12 abril 2010

Neto Berola

A diretoria do Vitória bem que tentou negar, mas o destino do atacante Neto Berola, após o término do Campeonato Baiano, deve ser o Atlético Mineiro.
O pai do jogador, Zé Berola, já esteve na cidade de Belo Horizonte para negociar detalhes financeiros com representantes do Galo. Seu Zé, além de pai do talentoso atacante, é empresário do jogador desde os tempos do Itabuna.
Adquirido pelo Vitória pelo valor de R$ 250 mil, Neto Berola foi revelado pelo Itabuna, por onde marcou 13 gols em 19 jogos pelo Campeonato Baiano do ano passado. No Brasileirão, já pelo Vitória, marcou quatro gols e ganhou a titularidade na reta final da competição. Já este ano, tem oscilado sob o comando de Ricardo Silva.
O Vitória já havia recebido uma sondagem da Traffic, no final do ano passado, para vender Neto Berola, que tem contrato de mais dois anos com o Leão. Especula-se que a empresa esteja envolvida novamente na negociação, juntamente com o Atlético Mineiro.
Mais um talento que deve deixar precocemente o futebol da Bahia. Porém, para o Vitória, a primeira negociação de atletas do clube no ano de 2010 deverá ser bastante vantajosa.
135

20 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Quem vai ser tetra?



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto.

O Rei do Rio vai ser Tetra.
Parabéns!

O desempenho pífio do Botafogo:
2006: 1º no Estadual e 12º no Brão
2007: 2º no Estadual e no Brão
2008: 2º no Estadual e no Brão
2009: 2º no Estadual e 15º no Brão
2010: 2º no Estadual e 16º no Brão (previsão)

Abraço.

###

Celso Ricardo disse...

Tetra?
O Botafogo já é...

Tarcisio disse...

Sinceramente...
Eu acho que nem deveria ter a final...
Já entrega as faixas pro time da Lagoa e vamos todo mundo prá casa...

Parabéns Xarutão pelo tetra...

:o(((

AMBROSIO disse...

Como o Botafogo não conseguira marcar o trio de atacantes e deffensores do clube da beira da lagoa o resultado ja e conhecido....

Neto Berola estara dando um tiro n'agua ao se transferir pro Gaylo( aquele rosa caiu muito bem no Luxa que ate deixou o terno de lado).

Fluminense disse...

Boaaaaaaaaaa tarde para todos.

Chego na praça com um sentimento de culpa, sempre senti que o VDK é muito mais que um blog de futebol, as vezes me esqueço, e deixo meus comentários fluirem sentimentos que não combinam com os kombeiros, nós estamos acima de nossas paixões, mas embaixo dos nossos amores, paixão é efêmera, já o amor é para toda vida, a principal diferença, que a primeira é avasaladora. e a segunda vem com o tempo, como um vinho de boa safra que descança para com os anos melhorar! Porque estou dizendo isso? Ontem eu peguei pesado em cima do FLAMENGO, e livrei a cara do BOTAFOGO, esquecendo-me que o meu querido amigo xaruto, é torcedor devotado do RUBRO-NEGRO, para falar a verdade, eu não esqueci, quiz meter uma pilha, e êle foi um Lord, simplemente me ignorou, pareceu que não quiz responder a provocação, isto para mim, é de quem é vacinado e preserva as amizades!


vovô, se este foi seu pensamento, quero te dizer que a minha estima por você só aumenta, é sinal que uma atidude passiva, vale para preservar o respeito e amizade de um para com o outro, fico feliz de sermos boleiros companheiros e amigos! Um abração.

BOTAFOGO campeão!

Preparaaaaaaaaaaaaar, apontaaaaaaaar no quengo, fogoooooooooooo.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Olavão,

lógico que li o seu comentario e na verdade fiz uma defesa do Flamengo no meu comentário ... acontece que para não causar aborrecimentos eu tirei e aboli a palavra "chororô" de meu dicionario ...

2) Como disse perder para o Flamengo doi pra cacete. Veja bem: o Fluminense perde para o Botafogo com um gol irregular e não vejo ninguem da tricolada reclamando ou esbravejando contra o "roubo" do juiz. Agora se fosse o Flamengo o autor deste gol imagina como a tricolada ia reagir ...

3) Felizmente achei o seu comentario mais uma TC a lá Mundy ... e de TC eu não ligo mais ...

4) Independente disso a minha estima pelo amigo continua em alta. Voce pode soltar os lagartos em cima do Flamengo que eu levo numa boa ...

5) Outro detalhe interessante é a postura dos gloriosos diante da minha pergunta: quem vai ser tetra? ... querem fazer do Flamengo o favorito, que os arbitros vão apitar a nosso favor ... quando na verdade o favorito é o Botafogo pois tem todas as vantagens para ser campeão ... Que falta de confiança é esta com o time deles? ... Ou será que eles já estão acostumados a perder para o Flamengo ... eu quero ser Tetra campeão do Rio mas abro mão deste titulo para ser campeão da LA ... é na LA que o Flamengo tem que se ligar e não está ligado ... isso sim me preocupa ...

6) Quais são as vantagens do Botafogo?

6.1) O Flamengo precisa de 3 vitorias sobre o Botafogo para ser o Tetra. O Botafogo nem precisa ganhar este jogo de domingo para ser finalmente campeão. É só empatar e levar para os penaltys ...

6.2) Lucio Flavio não vai jogar as finais

6.3) A viagem ao Chile para jogar pela LA pode atrapalhar a preparação do Mengão para a final da Taça Rio.

6.4) O Botafogo vai poder treinar na praia todos os dias da semana ...

Resumindo: a vantagem é toda do Botafogo. Mas mesmo assim a torcida sequer irá comparecer no Maracanã. E pior, se perder vai ser aquele ... deixa pra lá ...



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Tem até vascaino dos bons torcendo para o Botafogo ... tá bonito ... assim que gosto ...
Pelo visto até o explosivo vai vir mansinho ...

hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, como praticamente eu já largando os meus negócios, tempo, é o que não me falta para estar com os amigos, as vezes embola o meio do campo, e sou obrigado a viajar e dar mais atenção, com isso o meu dia a dia se resume, em família, emails, blogs, caminhadas, praia, biritas e amigos ( aí é que mora a gozação! hehehe), o pessoal tem uma imaginação para gozar fora do comum!
Então para conviver tem que ter fair play, levar na maciota, e entender que a vida é muito boa quando sabemos entender aqueles que nos cercam!

Tem horas que pareço um pastor, tem ocasiões, um lutador! Na verdade quero o bem de todos, mas não sou de virar a face, sou de opinião que o ser inteligente não briga, conferência, e convence se for o caso!

Gosto de lidar com pessoas que usem o intelecto para discordar, afinal não somos animais, preferência todos temos, e nenhuma aos olhos de quem escolhe, é pior que as dos outros.

De fato o FLUZÃO foi garfado, mas os kombeiros botafoguenses confirmaram isso, então nada pode ser dito diante de tanta fidelguia!

ARRE ÉGUA!

Estou achando que na situação atual, o hexa vai ficar para outro abril! Um abração.

Apontaaaaaar, miraaaaaar no quengo,fogoooooooooooo. Hehehe

Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,


o Willians também disse que colocou a mão na bola e os vascainos estão p da vida até agora ... mas se tivesse sido o Loco herrera já estaria perdoado ...
quando é o mengão o bicho pega ... hehehhee


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu não sou um lorde ... nem fui educado para tanto ... mas sei brincar ... sei perder ... sei pilhar ... ser pilhado ... só não sou de palavras bonitas pois meu dicionario é aqueles de bolso ... pequinininho ... hehehehe

Salve o Mengão!!!
Salve São Judas Tadeu!!!
Vovô xaruto
O Incorrigivel
O legitimo cubano

Fluminense disse...

A propósito criei um blog, mas estou em fase de reunir vídeos, fotos, e etc., inclusive já de cara, vcs vão estar logo nas fotos permanente do mesmo, é um site diferente, depois eu dou o endereço, se der agora vcs verão ele sendo configurado, nada tem a ver com esportes ( o que não impede de postar coisas afins), é mais voltado para músicas e pps!

O THE BESTFLU continuará evetualmente postando!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Informo que acabo de postar no TBF, um post em homenagem ao the bestflu bruno meu neto que nasceu no dia 05/04/2010, nascimento que já é de conhecimento de todos.

STSF Olavo

Gigi disse...

Alô torcida do Flamengo, aquele abraço!
:o)
Adriano termina noivado com Joana Machado. Mas está tranquilo!
@@

Alô torcida do Botafogo, aquele abraço!
:o)
Joel Santana prioriza o espetáculo: "Que o Flamengo venha completo"!
@@

Alô torcida Colorada, aquele abraço!
:o)

Alô meu rei, aquele abraço!
:o))

Fluminense disse...

vovô, não preciso te dizer que Lord é postura, não há nescessidade de ter estudado em Oxford ou Cambridge, enfatizo que a melhor do mundo é Harvard, mas lá só se faz PHD, Lords só na velha England! Você é um Lord PHD! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

PHDS

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A minha saudosa bisavó Jovita, que foi morar no céu em 1990 aos 96 anos, me dizia que gato escaldado tem medo de água fria.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Beijo, Gigi Red.

Abraços, amigo foguense Celso Ricardo, Tarcisão Norusca, Mestre Ambrósio, The Best Olavo e vovô Xaruto.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

quem toma banho frio não fica gripado ... hehehehe


Alô, Alô Gigi!!!!! Aquele abraço!!!!
Estamos com saudades!!!
Não está enjoada do Rio Grande? Bah!!!!



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,


valeu pelo carinho


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,


o Bruno é show de bola!!!!
Salve o Bruno!!!!

Vovô XAruto