26 junho 2014

VDK-3041

Maiores artilheiros da Seleção Brasileira:
0001) Pelé, 77 gols
0002) Ronaldo, 62
0003) Romário, 55
0004) Zico, 48
0005) Bebeto, 39
0006) Neymar, 35
0007) Rivaldo, 34
0008) Jairzinho, 33
0008) Ronaldinho Gaúcho, 33
0010) Ademir Menezes, 32
0011) Tostão, 32
0012) Zizinho, 30
13

12 comentários:

CARLITO disse...

Retomando o pensamento do Frei David, o apartheid padrão FIFA não é só racial, também é social haja visto, o preço dos ingressos. Na África do Sul, a FIFA foi obrigada a distribuir ingressos para a população pobre para não passar pelo desgaste de ter estádios vazios nos jogos de menor apelo.

Na verdade, no capitalismo globalizado, vem aumentando sob vários aspectos, a exclusão social. Vide o que era o Maracanã a 20 anos atrás e a moderna arena que tomou o seu lugar na atualidade. A FIFA é uma grande transnacional do esporte. Marcar jogos de seleções europeias para o horário de 13 horas para atender os interesses de patrocinadores demonstra que o futebol enquanto esporte, deixou de ser um fim em si mesmo.

O Frei Davi sabe das coisas.

Chico da Kombi disse...


Bom dia, Carlito Alvinegro e amigos.

Assim como Igreja Pegue-Pague, a mamãe Fifa só existe para arrecadar dinheiro com o suor dos outros.
:o(

Lanternas do Mundial 2014:
30º) Austrália, 0 (-6)
31º) Honduras, 0 (-7)
32º) Camarões, 0 (-8)

Vampirito Luisito Soares pegou um ganchito de 9 jogos sem chupar sangue.
:-)))

Abraços ireceenses pra todos.

CARLITO disse...

Chico. 9 jogos não foi um exagero ??????

E a seleção brasileira ??? Não inspira a mínima confiança não é mesmo. Eu nunca tive medo de jogo contra o Chile. Mais dessa vez...

Tarcisio disse...

Olha a teoria conspiratória pro Brasil.
Depois de passar pelo Chile (acho que ninguém acredita no contrário) vamos pegar o Uruguai (que deve passar pela Colombia),o Uruguai sem o Soares, é vitória fácil da sb.
O Soares poderia pegar um jogo de gancho, assim poderia jogar contra a sb.

Essa é pro PC: Portugal (força Portugal), precisa ganhar de goleada (5x0 por exemplo) e esperar que EUA e Alemanha não empatem seu jogo. Como desgraça pouca é bobagem, os técnicos dos EUA e Alemanha, além de alemães são amigos a mais de 10 anos...
placar: 0x0, 1x1, 2x2, 3x3....

Chama o Tom Cruise!!!!!!

Bye Bye Portugal.

Abs a todos

Daniel Pablo disse...

Sobre o texto do Juca Kifure esse sentimento de copa é fabricado. Empurraram a copa goela abaixo, na televisão, nos sites, e nas escolas também. Lembro que aqui em Feira um dos primeiros uniformes com tema copa que foi de uma professora vizinha aqui do bairro. Justos nas escolas em que se deveria estar discutindo a legitimidade desse evento e porque ele foi/é tão questionado, é o primeiro lugar onde a copa é doutrinada as crianças.

Mas a coisa vai mais além, até veículos alternativos de mídia, e que não tem o menor recalque em criticar o que quer que seja, pegam leve com a copa do mundo.
Exemplo: o vlog desce a letra, que era bastante crítico a copa, mencionou em seu último episódio a história do sósia de felipão. Pelo perfil do canal acho que falariam das invasões do maracanã, nos gastos com segurança, nos gringos que são assaltados, no aumento do turismo sexual, mas não, falaram do sósia do felipão.
Acho que a galera da mídia "livre" levou uma enquadrada.

Não vejo a hora dessa merda acabar, já tá um saco.

Abraços!

P.S. se a copa não fosse comprada estaria torcendo para o Uruguay, mas mesmo assim acho a punição do Soares justa. Quem faz merda tem que se lascar mesmo. Agora não duvido nada de o rigor da punição ter como motivo enfraquecer a celeste para um possível confronto com o time amarelo da cbj.

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos.

Meu comentário no FFE:

marcelão todo país tem o seu vampiro, lembra de Bento Carneiro o vampiro Brasileiro? hehehehe


Constata-se que o xaruto está descrente com Flatifaria e o Bundão de Merda!

PLOC


Kombeiros, gosto muito de brincar, pilhar levar a vida de maneira suave, a COPA para mim é motivo de revolta, não posso ver meus irmãos precisando do minimo e os desmando financeiros ficando em 2º plano, por causa de uma paixão já vai estar esquecido os superfaturamentos, ontem o supremo mostrou que a lei é só para os fracos, bastou a ausência do ex-ministro Joaquim Barbosa e José Dirceu foi liberado para trabalhar fora da cadeia, vá outro condenado requerer pra ver se vão perder tempo e dinheiro julgando sucessivamente um pedido para isso!

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

a coisa complicou. com esse um a zero pra Alemanha e o empate entre Gana e Portugal ja coloca Gana caso faca mais gol. minha teoria faiô





Pedro da Jang Costa disse...

Boa noite!
Nem toda a torcida do Mundo seria capaz de fazer milagres, noblíssim'Tarcísi'! :D

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita, já diz o ditado popular... e foi o que aconteceu. Eliminação justíssima! :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

A COPA passa mas as fraudes vão continuar, não vou tocar nesse assunto de superfaturamentos, mas de copa só falarei no final, tenho visto coisas do arco da velha que mexem comigo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Para as viuvas do Zico o pintinho de Quintino:

http://netflu.com.br/paulobrito/2014/06/na-copa-onde-o-poste-mija-no-cachorro-fred-pode-ser-maior-do-que-zico/



STSF Olavo

Tarcisio disse...

Após a série de grupos, fica claro que duas seleções encantam:
Holanda e Alemanha.
Argentina (se tirar o Messi vira um Uruguai melhorado)
Brasil, poderá se campeão só por capricho da fifa.

Mas aposto no futebol alemão.
Mas tenho que reconhecer que as chances do Brasil são grandes pelos motivos já citados.
pelo futebol apresentado até aquí não merece o troféu.
E tenho dito!!!!!!

Abs

Tarcisio disse...

Realmente PC, reconheço que CR7 foi uma aposta frustante mas tb concordo contigo quando diz que a seleção Portuguesa não foi uma unanimidade em vosso país.
Torcemos bastante mas em vão.

Boa noite a todos