09 julho 2011

VDK-1898

11 Jogos pela Série A:
1971: Botafogo 1x0 Bahia
1972: Botafogo 1x1 Bahia
1973: Botafogo 0x0 Bahia
1974: Botafogo 0x0 Bahia
1976: Botafogo 0x0 Bahia
1977: Botafogo 0x0 Bahia
1978: Botafogo 1x1 Bahia
1980: Botafogo 2x3 Bahia
1985: Botafogo 1x1 Bahia
1985: Botafogo 0x2 Bahia
1987: Botafogo 2x2 Bahia
1988: Botafogo 1x0 Bahia
1990: Botafogo 0x1 Bahia
1991: Botafogo 0x0 Bahia
1992: Botafogo 3x1 Bahia
1993: Botafogo 0x1 Bahia
1993: Botafogo 3x0 Bahia
1994: Botafogo 1x1 Bahia
1995: Botafogo 2x0 Bahia
1996: Botafogo 2x1 Bahia
1997: Botafogo 1x3 Bahia
2000: Botafogo 0x2 Bahia
2001: Botafogo 3x2 Bahia
2002: Botafogo 2x1 Bahia
2011: Botafogo 1x1 Bahia
2011: Botafogo 0x0 Bahia
1
321vdkvdk 00 1971 a 2011:
321Vdkvdk 08 vitórias do Botafogo
321Vdkvdk 06 vitórias do Bahia
V321dkvdk 11 empates
1
Cidinho comemora o gol que acabou dando o título de Campeão Carioca de Juniores para o Botafogo.
\o/

47 comentários:

mundy disse...

Bom Dia, Xaruto ,vou a Itaipu daqui a pouco vai pagar a cerveja? hehehehehehehehe

Fluminense disse...

Booooooooom dia FlaFluzeiros e Kombeiross.

Esta noite nasceu Bernado novo tricolor filho de uma amiga desde da infância das minhas filhas!

Mais ou menos na mesma hora morria um amigo, na verdade ele descançou, vinha com vários problemas de saúde, além de ter de fazer 3 vezes por semana hemodiálise!

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Anônimo disse...

Vai ser um jogo bastante difícil em salvador, mas o Botafogo gosta dos jogos facilita os jogos difíceis e complica os jogos fáceis. Acredito nos 3 pontos...

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

estou te esperando aqui em casa ... a cerveja já está gelando ...

2) Carlito,

não é uma questão de ótica do Xaruto e sim o fato de que o Botafogo só contrata pseudo craques ... ao contrário do Flamengo ... né ... hehehehehe

3)Celsão,

mostra a cara antes de vir aqui em casa em agosto ... hehehehehe

4) Uma secada básica ... estou dando 2 de vantagem para o Bahia sem Jobson ...

BOTA BAÊA!!!!


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

estamos ganhando da Argentina no Voley mas o jogo está duro ... 2º set 42 x 40 ... que é isso meu!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

cheguei da rua li nos comentários que o vovõ conseguiu tirar o siri do bolsome está servindo umas Stela Artois em sua casa para o mundy, liguei para lá e falei com mos dois, tremenda satisfação, valeu o dia!

Por aí podemos ver, que amizades criadas no mundo virtual, podem e devem se transformar em grandes amizades no mundo fisíco!

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

"O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Flamengo neste sábado, no Los Larios, em Xerém, e conquistou após 11 anos o Estadual de Juniores. O Glorioso administrou a vantagem conquistada no primeiro jogo, quando venceu por 2 a 0 na Rua Bariri.

Os gols saíram no primeiro tempo. O Glorioso abriu o placar com Cidinho, mas Muralha empatou. Na segunda etapa, o goleiro alvinegro Andrey fez ao menos duas grandes defesas e evitou a vitória rubro-negra.

Parabéns, garotada!! FOGÃONET

Saudações Alvinegras!!!

Fluminense disse...

siri do bolso

está servindo umas stelas Artois


falei com os dois


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
A selecção brasileira é zero. Confirmou a impressão do jogo anterior: equipa pessimamente treinada, repleta de pseudo-craques.

O SP x Cruzeiro está a ser muito melhor jogo do que aquele que pude ver antes, na Copa América. O Cruzeiro tinha o jogo controlado. O SP marcou na primeira vez que chegou à área contrária e o Cruzeiro nada fez a partir daí.

Curiosidade: O jogador do Cruzeiro simulou à entrada da área do SP, viu amarelo. Marlos e, principalmente, Dagoberto, simularam na área do Cruzeiro e... nada.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

A seleção de Portugal que é boa, só tem craques (CREAM CRACKERS), na Europa já tem até nome, SELEçAO BISCOITOS! :-))))


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, a selecção portuguesa não jogou hoje... foi a selecção brasileira que jogou. Ou, melhor, não jogou...
;-)))

Actualmente, não há nenhum craque de nível mundial da selecção brasileira.

A sel bras está numa fase semelhante à selecção argentina nos finais dos anos 90, início da década passada: tem bons jogadores, nas nenhum jogador de topo. Mas, em termos de futebol, essas selecções da Argentina jogavam bem melhor do que as sel bras de há 5 anos para cá.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, não tire conclusões precipitadas, o MESSI você sabe que é craque não esta conseguindo mostrar na seleção o seu talento!

Na seleção Brasileira, GANSO e NEYMAR jogam muita bola, mas entraram numa equipe que ainda não deu ou não vai dar liga!

Futebol é momento, você tem como exemplos as finais que no 1º jogo ganha o time A e 3 dias depois no jogo seguinte ganha o time B! :-))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia,ontem tive uma tarde noite de sabado excelente como há muito precisava ou seja em companhia de excelentes pessoas um papo correndo solto na maior alegria e o mais importante com muita amizade e calor humano, primeiro de tudo agradecendo a Dona Jaqueline, companheira do Xaruto, que recebeu a mim e Luigui com a maior educaçao e atenção, apareci lá de sopetao e senti me como se estivesse em minha propria casa, segundo agradecer ao Xaruto pelo convite, terceiro a Caçula do Xaruto como sempre muito simpática e tirando foto para posterior postagem, e ainda tem a Patricia mae do Lucas, que estava passeando na casa dos avos paternos e tambem ao Eric namorado da Patricia, ou seja uma maravilhosa tarde passada, LUIGUI MUNDY se esbaldou e pede para agradecer aos Tios a maneira como foi tratado e diz que para que eu nao esqueça que numa proxima vez, vai se esbaldar com Lucas o Tricolor da Casa e pede para agradecer ao Garotao o emprestimo dos brinquedos e espera que nao tenha quebrado nenhum e nem bagunçado os mesmos e o mais importante , LUIGUI agradece aos sucos,mineirinhos e biscoitos do Lucas que lhe foram dados, na volta para casa detonou quase tudo e ainda tirou um ronco, mas chegou em casa feliz da vida e na maior pilha de felicidade, contando para a Mae o grande dia que teve, Mamae Andrea tambem agradece terem cuidado tao bem do Filhote dela.Muito Obrigado a Familia Xaruto, pelo dia proporcionado.

mundy disse...

Agora vamos as pilhas, bem Xarutao, Dona Jaqueline e Mundy estavam batendo saboroso papo, quando la pelas tantas lembramos que tinha jogo do Brasil, Xaruto sintoniza o PC no Jogo e la estava 1x0 Brasil, tomamos mais umas cervas e quando olhamos para a Tela os Paraguaios ja tinham virado a partida, Xarutao vira se para mim e diz já era , eu me viro e digo se o FRED entrar salva esta selenike de mierda, e LUIGUI MUNDY diz o mesmo, 45 minutos e dao uma bola para o Surfistinha e ela vai parar lá dentro, LUIGUI vibra, MUndy idem e Xarutao se engasga com a cerveja, ou seja previa de FLA FLU, mais tarde o cara vai se engasgar de vez ao ver o Urubu otário levar de 2 do FLUZAO, gols de Rafael Moura e Ciro, dá lhe Fluzao vamos arrebentar com a invencibilidade deste Urubu falastrao, é hoje,hehehehehehehehehehehe.Segura o FLUZAO,Vamos para riba deles e para a casa do Caracoles mandar este bando de Urubus desmiolados,hehehehehehehehehehehe, outra coisa Xaruto cria uma Calopisita que ele tentou me convencer que se chama TEd ou Teddy, mas a ave me chamou num canto e confessou que o nome dela é FRED e que ela e o proprio pegam no Pé do Xarutao ,hahahahahahahaha, sem esquecer o Salsicha , o basset que hoje vai dar uma esborneada e pegar uma basset Urubu , ou seja o salsicha , o basset do Xaruto e tricolor vai pegar a basset urubu do vizinho de jeito e dar umas salsichas de presente para o Xaruto,hahahahahahahahaha e tem a poodle do Xaruto, esqueci o nome , acho que é Pat Amorim, bem a bichinha ,disse me o Xaruto que é velhinha e nunca foi campea ,ou seja esta deve torcer para o URUBU, pois o Fla tambem nunca é Campeao , ele se apropria dos Titulos na base do roubo e da trapaça, hehehehehehehehehe.Ou seja Mundy é o verdadeiro assopra e morde , primeiro elogia geral, depois esculhacha na moral, hehehehehehehehehehehehe.VIVA o FLUZAO CAMPEAO.

10 de julho de 2011 05:49

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia FlaFluseiros e Kombeiros.

Ontem fiquei imaginando o programaço de mundy e vovô em sua casa no meio das cervas, isto é bom, ir, receber, se divertir no meio da família com filhos, netos patroa, são coisas que dão sentido a vida.

Eu tinha acabado de chegar da praia/bar onde bebiriquei 3 garrafas de chilenos Cabernet sózinho, pois os amigos estavam de loiras, venho ao pc e leio que mundy foi visitar xaruto, já bem alegre dei uma ligada para os estimados, que alegria falar com os dois!

Estou atrasado para o volei vou pegar esta kombi das 09:40 hs.!

Tenham um ótimo domingo.


Um abração para todos.


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Como já disse, Neymar não é metade do que a imprensa vendida, que vive â base de comissões quer nos convencer.
É um bom jogador, mas a imprensa espera momentos para vender um gênio que não existe,são oportunistas.
Ganso é um pouco melhor, longe de ser um gênio.
Já aturamos Robinho, Kaká, Denílson etc .
Neymar é mais um garoto arrogante e mal educado...
Mas... o dinheiro manda, pode tudo...
Resta saber quem será o próximo.

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!!
Bom dia FlaFluseiros e afins!!!!!

Fiquei feliz pelo encontro em Itaipu das famílias Xaruto e Mundy...
E toma inveja!!!!!!
Imagina os dois frente a frente e por educação um não podendo pilhar o outro...
Situação hilária!!!!!!!
Mas o que importa são as amizades que o VDK proporciona e muitas delas deixam o plano virtual!!!!
Que beleza!!!!!

Segue...

Tarcisio disse...

Hoje em pituaçu não vai ser moleza não...
Como disse o Carlitão, o Fogão teima em tirar água de pedra e perder jogos considerados molezas com por exemplo o jogo do Atlético Goianiense...
Mas se houver empate já terá sido um bom resultado...

Santos x Verdão...
Sem Neymar, Ganso e Elano o Peixe perde muito de sua força e vai precisar dos golos do Borges que tá sem marcar faz uma cara...
Borges neles!!!!!

Tenham todos um ótimo domingão...

Inté mais e Celsão tá dando poeira!!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Muito boa a tarde de ontem ... o prazer que tive em receber o Mundy e o Luigui aqui na minha casa foi enorme ... bebemos muito, conversamos muito, o LUIGUI brincou muito e se faltou alguma coisa foi a presença da D. Andreia que infelizmente estava trabalhando ... mais do que proporcionar uma boa tarde aqui em casa digo que foi o Mundy nos proporcionou um bom momento ...

2) The Best Olavão também arrebentou ... a ligação dele tambem proporcionou uma grande alegria ... foi muito legal e o interessante de tudo que nada foi pré combinado ... o que tornou o momento melhor ainda ...

3) O fato de Surfistinha ter salvado a honra do Neymar não me incomodou ... o LUIGUI vibrou com o gol e não me restou outra coisa a não ser comemorar com ele ... mas hoje a historia vai ser diferente ... e aí o LUIGUI vai ter que comemorar comigo ... a até por que o telefone vai tocar na casa dele ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Grande Xarutão, fico feliz em saber da recepção ao Mundy em sua residência...

Abs

Tarcisio disse...

Incorrigível como sempre...
Resta saber quem vai ligar prá quem...

Abs

Fernando xaruto disse...

Tarcisão,

entre muitos os papos, Mundy lembrou de ter tido o prazer de já ter te conhecido pessolamente ... quem sabe um dia eu terei este prazer também ...

-
-

Como não sou ciumento vou felicitar a conquista do CAriocão pelos juniores do Botafogo ... afinal de contas foram 11 anos de espera e 11 anos vendo sempre o Flamengo nas finais, ganhando ou perdendo ... creio que os dirigentes do Mengão deram mole ao não preparar o time decentemente pra final ... apesar dos varios desfalques face as convocações para seleção brasileira ... mas tudo bem o titulo foi merecido ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Quando digo não preparar decentemente ... convocaram o Diego Mauricio de forma desastrosa para a final da qual ele não acabou jogando pois estava se apresentando em Teresópolis para a seleção brasileira ... sei lá ... achei o trem meio bagunçado ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Antes de começar a curar a ressaca de ontem ... uma secada básica ... Bahia 2 x 0 Botafogo ... e não vale gol do Jobson ... só do Cazalberto ...


Vovô Xaruto

Anônimo disse...

Xarutão,
Sei que o amigo torçe feerventemente pro, Mengão mas acho que torçe acima de tudo pro bem do futebol carioca, Assim sendo, sei que vai torçeste pela vitória do Fogão. Portanto sei que vais torcer pela vitória do Fogão...
Tá tudo certo...
Vc é o cara e sei que acima de tudo és catioca...
Abração

Tarcisio disse...

Esse comentário acima é meu...
Abração

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Sempre gostei de ver a selecção brasileira de futebol feminino, mas o jogo de hoje, contra os EUA, fez com que a sel bras baixasse na minha consideração.

Não por causa do penalti repetido apenas para a sel bras empatar o jogo. Isso não é responsabilidade da sel bras.

O que fez baixar a minha consideração foi o anti-jogo perfeitamente attrós que a sel bras fez após o 2x1 no prolongamento.
Inacreditável, ao nível mais do que de baixo se vê no futebol masculino.
Para quê, quando a sel bras tem futebol mais do que suficiente para ganhar?

Teve o castigo justo. As americanas merecem ir aos penaltis e merecem passar.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Jogo entretido no Engenhão. O Flamengo está melhor nos últimos minutos e é só caprichar no último passe para chegar ao golo. Vários lances de perigo anulados por falta de qualidade do passe.

Querem ver que o Nobilíííssimo se eshtá tornando num pé quente para os jogos do Fôg???
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Márcio Azevedo consegue ser pior que Alessandro...

Pédre Cóshta disse...

Resultado justo ao intervalo. O Flamengo terminou bem a primeira parte e acabou por justificar a vitória parcial.

Para a 2.ª parte, é apertar a marcação, pois a defesa e os volantes estão a dar muito espaço.

Agora, a Sportv anda a ver se cata um penalti na área do Flamengo, num lance em que o jogador do Flu tem um chilique... Deve ser a Flapress.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Pédre Cóshta, meu amigo.
Desculpe mas o Fluminense estava bem melhor.
Não sei onde vc viu resultado justo.
Quanto ao lance...
Pênalti claro...se fosse na área do Fluminense...
Abraços

Celso Ricardo disse...

O meio de campo do Botafogo está com Leo e Araruama.
Caio Junior está colocando jogadores de empresário pra jogar...

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Céls', vou discordar. Para mim, o Flu esteve melhor nos primeiros 15 min, nos 10 min seguintes o jogo foi equilibrado e nos últimos 20 min só houve Flamengo em campo.

Quanto ao lance do penalti, eu vejo o jogo à inglesa. Para mim, aquilo foi simulação.
;-)))

Sousa deveria ter sido expulso, ficou em campo.
Airton deveria ter sido expulso, ficou em campo.
Em ambos os casos, o árbitro viu o lance e fez vista grossa.

O Flu está um pouco melhor na segunda parte. Há que segurar a bola e subir a marcação.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Edinho fez uma falta para partir a perna de Willians. Só por sorte não partiu. E o árbitro nada...
Uma festa.

Gostaria de ver Botinelli em campo, para dar uma opção de passe melhor no meio campo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Pédre Cóshta, falta é falta em qualquer lugar do mundo.
Para os botinudos há sempre uma desculpa.

Pédre Cóshta disse...

Houve um lance de RG na área do Flu agora mesmo, após excelente jogada de Negueba, semelhante ao do jogador do Flu na área do Flamengo.

Para mim, nada, em ambos os casos.
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Céls', depende do que se achar falta.
:-)))

Por exemplo, um jogador do Flu, Carlitos (acho), na primeira parte, fez um carrinho na bola e na perna de Willians. O árbitro deu falta e amarelo.
Para mim, foi corte limpo, não foi falta. Só é falta quando toca no jogador antes da bola.
Ou, então, quando um jogador entra de sola no lance.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Aos 31 minutos do segundo tempo arbitragem deixa de marcar 2 penaltis a favor do time reserva do FLUMINESE ( DECO, FRED, MARIANO, EUZÉBIO, e mais a saída do CONCA), fora o árbitro deixou n de expulsar o AÍLTON!

É mole o quer mais!




STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Pédre Cóshta, não é necessário tocar para ser falta.
A intenção, a força desproporcional no lance são consideradas jogadas faltosas.
Citar Willians, esse cabeça de bagre é um botinudo que se vale de jogar no Flamengo é sacanagem.
Willinas não me engana.
Quanto ao filho da puta do Caio Júnior, entregou outro jogo fácil enchendo o Botafogo de jogadores de empresários.

Fluminense disse...

Inclusive nãqo houve o tira teima no gol da COISA para tirar a dúvida se houve impedimento!


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Léo, Araruama e Tiago Galhardo em campo.
Caio Júnior tem que explicar o porquê de tantas mudanças em um time que DOMINAVA O JOGO.

Celso Ricardo disse...

Sei que vão me criticar mas Renan falhou novamente ao se preocupar com um atacante e levar um gol de dentro da pequena área.
Falha infantil...

Fluminense disse...

Rio de Janeiro, 10/07/2011 às 18:04hs

Flu é prejudicado pela arbitragem e perde clássicoJuiz deixou de marcar um pênalti claro e expulsar um atleta do Flamengo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu e o Lédio vimos 2 penaltis.



STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Olavo.
Conta alguma novidade.
É filme repetido.
Não faço parte da massa burra.
O Fluminense foi sim prejudicado.
Mas, contra o Mais Protegido isso é rotina.
Pode ser que no futebol inglês seja válido...

Pédre Cóshta disse...

Vitória justa do Flamengo, num jogo muito equilibrado. Deu-se demasiado destaque aos passes errados, mas, vendo bem o jogo, não se notou isso. Houve alguns momentos maus, é certo, mas os momentos agradáveis foram bastante mais.

Apesar de 2 ou 3 falhas, gostei de ver o Flamengo a defender na 2.ª parte. A defesa posicionou-se bastante melhor, ao que não foi alheio a subida de rendimento de Airton.

Há que rever a saída de bola da defesa, pois houve algumas perdas de bola que poderiam ter sido comprometedoras.

Noblíssim'Céls' e noblíssim'Óláv, concordemos em discordar.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

celsão, eu não gosto de falar em arbitragens, mas quase todos os jogos da COISA seja contra qualquer clube é uma vergonha, a arbitragem inverte faltas, para os contra ataques, deixa de expulsar faz de maneira sutil, mas hoje foi escancarada! Um abração.

pédre, discordar mesmo como pilha é legal, só não podemos mentir para nós, eu sei que você gosta de futebol e entende, mas quando se trata da COISA vc só enxerga quando ele perde, quando ganha você parece o STEVIE WONDER canta mas não vê pra quem! :-))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

ELKESON grande aquisição do BOTA, melhor do que THIAGO NEVES e DENTUÇO pela COISA!

Só não entendi o gesto na comemoração do gol! ;-))))


STSF Olavo