18 junho 2007

Nordeste Mal...

No jogo dos desesperados, o Sport decepciona. Mesmo jogando em casa contra o lanterna da competição e tendo o adversário com apenas 10 homens em campo durante todo o segundo tempo, o Leão só chegou ao empate de 2x2 com o América/RN neste domingo à noite, na Ilha do Retiro, no Recife. Comandado interinamente por Leivinha, o Sport começou dominando a partida, com várias jogadas de Fumagalli e uma boa tentativa de gol com Rozembrik aos 10 minutos - o goleiro, porém, espalmou a bola. Três minutos depois, no entanto, o América abriu o placar num contra-ataque de Paulo Isidoro, que passou a bola para Luciano Dias marcar 1 a 0. A partir daí, cada jogada foi bastante disputada e, aos 22 minutos, o Leão empatou com uma cabeçada de Durval após receber a bola num cruzamento de Carlinhos Bala. Depois de sucessivas tentativas frustradas de gol através de Bala, os potiguares novamente passaram à frente no placar. E de novo através do Luciano Dias, que cabeceou para o gol ao receber a bola de cobrança de escanteio de Souza: 2 a 1. Aos 34 minutos, o veterano Souza foi expulso e, nesta decisão, sobrou também para o técnico Lori Sandri, que saiu do campo levado por policiais ao se recusar a deixar o gramado mesmo após ser expulso. Com vantagem numérica em campo, o Sport começou o segundo tempo bastante objetivo, com várias chutes a gol sem sucesso e levando o técnico Leivinha a fazer modificações na equipe. Uma das alterações resultou numa chance de gol aos 22, com Diogo cruzando para Vítor Hugo chutar - a bola passou perto da trave. Um minuto depois e após inúmeras tentativas frustradas, enfim Carlinhos Bala acertou e, de cabeça, empatou em 2x2 aos 23 minutos de jogo. O gol foi o primeiro de Bala no campeonato. No intervalo do jogo, o técnico Lori Sandri foi levado algemado, à Delegacia Itinerante para prestar esclarecimento, acusado de desacato à autoridade.
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
17

O melhor time do Brasil, líder disparado do Brasileirão, não tem nenhum jogador na seleção do Dunga. Acho isso ótimo!!

Dodô não converteu o pênalti contra o Náutico, mas ele tem crédito, tem crédito...

Os três representantes da região Nordeste no Brasileirão estão nas três últimas posições. América de Natal, Sport Recife e Náutico, estão, junto com o Flamengo da Guerreira Bea, na zona da degola.

Já podemos afirmar que o piloto inglês Lewis Hamilton é melhor do que o alemão Michael Schumacher?

-----x-----x-----x-----x-----x-----

178

Cabaré Globalizado
____Falcão
Composição: Patativa do Passaré
Se me der a direção eu assumo o cabaré / Vou reformar o salão, vai ter oferta de mulher / Vai ter quenga do Japão, do Sudão e de Guiné / E aqui da região as primas lá do café / Será um e noventa e nove uma foda limonada / E se você não aprova, coma e não pague nada / Se o foco é no cliente, que entre para gastar / Pois não tem mais cu que aguente / Já dizia “seu” Vicente: - Recessão é de lascar! / Cabaré globalizado / Produto número um / Tem pretinha, tem lourinha / Peludinha e raspadinha / Tem gosto pra qualquer um / E se você goza em inglês / Paga no dólar do dia / Recebe também cartão / Até ticket refeição / Pois a comida é sadia / Essa empresa terá um site na internet / Expondo seu portfólio com a foto nua da Ivete / www arromba put br 020 / É o endereço eletrônico, carregue no dia seguinte / Mulheres capacitadas tem aqui nesse salão / Pra fazer cabelo e barba e a unha do dedão / São donzelas respeitadas ganhando um bom salário / Mas se não derem no couro / Não quero saber de choro: - Vão pra casa do caralho / Suite presidencial / Nobres eu vou convidar / Bill Clinton virá aqui / Com Lewinsk pra curtir / Lilian Ramos, Itamar / E se você quer dar uma / Voltinha no cabaré / Venha aqui com sua filha / Pra tomar coca família / Dormir com minha mulher

178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178

5 comentários:

Gerson Sicca disse...

"Cabaré globalizado" é um quadro!
Vamos ver se o Fogão terá grupo para todo o brasileiro. Qdo começam lesões, suspensões, aí é q se vê quem vai disparar. Mas o time é bom.

Anônimo disse...

Caro Sicca, suspensão e lesão é problema de TODOS os times. O Fogão precisa é de um goleiro experiente.
Abraço.
Chico da Kombi

jose disse...

Chico falando em cabare, zona, estas coisas hoje o dia ta proemteno rsrsrsrsrrsr

AMBROSIO

Iara Alencar disse...

Este fogao começa com tudo e termina sofrendo jejejejjee

cabare??

so faltou falae em relaxa e goza hehhhe

boa semana meu nome amigo.

Arthur Virgílio disse...

ótima música do Falcão. Que poesia.

O Fogão tá bem na fita, mas terá que resistir ao mercado estrangeiro que será aberto por agora.

Acho que em 2008, infelizmente, não teremos nenhum time nordestino na série A.