16 julho 2011

VDK-1905

O Goiás parece finalmente ter encontrado seu caminho na Série B nesta sexta-feira. Contando com as estreias dos experientes Marcinho Guerreiro, Alan Bahia e Iarley, além do técnico Márcio Goiano, o time esmeraldino não decepcionou seus torcedores e venceu o Vitória, por 4 a 1, no estádio Serra Dourada. O rubro-negro começou melhor e abriu o marcador, aos 10min, por intermédio de Neto Baiano. Seis minutos depois, Guto empatou a partida, de cabeça. Carlos Alberto, aos 29min, Alan Bahia, aos 33min da primeira etapa e Douglas, aos 47min do segundo tempo, transformaram em goleada a virada sobre a equipe baiana.
321

11 comentários:

Ruy Moura disse...

E vamos ganhar ao Corinthians!

Abraços Gloriosos!

Fluminense disse...

Booooooooom dia FlaFluzeiros e Kombeiros.

No Rio um SOL, temperatura 18º, estou indo a praia/bar, a tarde eu volto.

Tenham um ótimo sábado.


Um abração para todos.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!!!!

Será que passaremos pelo Paraguai???

Quem vai parar o Curingon?????


Abs a todos

mundy disse...

Sabado esquisitao, pensave que ia terminart minha semana de forma calma e eis que passou um Furacao por aqui e Mundy ficou meio que tonto, mas eu to que to, e vou seguir em frente, assim que deve ser , será que o Flu ganha ? o Brasil será que com este futeboleco passa pelos Paraguaios ? E será que dia 21 , o Flu vai dar de presente alguma contratação ou vamos com isso daí mesmo? Sei lá, só sei que nada sei, porem uma hora saberei que mesmo nao sabendo de nada haverá um momento que pensarei que tudo sei, para depois perceber que só saberei se aprender que na hora em que nada sabia eu deveria era entender que o melhor seria nao ter ficado sabendo de nada, rsssssssssssssss.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Estamos voltando do Recife, onde fomos, eu e o filhão, Lucas, ao Consulado Americano tirar o visto de estudante dele. Visto concedido e a entrevista para os intercambistas, caso dele, Lucas, é realizada toda em inglês. Como ele já domina com certa facilidade o idioma anglo-saxão, não houve nenhum problema na entrevista.
.
Recife, que tem uma administração do PT pela 3a. vez consecutiva, em petição de miséria. Choveu muito, ontem, e com a chuvarada é que a cidade se mostra em toda sua plenitude. No caso do Recife, a cidade fica(ou) absolutamente alagada, praticamente intransitável, e pior, com motos, muitas motos a atrapalhar o trânsito caótico na capital pernambucana.
De modo precavido, fomos ao aeroporto por volta das 6h, com o vôo saindo e chegando no horário, graças a DEUS.
.
Agora, sim: visto de estudante concedido, como disse, e viagem já marcada pro início de agosto, onde nosso filho vai passar 6 meses aperfeiçoando o inglês na terra do Tio Sam. E vai estudar em uma High School, numa cidade minúscula e num estado pequeno.
.
Nessa permanência na capital pernambucana, ficamos longe do computador e, portanto, por fora com tudo o que se relaciona com o futebol. Maaaaaaaaassssssssss, devo dizer ao Tarcísio, alvinegro de 1a. linha, que o "curintia" não é páreo prá nós, mesmo com os defalques, importantíssimos, do Loco13 e Jefferson. Se Renato estrear e M. Mattos retornar, regularizado, vai ser "pule de 10" apostar na Estrela Solitária.
.
E, precocemente, já adianto: vamos brigar, com a faca nos dentes, pelo TRI. Anotem e aguardem...
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras a todos.

AMBROSIO disse...

Filosofo Mundy, dos melhores que ja li...rsrsrsrs

Sabadão dificil, vontade de ficar enfurnado dentro de casa, sem contato algum com o mundo externo..mas como ja disse o filosofo Mundy, nada sera o mesmo no dia que eu souber que saber não e sabedoria....


O Brasil deve perder do Paraguai, pois o time e muito ruim e os valores individuais não se destacam sem um esquema favoravel..

A Argentina leva sufoco, mas vence o Uruguai para alegria dos foguistas, que não veêm a hora de teer o loko de volta...

Paraguai e Argentina fazem a final.

Fernando xaruto disse...

boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Daniel Pablo,

eu não me preocupo com o Botafogo e sim pilhar os botafoguenses ... principalmente os do VDK ... hehehehe


2) Sabado bom ... sol bom ... calorzinho gostoso ... e cerveja gelada ...

3) Quando eu quero filosofar eu escuto um bom kock'n roll dos anos 70 ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Ia me esquecendo ... vou torcer para o Paraguai ... não vou ficar torcendo para um monte de ricos que não ganham menos de 500 mil/mes e que não fazem outra coisa a não ser dar vexame ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Ambrosao, quero saber do WORKSHOP de Trufas,rapaz, quero criar a Mundy e Ambrosio Exportaçao de bombons, mundo afora, hehehehehehehehehe,agora filosofo é forte, hehehehehehehehehe, no momento em que pensava que em nada pensava,descobri que meus pensamentos me levaram a continuar pensando que meus pensamentos tanto podem me levar para perto ou longe daqui, mas se nossas açoes dependem de um pensamento que eles sejam tao bons que o maus logo se vao e apenas o pensar positivo faça parte do meu pensar em busca de apenas um bom lugar para pensar sossegado num meio de nao deixar a peteca cair e ela nao vai cair.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Essa "copinha américa" (tudo minúsculo, mesmo!) não me atrai em nada. Concordo com o Xaruto: um time fraco, com ninguém, inclusive o técnico, ganhando menos do que 500 mil por mês. E os abestados da vez, como diria o nobre dep. Tiririca, ficam discutindo se Neymar e sua cabeça de vento devem sair ou não do Brasil...
.
O Fortaleza iniciou a sua cruzada na 3a. divisão do jeito que a torcida não imaginava: perdendo por 1x0, fora de casa. Vi alguns trechos do jogo e posso assegurar que o time cearense é um timeco! Apesar de ter ficando treinando e no come-e-dorme por volta de 40 a 60 dias. Arre Égua!!!
.
Zebras aprontando na série "A": Vasco e Flu na pêia!!! Mas, haverá alterações prá melhor pros cruzmaltinos.
.
Abel Braga, à beira do campo, vai ter um infarto, de raiva, pelo péssimo futebol do tricolor do Rio.
.
E o Sport levou mais uma traulitada, agora, contra o Bragantino, 2x3. Também, com um goleiro daqueles... hehehehe
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... NELES, "curintianos"... hehehehe

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Pela Série D, Juventude-RS 4x0 Brusque-SC.
Amanhã, às 16:00:
Bahia de Feira x River Plate-SE
Treze-PB x Vitória da Conquista

A cada noite de sábado amo mais o Botafogo de Futebol e Regatas.

E o time que vai ficar sete posições à frente do Fogão vai tomando de TRÊS...
:o))))

Abraços ireceenses pra todos.

###