/07 – Fluminense x Rio Branco-ES
02/08 – Fluminense x Atlético-BA (F)
09/08 – Fluminense x Macaé-RJ

135
*** *** ***
136

9 comentários:

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!!

Taí Xarutão, eu tb repatriava o Wellingol pro Bota, ontem ele garantiu o Cruzeiro nas finais...

Por aqui vamos encerrando a minha visita a casa de mainha (é assim que se escreve Chico???), devo retornar na segunda, fazendo o PitStop em Guarulhos e seguindo pro interior na terça feira...
Chuvinha fina aqui no Rio mas sem frio...
Que beleza!!!!!!

Enquanto isso o Bota contratou uma piscicóloga e tenta trabalhar a cabeça dos jogadores para sair desse imbróglio em que se meteram... Não seria mais correto trabalhar os pés dos jogadores????
Arrrreeeeeééééééguaaaaaaaaaaa!!!!!!

Pedro Migão disse...

Chico, o Macaé vai mandar as suas partidas na Série D no Giulite Coutinho, em Édson passos.

E tem post novo no Ouro de Tolo !

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Tarcisão Norusca e portelense Migão.

Obrigado pela informação, Migão. Vou corrigir.

Boa viagem de volta a Bauru City, meu rei.

O Santo André quer manter o bom retrospecto como mandante nos duelos contra paulistas neste sábado, quando recebe o Barueri, no Bruno José Daniel. A última derrota para equipes de São Paulo aconteceu em setembro do ano passado, quando perdeu para a Ponte Preta, por 3 a 1, em jogo válido pela Série B do Brasileirão. Desde então, o Santo André soma sete vitórias e três empates contra equipes do estado.
Santo André 3 x 3 Santos – 04/06/09
Santo André 1 x 1 Ponte Preta – 18/04/09
Santo André 2 x 1 Barueri – 02/04/09
Santo André 3 x 1 Oeste – 28/03/09
Santo André 0 x 0 Corinthians – 15/03/09
Santo André 4 x 0 Mogi Mirim – 11/03/09
Santo André 3 x 0 Marília – 04/03/09
Santo André 2 x 1 Ituano – 25/02/09
Santo André 2 x 0 Guarani – 21/02/09
Santo André 1 x 0 Ponte Preta – 27/01/09

Abraços.

###

mundy disse...

Boa Tarde, Galera e na Bahia na quartona sou Fluzao de feira e não abro, arriba Fluzao de feira.

Talita disse...

O goleiro Jefferson gosta da música do leilão??
quem dá mais??
.
Ele quer Botafogo ou Cruzeiro, mas tbém ouve outras propostas...que papinho hein
.
Mas, vamos ao que interessa, eu gosto do Ronaldo fofuxo, então, parabéns pra ele, pro Corinthians e pra nação corintiana que volta a comemorar.
.
Grêmio perdeu, que pena tststs.

rsrsrsr

beijos a todos dessa Kombi querida!!

DERLY. disse...

boa tarde chico e amigos do vdk,chico não poderia deixar de registrar o que acabo de ver,passei no blog do carmona para fazer os meus pitacos no GATO MESTRE e vi que o presidente hélio arcanjo está em quinto lugar hem he he he que beleza hem chico,até o vovô xaruto está comendo poeira he he abraços chico e bom final de semana a todos.

Gigi disse...

Olá!
Nada como um dia após o outro para voltar a sorrir.
;o)))

Antes da final da Copa do Brasil, um jornalista “bem informado”, afirmou no Arena, que o Muricy não fecharia com o Palmeiras pois tinha recebido um telefonema de Porto Alegre, pedindo que ele esperasse até quarta-feira(dia da final da CB), pois o Inter o queria.
Questionado pelo Cleber se era conversa de bastidores, ele disse que não.
Afirmou que era uma “informação”.
Tal fato não se confirmou, mas deve ter alcançado seu objetivo: Tirar a tranquilidade do Tite.
:o(
Hoje, no Redação,foi mostrada uma pequena notícia, assinada não me perguntem por quem, onde a informação era que o Inter não tinha interesse no Muricy, e sim no Luxemburgo e toda sua trupe.
@@
No dia 12 de junho deste ano, Tite completou seu primeiro ano no Internacional.
Até a data de hoje (03.06.2009), em 84 partidas no comando do Inter, o técnico tem 49 vitórias, 20 empates e 15 derrotas.

Outro ponto importante para os colorados é o fato de estar invicto contra o Grêmio: foram quatro vitórias e três empates em sete clássicos.
;o)
Quando assumiu o comando da equipe há um ano atrás, lidou com muitos problemas. Muitas lesões (Nilmar,Alex, Guiñazu) assim como saídas e entradas de novos jogadores, ou seja, ele formou a nova equipe. D’Alessandro mesmo, só estreou em agosto.
Depois que assumiu, comandou o Inter em boa parte do Campeonato Brasileiro 2008 terminando na 6ª colocação, na Copa Sul-Americana onde foi campeão, no Campeonato Gaúcho 2009 onde foi campeão invicto, na Copa do Brasil 2009, foi vice campeão e paralelamente no Campeonato Brasileiro divide a liderança com o CAM.
A conclusão é que mesmo com alguns dos melhores jogadores do país, o time sob seu comando este ano também teve seus percalços.
Foi prejudicado pelas lesões, pela Seleção e pela falta de continuidade. Com o uso de reservas em várias partidas do Brasileirão, o time titular perdeu um pouco o rumo, o conjunto, o bom futebol.
Nada que não se recupere.

:o))

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ...
1) A pior coisa que pode acontecer para o Cruzeiro é ele ser favorito diante do Estudiantes ...
2) O futebol gaucho está de luto ...
3) O lugar do Wellington Paulista é no Botafogo ...
4) O Cruzeiro salvou o dia da Gigi ... hehehe
5) O Mundy não aguenta mais a dupla Fred e Parreiras ... hehehehe
6) Ronaldão,
na hora em que o LC atualizar devidamente a planilha do Trofeu GM, voce verá o Xarutão dando poeira no Chico e no Helio Arcano ... a não ser que Xarutão esteja deletado do Trofeu ...
7) Meu lugar é na cama ... estou cansado e devidamente regado ... hehehehe

PS: Que imprensasinha sem diploma é esta que não faz outra coisa a não ser ficar pegando no pé do Imperador ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, na quartona temos Flamengo, Fluminense e Corinthians. Do Piauí, de Feira de Santana e Paranaense, respectivamente.
Temos até campeão da Copa do Brasil na Série D: o Paulista, de Jundiaí.
Só não tem Botafogo na quarta divisão. \o/

Acho o Tite fraco.
Ganhar o Gre-Nal é Obrigação.
:o))

Ontem, deu pane na net em Irecê City.
:o(

Abraços, Gigi Red, Lita Furacão, tricolor Mundy, candango Ronaldangelim Derly e vovô Xaruto.

###