01 junho 2007

Cúcuta Deportivo

Diante de seu estádio lotado, o surpreendente Cúcuta conseguiu derrotar a experiente equipe do Boca Juniors por 3 a 1 nesta quinta-feira, de virada, e ficou em vantagem para a segunda partida das semifinais da Libertadores, na próxima quinta-feira, em Buenos Aires. O time colombiano poderá até perder por 1 a 0 que ainda terá assegurada a vaga na final da competição sul-americana, a primeira de sua história. Já o Boca terá que vencer por dois gols de diferença se quiser continuar sonhando com seu sétimo título da Libertadores.
Sempre forte quando atua fora de casa, o Boca começou o jogo pressionado, mas aos poucos equilibrou as ações e marcou o primeiro gol aos 26 minutos, quando Ledesma desviou cruzamento de Palacios. Empurrado pela torcida, o Cúcuta voltou a encurralar os argentinos e empatou aos 39 min, num golaço de Blas Pérez: ele recebeu de Martínez, deu um bonito corte para o pé esquerdo e bateu de primeira. Apesar do domínio colombiano, a virada só veio no segundo tempo, em outra bonita jogada. Aos 19 min, Blas Pérez recebeu de Torres na corrida e encobriu o goleiro Caranta. Aos 38 min, Bustos cobrou falta com grande categoria no ângulo e fechou o placar.________O panamenho Blas Pérez marcou dois gols no Boca.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178178
Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações. A primeira a apresentar protestos foi a girafa:
- Pôxa, Senhor! Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender.
A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia. Logo depois entrou o elefante, injuriado:
- Puta merda, Senhor! Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!
Deus, pacientemente, explicou:
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho...
O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.
O terceiro bicho da fila de insatisfeitos era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:
- Não quero saber de explicações! Ou diminui o tamanho do ovo ou aumenta a largura da saída!
178
\o/

4 comentários:

jose disse...

O cucuta cutuco o boca......
Chico o Boca tambem sofre do exodo de bons valores, o futebol esa se nivelando por baixo por estas plagas....

Arthur Virgílio disse...

Esse panamenho é igual o Dodô do seu Botafogo, só golaços. Torço pelo Cúcuta que tem um futebol alegre e ousado, assim como, Asprilla, Valderama...

Gerson Sicca disse...

Esse cúcuta realmente chato. Tb meteu 3 a 1 no grêmio. Só q contra o time gaúcho foi bem mais superior q no jogo de ontem.
Chico, teu blog tá muito legal. Coloquei entre meus links favoritos.
Ah, e por falar em Kombi, já tive oportunidade de ir de carona a um jogo de final em uma kombi. E por várias vezes, qdo me aventurava em campeonatos amadores, como um volante pegador que não aliviava,fui transportado por esse simpático veículo.
Abraço

Chico da Kombi disse...

Obrigado pelo carinho, Gerson Sicca.
\
\
Acredito que os times que farão o segundo jogo da semi em casa, passam para final.
Santos X Boca, Santos campeão!