20 maio 2007

E C Vitória

As falhas da defesa do Vitória nos quinze minutos iniciais foram as principais culpadas pela derrota por 2 a 0, fora de casa contra o São Caetano. O jogo, realizado numa gélida tarde de sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, levou apenas 588 pagantes ao estádio Anacleto Campanella, que viram o jogo ser decidido no primeiro tempo. Com gols de Dejair Brasília, aos 11 minutos, e Somália, aos 14 minutos, o São Caetano conseguiu se reabilitar da derrota na primeira rodada por 3 a 2 para a equipe do Criciúma, em Criciúma. Já o Vitória, que tinha começado o campeonato ganhando de goleada em casa por 5 a 1, do Avaí, caiu da primeira para a sexta posição, com os mesmos três pontos do São Caetano, que pelo saldo inferior encontra-se na décima posição. À frente do Vitória na tabela estão o Fortaleza, líder com seis pontos em dois jogos ao bater fora de casa o CRB por 2 a 1, e os times do Marília, Ceará, Criciúma e Ponte Preta, todos com quatro pontos.
O Esporte Clube Vitória tem o ataque mais positivo do futebol brasileiro na temporada 2007. Em 34 jogos, o campeão baiano já balançou as redes adversárias 99 vezes. Foram 88 gols em 28 jogos pelo campeonato estadual; seis gols em quatro jogos pela Copa do Brasil; e cinco gols em dois jogos pela Série B. A média do ataque rubro-negro em 2007 é de 2,9 gols por partida. A dupla de ataque, Índio com 26 gols e Joãozinho, com 18, é a principal responsável pela chuva de gols do Vitória em 2007.



17 -----x-----x-----x-----x-----x-----
178178
178
É muito comum casais terem problemas de comunicação porque as mulheres nunca dizem claramente o que querem e os homens não se esforçam para entender. Essa história ilustra bem isso:
A mulher, querendo um carro esporte novo, virou-se para o marido e disse:
- Meu amor, meu aniversário está chegando. Quero um presente surpresa. Para te ajudar, vou dar uma dica: quero algo que vá de zero a cem em menos de cinco segundos. Pode ser de qualquer cor.
No dia do aniversário ela ganhou uma balança de banheiro novinha, cor-de-rosa.
O marido ainda está desaparecido.

3 comentários:

jose disse...

No segundo tempo o Vitoria merecia mesmo melhor sorte, encuralou o time do São Caetano em seu campo, mas o otimo goleiro Luis fechou o gol.....o Vitoriatem grandes chances de voltar a elite, tem minha torcida...a Bahia não podeficar de fora da festa do futebol brasileiro em sua serie A, de forma alguma....o torcedor baiano e fanatico por futebol, merece melhor sorte, avante Vitoria....Avante Bahia...rumo ao lugar onde merecem e devem estar, aElite do futebol;.....

jose disse...

Chico pode trocar as Kombis por um Gol 1000? coisa rarissima de se ver, merece uma homenagem.......

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, se Bahia e Vitória estivessem na elite, certamente estariam entre os primeiros em renda e público.