27 abril 2010

VDK-1376

19 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça com um sol bonito, flores se abrindo, a passarada trinando, uns indo para o trabalho, outros ociosos vendo a vida passar,
alguns jogando dama, xadrez, dominó, baralho, e porrinha! Vou pegar esta kombi das 08:30 hs., pitacar, e esperar as baldeações!

xaruto, no seu comentário de ontem destila toda a sua inveja contra o FLUZÃO, BOTA, e VASCO, então vamos por partes:

Enquanto a turma do laranjal pega umas ondas, a do urubú pega umas carreiras, ou seja, karatê boliviano!

Enquanto o tricolor contrata o técnico mais vitorioso dos últimos tempos, o niteróiense fica desfazendo na bronca porque o JOEL esnobou o DENOREX!

Fica se preocupando com quem vai ficar em 15º lugar no brão, ele que abra os olhos, para não depenarem mais uma vez o pestilento pássaro preto, como fez o BOTA! Hehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, e o Xarutao ontem veio com papo de mané, desdenhando o meu Flu e os outros cariocas e poupando o seu Fla chegando ao ponto de cometer a heresia de colocar o Fla como um dos tes melhores times do Brasil, eu sei que o Fla é um dos tes melhores em carreira de cracks, para isso eles tem uma disposiçao do caramba, pelo jeito que a Pat se mostrou Pé fria, pois conseguiu ser Vice Tres vezes em uma semana,este ano finalmente o Fla vai para onde sua arrogancia e esnobeza merecem a segundona, hehehehehehehe, Time ruim sô.
No Flu Muricy se apresenta e dizem que vem Goleiro novo,pois a batata do Rafael está assada , a cota de perdao para as estripulias fora de campo do rapaz ja foi para o Brejo.Bem espero que o Flu se apresente bem contra o GRemio, FLU RUMO AO BI DA COPA DO BRASIL.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Posição do campeão do Guanabara Cup no Brasileirão:
2001: Flamengo (24º)
2002: Fluminense ()
2003: Vasco da Gama (17º)
2004: Flamengo (17º)
2005: Fluminense ()
2006: Botafogo (12º)
2007: Flamengo ()
2008: Flamengo ()
2009: Flamengo ()
2010: Botafogo (??)

Ataque Mercosul neles!

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy, Tarcisão Norusca e vovô Xaruto.

###

Tarcisio disse...

Queremos o campeonato e na pura sorte!!!!!!!
AVE SORTE!!!!!!!!!!!!!

Neymar ainda sente a lesão no olho esquerdo e pode desfalcar o Peixe na final (amanhã está vetado)...
Olha, na atual situação e o Santos jogando mais sem ele, não deverá fazer falta, embora tá jogando o fino (doa a quem doer)...
Seleção Já!!!!!
O Santos é o melhor time do Brasil na atualidade...
Claro que não é imbatível mas se o adversário tremer, leva oito ou mais...
O segredo é enfrentá-lo com ousadia pois o goleiro e a zaga não é das melhores...
É o time que joga e deixa jogar...
Amanhã contra o galo não vejo vitória fácil, deverá dar empate.

Deu no JC de Bauru:
"Com 24 gols Fausto, do Linense (da cidade de Lins) é o artilheiro do Brasil."
Confirma aí Chicão... (achei poucos gols)
Linense é mais um que subiu para a elite do Paulistão...

Abs a todos os Kombeiros e
Ataque Mercosul neles!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Artilheiros do Brasil em 2010:
Fausto (Linense), 24
Edmundo (Bota-PB), 22
Neymar (Santos), 21
André (Santos), 17
João Paulo (ABC), 17
Vagner Love (Fla), 17
--->
Loco 13 (Fogão), 13
Fred (Fluminense), 13
Ramon (Vitória), 13

Abraço, Tarcisão Norusca.

###

http://futebolcomnoticias.blogspot.com/ disse...

O JOEL esta de parabens.

Tarcisio disse...

Sempre atualizado!!!!
Que beleza Chicão, agradeça ao Hélio "Data" Arcanjo...

Amanhã tem tanto jogo que vou deixar pelo menos umas treis tvs ligadas...
:o)))

Até a Plim Plim vai passar Barça x Inter....

Abs

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Meu bom The Best Olavão,

o Chico sempre diz que o Botafogo será 16º colocado no proximo brão ... o bonus de R$ 100 mil para Joel chegar em 15º é por causa disto ... hehehehe
-
-
Com relação ao Muricy no Fluminense eu digo o seguinte: o futebol brasileiro está cheio de professores em futebol mas tecnico mesmo para mim só existe um e o nome dele se chama Luis felipe Scolari. Se este fosse para o Flamengo eu vibraria. O Muricy é um bom tecnico e suas conquistas são as maiores provas disso mas para mim ele não tão melhor que um monte que estão por aí. De nada adianta ter um Muricy se o time continuar fraquinho como é o do Fluminense. Sim eu acho o time do Fluminense fraco, se fosse tricolor (ainda bem que não sou) eu não me iludiria ... aliás desde 2005 com a parceria da UNIMED voces só se iludem e não ganham nada ... eu acho que o Fluminense deveria participar de um campeonato de surf, aí seria diferente ... hehehehe

abraços

2) Lendo as noticias do meu Mengão , parece que o Ze Boteco está de volta, que o PET fica e que o Alvaro vai embora ...

3) FLA x COR - a melhor, a maior e mais bonita torcida do Brasil quissá do mundo está fazendo a sua parte e vai lotar o Maracana ... espero que o time faça a sua parte ...
SALVE O IMPERIO DO AMOR!!!!



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

se o Mengão tem time ruim e merece a segundona o que voce me diz do Fluminense ... dá para ganhar a 4ª divisão? ... hehehehe
Aliás não ganha nem do Corinthinas Shatilla ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xarutao, o Fluzao nao ganha do Corintians Shatila, pois como Torcedor do Flu e Patrocinador do Corintians Shatila, eu pagava umas novas Schin para o time do flu, que revoltado com a porcaria servida, abririam as pernas para o SHATILAO.Sobre segunda divisao PAT Amorim este ano emplaca a segundona, sobre o Flu, falo sério se a CT e a Diretoria derem um jeito na moçada, vamos levar o Bi da Copa do Brasil e o Tri do Brasileiro, Fluzao ta na LA 2011, podem me cobrar no fim do ano.Olha eu sou daqueles que nao acho o Muriçoca esta cocada toda, sou mais eu, mas o cara tem fama de vencedor e de fato o é,entao o que faz a Flapress, caso fosse o mengao a traze-lo, as reportagens seriam no sentido de dizer as maravilhas que é treinar na Gavea, mesmo cheio de Urubu e esgoto jorrando a ceu aberto e fedor por todos os lados, mas como o Muriçoca veio para o FLUminense, estao há dois dias fazendo reportagens da falta de Estrutura do FLu, dizendo que esta tudo precario e pobre, agora me diz uma coisa, sera que eles podiam deixar um pouco o lado torcedor do Flamengo deles de lADO, O Mano Menezes deu uma alfinetada no RMP que quase caiu da cadeira de tanta raiva que a Bichona ficou do Mano, bem eu vou ser Bi da Copa do Brasil, disso tenho certeza.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

vai se iludindo ... hehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto , na fase atual da minha vida nao há espaços para ilusao, eu falo porque acredito no Flu e nas pessoas que converso, nao vou me iludir por causa de Muriçoca, ainda mais que temos no Flu Horcades e Cia, mas acredito no grupo que é bom e que precisa dar uma sacolejada, agora engraçado seu time foi Trivice em uma semana, entrou na segunda fase da LA devido ao uso da calculadora, seu Time çpassou por um furacao na ultima sexta, e vc acredita nele, porque eu nao posso acreditar e sou chamado de iludido, esta soberba dos Flamenguistas é que fazem a gente pegar no pé de voces.Mudando a prosa, quando é que tu vai me arrumar um trabalhos nas suas terras, Mundy trabalha até de lavrador, to Fufu e mal pago.

Fluminense disse...

Conversa no ANTIQUARIOS ( restaurante no LEBLON) entre PATRICIA AMORIM e um cidadão flamenguista ( estava com um escudo na lapela) desconhecido:

PAT- Demos bobeira, e o MURICY foi para o FLUMINENSE!

DESCONHECIDO - Nós não tínhamos dinheiro para contratar nem o seu auxiliar!

PAT - Agora temos que tentar com o técnico que conseguirmos contratar, mas tem que ser algum para quem não estajamos devendo!

DESCONHECIDO - Vai ser uma tarefa difícil!

PAT - Só temos encrenca, já estão dizendo que o meu pé é uma geleira, só falta nós irmos para segundona!

DESCONHECIDO - É uma aposta pule de dez, só temos pernas de pau!

PAT - Vou tentar assinar a conta, que os meus cartões foram bloqueados!

DESCONHECIDO - E eu nem talão de cheque o banco me dá mais!

GERENTE do ANTIQUÁRIOS - Assinar conta? Aqui não é botequim para vender fiado, vai um dos dois arrumar dinheiro para pagar a conta, enquanto o outro fica empenhado!

O DESCONHECIDO - Eu fui convidado!

PAT - Eu sou mulher, quem tem que pagar é o cavalheiro!

DESCONHECIDO - Que papo é esse de cavalheiro, tá esquecendo que somos torcedores do urubú!

--------

E por aí foi a conversa!

Viu vovô? Olha a segundona! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

tem que ser alguém

STSF Olavo

mundy disse...

E o projeto de mau carater o Dalton perdeu outra na justiça, seu advogado fraco que nem uma uma mula nao sabia nem o que pleitear, já a terceira derrota do Dalton, bem e seu advogado fica dizendo que ele nao se reapresenta ao Flu , o que o Flu esta esperando para ferrar com etes dois, o cara nao aparece no clube faz 22 dias , já perdeu tres recursos e ainda fica tirando marra, por muito menos o Leandro Amaral voltou com o rabo entre as pernas para o Vasco, o Flu esta perdendo uma ótima chance de ferrar com o dalton, multa e falta neste mau carater.

Anônimo disse...

Olá,

Como proprietário do Blog FuteBRONCA! e a fim de divulgarmos nosso trabalhos, venho propor parceria de links com o Vou de Kombi.

Caso tenha interesse, torne-se meu seguidor no http://futebronca.blogspot.com para que eu possa linkar o seu site.

Já estou seguindo o seu blog! Parabéns pela página!

Fico no aguardo,

Luiz Fernando Vétere
FuteBRONCA!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Hoffenheim anunciou que aceita vender Maicosuel em definitivo. O clube alemão enviará nesta quarta-feira um documento que inclui o valor pretendido para que a transação ocorra.
Como ficou acordado que tem a prioridade para fazer uma proposta, o Botafogo será o primeiro a receber o documento do Hoffenheim. O acordo estabelece que, a partir de então, o clube terá dez dias para manifestar oficialmente interesse no jogador e mais dez para pagar o valor estipulado. No entanto, sabe-se que o Fogão já apresentou uma oferta aos alemães antes da fase decisiva do Guanabara Cup. Portanto, o fax a ser recebido nesta quarta trata-se de uma resposta que estabelece as condições do negócio.
“Agora é saber se o Botafogo tem condição de pagar o que o Hoffenheim estabelecerá no documento. Caso contrário, conversaremos com outros clubes interessados”, afirmou Lê, representante de Maicosuel.
Além do Botafogo, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, ambos da França, demonstraram interesse no jogador. O Atlético-PR também chegou a consultar o procurador de Maicosuel sobre a possibilidade de negociação, mas ouviu que a prioridade é do Botafogo.

Abraços, Leonardo Kope, Tarcisão Norusca, vovô Xaruto, tricolor Mundy, The Best Olavo e Fernando Vétere.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Nobilíííssimo, tirand'o emblema do Botafôg, essa fót' é perfêta!!!
:-)))))

Sem palavras, de tão bela que é...

Li, ágórinhá mêixxxmú, no globú ixxxpórrrtxxxi, que há uma sondagem (pesquisa) que dá o Corinthians na cola do Méng ém número de torcedor'sh.

Com tôd'o respête, eu só confio nas sondagens Data Kombi News. As outras empresas não me merecem credibilidad'alguma.

Continuo a falar até a vóixxx me doer :-))
-se o Fôg mantiver esht'equipa e Joel Santana, ficará nos 10 primêr'sh do Brão.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, noblíssim'Pédre.

O que deixa a foto perfeita é o logo do Fogão, que foi eleito o escudo mais bonito do mundo.

:-)

Se o Botafogo conseguir repatriar o Maicosuel, vai brigar fortemente pelo G-4 (de cima) do Brasileirão.

Abrace ireceenses.

###