16 setembro 2006

O Último Cheque



A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que é paga à ex-mulher, há 17 anos e 11 meses.
Pede para a filha levar o cheque e que ela retorne rapidinho para contar-lhe como ficou a cara da BABACA da mãe dela, ao dizer-lhe que este é o último cheque que ela verá da parte dele.
A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz e volta à casa do pai para dar-lhe a resposta.
- Diga filha, diga filha, qual foi a reação da BABACA DA SUA MÃE?
- Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai.

:o)

Fotos: Cânion da Fumacinha na Chapada Diamantina, Bahia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo seu blogpost, Chico da Kombi. Muitas estórias engraçadas, boas fotos...
E a torcida da Macaca, eu incluso, agradecemos sua menção à votação expressiva da Ponte Preta no censo do Lédio.

msanches

Chico da Kombi disse...

Ambrósio,
o torcedor da macaca é o amigo MSanches e quanto ao pai da menina...
me inclua fora dessa!

Anônimo disse...

Poxa Chico...sabe que meu ex-marido me diz isso desde o primeiro cheque? Isso não é Homem...é simplesmente homem.
Beijo