16 abril 2010

Vitória 4x0 Goiás

O Vitória está perto de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe baiana goleou o Goiás em casa, por 4 a 0, na partida de ida das oitavas de final, e pode até perder por três gols de diferença na próxima semana, no Serra Dourada, para assegurar passagem à próxima fase.
Apesar do placar dilatado em favor do Vitória, os gols saíram apenas na segunda etapa da partida. Aos 23min, Ramon demonstrou oportunismo e aproveitou o rebote do goleiro Harley, após cabeçada de Júnior, para abrir o placar no Barradão. Seis minutos mais tarde, foi a vez de Júnior marcar para o time rubro-negro. O atacante recebeu passe de Ramon e bateu, ampliando a vantagem do Vitória. Bida, de falta, deixou o time da casa com três gols de vantagem no placar. Aos 47min, Schwenck roubou a bola da zaga e marcou o quarto gol, fechando a goleada.

135
Desde a derrota por 2 a 1 para o Baraúnas-RN, no dia 6 de abril de 2005, o Vitória não perde no Barradão em jogos pela Copa do Brasil. Marca que já atinge 14 partidas, com cinco goleadas imponentes: 5 a 2 no Imperatriz-MA, em 2006; 4 a 1 no Atlético-PR, em 2007; 4 a 0 no Corinthians-AL, 5 a 0 no Náutico-PE e 4 a 0 no Goiás, em 2010.
Abaixo, a sequência invicta do Leão no Estádio Manoel Barradas pela Copa do Brasil:
135 2005: Vitória 1x2 Baraúnas-RN
135 2005:
Vitória 3x0 Confiança-SE
135 2006: Vitória 5x2 Imperatriz-MA
135 2006: Vitória 3x2 Santa Cruz-PE
135 2006: Vitória 2x1 Cruzeiro-MG
135 2007: Vitória 1x1 Baraúnas-RN
135 2007:
Vitória 4x1 Atlético-PR
135 2008: Vitória 2x1 Paraná-PR
135 2009: Vitória 1x1 ASA-AL
135 2009:
Vitória 1x1 Juventude-RS
135 2009:
Vitória 3x0 Atlético-MG
135 2009: Vitória 1x1 Vasco-RJ
135 2010: Vitória 4x0 Corinthians-AL
135 2010: Vitória 5x0 Náutico-PE
135 2010: Vitória 4x0 Goiás-GO

135

15 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, Valeu Chico pelo incentivro a mim no outro Post,realmente preciso acertar minha vida, estou sem prumo e rumo, e amargo que nem fel, sou uma caricatura do que fui, vivo estressadlo, nervoso, com saude fragilizada, sentindo me um inútil em meio ao Caos que minha vida se transformou, a Depressao nao vai embora e Mundy se tornou um objeto andante , sou um irracional no corpo de um racional , no sentido que fico vagando no mundo sem produzirnada de útil, vendo minha familia passando dificuldades e eu simplesmente nao reajo, nao me levanto e nao consigo dar a volta por cima, para que tanta inteligencia para se diagnosticar , se nao a sei usar para tentar acertar meu presente e alicerçar o futuro de minha familia, estou com 47 anos e me sinto o Flu num corpinho do IBIS, queria em realidade ser uma FENIX ressurgindo das cinzas, mas sou um IBIS e pior da mazelas é que o IBIS é rubronegro(time),o passaro é Preto, ou seja como levantar minha vida se me sinto um perdedor preto e vermelho.To na merda.

mundy disse...

Mundy esta tao em baixa em casa, ta pior que açao de oitava linha na Bovespa que ao relatar o acidente que sofri para minha esposa, ela se vira e diz, ainda bem que o carro tem seguro, ou seja preocupaçao dela era o carro ter sofrido alguma avaria, se o Mundy tivesse batido as botas, estava pouco se lixando, o que ela ia correr atras era do seguro do carro, hehehehehehehehehehehehehehe, ou seja meu possante corsa preto , todo ferradinho tem mais valor do que a vida do Mundy, hehehehehehehehehehe, eita mulher materialista, hehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... CADÊ OS GLORIOSOS????? ... apareçam agora que depois vai ser ruim de aturar o Xaruto ... hehehehe e vamos que vamos ...

1) Mundy,

aproveita o tempo para estudar. Faz concurso publico. Voce é inteligente e consegue. Ficar parado pensando em merda é que não pode. Faz mal a saude assim como faz mal ficar tirando tiririca do gramado ...

2) Eu estou pensando em ir a CBF e dar uma porrada na cara do RT ... o cara está merecendo demais da conta ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

que beleza de Flamenguista ... o Ronaldão Derly vai até ficar com ciumes de voce, que mesmo sendo um glorioso botafoguense, adora sua prima flamenguista .... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça neste começo de fim de semana, encontro uma torcedora do VITÓRIA sendo confundida como do FLAMENGO, parece que este show que UNIVRTSIDADE deu no urubú deixou um amigo nosso tonto, e olha que ainda é de manhã, e sem SCHINS! Vou pegar esta kombi das 10:00hs. pitacar e esperar as baldeações.

Mundy, dos males o menor, você está vivo, já já a tempestade há de passar!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Força pro amigo Tricolor (dos bons) Mundy...
Que a vontade de viver junto aos seus lhe traga esperanças de dias melhores...
Abração...

Chicão, com essa musa aí de cima, qualquer time joga, corre, labuta e só dá alegria pros seus torcedores...
O Vitória é quase imbatível em seus domínios...
Como seria bom se o Fogão também o fosse no Engenhão...
:o(((

Esse caso de racismo ontem no Palestra vai dar muito pano prá manga...
De uma coisa eu tenho certeza: Danilo não deverá pogar em Curitiba...
Caso jogue a coisa pode ficar preta pro lado do Verdão...

Abs e Força Fogão...
Loco Abreu e Herrera neles!!!!!!

Fluminense disse...

Já tem um bom tempo que parei de colar textos de reflexão, quero pedir permissão ao chicão para
apresentar este:

REFLETINDO



Sorte e escolhas bem feitas


Pessoas consideradas inteligentes dizem que a felicidade é uma idiotice, que pessoas felizes não se deprimem, não têm vida interior, não questionam nada, são uns bobos alegres, enfim, que a felicidade anestesia o cérebro.

Eu acho justamente o contrário: cultivar a infelicidade é que é uma burrice. O que não falta nessa vida é gente sofrendo pelos mais diversos motivos: ganham mal, não têm um amor, padecem de alguma doença, sei lá, cada um sabe o que lhe dói.

Todos trazem uns machucados de estimação, você e eu inclusive. No que me diz respeito, dedico a meus machucados um bom tempo de reflexão, mas não vou fechar a cara, entornar uma garrafa de uísque e me considerar uma grande intelectual só porque reflito sobre a miséria humana. Eu reflito sobre a miséria humana e sou muito feliz, e salve a contradição.

Felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas.

Tem que ter a sorte de nascer numa família bacana, sorte de ter pais que incentivem a leitura e o esporte, sorte de eles poderem pagar os estudos pra você, sorte por ter saúde. Até aí, conta-se com a providência divina. O resto não é mais da conta do destino: depende das suas escolhas.

Os amigos que você faz, se optou por ser honesto ou ser malandro, se valoriza mais a grana do que a sua paz de espírito, se costuma correr atrás ou desistir dos seus projetos, se nas suas relações afetivas você prioriza a beleza ou as afinidades, se reconhece os momentos de dividir e de silenciar, se sabe a hora de trocar de emprego, se sai do país ou fica, se perdoa seu pai ou preserva a mágoa pro resto da vida, esse tipo de coisa.

A gente é a soma das nossas decisões, todo mundo sabe. Tem gente que é infeliz porque tem um câncer. E outros são infelizes porque cultivam uma preguiça existencial. Os que têm câncer não têm sorte. Mas os outros, sim, têm a sorte de optar. E estes só continuam infelizes se assim escolherem.
Martha Medeiros

------------------

A vida me ensinou:

Ao olhar para o lado, sempre veremos um irmão com menos!

A felicidade ou a infelicidade faz parte dos nossos destinos, temos que saber conviver com ambas!

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Sábias palavras Olavão...

Estava assistindo o Arena no Sportv e ri muito com as entrevistas em particular a do Hélio de la Peña, grande humorista do casseta e Botafoguense de coração.
Está lançando o seu livro: Pequeno Botafoguense (livro para crianças) mas trouxe histórias e tiradas que só ele poderiam dizer:
Uma bem legal: Disse ele: "Torci muito pro Flamengo lá no Chile pois se eles ganhassem iriam todos (Adriano, Bruno, L Moura, W Love) para a Chatuba comemorar e quem sabe não arrumariam uma confusão que os deixassem cabisbaixos pro jogo de domingo.
Falaram tb que no vestiário no Chile, Bruno partiu prá cima do Pet cobrando melhor desempenho...
O ambiente tá ruim mas o apito amigo vai mais uma vez decidir...
Espero que pro lado do Fogão...

Nesse livro do Hélio tem uma caricatura de uma Kombi e seus 18 torcedores ilustres, entre eles: Edison Celulari, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Ed Mota, Regina Casé, entre outros...
Fica a sugestão pro Chico de estampar essa Kombi no VDK!!!!
Acho que a imagem é pública...

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, tem como o amigo mandar a kombi do De La Peña para o meu e-mail? Ou mandar o link?
Esta semana estou enroladaço e sem tempo de fazer pesquisa na net.
:o(

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

###

Fernando xaruto disse...

UEPA!!!!!
Apareceu um glorioso ... meio que timidamente mas apareceu ... hehehehe

Segura o Xaruto que ele quer ser TETRA!!!!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Deu no O GLOBO:

Croata acorda de coma falando alemão

sex, 16/04/10
por Redação Época |
categoria Uncategorized
| tags coma, Croácia

Uma adolescente croata começou a falar alemão fluentemente depois de passar 24 horas em coma. Ela não consegue mais falar a língua croata. A garota estudava alemão na escola, e assistia programas de TV da Alemanha para aprender mais, mas era ainda uma iniciante. Agora, precisa de um intérprete para falar com os pais.

-------------------

Já pensaram o vovô tomar um porre de schin, apagar, acordar dizendo que é fanático pelo VASCO, BOTAFOGO, ou FLUMINENSE. Hehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

O FLAMENGO é um exemplo de como um time deve se comportar às vésperas
de uma decisão:

A divisão do elenco rubro-negro:

Os "chefes" - Bruno, Adriano, Vagner Love, Léo Moura e Álvaro.

Amigos dos "chefes" - Paulo Victor, Welinton, Everton Silva, Toró, Michael, Ramon, Denis Marques, Gil, Fabrício, David, Rodrigo Alvim e Fernando.

"Indiferentes" - Marcelo Lomba, Marcelo Carné, Ronaldo Angelim, Galhardo, Jorbison, Juan, Maldonado, Léo Medeiros, Lenon, Rômulo, Willians, Fierro, Camacho, Kleberson, Vinícius Pacheco, Saba e Bruno Mezenga.

Bloco do "eu sozinho" - Petkovic

------------------

Eu quando digo, que na verdade o FLAMENGO, e o SÃO PAULO gostariam de ser o FLUMINENSE, como gostam de contratar os jogadores do Laranjal:

FLUMINENSE
Dalton pode trocar as Laranjeiras pela Gávea
Destino de Dalton pode ser o Rubro-Negro

Empresário do zagueiro afirma que houve conversa amistosa com pessoas ligadas ao Flamengo

--------------

Vai entender? O cara é um becão de roça, e todos o querem, INTER entre outros, ganhava no FLUZÃO, queriam aumentá-lo, como gostam de jogar dinheiro fora, imagino o quanto não valeriam alguns amigos meus com idades entre 18 a 25 anos, que seriam fácil titulares em 100% dos clubes brasileiros, o problema,como o Afonsinho todos estão muito bem encaminhados na vida, jogam por prazer, e como jogam!


STSF Olavo

Fluminense disse...

ganhava no FLUZÃO 24.000,00 e queria aumentá-lo.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Vou tentar encontrar Chicão...

Abração

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, vovô Xaruto, The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

Abraços.

ZzZzZzZzZzzzzzzz...

###