28 julho 2011

VDK-1920

1 O gol de Herrera contra o Avaí foi o de número 250 marcado pelo Botafogo no Engenhão. 1
Artilheiros do Botafogo no Engenhão – 2007 a 2011:
4433 23 Lucio Flavio
4432 23 Herrera
3344 21 Loco Abreu
3144 14 Wellington Paulista
3245 11 Alessandro
3145 10 Victor Simões
3445 09 Zé Carlos
3444 08 Jorge Henrique
3144 07 Carlos Alberto
3245 07 André Lima
3145 07 Antonio Carlos
3445 07 Renato Cajá
3444 07 Caio
3434 06 Maicosuel
3434 06 Tulio
3245 05 Dodô
3145 05 André Luis
3445 05 Reinaldo
3444 05 Jobson
3434 04 Juninho
3434 04 Edno
3444 011> > >

22 comentários:

AMBROSIO disse...

Segurem o cubano....

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Qual foi o jogador do Santos que disse isto?
"O gol foi legal, não é (perguntou para os repórteres)? É o meu terceiro gol mal anulado. Era para eu estar junto com os artilheiros. Não gosto de ficar reclamando, mas é preciso analisar o trabalho dos outros. O bandeirinha estava mal-intencionado - julgou."

Hummmmm... espera... mas não foi um jogador do Santos? O quê?? Não foi nesse jogo? Não me digam que... não, não pode... foi no... impossível... no Botafogo x Avahy??? Ahhhh, mas aqueles bandeirinhas adoram roubar o Bot... como??? O jogador do Botaf... como é que é??? Foi um jogador do Avahy a reclamar do bandeirinha naqueles termos???

(ris'sh)
Estou a brincar. Da primeira vez que vi o lance do golo mal anulado, pareceu-me fora-de-jogo. O lance é muito complicado.
;-)))

Pelo que deu para ler, a torcida botafoguense pegou, novamente, no pé de Caio Júnior. Percebo a bronca, pois parece que a equipa joga mal (parece, pois não tenho visto os últimos jogos do jogo). No entanto, penso que a bronca é injusta. O homem mal chegou ao Fogo (quatro meses mal dão para começar um trabalho) e está na parte de cima da tabela com uma equipa mediana.

Não joga nada, mas vem ganhando... tal e qual Murici Ramalho.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...


HOJE EU POSSO DIZER, EU POSSO GRITAR, EU POSSO BERRAR!!!!!


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!!!

Eu ja sabia!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Bom Dia , Bem sobre o jogo do Flu mais uma vez o Flu sai derrotado por nao saber aproveitar as chances que cria, aí erra na defesa, toma um gol e pronto perde, o Tricolor faz uma campanha bastante irregular, ganha hoje , perde amanha, joga com extrema garra num dia e apaticamente no outro, por isso esta campanha que nao me agrada, Abel Braga, tem escalado mal e substituido pior ainda, Deco é vagalume , mas saberia segurar a pressao do Galo, caso estivesse em Campo, Digao para mim estava no lance do Gol do Atletico e Falhou ao Deixar o Andre cabecear, entao nao adianta jogar com garra no domingo e na quarta jogar paradao, e assim vamos seguindo nossa em 2011, esta dificil de termos uma alegria duradoura em 2011, num dia estamos felizes e no outro putos.Falta a este Flu consistencia Tática.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Sobre o Flamengo x Santos, todos sabem que nao gosto do Time de Urubus e tampouco no momento do Santos do MR e do Gaymar, Ganso e etc, mas vi a partida , pois ela estava bem animada , e o que quero dizer , a bola Pune DOn ratao, a empafia de seu time foi castigada, abre uma vantagem de 3x0 e simplesmente Gaymar e Cia começam a rebolar , enfeitar e pimba o Fla diminui para 3x2, aí a chance de matar o jogo, um penalti e o Elano que nao passa de um Botinudo com grife Santista, resolve fazer o que nao se deve fazer com qualquer adversario, resolve querer inventar e esculachar e faz o que nao sabe , tinha que dar uma porrada para o gol,mas resolveu bater o penalti de maneira bisonha e perdeu e colocou o Fla no jogo, tomou o empate e la se foram para o intervalo, voltou se do Intervalo e Gaymar faz 4x3, e aí toma se de novo reboladinha daqui, babaquice de lá , viadice geral deste time de viadinhos, Ganso parece mais um marreco, Gaymar faz gols , e beles jogadas, mas se lembrasse que futebol é coisa séria e Garrincha só teve um e que ele poderia brincar , e que o Gaynmar tem que jogar mais e rebolar menos, resultado tanta babaquice e empafia como se fossem vencer a qualquer momento, tomaram o gol de empate e a virada, eu nao gosto do Urubu, mas tenho que reconhecer, MR e Sua Turma foram querer tirar onda e a bola pune, e Foquinha por Foquinha o do Fla ontem jogou sério e o Gaymar Foquinha brinca quando nao pode, o Gay jogador santista é enaltecido demais e na realidade , para mim nada mais é que um palhaço circense, exaltado muito injustamente como Genio, esta longe de ser isso, pois jogasse sérioo seu time nao seria derrotado como foi, mas eu quero mais é que o MR e sua Cia vao todos para a casa do caracoles e com um grande Pau enfiado no Fiofó, entao parabens aos urubus, venceram o Time de Foquinhas, mas nao pensem que sao um timaço, nao sao nao, simplesmente ontem resolveram dar uma liçao para um Time de babacas e treinado por um mau carater e Babaca , entao a Vitória foi justa por tudo que narrei.E o Urubu de Itaipu hoje vai estar com o Bundao em festa e vai liberar geral ,hehehehehehehehe.Paga uma Redonda aí Xarutao, dias 29 , 30 e 31 Festa Julina no ELISA , convido aos Amigos para virem aqui, aparece aqui com Luquinhas e Cia para tomar uma cerveja por sua conta, hehehehehehehehehehehnehnehe e comer um salsichao por conta do salsicha, hahahahahahahahahahahaha.;

Daniel Pablo disse...

noite de grandes jogos. Além do histórico peixe x urubu, teve o do Coritiba, que depois de tar levando de quatro a zero reagiu e quase empatou, 3x4 pro tricolor do morumbi.

Agora o Elano deve estar abalado depois da copa América..., querer bater penalty de cavadinha kakakakaka, o cara não tá legal, que até sair do santos...

Para fazer gol de cavadinha precisa-se de dois requisitos, primeiro o cobrador tem que ter Estrela (tem que jogar no Fogão rsrsrsr), e segundo tem que ser muito loco, ou seja só 13 alvi-negro-celeste pra fazer isso kakakakaka

e o Muriçoca, adiou os jogos e se deu mal kakakakakaka

abraços

Fluminense disse...

Boooooooooom dia FlaFluzeiros e Kombeiros.

Em 1º lugar quero dizer que concordo com a análise do mundy.

Em 2º dizer que ontem a sorte, o árbitro, o frangueiro goleiro de SANTOS, Eleno e a empáfia dos babacas, evitaram talvez a maior goleada que um time pudesse tomar num clássico, eu diria que o placar seria normal uns 8 X 2, mas a COISA aproveitou a bobeira e a ajudas, o time que até os 3 X 0 estava levando um cholatate bem amargo, e como diz o vovô só mesmo S.J.Tadeu para tirar ele da enrascada que se meteu, e o santo não se fez decrogado, ajudou muito ao ponto do DENTUÇO fazer a sua melhorv partida desde que aportou na Gávea, TIHAGO NEVES que não vinha jogando bem, derepente lembrou-se da época do LARANJAL e começou a praticar o seu bom futebol!

É uma pena que o NEYMAR depois de fazer um gol antológico em que custurou uma meia dúzia de COISEIROS, passou ao vedetismo, daí ele e o time tentaram fazer firulas deixando de dar um sacode para que A COISA nunca mais pensasse que é algo mais que um time de futebol! :-)))

O MURICY deixou de ser técnico para se lembrado por mim com uma fruta da amazônia que mporbsinal eu gosto muito!

O FLUMINENSE, o mundy já disse tudo!

Eu não ía comentar o post já disse tudo!


O BOTAFOGO levou um susto, mas ganhou no seu jogo e com isso papou mais 3 pontos!


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

CORREÇÕES:

várias, mas deixo para vcs fazerem1 ;-)))))


STSF Olavo

Daniel Pablo disse...

Bem zoei o Elano, mas só depois soube o que o cara passou, seu pai foi assaltado e os bandidos ainda tentaram sequestrá-lo no dia seguinte, lamentável isso.

abraços!

Tarcisio disse...

Resumindo aquele jogo antológico na Vila mais famosa...
Era noite de Neymar e Ganso mas virou noite de Ronaldinho e Thiago Neves...
Parabéns aos amigos Rubro Negros...
Já me disseram que o Fla iria brigar pelo título...
Eu duvidei...
Mas...

Abs a todos

E Força Baêa!!!!!!!

Anônimo disse...

Importante vitória alvinegra ontem. Não desejo a demissão de Caio Jr nesse momento. Tem que deixar o homem trabalhar para chegarmos pelo menos na Libertadores. No domingo temos o reencontro com o Joel. Será que o Loco Abreu vai cumprimentar o Papai?

Pédre Cóshta disse...

Bom lusco-fusco!
As minhas notas para os jogadores do Flamengo no jogo de ontem (de 0 a 10):
- Flipe - 7,5 - fez a melhor defesa de sempre num penalti e fez mais um par de defesas importantes.
- Leo Moura - 9 - razoável a defender, espectacular no ataque, fazendo recordar o Leo Moura dos anos anteriores.
- Wellinton - 2 - ridículo nos dois primeiros golos do Santos.
- Ronaldo Angelim - 6 - primeira parte medonha, segunda parte boa.
- Júnior César - 8 - Melhor do que Moura a defender, mas sem o brilhantismo de Moura no ataque.
- Willians - 8,5 - muitas dificuldades na 1.ª parte para parar Neimar, corrigiu na 2.ª, ao apertar a marcação. Injustiçado no lance do penalti, pois Neimar simulou.
- Luís António - 8,5 - o puto é muito talentoso: marca muito bem e sai bem para o ataque. Um excelente número 8. Precisa melhorar na finalização, mas tem uma coisa boa: não tem medo de arriscar.
- Renato Abreu - 8,5 - Não gosto particularmente dele, no entanto, Luxemburgo encontrou o lugar para ele no meio campo do Mengo. Marcou razoavelmente e deu boa saída de bola para o ataque.
- Tiago Neves - 9 - correu imenso, marcou a saída de bola, atacou muito bem.
- Deivid - 8,5 - apesar do falhanço do ano (superando o outro "falhanço do ano" seu, contra o Galo), foi bastante mais participativo no ataque. E, como sempre, marcou a saída de bola. Viu um amarelo ridículo.
- RG - de o a 10, tem 20 - Fez-me lembrar Cristiano Ronaldo nos tempos do Manchester United. Foi das melhores exibições que vi alguém fazer num campo de futebol. Inesquecível.
- David Brás - 5 - apesar de ser uma nulidade semelhante a Wellinton, entrou bem e conseguiu apertar Neimar, coisa que não vinha acontecendo. Quer dizer... entrou bem, exceptuando o 4.º golo do Santos.
- Botinelli - 6 - tem uma qualidade de passe um pouco superior a Luís António, mas ontem não mostrou isso. Falhou alguns passes em situações complicadas. Viu um amarelo ridículo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Rectificando:

- Tiago Neves - 9 - correu imenso, marcou a saída de bola, atacou muito bem. Viu um amarelo ridículo.
- Deivid - 8,5 - apesar do falhanço do ano (superando o outro "falhanço do ano" seu, contra o Galo), foi bastante mais participativo no ataque. E, como sempre, marcou a saída de bola.

Pédre Cóshta disse...

Luxemburgo - 9 - Daria 10, mas não se pode dar 10 quando uma equipa sofre 4 golos.

Luxemburgo está a fazer um grande trabalho no Flamengo. Teve a humildade para reconhecer que o 4x2x3x1 não era a forma de jogar certa para o Flamengo, pois dividia a equipa em 4x2x4, ficando o Flamengo sem meio campo, com um ataque pouco numeroso e os jogadores longe da baliza e Deivid abandonado na frente.

Mudou a táctica da equipa em duas fases. Na primeira fase, recuou Renato Abreu no meio campo, de armador para volante. Isto reforçou o meio campo do Mengo, passando a ficar sempre com uma linha de 3 jogadores:
- Willians, cabeça de área;
- Renato Abreu, volante pela esquerda;
- Luís António, volante pela direita.

A partir desta alteração, o Mengo passou a controlar o meio campo em todos os jogos e a defesa passou a ter mais protecção, sofrendo menos golos.

A segunda alteração deu-se no ataque. Desde o início do ano, o Flamengo jogou com três jogadores na frente. RG jogava aberto na esquerda, Tiago Neves aberto na direita e Deivid abandonado na frente.

RG é o patrão do Flamengo. Todo o jogo passa por ele. Mas o facto de ele estar a receber a bola muito encostado à esquerda tinha dois pontos negativos: fazia com que RG fosse mais fácil de ser marcado e fazia com que só houvesse uma opção de passe, para o meio.

De certa forma, o mesmo passou-se com Tiago Neves no lado direito. Como ele é fraco com o pé direito, quase nunca ia à linha e acabava sempre por fazer a mesma jogada: driblar para o meio para e passar ou rematar.

Deivid, apesar de irritante às vezes, não tinha muitas possibilidades de participar no ataque, pois a bola pura e simplesmente não chegava. Quando participava, tinha de recuar para o meio campo e armar o jogo, coisa que não é a praia dele e onde acabou por se expor negativamente para a torcida.

Luxemburgo rectificou esta situação contra o Santos. Dessa forma de jogar rígida (RG e TN abertos nas linhas e D abandonado na frente) passou com Deivid e RG na frente, mais adiantados, e TN um pouco mais recuados, como uma espécie de n.º 10.
No entanto, esta forma de jogar é extremamente flexível e dinâmica. Permite a RG armar o jogo e poder aparecer para finalizar, permite a Deivid ser mais participativo, pois não está tão só e não tem de voltar para armar o jogo e permite a TN jogar pelo meio, onde é mais participativo.

Tomara que Luxemburgo mantenha esta forma de jogar.

O Flamengo está a ficar um timaço...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... estou de volta ... e volto a dizer ... FLAMENGO É FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...


Concordo em parte com os comentarios do Mundy e do The Best Grisé ... vou começar pelo do Mundy ...não acho que a dupla Neymar e Ganso tenham rebolado ... pelo contrário em relação ao Neymar achei um risco dos mais grandes deixar a zaga encarar o cara mano a mano ... Wellinton e depois o Deivid se estreparam todos ... se o Willians não tivesse cometido aquele penalty no 1º tempo, certamente o Deivid teria cometido no loance que originou o 4º gol do Santos ... ele não fez o penalty e caiu de boca na grama ... e com relação ao Ganso, acho que o esquema do Vandeco foi anular o cara e não o neymar ... no inicio não funcionou mas depois o Ganso sumiu do jogo ... achei importante o Felipe ter feito um pé pé após pegar o penalty do Elano ... mostrou que do outro lado tinha um bom jogador também ... mais do que pegar o penalty mal cavadinho pelo Elano ... mostrou que um goleiro também pode sacanear um batedor de penalty como faz a cavadinha ...
-
-
Com relação ao comentario do The Best Grisé querer botar na conta do juiz a vitoria do Mengão um erro ... o Neymar merecia ser expulso ... machucou o Luis Antonio e agrediu o Angelim ... sendo desrespeitosos ao máximoao mandar o Angelim tomar no c... como ele fez ... e aí é aquilo que eu digo ... quando um time entra na pilha do juiz se perde ... o Mengão caga e anda pra juiz ... se a arbitragem é ruim que jogue mais para superar a ruindade do juiz e esquecer o chororô após o jogo ... como pilha poderia até ser valido a opinião mas o jogo de ontem, da forma como aconteceu, pelo que os dois times jogaram ... acredito que juiz não teve influencia nenhuma no resultado ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

A minha opinião sobre o jogo, agora já refeito de tanta emoção parte do fato do Flamengo ter anulado o Ganso em campo ... mesmo correndo o risco de deixar o Neymar fazer o que queria como fez ... a resposta do Flamengo a força do Santos foi no talento do R-10 (fenomenal como nos tempos do BArcelona), do Thiago Neves, do Luis Antonio (o garoto joga como gente grande) e do Leo Moura (sempre bom e eficiente) ... o Felipe fez defesas importantes, o Junior Cesar foi raça pura na bola, um Deivid (atacante) que apesar da ruindade fez um gol para a virada importante não deixando o time ir para o intervalo perdendo ... o Renato só vacilou no 2º gol do Santos errando um passe que originou o contra ataque do Santos ...
a zaga entrou numa furada, mas o zaga do Santos também ou mais ainda ...
-
-
Outro detalhe, com 26 minutos do 1º tempo o Flamengo perdia por 3 a 0 mas não achava que o time jogava mal ... Ronaldinho teve duas boas oportunidades e teve aquele inacreditavel gol perdido pelo Deivid ... o placar era irreal ...
-
-
Sempre achei que o Flamengo sempre jogou mal na Vila ... este era meu temor ... mas ontem não ... o gramado estava um tapete digno para os bons jogadores jogarem bem ...
-
-

E mais, nunca mais esperem por um jogo tão ofensivo tendo de um lado o Luxeco e do outro o Muricy como tecnico ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O gol do neymar vai até ganhar uma plca lá na Vila mas aquela falta cobrada pelo R-10 ... certamente voces demorarão a ver de novo ... para mim foi o grande lance do jogo ...

Fernando xaruto disse...

O Loco Abreu vai propor ao marketing botafoguense um produto chamado sunga celeste ... eu acho que deveria ser alvinegra ... e sem cavadinha ... e sem festa intima no vestuario ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação a falta, a partir de agora fica aquela duvida no ar para qualquer barreira na frente de uma falta cobrada pelo R-10 ... se pular ele bate por baixo,se não pular bate por cima ... hehehehe

-
-

O Jefferson que se cuide ...


hehehehe

Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Gol do Vasco aos 50'...

1x1 e o Baêa perde grande chance de derrotar o Vascão em seus domínios...

Que coisa...

AMBROSIO disse...

35 finalizações e um gol no ultimo minuto do jogo, o Vasco mereceu vencer, mas o emapte acabou sendo um otimo resultado...paradoxo.