30 maio 2007

Maria Avança

A russa Maria Sharapova não teve moleza, mas estreou com vitória na edição de 2007 de Roland Garros. Nesta quarta-feira, a jovem musa enfrentou com sucesso a francesa Emilie Loit, derrotada por parciais de 6/3 e 7/6 (7-4). Mais agressiva, a vice-líder do ranking da WTA levou ampla vantagem no primeiro set, no qual converteu três quebras de serviço e sofreu apenas uma. As duas cometeram 20 erros não-forçados, mas Sharapova levou a melhor nos pontos conquistados em seu serviço, convertendo 63% de seu primeiro saque e 67% do segundo (contra 53% e 29%, respectivamente, da rival). No segundo set, porém, as duas tenistas se equivaleram. Com dois break points conquistados de cada lado, a decisão acabou saindo apenas no tie break. Foi então que a russa, segunda cabeça-de-chave do torneio, derrotou Loit, em partida que durou 1h50min. Foi o quarto confronto entre as duas e a terceira vitória de Sharapova, que não perde da rival desde o Aberto dos EUA de 2003. Classificada, a russa tenta agora superar seu melhor desempenho no Grand Slam francês, conquistado em 2004 e repetido no ano seguinte, quando alcançou as quartas-de-final. Para tentar uma vaga na terceira rodada, Maria Sharapova precisa agora superar a norte-americana Jill Craybas, que derrotou a espanhola Lourdes Dominguez Lino por 6/1, 2/6 e 6/4 e avançou para a segunda rodada. Sharapova, que havia passado pela estréia apenas em 2001, jamais se enfrentaram. 178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
___CRB 1x0 Ponte Preta
O CRB reabilitou-se da derrota para o Santa Cruz vencendo a Ponte Preta por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo foi válido pela quarta rodada da Série B. O Galo alagoano conseguiu tirar a invencibilidade do time paulista com gol do artilheiro Marcinho no primeiro tempo. Com a vitória, passou para 6 pontos e ocupa agora a 9º posição na tabela. Já a Ponte, perdeu a liderança para o Marília e agora é vice-líder da competição. A Macaca não conseguiu mostrar o mesmo futebol das rodadas anteriores e esbarrou na forte marcação do CRB, que aproveitou bem os contra-golpes para levar perigo várias vezes à defesa adversárias. A rigor, foi uma vitória merecida. O time alagoano não apresentou um primor de futebol, mas soube fazer o dever de casa, mostrando solidez na defesa e uma melhor movimentação entre o meio-campo e o ataque, construindo boas jogadas, enquanto o adversário pouco fez para merecer o gol de empate e teve apenas duas boas chances em todo o jogo. A Ponte nunca havia perdido para o time alagoano, dos três confrontos anteriores o time de Campinas venceu dois e houve um empate. Agora, estaciona nos sete pontos e pode cair mais na tabela dependendo dos próximos resultados da rodada.

178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
O ceguinho estava há dois anos sem fazer sexo e vivia pedindo:
- Arruma uma mulher pro ceguinho... Arruma!...
Um amigo já de saco cheio, resolve dar uma força para o ceguinho e diz que vai arrumar uma mulher pra ele. O ceguinho vai pra casa e fica esperando. Um tempo depois e batem na porta.
- Quem é?
- É a Marli. Vim resolver seu problema.
O ceguinho todo entusiasmado abre a porta. A mulher senta-se na cama e ele diz:
- Como é que você está vestida, hein, hein, hein?
- Botinha de couro, sainha justa e uma blusinha de seda, e nada por baixo.
- Ahhh - suspira o ceguinho - é hoje! Tira a botinha, tira. Como é que você está?
- Descalça, deitada na cama!
- Ai meu Deus.... É hoje... Tira a blusinha, tira, tira. Como você está agora?
- De seios nus, só de sainha.
- Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus! E agora? E agora?!
- Estou nua, deitada na cama, te esperando meu garanhão.
- Ai que é agora, meu Deus... Marli, você... já fez 69?
- Ainda não, ceguinho. Faço daqui a dois meses...
178
\o/

3 comentários:

Iara Alencar disse...

oi querido
serei a primeirona hoje.
deixa ledio ver esta foto??!!

ele adora a sharapova..

jose disse...

Maria e simplestmente meu numero , calça direitinho.........69 o que é isso....tem gente que gosta de 120....

Anônimo disse...

Texgto brilhante e na medida: Essa Maria não tem moleza mesmo... desculpe, não me contive...