13 junho 2014

VDK-3024

99 99 Artilheiros do Brasil em Copas:
99 15 Ronaldo (1998:4; 2002:8; 2006:3)
99 12 Pelé
(1958:6; 1962:1; 1966:1; 1970:4)
99 09 Leônidas da Silva
(1934:1; 1938:8)
99 09 Ademir de Menezes
(1950:9)
99 09 Vavá
(1958:5; 1962:4)
99 09 Jairzinho
(1970:7; 1974:2)
99 08 Rivaldo
(1998:3; 2002:5)
99 07 Careca
(1986:5; 1990:2)
99 06 Rivelino
(1970:3; 1974:3)
99 06 Bebeto
(1994:3; 1998:3)
99 05 Garrincha
(1962:4; 1966:1)
99 05 Zico
(1978:1; 1982:4)
99 05 Romário
(1994:5)
99 04 Chico
(1950:4)
99 04 Sócrates
(1982:2; 1986:2)
99 00 > > >
13

23 comentários:

Tarcisio envergonhado disse...

E lhes digos mais meus amigos Kombeiros:
Essa vai ser a toada: Na dúvida, pró Brasil, sempre.
Me desculpe o nobre Olavão, mas aquela cavadinha foi muito sem vergonha, ridícula e proposital. Fred merecia sim, um belo de um cartão amarelo.

Outra coisa, dizer que o Neymar foi o melhor em campo?????
Para mim foi o Oscar e fim de papo...

Por isso que continuo a BRADAR:

Avante Portugal!!!!!

Abs a todos

Fluminense disse...

tarcisão, eu concordo com vc que foi cavadinha do Fred, só que revi a jogada por vários ângulos e em um deles me deu a impressão de pênalti, concordo também que o nome do jogo foi o Oscar!

Hoje em dia o que mais se vê é jogador valorizando as faltas que recebe, portanto o que o Fred fez é usual, está me parecendo que queriam que o Brasil perdesse, essa história de ter sido pênalti ou não vale para os 2 lados, preferias que fosse o jogador da Croácia que fizesse isso, para mim se não foi penalidade máxima a culpa é do árbitro ele poderia ter dado o amarelo!


STSF Olavo

DataKombiNews disse...


Ao trazer a Copa do Mundo para o Brasil em 2007, num momento em que o país bombava e tudo dava certo, o ex-presidente Lula não calculou que sete anos depois as coisas poderiam estar diferentes.

Mais: não se ligou que Copas do Mundo não são para o povão, mas apenas para quem pode pagar caro por um ingresso nos novos estádios erguidos a peso de ouro para recebê-las.

Eis que a bomba explodiu no colo de sua sucessora, pouco familiarizada com a mal vista cartolagem do futebol.

Se Dilma Rousseff soube guardar profilática distância de Ricardo Teixeira e, agora, de José Maria Marin (ninguém o viu perto dela ontem) , nem por isso ela evitou a hostilidade da torcida endinheirada que esteve na Arena Corinthians.

Se em Brasília, na abertura da Copa das Confederações, a presidenta foi vaiada, em São Paulo foi xingada mesmo, com palavrões típicos de quem tem dinheiro, mas não tem um mínimo de educação, civilidade ou espírito democrático.

Ninguém precisava aplaudi-la e até mesmo uma nova vaia seria do jogo.

Mas os xingamentos raivosos foram típicos de quem não sabe conviver com a divergência, mesmo em relação a uma governante legitimamente eleita pelo povo brasileiro.

A elite branca tão bem definida pelo insuspeito ex-governador paulista Cláudio Lembo, mostrou ao mundo que é intolerante e mal agradecida a quem lhe proporciona uma Copa do Mundo no padrão Fifa.

Que os próximos governantes aprendam a lição.


(Juca Kfouri)

Fluminense disse...

chicão o Juca kfouri é um babaca e presunçoso, se acha em condições de pregar maneiras e determinar razões!

Sobre a colagem aqui:

Respeito é uma coisa que se adquire com atitudes, eu jamais iria aos brandos baixar o nível com qualquer pessoa sendo presidenta ou não, pois para mim todos são iguais perante a constituição independente de cargo, desejável mas não obrigatório assistir uma partida de futebol sem ofensas,brigas e etc., no meu entender a CHEFA foi ao jogo para colher os frutos para sua campanha, o povo que não é bobo empanou o se showzinho de politico de 3º mundo!


Um TBA


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


The Best Olavo, o texto do Juca Kfouri colado aqui não significa que concordo com tudo que ele escreve.
Apenas achei pertinente...

Mesmo discordando quase sempre, costumo ler também Milton Neves, Cosme Rímoli, PC Guima, José Roberto Malia, Renato Maurício Prado, Rica Perrone, Emerson Gonçalves, Lédio Carmona e até o intragável Bola nas Costas.
:-)

Abraço ireceense.

Fluminense disse...

chicão estou sabendo, matéria colada é pra criar contraditórios!


STSF Olavo

Daniel Pablo disse...

A atitude da torcida demonstra que o pão e circo (ou no mínimo o circo) não da mais certo.

Dilma foi xingada e teve protestos (violentamente reprimidos) do lado de fora, com pouca gente é claro (houve previa repressão em massa), mas com ressonância na mídia mundial.

Todo mundo vai assistir a copa, mas vai chover críticas e o evento não servirá de muita coisa na eleição.

Tudo isso é bom, acho que os próximos governantes não vão inventar mega eventos inúteis para se aparecerem, mas se quiserem ganhar eleições irão roubar um pouquinho menos e melhorarem um pouquinho a saúde e o transporte. Assim espero.

O outro tiro no pé de Dilma, foi dizer que a torcida não representa o povo brasileiro. Então ela admitiu que a copa não esta sendo para o povo, e sim para uma grupo social que não representa a sociedade como um todo. Ou seja, o que a gente via na teve (torcida só de brancos), o que o preço do ingresso sugeria (só tinha rico), a presidente confirmou, copa ao vivo no só para a elite.

abraços!

P.S. mais um fato para robustecer "a teoria da conspiração": o México teve dois gols mal anulados contra Camarões, se ganha de 3x0 ia passar o time da CBF no saldo de gols heheh

CARLITO disse...

Chico e Pedro. Acho que os amigos não entenderam o meu ponto de vista. Eu apenas acho que pagar 800 reais para ver a abertura num estádio superfaturado no qual morreram 3 operários por falta de segurança, e construído com dinheiro público, depois de tantas denúncias de irregularidades, e se achar no direito de protestar com ofensas à presidente ( não sou eleitor de Dilma) e uma posição hipócrita e incoerente. Com relação à elite branca, embora reconheça que o termo é pejorativamente racista, sabemos que a maior parte da população negra constitui os substratos mais pobres de nossa população. A exceção dos capoeiristas e figurantes do número de abertura do evento, os amigos terão dificuldades em identificar negros e mulatos no meio da arquibancada.
Se observarem as últimas eleições, a votação mais expressiva da candidata Dilma e da reeleição de Lula, foram conseguidas no grotões mais pobres e nas periferias das grandes cidades onde os programas de distribuição de renda possuem maior alcance social. Eu concordo com esses programas mas identifico um reacionarismo cada vez maior na classe média alta e classe alta que são cada vez mas intolerantes. Eu convivo com essas duas realidades pois leciono em escolas periféricas de Volta Redonda e em escolas particulares de classe média alta. A intolerância e preconceito estão crescendo infelizmente. Abraços e saudações alvinegras.
q

Chico da Kombi disse...


Boa noite, amigos.

Nobre e Querido Professor Carlos Henrique, entendi o seu ponto de vista...
Quem vai reeleger a Dilma não é o torcedor privilegiado que conseguiu ingresso para ver a Copa nas confortáveis arenas padrão Fifa, e sim, o 'Zé Ruela' que recebe bolsas: família, renda, gás, escola, esmola, etc, etc...
Se a popularidade da presidente continuar caindo, se o time da CBF fracassar na Copa, se a oposição decolar nas pesquisas... os cartões de benefícios sociais aumentarão até o limite de reeleger a dentuça. :-)))

Que sacode tomou a Fúria, hein?

Gloriosas Saudações Alvinegras, Carlito Alvinegro.

CARLITO disse...

Chico. Os programas de distribuição de renda iniciados pelo FHC e ampliados por Lula e Dilma, permitiram a diminuição da desigualdade social no Brasil que é um dos países com pior distribuição de renda até 15 anos atrás. Houve uma melhora no padrão de vida das classes mais pobres. Esses programas no entanto, devem ser acompanhadas de medidas que permitam no médio prazo, que as famílias assistidas não necessitem mais deles. Por isso, no governo Lula, a concessão foi atrelada à obrigatoriedade de que os filhos das famílias assistidas frequentassem as escolas. São programas que devem ter data de validade. De qualquer forma, eu prefiro que o bolsa-família ao PROER, programa criado pelo tucanato para socorrer banqueiro falido que ganhou muito dinheiro com a especulação financeira e se viu em situação crítica com o fim da inflação. Eu apenas acho que o que vimos ontem no Itaquerão, longe de ser um protesto contra tudo isso que está aí, significou o ressentimento e a intolerância de segmentos mais abastados de nossa sociedade que não toleram a melhoria do padrão de vida dos mais pobres.

Holanda de fato nos presenteou com um belo espetáculo de futebol.

CARLITO disse...

A propósito Chico, eu assino embaixo o texto do Juca Kfouri a quem respeito pela combatividade aos esquemas de corrupção dos Joões Havelanges, Teixeiras, Marins e outros muito embora, não concorde com tudo o que ele diz. Aliás eu só acompanho as mesas esportivas da ESPN cujos analistas são mais isentos e não são tendenciosos e manipulados.

Fluminense disse...

Holanda mostrou um futebol vistoso e objetivo, se continuar assim tem tudo par chegar a final, já a Espanha acabou a empáfia de se achar a melhor do mundo, que piaba! hehehehe


Piaba
Caetano Veloso

Piaba, piaba
Gastar tanta energia pra nada
Piaba, piaba

hehehe


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Carlito, não tenho TV paga, mas gosto de ver na net coisas diferentes dos conteúdos 'padrão Globo'.
Apesar de botafoguense feliz, gosto de saber das opiniões dos jornalistas paulistas.
Gosto do Cosme Rímoli.
Só não tem como ler o analfaneto.
:-)

Acho que o The Best Olavo não gosta do Juca porque ele bate muito no Fluminense.
;)

Abraço ireceense.


Tarcisio disse...

Realmente foi uma piaba estratosférica que muitos Espanhóis não esquecerão por muito tempo...
Parece que os árbitros irão roubar a cena nessa "copa das copas"...
penalty mal marcado para a fúria e falta no cassilas em um dos gols da Holanda.

Quanto aos protestos, acho justos e só não concordo com a vandalismo como aconteceu again ontem em Sampa.

Acho que a dentuça vai se reeleger pois ainda temos uma classe pobre bem numerosa e outros menos pobres que não vêem ou não enchergam, ou não querem.

Abs a todos

"Força PORTUGAL"

Tarcisio disse...

Sorry, quis dizer (escrever)

"enxergam"

Abs

CARLITO disse...

Chicão. Também gosto do Rimoli. O cara tem uma visão diferenciada do futebol que extrapola apenas o esporte.

Chico da Kombi disse...


Tarcisão, meu rei, a arbitragem da Copa é padrão Guanabara Cup.

Chama o Marcelo de Lima Henrique...

:)

Fluminense disse...

chicão eu conheço o JK desde a época em que ele foi militante da
Aliança libertadora Nacional (ALN), militou também em outros movimentos radicais, é de uma família boa a qual vários de seus membros são ligados de alguma forma ao jornalismo, sei de seus méritos do mesmo jeito conheço que é muito tendencioso!

tarcisão de fato não gosto dele, o que ele vem fazendo com o Fluminense não é coisa de um jornalista sério, não podemos esquecer que o ônus da prova cabe ao acusador, afirmar conjecturas como se fosse verdade é coisa de covarde. Aqui no Rio não temos a menor dúvida só não podemos provar que a patifaria foi da COISA!


Um TBA


STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:


chicão de fato não gosto dele, o que ele vem fazendo com o Fluminense não é coisa de um jornalista sério, não podemos esquecer que o ônus da prova cabe ao acusador, afirmar conjecturas como se fosse verdade é coisa de covarde. Aqui no Rio não temos a menor dúvida só não podemos provar que a patifaria foi da COISA!


Um TBA


STSF Olavo

Fluminense disse...

notícias

Que fase! CBF confirma jogo-treino diante do Sub-20 do Flu
Entidade confirma confronto no sábado, às 10h30

Publicado em 13 de junho de 2014 às 19:57

cbf

A moral do Tricolor das Laranjeiras continua nas alturas. Se não bastasse o fato de ter “emprestado” três jogadores para treinarem com a seleção, agora, o time Sub-20


*******

Só falta a galera invejosa falar que o Fluminense é o queridinho da CBF, vão até esquecer o São Paulo e o Corinthians!


hehehehe



STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


The Best Olavo, entendo suas razões.
O paulistano e corintiano J.K. sempre foi cruel com Fluzão, Fogão, Vascão e o outro time do Rio.

:o)))

Não me leve a mal...

O ator Fred vai te pegar!!!
:o)))

The Best Abraço.

Fluminense disse...

chicão a mim só quem pode pegar são as primas! :-))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Um TBA

STSF Olavo