26 abril 2010

Festa Alvinegra

A tarde foi de festa para os 13.880 torcedores alvinegros presentes no Engenhão. Além da comemoração pelo título do Guanabara Cup, eles também puderam festejar a permanência do técnico Joel Santana, que renovou contrato com o Glorioso, recusando uma proposta do rival Flamengo. E para fechar, o Botafogo presenteou a todos, derrotando os reservas do Corinthians por 3 a 1, mostrando que está fortalecido para a disputa do Brasileirão.
Antes da partida a torcida pode finalmente soltar o grito de campeão, junto com a taça do Estadual, e assistir a preliminar entre a equipe masters do Botafogo e celebridades alvinegras.
Muito ovacionado pelos presentes no estádio, o Mr Prancheta não quis saber de jogo amistoso e decidiu escalar a equipe titular.

Já do lado corintiano, visando o jogo da próxima quarta-feira contra o Flamengo no Maracanã, válido pela Libertadores, o técnico Mano Menezes apostou em um time recheado de reservas. Autores dos gols que garantiram o campeonato para o Fogão, há uma semana, contra o Flamengo, Loco Abreu e Herrera deixaram suas marcas, assim como Edno. Souza Caveirão, muito hostilizado durante toda a partida, descontou para os paulistas.
135

6 comentários:

Fluminense disse...

boooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o sol sorrindo nesta segunda-feira dando início a mais uma semana de muito futebol, vou pegar esta kombi das 09:15hs., pitacar, e esperar as baldeações!

Amigo pédre, MURICY não entra em campo, o que eu espero dele, é que indique os jogadores certos para compor o FLUZÃO, caso ele faça isso, já estará de bom tamanho! Um abração.

Quanto ao jogo do Santos não vi nada demais, tem bons jogadores, mas não é nada extraordinário, pelo menos ontem não mostraram
nada que justifique tanto oba oba!

O BOTA conseguiu uma proeza, colocar quase 14.000 torcedores no engenhão num jogo de comemoração contra os reservas do Corinthians!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDk, 14.000 Foguenses no Vaziao que continuou desertao, Vitoria do Fogo contra o genericao, se o Titular nao é essas coisas imagina o Reserva.
Bem o Santos venceu de goleada o Timaço do Santo André que com menos um merecia o empate, olha o time do Santos nao passa pelo Galo e se passar nao passa pelo Flu, é muita mídia, mas o time é bom , mas nao é nada do que a Imprensa pinta, pegar um monte de mulambos e dar de 10 é mole, quero ver é quando pegar um Time bom de verdade, heheheheheheheehehehe.
Muricy demorou mas chegou, agora quero saber quando vai embora, malandro Muricy só aceitou asinar ate dezembro, ofereceram 3 anos de contrato, mas sabendo o caldeirao fervente que é o Flu, foi prudente.Espero melhores dias para o Flu, que Muricy consiga acalmar as crianças que adoram uma esbornia, a partir de hoje pelo menos as coletivas vao ser mais divertidas no sentido que quando a FLAPRESS fizer aquelas perguntas idiotas irao receber respostas iradas, e tome mau humor a partir desta segunda feira, Muricy bota 500 mil no Bolso e se dá o direito de viver com péssimo humor, porque Mundy que nao ve nem 0,01% desta grana faz tempo, nao pode estar mau humorado, To azedao.Fui....

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

Cerveja X Camisinha.


A mulher acessa um chat, quando um nick meio estranho lhe
pergunta:
- Quer teclar?
A mulher - Você é homem ou mulher?
nick meio estranho - Você quer ou não quer teclar?
A mulher - Depende! Você é homem ou mulher?
nick meio estranho - Advinhe!
A mulher - Ok... me diz aí, 5 marcas de cerveja....
nick meio estranho - Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bohemia.
A mulher - Ótimo... agora me diz 5 marcas de camisinha..
nick meio estranho - Jontex, Prosex............ Hummm... tá
difícil.
A mulher - É. Você é homem.
nick meio estranho - Sou, sim. Mas... como você descobriu?
A mulher - Fácil! Bebe mais do que trepa.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Caro tricolor Mundy, veja como o mundo da bola é injusto: o Botafogo, com o pior time do Rio, e sem torcida, ganhou o carioquinha sem precisar de final.
O justo seria:
a) O Flamengo, campeão brasileiro e com 60 milhões de torcedores, ganhar os dois turnos;
b) Ou o Fluminense, segundo melhor elenco do Rio e com 15 milhões de torcedores, conquistar o Guanabara Cup;
c) Ou o Vascão da Gama, que tem estádio e 18 milhões de torcedores, levantar a Taça de campeão estadual.

Mas como o mundo da bola é INJUSTO, a zebra e a sorte do Joel levaram três taças para General Severiano:
Campeão da Taça Rio; \o/
Campeão da Taça Guanabara; \o/
Campeão Estadual. \o/
E não tivemos festa do título do Flamengo para 90 mil pagantes, ou do Fluminense para 75 mil tricolores ou do Vasco para 80 mil torcedores.
Deu Fogão na cabeça e festa para 13 mil gatos-pingados no Engenhão.
\o/

E muita injustiça um time com menos de 1 milhão de torcedores ganhar de três clubes hiper-super-mega populares como Fla, Flu e Vasco, que lotaram todos os seus jogos no Guanabara Cup.

Ave, Zebra!
Ave, Sorte!
Salve, Botafogo Campeão Estadual 2010!


Abraços, The Best Olavo e tricolor Mundy.

###

Tarcisio disse...

Depois dessa Chicão, eu quero ganhar o Brasileirão nem que seja na pura sorte...
:o)))

AVE SORTE!!!!!!!!!!!!

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Confesso que neste fim de semana resolvi esquecer o futebol. Para ser sincero não digeri a demissão do Andrade. A minha decepção com a diretoria do Flamengo é grande. Não sei até aonde este confronto com o Coritnhians pode ajudar em alguma coisa no sentido do Flamengo sair desta crise. Lógico que quero que o Mengão dê uma bela sapecada mas está dificil de acreditar, não pelo time, certamente um dos 3 melhores elencos do Brasil mas pela burrada que a diretoria fez ao despedir o Andrade ...

2) O Joel resolveu ficar no Botafogo. Era o mais lógico. Até por que eu soube que ele vai ganhar um bonus de R$ 100 mil se conseguir fazer o Botafogo chegar em 15º lugar no proximo Brão ... o que não deve ser dificil pois não acho complicado chegar na frente do Fluminense e do Vasco ... hehehehe

3) Muricy acertou com o Fluminense. Era mais que esperado e o mais lógico. A UNIMED está doida para ganhar dinheiro em cima dos nervosinhos e nada melhor que o ranzinza soberbo do Muricy para ser seu garoto propaganda ... ainda mais com o atual time que surfa melhor do que joga futebol ... ou seja vai ser mole deixar o Muricy estressadinho ... aliás já imagino a tricolada já se achando com tudo para ganhar este Campeonato Brasileiro ... imagino até que estão sonhando em bater o Santos na Copa do Brasil ... os delirios estarão de volta ao VDK ... hehehehe

Vovô Xaruto
Meio que desanimado ... imagina ao contrário ... hehehehe