27 setembro 2006

Tem Pai que é cego

Desconfiado das atitudes do filho, o pai leva o garoto ao psicólogo para descobrir se seu filho é homossexual.
O Doutor pergunta ao garoto:
Qual o vegetal que você mais gosta?
(Meu Deus, ele
vai dizer cenoura ou pepino - pensa o pai)
- Chuchu - responde o garoto. (Ufa! - pensa o pai)
- Qual seu numero preferido? (24! - pensa o pai)
- 11 - responde o filho. (Ufa! - pensa o pai)
- Qual o animalzinho que você gostaria de criar? (Cordeirinho, carneirinho, viadinho, ai meu Deus, o que esse moleque vai responder?! - pensa o pai)
- Jacaré! - diz o filho. (Ufa, aliviado fica o pai)
- O que você quer ser quando crescer? (Cabeleireiro, alfaiate, estilista - pensa o pai)
- Juiz - responde o filho.
- Que fruta você mais gosta?
(Até aqui tudo bem, pensa o pai)
- Jabuticaba, afirma o menino.
O moleque deixa a sala e o pai, aliviado, diz para o médico:
- Meu filho não é gay, não é Doutor?
E o psicólogo responde:
- Seu filho é gay assumido, viadão mesmo!

- Chuchu, dá o ano inteiro...11 é um atrás do outro... Jacaré se defende dando o rabo... Juiz vive na vara, e jabuticaba é a única fruta que nasce e morre grudada no pau.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chico,
o Ambrósio me convidou pra passear e pagou minha passagem.
E vc,meu querido maluquinho, faz valer o preço!!!
Beijos demais, pra vc que é demais!
Beatriz

Chico da Kombi disse...

Obrigado aos dois ilustríssimos amigos pela agradável companhia na kombi.

Rir faz bem ao coração.