24 julho 2011

VDK-1914

O Vitória não conseguiu impor o seu mando de campo jogando no estádio de Pituaçu e acabou perdendo para a Portuguesa por 2 a 0. O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, com Leandro Silva, de cabeça, após escanteio. O segundo gol foi marcado por Edno, aos quarenta minutos do segundo tempo. 
O resultado mantém a Lusa na liderança isolada da Série B, com 26 pontos. Já o Vitória permanece na oitava posição com 17 pontos, quatro atrás da zona de classificação para a Série A.
233403 00º - Série B 2011 – 12ª Rodada:
123334 01º - Portuguesa-SP, 26
234331 02º - Ponte Preta-SP, 23; +9
123334 03º - Paraná-PR, 23; +7
133234 04º - ABC-RN, 21
123334 05º - Americana-SP, 20; 6v
123334 06º - Sport-PE, 20; 5v
133234 06º --->
331234 005 gols: Artilheiros:
133234 11 gols: Ricardo Jesus (Ponte Preta)
133234 08 gols: Somália (Duque de Caxias)
133234 08 gols: Edno (Portuguesa)
32
||| ||| ||| ||| ||| |||

25 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Serei sucinto sobre esse time do BOTAFOGO: 1- Não tem esquema tático porque o pseudo-treinador, Caio Jr., não sabe o que é isso; 2- as falhas individuais, nos gols do CAP, nos levaram a mais uma derrota. A saída do Jefferson, goleiro de SB, foi uma coisa pavorosa!
.
Temos plantel, porém não temos esquema. E que foi mesmo o idiota que disse que esse tal Alexandre Oliveira joga bola?
.
E lá o BOTAFOGO, descendo a ladeira...
.
Arrrrrrrrrrreeeeeeeee Éguuuuuuuaaaaaaaaaaaaa
.
FORA, CAIO JR.!!! VOLTA, CUCA!!!
.
E os "amarelões-cabeças-de-bagre" do urubu que achavam que o Ceará era favas contadas, hem? hehehehehehehehe
.
Saudações Alvinegras. FORA, CAIO JR.!!!

Osvaldo Vasques disse...

...E queM foi mesmo o idiota...
...E lá VEM o BOTAFOGO...

Osvaldo Vasques disse...

Maicosuel desaprendeu a jogar; lerdo, mal posicionado, jogando pela esquerda, quando ele é destro.
E a substituição do Somália não era prá ser o Caio, hem? Afinal, estávamos perdendo ou o meu televisor mostrava o contrário?
.
FORA, CAIO JR.!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro TNT e amigos.

O Caio-caio-sim foi nosso melhor jogador contra o Corinthians, mas o Caio Junior escalou foi seu amiginho de longa data, o gordo Alexandre Oliveira.

Cuca brigou com o Anderson Barros quando ambos trabalhavam no Flamengo e, a chance dele, Cuca, voltar para General Severiano é ZERO.

O paredão Jefferson falhou no segundo gol, mas tem muito crédito ainda.

O elenco do Botafogo e o treinador será esse que taí mesmo, até dezembro.
Oremos.
:o(

Feliz Fogão 2012!

O Flamengo pode ficar fora da Sula 2012 por uma diferença de 2 pontos que deixou de ganhar do Ceará, "em casa".

A cada domingo amo mais a Estrela Solitária.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bom Dia e o meu amigo VH que agora é auxiliar técnico do RG, deu sorte e o CAP venceu o Botafogo,quem é Alexandre Oliveira é o tal Alex que fez o gol? Se é foi um golaço, Maicossuel parece sofrer o mesmo problema de que o Conca sofreu em 2011, falta de confiança ou segurança apos muito tempo fora por contusao no caso do Maicossuel, Conca foi por causa da operaçao, MAS QUANDO SOUBE QUE IA GANHAR dois milhoes na china, jogou bem as duas últimas partidas pelo FLU, ou seja Botaram um Dindin Forte o cara despertou , hahahahahahahahaha.Hoje tem Flu x Palmeiras em meio a guerra de quem tentou passar a perna em quem por causa do Martinuccio, espero que o Flu vença pois senao vao ser duas Torcidas no Rio a gritar por Cuca, hehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, o Alexandre Oliveira tem 32 anos e veio dos Emirados Árabes por indicação do amigo dele, Caio Junior.
Quem marcou o gol do Botafogo foi o garoto Alex, das categorias de base do Fogão.

Abraço.

###

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia FlaFluzeiros e Kombeiros.

No Rio tempo fechado com a temperatura marcando 19º.

Ontem times do RIO perderam pontos, mais uma vez A COISA tropeça no CEARÁ, o BOTA também não vai bem, já o FLUZÃO tem que mostrar em VOLTA REDONDA para que veio!

Vou a praia!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Caio Júnior é um pilantra, safado que escala amigos e jogadores de empresários pra levar o dele. Está usando o Botafogo, junto com este fdp chamado Anderson Barros.
É necessário que se dê um basta a atitudes deste técnico que não respeita o Glorioso.

Celso Ricardo disse...

Caio Jr deixou o campo vaiado e ouvindo os gritos de ‘Cuca’ por parte dos torcedores.

É nítido que não existe bom relacionamento entre a torcida e o treinador. Não é a primeira vez que isso acontece. No Engenhão, após o 1 a 1 diante do Atlético-GO, Caio Jr foi insultado e chamado de burro.

Caio Jr chegou prometendo mundos e fundos. Sem respeito algum, ironizou Joel Santana e disse que tornaria o Botafogo mais ofensivo.

O tempo mostra que Caio Jr estava errado. Até agora, o Botafogo é um time sem padrão tático e longe de ser confiável. As vaias são plenamente justificáveis.

Além de não ter conseguido dar padrão ao time, Caio Jr escala mal o Botafogo, muda a equipe de maneira equivocada na maior parte das vezes e não tem um time titular. Incrível.

Os jogadores saem do time sem uma explicação convincente, caso de Márcio Azevedo, que ficou no banco para a entrada de Caio contra o Cortinhians. É lógico que a alteração deu errado, tanto é que Caio teve que desfazer a invenção logo no início do segundo tempo.

Não que Márcio Azevedo seja um lateral de primeira linha, não acho e não é, porém domina a posição, diferente de Lucas Zen.

Caio Jr inventa demais. Deveria partir para o óbvio enquanto resiste no cargo.

E Maicosuel ?

Havia necessidade de expor o jogador ?

Maicosuel não estava bem e merecia ser substituído, mas Caio Jr poderia ter evitado que o jogador deixasse o campo vaiado. A entrada de Thiago Galhardo em nada mudaria o panorama do jogo, como não mudou.

A insistência irritante como Herrera é algo também inexplicável. O fato de Herrera ajudar na marcação, justificativa encontrada por Caio para mantê-lo no time, não convence.

Herrera, para alívio geral, está fora do jogo de sábado contra o Atlético-PR em Curitiba. Atletico-PR que não venceu ninguém ainda. Pois é.

Caio Jr que trate de voltar de Curitiba com os 3 pontos. Uma derrota no sábado deixaria a relação treinador-torcedor ainda pior, quase no limite.

Dentro de uma soberba inaceitável, o técnico declarou que Loco Abreu terá que brigar pela posição de titular quando voltar da Copa América.

Resta saber se Caio Jr terá ainda tempo hábil para ser apresentado ao jogador, que dirá não escalar Loco Abreu como titular.

E no Botafogo é lei:

Mexeu com o Loco, a casa cai, ou melhor, o técnico pode cair.

Palavras de Bruno Voloch às 10:28 do dia 21 de julho, antes do desastre contra o LANTERNA DO CAMPEONATO

Celso Ricardo disse...

"Dentro de uma soberba inaceitável, o técnico declarou que Loco Abreu terá que brigar pela posição de titular quando voltar da Copa América."

É pra rir ou pra chorar?

Quem este incompetente acha que é?
Aplausos à torcida do Timão que EXPULSOU Roberto Carlos.
Caio Júnior, junto com seus amigos, e os amigos de AB, precisam ser expulsos do Botafogo.
A torcida precisa se manifestar e transformar impossível a convivência destes no Glorioso.

mundy disse...

Eu nao sabia que a Torcida do Fogao estava tao foribunda assim com o Cai9o Junior e explico porque, eu me afastei de uns tempos para cá , quase que totalmente do noticiario esportivo, nao vejo mais SPORTV, ESPN< GLOBOESPORTE e outrs programas esportivos, ler , tenho lido pouco, mais as manchetes do que as noticias e programa de radio , estes nao ouço tem meses ou seja o que falo sobre esportes é mais de minhas observaçoes pessoais, se a Torcida do Fogao esta foribunda e a campanha é melhor do que a do FLU, imAGINO COMO DEVE ESTAR A DO Fluzao, hehehehehehehehehehe.Alias de umas tres semanas para cá , MUndy só ve chocolate na frente e isso é muito bom, sinal de que a MUNDYLICIAS vai ser um sucesso, hahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Acho que ainda é cedo para derrubar o Caio Jr. O cara pegou um time desmontado e iniciou ma boa campanha no campeonato brasileiro. O que está faltando é um bom armador para a equipe e um atacante para fazer parceria com o Loco Abreu. A torcida criou um mito sobre o Maicossuel e a máscara dele já está caindo. Será que ele é esse craque todo que pintamos em 2009?

Tarcisio disse...

Ontem um lançe bisonho protagonizou o antes valoroso Maicossuel...
Na esquerda já na linha de fundo, sem a perna esquerda ele simplesmente tentou uma letra que saiu torta prá fora, parecendo aquelas peladas de várzea...
Vou lhes dizer uma coisa: A continuar esse desmando, vamos lutar prá não cair...
Quem viver verá...

Sem Marcelo Matos (expulso bisonhamente), e Antonio Carlos (3º cartão) vamos perder pro "excelente" time do Avaí.

E o pior é que não vemos nenhuma atitude dessa diretoria incompetente...

Tenhma todos uma ótima terde de domingo.

Abs

DataKombiNews disse...

|

A chegada de Maicosuel ao Botafogo, no ano passado, deu novo ânimo para os torcedores que sonhavam rever as ótimas atuações de 2009 com a camisa alvinegra. Em seguida, veio a grave lesão e hoje, totalmente recuperado, o jogador vive um verdadeiro inferno astral. O estopim aconteceu na derrota da última quarta-feira diante do Corinthians, por 2 a 0. O jogador foi substituído no segundo tempo e, sob vaias, deixou o campo visivelmente abatido.

O drama não para por aí. Dentro de campo, Maicosuel não consegue se encaixar ao esquema do comandante Caio Júnior. O jogador já confidenciou que não gosta de atuar como ponta e sim de ser um armador mais centralizado. Fato que não agrada ao treinador, que aposta na velocidade do camisa 7.

Fisicamente, Maicosuel não tem problemas, pelo contrário. O meia é sempre destaque nos treinamentos físicos mais fortes. Seu problema é a falta de confiança. Pelo menos é o que a comissão técnica pensa.

"O Maicosuel não pode se abater de maneira nenhuma. Tem de levantar a cabeça. Pode ser que um jogo ele não jogue tão bem, mas no outro ele vai ser decisivo. É preciso recuperar confiança. Temos de lembrar que ele vem de uma lesão complicada. É preciso tempo", defendeu o técnico Caio Júnior.

Mesmo assim, o tempo está passando e a torcida começando a ficar sem paciência. Os números do camisa 7 não agradam. O jogador só lidera em quesitos, do Botafogo, que nenhum atleta gostaria de estar nas cabeças: perdas de bola e tentativas mal sucedidas de dribles.

Os torcedores já desconfiam do talento do jogador, mas ele ainda terá algumas chances de fazer valer o investimento de R$ 10 milhões feito no ano passado.


Hoje tratado como um ídolo por quem trabalha no Botafogo e visto também assim por parte dos torcedores, Maicosuel conseguiu esse status por impressionar de forma rápida, o que não tem acontecido neste ano. Em 2009, o meia precisou de nove rodadas até o título da Taça Guanabara, conquista que o colocou nas graças da torcida.

De volta após lesão no joelho esquerdo, já se foram 12 partidas e o talento do apoiador não apareceu como em outros tempos. Com a missão de confortar o camisa 7, Elkeson dividiu a responsabilidade para o time dar a volta por cima.

"Não foi só ele que saiu abatido contra o Corinthians, mas todo o grupo, inclusive eu. Acredito muito no Maicosuel, pois é um cara que se dedica demais e joga pelo time. Tem uma estrela muito grande, é diferenciado", comentou.

Maicosuel, 25 anos, passa por transição. A contusão sofrida em setembro de 2010 transformou o apoiador, que ganhou oito quilos de massa muscular durante o processo de retorno. Ele já perdeu dois, mas está longe dos 59 quilos de 2009. O peso antigo favorecia nos dribles e arrancadas. O novo corpo foi aprovado pela preparação física do clube, mas o atleta ainda busca a melhor adaptação.

|

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Noblíssim'Óshváld', valeu pelas suas palavras sempre gentis! ;-))
Vamos em frente! :-)))

Não vi nada dos jogos de ontem. No entanto, isto não me impede de dizer o óbvio: empatar em casa frente a uma equipa mediana, no máximo, é péssimo.

Já o mesmo não se pode falar das circunstâncias que rodearam o jogo... O facto de Neves e RG terem visto o terceiro amarelo sem autorização de Luxemburgo deveria ser motivo para processo disciplinar... e para um murro na mesa. O problema é que, parece, pelo que dá a entender, que Luxemburgo não tem o poder ou necessário respaldo da directoria para meter aquela gente na ordem...
Tomara que me engane...

Airton levou 4 jogos (Não discuto essa punição. Acho-a justa.)
O que discuto é o critério. Vendo o Fluminense x Palmeiras, num relvado horripilante, já vi três lances tão ou mais graves do que o protagonizado por Airton, terem passado em branco.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Fluminense x Palmeiras parece um concurso de mergulhos... Heber Roberto Lopes está bem arbitrar futebol e não natação, mas peca por não mostrar amarelos perante simulações tão gritantes.

Futebol, esse, nem vê-lo...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Palmeiras é a equipa mais complicada deste Brão... Ainda bem que o Flu está a ganhar, pois não me parece que o Palmeiras vá perder muitos jogos neste Brão... É o rival mais complicado do Mengo.

Só é pena o Mengo não ter feito a sua parte...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

O Flu teve que fazer dois para valer um, PC, Airton nao joga futebol pratica Kickboxer entao é muito justa a puniçao e pouco, pois pelo conjunto da obra dele desde 2009 com uma sumidinha basica no futebol luso e volta , ele teria que pegar uns 360 jogos, hehehehehehehehehe, nao vi o jogo do FLUZAO, pois nao tenho mais TV a cabo e somente o Gol anulado e o feito na Globo e para mim os dois tinham que valer, mas ainda bem que nao anulou o segundo, o FLUZAO é 100% no Brao , perde ou ganha, 5 vitorias e 5 derrotas, ou seja é melhor que o Timeco da Fiel que é 93 % ,hehehehehehehehehehehehehe.Preparem se pois agora a gente vai em busca de redenção, depois que o Sóbis chegou , a gente nao Descis mais , hahahahahahahahahahah, o que uma magra vitória faz, a gente viaja legal,heheheheheheheheheehe.Rumo ao Tetra,hahahahahahahahahahahaha.Abel para a seleçao, hihihihihihihihihihih, Marquinho é melhor que Messi, hohohohohohohohohohohohohoh, TN e RG sao uns Bundaos, assim como o Xaruto e PC, rsssssssssssssss.Eu bebo Coca, RG cheira ........suvaco de cobra, hahahahahahahahaha.

Pédre Cóshta disse...

ris'sh
Noblíssim'Mundy, experimente este link:

http://www.firstrowsports.eu/

Passa quase sempre jogos do Brão e do Flu.
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, o Flu jogou um pouco melhor do que o Palmeiras, mas, sinceramente, não gostei do jogo... Foi um jogo entre áreas, com poucas oportunidades e algumas faltas muito duras.

O árbitro prejudicou o Flu no tal lance mal anulado e deu umas 4 ou 5 faltas simuladas para o Palmeiras, que não deu para o Fluminense.
E foi mal no aspecto disciplinar, perdoando 2 ou 3 expulsões...
.

Já agora... porque carga d'água é que o Santos só jogará na Quarta-Feira??? É mais do que o comum dos mortais?
:-)))

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Jogos da Série D, no Lotokombi:
Santa Cruz-PE 0x0 Guarani-CE
Brusque-SC 1x1 Cianorte-PR
Vitória da Conquista 0x3 Bahia de Feira

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

O Santos outro dia ameaçou que se o Neymar e o ganso voltarem a ser convocados para a CBF que vao exigir sempre adiamento das partidas, quem fez a ameaça foi o Muricy Rato, ou seja o cara escolhe, adiou contra o Flu, mas a gente vai ganhar deste Babaca com Neymar, Ganso e ele, vai Tomar caju MR.

Chico da Kombi disse...

|

Classificação do Lotokombi:

54-Foguense Celso Ricardo
52-The Best Olavo
52-Parceiro Osvaldo Vasques
48-Tarcisão Norusca
46-Noblíssim’Pédre
46-Adilson Chamorro
43-Gariba Gipope
41-Mestre Ambrósio
37-Luigui Tropinha
35-Helio Arcanjo
33-Tricolor Mundy
28-Vovô Xaruto
12-Gigi Red
04-Alcemir

|

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamosque vamos ...


Eu disse que o Furacão ia ganhar ... eu jásabia ... está muito facil fazer previsões de derrotas do Botafogo ... o que eu não esperava era ver a gloriosa torcida do Botafogo tão estremecida ... hehehehehe

PS Pelo visto a botafogada está reconhecendo ser o Maicossuel um pseudo craque ...


Vovô xaruto

Daniel Pablo disse...

Grande vitória hj a da Celeste Uruguaia, de volta ao topo da América depois de dezesseis anos. E que bela homenagem do Loco a torcida do fogão, algo único na história, primeiro jogador de selação a homenagear um time de outro país no momento de um conquista tão importante, tem coisas que só acontecem ao Botafogo, e por isso que Botafogo é Botafogo, e o resto é o resto.

Aliás a única bandeira de time entre os jogadores foi a do Fogão, nem mesmo Peñarol e Nacional foram lembrados.

Parabéns ao Uruguay!!
Parabéns ao Loco !!!!!!!!

E parabéns também ao Arévalos
(que já vai tarde) e ao Castilho, que não tiveram muito sucesso no Fogão, mas graças a suas passagens por General Severiano levaram para a Celeste muita energia positiva, pois seleção que tem jogador do fogão é campeã sempre.

abraços