25 maio 2007

Mário Sérgio

Irônico, dissimulado, maldito e genial, Mário Sérgio Pontes de Paiva foi um dos mais polêmicos jogadores do futebol brasileiro. Mário Sérgio foi meia-atacante do Flamengo, em 1970; jogou no Vitória, de 1971 a 1975; no Fluminense, de 1975 a 1976; no Botafogo, de 1976 a 1979; no Rosário Central da Argentina, em 1979; no Internacional, de 1979 a 1981 e em 1984; no São Paulo, de 1981 a 1982; na Ponte Preta, de 1982 a 1983; no Grêmio, de 1983 a 1984; no Palmeiras, de 1984 a 1985; no Botafogo de Ribeirão Preto(SP), em 1986; no Belincona da Suíça, em 1986; e no Esporte Clube Bahia, em 1987. Ao pendurar as chuteiras, virou treinador e comentarista de futebol. Como técnico, Mário Sérgio já dirigiu o Vitória(BA), o Corinthians, por duas vezes, o São Paulo, o Atlético Paranaense por duas vezes, o São Caetano, o Atlético(MG) e já foi Diretor de Futebol do Grêmio, onde como jogador foi campeão do mundo em 1983. Desde quando se desligou do São Caetano, em 2003, tinha dado um tempo na carreira de treinador e passou alguns anos descansando em sua chácara na cidade de São Roque(SP). Nesse período, Mário Sérgio apenas dava palestras, comentava alguns jogos e participava de programas esportivos como convidado. Até o momento, a melhor fase de Mário Sérgio como treinador foi no Parque São Jorge, em 1993, quando quase levou o time corintiano para a final do Brasileirão. Naquele mesmo ano, ele revelou o volante Zé Elias, que tinha apenas 16 anos. Em fevereiro de 2007, Mário Sérgio assumiu o comando técnico do Figueirense e levou o time catarinense para final da Copa do Brasil, contra o Fluminense.

178
Mário Sérgio no Botafogo de 1976.

___178
17178
178
178
178
178
178
178
178
8
178
\o/
\o/

___178
______Morena Virgem
Uma morena gostosa foi à praia. Estendeu sua toalha, deitou para pegar aquele bronze e dormiu. Veio um pequeno siri e entrou na xereca dela. Chegando em casa ela começou a sentir uma coceira danada e resolveu procurar um médico.
- Você é virgem? - perguntou o médico.
- Sim!
- Então, passe essa pomada que sara!
Dois dias depois a morena voltou e reclamou que a coceira continuava, então o médico receitou-lhe um creme. Mais dois dias e lá estava a morena de novo. Então o médico receitou- lhe uma pasta. Dois dias depois voltou a morena, com a periquita ainda coçando. O médico examinou e concluiu:
- Só pode ser vontade de dar, a senhora vai ter que perder a virgindade urgente!
- O senhor tem certeza?
- Absoluta!
A morena saiu alucinada do consultório médico, pegou um bêbado que estava no caminho e carregou-o para um motel. O bêbado, chapado, sem entender nada do que estava acontecendo, viu aquele mulherão na sua frente e mandou brasa.
- Vai devagar que eu sou virgem! - advertiu ela.
Assim que o bêbado penetrou-lhe, o siri agarrou na cabeça do bilau dele. Ele deu um berro, tirou o instrumento rapidamente e viu o siri cair no chão e ficar diante dele com as garras levantadas em posição de ataque.
Aí o bêbado deu um passo pra trás, ensaiou uns passes de capoeira e falou:
- Qualé, Cabaço!! Vai encarar?
178
178
Obrigada Guerreira Bea e Mestre Ambósio, pelo carinho com a kombi do Chico.
178
178

5 comentários:

Iara Alencar disse...

Hun
magoei-me..
veno aqui todos os dias e amigo nao citou-me!!!

:( vou ficar com ciumes.

Iara Alencar disse...

Mas, sinceramente eu nao gosto e nem boto fé nesse mario sergio.

abraços meu amigo, bom final de semana, eu tenho ciumes, mas porque te adoro.

Pédre Cóshta disse...

Chico, quando li essa anedota, falei o seguinte: aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! (risos)
Munte boa anedota, como sempre!!!!!

abraces, nobilíssime baiane da não menos nobilíssima e lindíssima Irecê, ciade à qual tive o prazer de ser apresentado esta semana!!!!!

jose disse...

Chico sinceramente e em total discordancia com o grande Guru Ledio Carmona não vejo nada no Mario Sergio que não seja, arrogancia,truculencia e professor pardalite aguda...esse não me pega.

Quanto ao zelo pela Kombi, saiba o nobre baiano que aqui e um porto seguro pro amigos, por isso sempre estaremos presentes, mesmo a Guerreira estando temporiamente impedidada pelos criadores do Internet, eu e ela estamos sempre presentes....Pedro tambem e uma otima aquisição, um contra pontoa a outro portuga mal humorado e ate mesmo chato, mas que ambem sera catequisado rsrsrsrssr, muleque gente fina este Algarvio...

Iara, fica com ciumes não minha fofa, nos todos te adoramos...beijos.

(hoje baixou em min o Edurado santista la do JA, estou escrevendo tratados.......

Gerson Sicca disse...

O Mário Sérgio jogava muita bola, mas como técnico ainda precisa mostrar um pouco mais. Quem sabe ganhando a copa do brasil.