19 agosto 2006

Rio de Janeiro

Papo de Deus com São Pedro quando criaram a cidade do Rio de Janeiro:
- É... O visual ficou bonito! Mas, Deus, quem vai viver aí?
- Vamos colocar gente trabalhadora, Pedro.
- Boa! Gente que rale!
- Tudo bem, mas... cria o happy hour!
- Que tal colocar surfistas? Fundo de corais...
- Surfistas, aprovado! Mas tira os corais, pra não machucar os meninos!
- E a segunda-feira Deus? Mantém?
- Mantém, mantém! Mas capricha no domingo! Domingo com futebol e samba!
- Agora o clima, hein. Vamos encher isso aí de gelo!
- Tá louco Pedro?! Eu quero sol o ano inteiro! Com uma hora a mais no verão e pôr-do-sol cinematográfico!
- É Deus, ficou bom hein?! Merece até uma estátua sua.
- Minha não, eu não gosto de aparecer. Coloca uma... do meu garoto.
- Deus, posso ser o padroeiro?
- Não dá, Pedro. Já prometi pra Sebastião.


"O carioca já nasce abençoado. E quando Deus abençoa, é pra sempre!"

Um comentário:

Anônimo disse...

ELE acabou com a obrigatoriedade de ser blogster?ELE realmente ama a cidade maravilhosa, pena que coleuqe tantos "garotinhos" nela, Parabens pelo blog, agora que consigo entrar vai ser dificil eu sair...