24 agosto 2006

Casal Perfeito

Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado. O repórter todo curioso pergunta para esposa:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo?
- Nunca, responde a mulher.
- E como foi possível isso acontecer?
- Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação.
- Era a criatura que ele mais amava na vida.
- No dia do nosso casamento fomos de lua-de-mel na nossa carroça, puxada pela égua.

- Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou.
- Meu marido olhou bem firme para a égua e disse:
- Um.
- Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo.
- Meu marido encarou a égua e disse:
- Dois.
- Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou da espingarda e deu uns oito tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque foi que tu fizeste uma coisa dessas homem? Que estupidez!
- Meu marido me encarou e disse:
- Um.
- Depois disso nunca mais brigamos...


Um comentário:

Anônimo disse...

um