07 julho 2011

VDK-1896

Artilheiros da Copa América:
1916 - Gradín (URU) 3 gols
1917 - Romano (URU) 4 gols
1919 - Friedenreich e Neco (BRA) 4 gols
1920 - Pérez e Romano (URU) 3 gols
1921 - Libonatti (ARG) 3 gols
1922 - Francia (ARG) 4 gols
1923 - Aguirre (ARG) e Petrone (URU) 3 gols
1924 - Petrone (URU) 4 gols
1925 - Seoane (ARG) 6 gols
1926 - Arellano (CHI) 7 gols
1927 - Carricaberry e Luna (ARG) e 2
1927 - Figueroa, Petrone e Scarone (URU) 3 gols
1929 - González (PAR) 5 gols
1935 - Masantonio (ARG) 4 gols
1937 - Toro (CHI) 7 gols
1939 - Teodoro Fernández (PER) 7 gols
1941 - Marvezzi (ARG) 5 gols
1942 - Masantonio e Moreno (ARG) 7 gols
1945 - Heleno de Freitas (BRA) e Méndez (ARG)  6 gols
1946 - Medina (URU) 7 gols
1947 - Nicolás Falero (URU) 7 gols
1949 - Jair Rosa Pinto (BRA) 9 gols
1953 - Francisco Molina (CHI) 8 gols
1955 - Rodolfo Micheli (ARG) 8 gols
1956 - Enrique Hormazábal (CHI) 4 gols
1957 - Humberto Maschio (ARG) e Ambrois (URU) 9 gols
1959 - Pelé (BRA) 8 gols
1959 - Jose Sanfilippo (ARG) 6 gols
1963 - Carlos Alberto Raffo (EQU) 6 gols
1967 - Artime (ARG) 5 gols
1975 - Luque (ARG) e Ernesto Díaz (COL) 4 gols
1979 - Jorge Peredo (CHI) e Eugenio Morel (PAR) 4 gols
1983 - Roberto Dinamite (BRA), Burruchaga (ARG) e
1983 - Carlos Aguilera (URU) 3 gols
1987 - Arnoldo Iguarán (COL) 4 gols
1989 - Bebeto (BRA) 6 gols
1991 - Gabriel Batistuta (ARG) 6 gols
1993 - José Luis Dolgetta (VEN) 4 gols
1995 - Gabriel Batistuta (ARG) e Luis García (MEX) 4 gols
1997 - Hernández (MEX) 6 gols
1999 - Rivaldo e Ronaldo (BRA) 5 gols
2001 - Aristizábal (COL) 6 gols
2004 - Adriano (BRA) 7 gols
2007 - Robinho (BRA) 6 gols
2011 - 

31 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Acabei por não ver a segunda parte do Méng x SP. Nem precisou, pois Botinelli resolveu.
:-))))

Notícia do jornal Correio da Manhã sobre três estádios do Euro 2004.
Ou... eu não sou vidente, mas vi o futuro da maioria dos estádios do Mundial 2014...

João Bartolomeu diz que a União não volta a actuar em Leiria
“Jogar no Restelo é forte possibilidade” "A União não volta a jogar em Leiria nos próximos anos", assegurou ontem, ao CM, João Bartolomeu, presidente da U. Leiria.

Quanto ao recinto que a equipa vai utilizar em 2011/12, Bartolomeu afirmou: "Existe a forte possibilidade de a equipa jogar no Estádio do Restelo. Já no ano passado essa hipótese foi colocada e chegámos a falar com os dirigentes do Belenenses. Agora iremos voltar a contactar os responsáveis do clube."

Quanto ao Municipal Magalhães Pessoa, Bartolomeu acusa António Martinho, líder da empresa que gere o recinto e vereador da autarquia, de ser o responsável pela saída da equipa de Leiria. "Esse senhor resolveu colocar o estádio à venda por 63 milhões de euros, mas não deve haver doidos que o comprem sem lá ter uma equipa de futebol profissional. A não ser que lá queiram pôr umas vacas a pastar e alguém a guardá-las."
(...)
Sobre a dívida de 250 mil euros que a Leirisport reclama (relativa à época passada), Bartolomeu garantiu que não a vai pagar: "Em Fevereiro, anulámos o contrato com a empresa, porque não cumpriu connosco, no caso dos camarotes, publicidade e outros itens. Além disso, pedimos 500 mil euros de indemnização." "Ainda alguém terá de explicar como é que o orçamento para o Estádio Magalhães Pessoa foi de 20 milhões de euros e o custo final foi de 100 milhões", concluiu o líder da SAD leiriense.

BEIRA-MAR NÃO PAGA 'MUNICIPAL'
"A SAD do Beira-Mar não vai desviar dinheiro do orçamento do futebol profissional para pagar a manutenção ou o aluguer do Estádio Municipal de Aveiro", disse ontem ao Correio da Manhã António Regala. O líder dos aveirenses adiantou, ainda, que hoje vai haver uma reunião na câmara municipal " na qual serão limadas todas as arestas do acordo que irá ser rubricado entre a empresa que gere o recinto e as restantes partes".

O estádio custou 63 milhões de euros, foi construído para o Euro’2004 e tem "encargos anuais na ordem dos 90 mil euros", observou o presidente do Beira-Mar.

ESTÁDIO DO ALGARVE CUSTA DOIS MILHÕES/ANO
Os mais de dois milhões de euros anuais gastos nos encargos (manutenção, empréstimos e juros) com o Estádio Algarve são uma verdadeira sangria para as câmaras de Faro e Loulé, como já foi assumido pelos próprios autarcas, que gerem, em rotatividade anual, a infra-estrutura, que custou 46 milhões de euros.

Em 2010, as duas autarquias tomaram a decisão de passar a exploração do Parque das Cidades (onde está inserido o recinto) a terceiros. "Está a ser feito um caderno de encargos e vai ser aberto – até ao final do ano – um concurso público internacional, que vai abranger todas as valências do Parque das Cidades, que inclui também um centro de congressos e um espaço comercial", disse ao CM Seruca Emídio. O autarca de Loulé frisou que o sucesso da exploração passará também pela construção do Hospital Central na zona.


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, e a chuva nao para e o Frio tambem, vamos comer chocolate para esquentar ,hehehehe,e no Flu semana de FLA FLU e sem novidades, no Fla só elogios ,no FLu dando porrada na diretoria a semana inteira , o esporte predileto da FLAPRESS, o Flu vai quebrar segundo eles,entao comentar o que né,apenas que o Flu vai ganhar dos Urubus bundoes.Vontade de voltar para debaixo do EDREDON, o único lugar quente na casa é a cama com aqueles Edredons espalhados, Luigui se a gente nao acordar vira o dia dormindo, o moleque esta debaixo do Edredon e ronca a vontade, vai sair da cama na hora de ir para a escola e vai ser florida o mau humor dele,hehehehehe.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia FlaFluseiros e Kombeiros.

Notícia sobre o FLUMINENSE:

Marcelo Teixeira se esquiva, mas deve ser anunciado

Profissional deve renovar com a Traffic e ser cedido para assumir diretoria de futebol do Flu Co


Próximo de ser anunciado como diretor de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, que está no Manchester United e é ligado a Traffic, evitou comentar sobre o tema ao seu questionado se realmente vai para o Tricolor.



- Hoje, sou profissional do Manchester United. Amanhã, pode ser que as coisas mudem. Mas, hoje, sou funcionário do Manchester. Não posso falar mais do que isso - disse.


-------------------------------

Fico pensando que tipo de relacionamento profissional pode haver entre este moço, FLUMINENSE e Traffic.

Conflito de interesses

O cara trabalha pra Traffic e o clube é quem vai pagar.

Porque a Traffic tem que ficar entre o clube e o cara?

O cara está no manchester como premio pela ida dos irmãos FABIO e RAFAEL?

Tem coisas que parecem desonestas, e como dizem onde há fumaça tem fogo!


Tenham um ótimo dia.


Um abração para todos.


STSF Olavo

Anônimo disse...

Hoje é dia de chegarmos a vice-liderança Chico da Kombi. Temos um jogo teoricamente fácil dentro de casa e não podemos bobear. Vamos voltar ao G4 hoje a noite!

mundy disse...

Caro Olavo, o Flu precisa de um Gerente de futebol, Rodrigo Caetanos estava contratado, aí o Vasco levou a Copa do Brasil e voltou atras, A UNIMED nao tem mais unanimidade no Flu esta é a verdade , nem CB faz questao de ficar e muito menos PS esta é a realidade, o Flu esta sem grana para investir, CB nao pretende se mexer para mesclar entre medalhoes consagrados e jovens promessas, ja a traffic gosta de jovens promessas e medalhoes , entao pensamento dela fecha com o do PS, e outra coisa PS nao tem outra alternativa ao abrir espaço para a Traffic, nao se esqueça que Horcades assinou com esta empresa por 10 anos antes de largar a presidencia ou seja com multa altisssima em caso de rescisao, o FLu nao tem grana para romper o contrato, a UNIMED nao aceita o modelo do PS gestar o Futebol, a traffic nao deseja abrir mao dos 10 anos assinados com o flu, entao se nao temos grana para sermos geridos com autonomia que deveria existir, ou seja se estamos na mao dos outros, que o caminho escolhido seja o melhor possivel para o FLU, é preciso entender que o FLu nao tem poder de barganha no momento , mas esta na cara que CB nao tem mais clima com a atual diretoria,ele nao quer sair, mas ele tambem nao abre mao de impor um mocelo que sabemos que da certo para ele e nao para o FLu, e a TRaffic tem um modelo que a ela interessa ganhar grana com venda e compra de jogadores e nao quer saber de gestar a politica e o CB quer o Poder politico e financeiro., eu com toda sinceridade , queria que o Flu nao dependesse nem da Traffic e da UNIMED,mas neste momento, apesar de achar que a GRana da UNIMED possa fazer falta, nao da mais para conviver com CB, ele tem interesses politicos e nao vai deixar PS governar o Flu em Paz, entao é preciso um caminho, a Traffic nao é o ideal , mas é melhor alternativa talvez em caso de ruptura com a UNIMED, e soube de noticia de bastidor que milionario famoso, que nao é o EIKE quer patrocinar o FLU, mas sem a UNIMED, entao pode ser que o divorcio, apesar das negativas tanto do FLu como da UNIMED esteja proximo, nao pode é Olavo termos vendido o Conca e nao termos trazido ninguem pois o CB nao quer trazer jovens e a Traffic deseja trazer e o CB nao permite ,pois quer minar PS politicamente, o presidente é o pS e nao o CB.

mundy disse...

E o Empresario famoso é Oriundo do mesmo nucleo dos Donos do Boavista, que sao os Magalhaes Lins que tem sua fortuna gerada no mercado financeiro e hoje investem em futebol tambem, e o cara que deseja investir no Flu vem do mercado financeiro, entao Olavo nao tem jeito o Flu precisa procura vida sem a UNIMED ou entao com que CB se encaixe no modelo proposto.

Fluminense disse...

No jogo de ontem entre A COISA e SÃO PAULO o RIVALDO fez uma jogada linda recebeu dentro da área uma bola matou no peito e chuto com defesa do FELIPE, muita classe1


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Noblíssim'Pédre, a culpa pelos elefantes brancos em Portugal é da fabricante de estádios Fifa.
Mandem a conta para Zurique.
:-)

A Unimed não deixa o Fluminense antes de 2098. Tem até um projeto de mudar o nome do clube para Flunimed.
:-)

Caro Alternattivo, os três pontos contra o time do gosmeto é a meta do Caio Junior. O jogo é difícil, mas a vitória é possível e, jogando em casa, o Botafogo não pode deixar escapar a chance de ficar no bolo da frente.

Preparar...
Apontar...
Detonar o dragão...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, o Rivaldo é ex-jogador em atividade.
Já o dentuço baladeiro joga bem apenas contra mosca-morta:
reservas do Avaí e rebaixável América Mineiro.

:-)

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Esses jogos que são considerados fáceis são os mais complicados mas, não podemos perder pontos em casa....
Prá cima deles!!!!!
Apagão neles!!!!!

E o São Paulo????
3 derrotas seguidas....
Carpeggianne defenestrado...
Senão não foi, não demora!!!!!

Abs a todos e o Vascão tá devendo!!!!
Perder pro Timão e com frango do Prass...
Assim não dá, assim não pode...

Celsão tá dando poeira!!!!!

Fluminense disse...

ISTO É UM ABSURDO!


Contrato original de gerente será com a Traffic, diz site

Acerto com Marcelo Teixeira está ligado à empresa de marketing esportivo Compartilhe
O site Lancenet noticia que Marcelo Teixeira terá o seu contrato original vinculado à Traffic, parceira do Fluminense. A empresa de marketing esportivo havia cedido o profissional antes de acertar com o clube carioca, ao Manchester United (ING), para trabalhar como observador técnico na América do Sul.


-----------------------------

Comp o FLUMINENSE faz um negócio como esse?


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Hoje, o dono do terreiro, que é o BOTAFOGO, vai se impor, pois temoms um time em alta e um plantel mais qualificado com essas contratações. Portanto, hoje, dá FOGÃO!!!
.
Claro que respeitando o Atlético-GO, porém não o "gosmento". Prá esse enganador, à moda "churrasqueiro", uma goleada de 1000 ainda seria pouco. Entonces, prá cima deles!
.
E o Messi, hem? vê-se facilmente que a Seleção Argentina não é a sua praia. Estou quase me convencendo, como me disse o nosso motorista do táxi de Buenos Aires, Jorge, que ele é mais espanhol do que argentino. Respondeu-me assim, após "provocação" de minha parte: "Messi não é argentino. É espanhol." Esse é o pensamento dos portenhos, em sua grande maioria, pelas conversas com eles.
.
E o Ceará, em casa, é um adversário difícil de ser batido. Até o Corinthians perde aqui...
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Hoje, Herrera e Cidinho, o lépido, detonam o "gosmento.
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Olavo,eu já disse para o amigo que voce se baseia muito no que le no Lance ou Globoesporte, Marcelo Teixeira de fato trabalhou para a Traffic por 3 meses e saiu da mesma para trabalhar para o Manchester United e agora veio para o Flu , e o cara é torcedor do Flu, isto nao quer dizer nada, mas já falei que de 2002 a 2007 periodo em atuou em Xerem,o CT da base nao estava abandonado como Horcades deixou de 2007 a 2010, eu daria um voto de confiança,acho justo algumas desconfianças, mas uma critica positiva, procure dar uma filtrada antes de sair escrevendo sobre o que le no lance, este jornal é dos aqui no Rio que perdeu benesses com a Diretoria do Flu ou melhor explicando é dos veiculos que a antiga diretoria dava beneficio de furos de reportagem e que teve um jornalista afastado do dia a dia do Tricolor a pedido da nova diretoria, pois o mesmo plantava noticias no clube a pedido do Alcides Antunes, entao amigo nao digo que nao tenha suas desconfianças, mas de uma filtrada antes de falar que o MT tenha ligaçao com a Traffic , eu descinhelo esta ligação e ate gostei da sua vinda, pois Marcelo já fez um bom trabalho na base do Flu e se adequa ao que o Flu pretende implantar de Filosofia, e lembro no periodo de 2002 a 2007, foi o periodo que a base do Flu conquistou varios Titulos Internacionais, eu dou um voto de confiança a ele e acho que PETER desta vez acertou, e o cara é Torcedor do Flu de nao faltar aos jogos, e tem experiencia em scouts de jovens jogadores.

Fluminense disse...

mundy, em 1º lugar esta matéria não é de nenhum dos dois jornais,
então antes de afirmar coisas, pergunte, e outra coisa ele renovou contrato com a Traffic e esta repassou para o FLUMINENSE, quanto as suas qualidades no seu trabalho FLUMINENSE são boas, mas o cara passou a ser descobridor de talentos do Manchester, se não fosse ligado a Traffic tudo bem, não faça juízo dos outros para que estes não façam de você, e para terminar eu não invento eu colo a notícia, cabe ao departamento de imprensa do FLUMINENSE não deixar notícias mentirosas proliferarem, esta por exemplo foi tirada do NETFLU, não tenho culpa que eles tenham copiado destes jornais!


STSF Olavo

CARLITO ALVINEGRO disse...

Caros amigos tricolores. Não etendo muito bem a parceria da UNIMED com o FLU. Contrata jogadores consagrados com salários exorbitantes e não investe nos jovens valores que são revelados em Erechim. O Flu tem na atualidade o melhor trabalho de base do Rio. É uma pena. O Arouca por exemplo, até hoje, não entendo como deixaram ir embora. O cara joga mais do que alguns que já foram convocados pelo Mano.

Acho que parte do sucesso do Ronaldinho e do Messi no Barcelona, se devem ao Iniesta e ao Xavi.

Fluminense disse...

Me garantiram em fevereiro que o CONCA não passaria de julho no FLUMINENSE, inclusive já escrevi sobre isso, mas eu pensava que o SÃO PETER não deixaria isso acontecer, venho falando que antes dele abrir com o CB é bom ele ter um patrocinador nas mangas, durante estes 2 meses se falou em uns 8 jogadores destes só o CIRO vingou!

Ainda venho escutar bobagens, como eu tiro conclusões precipitadas! ;-((

Conclusão muito oba oba, mas já perdemos duas taças, 1 campeonato, 1 LA, por enquanto ainda não mostrou seu cartão de visitas, enquanto isso nós ficamos metendo o pau na COISA, mas já ficaram com o TN, e paaparam as 2 taças e o campeonato carioca, e ainda mais o BOTAFOGO ganhou da gente na disputa pelo ELKESON!

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo, eu nao estou fazendo julgamento nao , eu li no Lance que o Marcelo Teixeira é ligado a Traffic, fato desmentido por Conselheiro atual do Fluminense , caso alguma fonte interna tenha informado ao amigo que o mesmo é ligado a Traffic entao diga isso, pois eu li no Lance a noticia e fui checar se era veridica ou nao a noticia, e o conselheiro informou que nao é , mas ele pode estar enganado ,assim como a sua fonte, eu só sei que Marcelo Teixeira vem para o Flu segundo o conselheiro informou para ser funcionario do Flu e que nao tem contrato com a Traffic, é o que me passou, voce pode estar errado e eu certo ou o contrario, eu errado e voce certo, mas eu prefiro pelo passado dele no Flu dar um voto de confiança e voce prefere cobrar arguir se pode isso, é direito de cada um externar sua opiniao, divergente ou nao, nao julguei ninguém, apenas discordei da sua fonte ou nao.Sds Tricolores ao nobre.Voce de alguma forma cobrou transparencia na contratação eu dei minha versao, caso sua fonte nao seja o Jornal como parece nao ser informe que é de bastidor, como sempre faço quando o que digo vem de la de dentro, pois sua informaçoa coincidia com o que o Jornal publicou, é apenas isso, um Abraço e saudaçoes.

mundy disse...

Olavo nao estou afim de discutir sobre com o Amigo, mas sua fonte é a NETFLU, hoje a NetFLu é um site de clipings de noticias do FLu tiradas dos jornais , inclusive o LANCE e que serve ao firme proposito de atacar o Flu, hoje a NETFLU é muito mal vista entre tricolores que desejam paz politica no Flu, eu nao vou bater boca com o amigo, pois Tricolor tem mais é que remar a favor do Flu , ainda mais em semana de Clássico.SDS
Mundy

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... E VAMOS QUE VAMOS ...

1) Algumas verdades precisam ser ditas:
1.1) O Botafogo não ganha do Atletico GO ... é notorio o trauma do Botafogo quando enfrenta um rubro negro ... ATLETICO ganha de 2 a 0 ...

1.2) O Carlito errou ao dizer que o Laranjal tenha o melhor trabalho de base aqui no Rio ... meu amigo se existe um time que nunca deixou de trabalhar a base este foi o Flamengo ... e agora com o CT NInho do Urubu vai poder dar uma estrutura de primeiro mundo ... o que não acontecia na Gavea ... e aí sai de baixo ... pois se na Gavea já éramos os melhores imagina com o CT ... é poeira na cara dos adversários ...

2) Ontem tivemos a diferença entre Flamengo e Botafogo ... o juiz FDP não deu um penalty claro no R-10 ... nem demos bola ... fomos pra cima do São Paulo e fizemos o dever de casa ... se fosse o Botafogo seria o contrario ...



Vovô xaruto

Fluminense disse...

mundy, eu entendo que os jornais precisam de escrever qualquer coisa para vender, mas o fato é, quem cala consente, o FLUMINENSE tem que ter uma pessoa competente para administrar as notícias!

Eu leio e me baseio nos resultados que neste ano não existiram!

Não gosto de política de clube e nem de outra qualquer, gosto do FLUMINENSE, e pir esta razão berro em meus comentários de acordo com os seus resultados, se estivéssimos ganhando tudo, não haveria razão de preocupaçoes!

Nós queremos a mesma coisa, só que temos modoas diferentes de lutar por isso! Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Semana de FLA x LARANJAL é assim mesmo ... a tricolada não se entende já prevendo mais um trinfo do Mengão ... ficam desviando o assunto que interessa pois sabem que vem lombo nas costas ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

ESSA FOI F...

Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor fazendo grande propaganda à qualidade dos cérebros de torcedores de futebol que tem em oferta. O canibal então pergunta ao homem do mercado: - Quanto é que custa o cérebro de um tricolor? - 30 Reais o quilo. - Humm! E tem de botafoguense? - Sim. 80 Reais o quilo, é da melhor qualidade - E de vascaíno? - Também tenho, mas pouco. Produto raro, 100 Reais o quilo e demora mais para fritar. - E de flamenguista? - Também tem. 400 Reais o quilo. - O quê? Mas flamenguistas tem muitos por aí, diz-se que são milhões e milhões, é a maior torcida do Brasil... Como pode ser tão caro??? - Pergunta o canibal, perplexo. - Você por acaso faz idéia da quantidade de flamenguistas que são precisos para se conseguir juntar um quilo de cérebro? E olha que dá trabalho pra pegá-los, pois a maioria é bandido e anda armado! - Responde o vendedor


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa piada ... mas mesmo assim as costas vai doer no domingo pois o lombo será pesado ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Olavo, eu tambem nao estou 100% com o PETER , mas ele esta procurando um caminho nao sei se é o certo ou nao, concordo que 2011 e com nova Gestao eu esperava outra situação, mas tambem percebo que o clube foi encontrado na nova Gestao pior do que imaginavam que estaria a coisa, e alem do mais o Patrocinador que pensava que ia jogar a favor, joga contra e poraí vai, eu tambem já falei que seria bom Peter ter um plano B, em caso de saída do Flu, pois hoje estamos na mao de muita gente e nao do clube, e esta gestao quer devolver o clube para quem de fato necessita que é seu torcedor, eu nao vou brigar com o amigo por causa do Flu, agora eu ainda estou apoiando a nova gestao , desejo que Horcades e seu Grupo nunca mais tenham açao no FLU,assim como acho que o modelo de Patrocinio da UNIMED nao cabe mais, o cara só quer jogador aposentado e o Flu deseja investir na base, o que fecha com Marcelo Teixeira um dos maiores scouts do Futebol Sul americano , é jovem , 37 anos, é tricolor e quer trabalhar na base mesclda com medalhoes, a minha fonte diz que o cara nao tem contrato com a Traffic, a sua diz o contrario, eu vou dar voto de confiança, aguentei 6 anos de Horcades destruindo o FLu, entao seis meses de Peter ainda esta bom, mas como voce disse queremos a mesma coisa, por meios e modos diferentes, eu acredito que Peter possa entregar o clube ao fim de 3 anos melhor do que encontrou e pode ate ganhar mais tres anos, para entregar melhor ainda, como disse , estou sabendo que pode pintar novo patrocinio para 2012 e de Graudao, ou quem sabe a UNIMED possa mudar a postura atual de Patrocinar, nao pode é culpar o PS de CB só querer investir em jogador que fica no DM e quando é liberado para treinar, sente dor e volta para o DM, ou seja o Flu paga 20% do salario dos medalhoes e eles nao vao a campo nnca, isso nao pode, o Flu hoje nao tem dindin e como CB nao deseja investir em promessas, a gente hoje nao consegue nem ganhar disputa de jogador com o Duque de Caxias, é isso que nao pode mais acontecer, realmente a FSB empresa para defender o Flu dos ataques da imprensa nao faz bom trabalho e ja vem sendo questionada por isso, talvez seja demitida ou seja enquadrada, o FLU é muito maior que todos, eu diria que o dia que todos tomarem consciencia que devam remar a favor , vai melhorar e muito a situaçao, agora nao pode o CB minar o trabalho do PS pois o mesmo demitiu AA amigo do Patrocinador, sendo que AA plantava noticias para ferrar com a Presidencia, ate Bruno o cara disse que o Flu ia trazer,e infelizmente a NETFLU hoje presta um serviço que já foi legal, ela colava noticias e defendia o FLu quando julgava a noticia negativa para o CLube, ela hoje nao faz isso, pois é oposiçao ao PS, entao ela cola a noticia e deixa que falem mal do Flu sendo verdade ou nao a noticia.SDS Mundy

Fluminense disse...

mundy, concordo 100% com o amigão, nossa paixão é imensa e expressamos de maneiras as vezes coincidentes outras não, o contraditório é que faz nós virmos comentar, se todos concordassem sempre, bastava escrever nos comentários a palavra AMÉM, quanto a nós brigarmos isto não existe, temos sim sempre que for preciso, ponderar sobre as opiniões discordantes! ;-))) Um abração


STSF Olavo

Fluminense disse...

NETFLU

Peter admite ter ''atravessado'' a Traffic por gerente

Marcelo Teixeira estava acertado com a empresa. Contratação gera mal estar


Anunciado como novo gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira estava praticamente acertado com a Traffic, atualmente uma das maiores parceiras do clube. Porém, o presidente tricolor, Peter Siemsen, admite ter atravessado a negociação com a empresa para ter o profissional. E a contratação acabou gerando um mal estar entre as partes.

- Fernando Gonçalves (diretor da Traffic) está sem falar comigo por termos contratado o Marcelo. Ele queria voltar ao Brasil depois de ter trabalhado no Manchester United (ING) e a Traffic estava com tudo certo com o dirigente. Mas nós entramos na negociação e conseguimos este grande nome para o nosso futebol. Ele não é funcionário da Traffic, ele ia ser contratado por eles e nós o levamos primeiro - reconheceu Peter.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
A problemática existente no Flu, de que os noblíssim'sh tricolores têm estado a falar não é invenção da FlaPress.
:-))))

Por falar em Fluminense, lembrei-me que teve a semana de descanso, antes de apanhar o Méng. Não é suposto o Santos disputar o Brasileirão???

Ahhhhh, e antes de os noblíssim'sh rivais dizerem que é tal e qual o Méng em 2007, há que dizer que o Méng tinha motivos sérios para adiar os jogos, já que não tinha estádio para jogar.

Vou ver a segunda parte do Fôg x At. GO. É uma pena ver o estádio vazio...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Será que vai ser preciso um novo apagão?????
Assim não dá...
Prá cima deles...
Vamos fazer o segundo...

Abs

Tarcisio disse...

2 pontos irrecuperáveis...

Assim não dá, assim não pode....
Putz!!!!!

Pédre Cóshta disse...

Sem apagão, não há Fogão...
:-)))))

Que pasmaceira pegada.............. estou arrependido de ter visto a segunda parte.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tarcisão, meu rei, faz de conta que o Botafogo empatou com o São Paulo fora e ganhou do Goianiense em casa.
Os pontos foram compensados.
;)

Domingo, estarei em Pituaçu com a torcida Irecê é Fogo.

FORÇA FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###