21 setembro 2009

Goiás E C

O Timão do corintiano Silber tinha armado a festa para a volta de Ronaldo, que estava há quase dois meses sem jogar. Mas quem deu o show foi a dupla Iarley e Fernandão. Com os ex-colorados inspirados, o Goiás venceu o time paulista por 4 a 1, no Pacaembu. Com o resultado, a equipe comandada por Hélio dos Anjos acabou com o jejum de cinco jogos sem vitória, chegou a 42 pontos e voltou ao G4. A dupla Iarley e Fernandão mostrou o entrosamento da época do Inter, quando conquistaram quatro títulos juntos, entre eles a Libertadores e o Mundial de 2006. Os dois marcaram três gols e foram fundamentais na goleada do time goianiense. Iarley foi o grande nome da partida. Ele fez dois gols, criou boas chances e recebeu nota 9.0 no Troféu Armando Nogueira. Fernandão, que marcou um gol e deu uma assistência, justamente em um gol do companheiro de ataque, ganhou nota 7.5. O Esmeraldino é o time com melhor aproveitamento fora de casa. Dos treze jogos que fez fora do Serra Dourada, o Goiás obteve seis vitórias, dois empates e cinco derrotas.
12123 09º Classificação como Visitante:
123 0 Goiás, 20 (6V; 2E; 5D)
123 0 Atlético-MG, 18 (5V; 3E; 5D)
123 0 Internacional, 17 (5V; 2E; 6D)
123 0 Palmeiras, 16 (4V; 4E; 4D)
12123 09º Classificação como Mandante:
123 0Grêmio, 33 (10V; 3E)
123 0 Vitória, 30 (9V; 3E; 1D)
123 0 Flamengo, 28 (8V; 4E; 2D; +16)
123 0 São Paulo, 28 (8V; 4E; +14)
3

28 comentários:

Celso Ricardo disse...

Bom dia Chico, Kombeiros. Quero saber quando os árbitros vão acertar em um jogo do Botafogo. Aquele pênalti foi claro. Estou cansado da incompetência dos nossos dirigentes, dos nossos jogadores, do nosso técnico até da omissão da nossa torcida. Mas estou cansado mesmo é de tantos erros das arbitragens que nos pejudicam seguidamente...

mundy disse...

Bom Dia VDK, é parece que o volante Adilson tinha razao ganhar do Flu náo é como bater em morto e muito menos em cachorro morto, é pegar um grupo desgovernado e sem direção alguma e menos comprometimento, em nome da minha saúde , eu nao vi nada do jogo, pouco antes da bola rolar tirei uma soneca , acordei lá pelas 19 horas para saber de quanto tinha sido a porrada e foi feia mais uma vez, 5 x1, com direito a gol contra , é o Flu tá bem ferrado,e com Horcades em 2010 ainda na Presidencia e com o panorama politico que se apresenta , é capaz de em 2011 a oposição pegar o Clube na terceira divisao.
Horcades foi parar num Hospital assim como dezenas de tricolores podem ter baixado por problemas emocionais, mas Horcades baixou devido a uma queda , machucou braço e cabeça, estao dizendo que supostamente possa ter sido agredido, só faltava esta, não é dando porrada que ele vai sair, tem que ser no Voto, tiveram a chance em 2007, nao quiseram , entao agora aguenta até 2010 e tira no voto.

Marcelo Silber disse...

Chico e Kombeiros

O corintiano Silber foi ao Pacaembú com seu filho-amigão-guarda costas Fabinho e a dupla Bob pai Bob filho tomou um CHOCOLATE QUENTE com farofinha e tudo!!!! Pitacadas do jogo
-Como disse ao Tarcísio, que time bem arrumado é o Goias !!!! É compacto, forte em todos os setores e tem dois laterais-alas MARAVILHOSOS. Vitor e Julio Cesar jogam demais !!! Os esmeraldinos, dirigidos pelo ótimo técnico (embora as vezes) tosco Helio dos Anjos, brigarão pelo título até o fim do campeonato.

-O pau "comeu"depois do jogo no pacato e tranquilo lar "Silber"
Como já disse aos Kombeiros, A Beatriz está "invicta" 15 jogos assistidos, quase todos importantes (Paulistas, Brasileiros, Segundonas e Copas do Brasil)Ontem não foi (semana de provas)e na hora da janta, soltou o petardo
-Marcelo (assim é que meus filhos me chamam)..Vc é louco de levar este pé frio no jogo.contra o Atlético Paranaense eu vou e o Timão volta a ganhar!!!!
Pronto, Socos, Voadoras, mordidas e etc....(heheheheheheheheheh)
Que só terminaram quando a são-paulina Rosana deu um cartão vermelho pros Silberzinhos brigões e o papai aqui pode terminar TRANQUILAMENTE seu sanduiche de mortadela que estava ótimo!!!!!
Saravá São Jorge e um abraço a todos!!!!!

Gigi disse...

Engraçado foi ver o torcedor se antecipar ao Alex e cobrar o pênaltino jogo Saturn e Spartak Moscou:
http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2009/09/19/penalti-roubado-pelo-torcedor/
@@
Abraços

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Gigi Red, amigo foguense Celso Ricardo, tricolor Mundy e corintiano Silber.

A dupla Fernandão & Iarley bagunçou o jantar dos Silber.
hehehehe...

Rodadas no G-4 Libertadores:
25-Internacional (100%)
20-Palmeiras
16-Atlético-MG
12-Vitória
10-Goiás
07-São Paulo
03-Náutico
02-Cruzeiro, Santos
01-Barueri, Corinthians, Santo André

Abraços.

###

Pedro Migão disse...

Bom dia a todos, golaços rubro negros e, parece, afastada qualquer hipótese de rebaixamento.

Xaruto e amigos, comentários respondidos no ouro de Tolo. E tem post novo !

Anônimo disse...

Em tempo
-Após o "ultimate fighting " e ter TRANQUILAMENTE comido meu delicioso sanduiche de mortadela com suco de manga light chamei os "filhinhos" e falei que aquele comportamento era inadmissivel e que por 15 dias os anjinhos não sairiam com amigos,se divertiriam no computador, veriam TV, e não iriam assistir o Coringão (só no radio, heheheheheh)
Em casa é assim, a patroa morde e eu mordo depois (heheheheheh)...
Ninguem assopra !!!!

Tarcisio disse...

Para alegrar essa segunda enfadonha
Afinal tudo normal: Fla não joga tão bem assim e Adriano (Hulk) e Petroskovishshshshsh!!!! decidem o jogo, Flu leva nova porrada e o Foguinho consegue mais um empate que não leva a nada e ainda sofre a tunga do juiz...
Segue uma piadinha...

QUAL É A FORMA CORRETA: AMÁ-LA ... OU AMAR-TE?


Para os que apreciam a lingua portuguesa e suas sutilezas...

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno, desde que
me deixe dormir em paz...


Esse time do Goiás é PHODA!!!!!

Tarcisio disse...

Silber tem razão, aquela lipo foi enganosa, ontem no troca, Lédio e RMP bem como o apresentado Luis Carlos Jr, zoaram com a silhueta do Fofômeno, para eles foi propaganda enganosa e disseram que não tiraria a camisa nem que fosse para trocá-la com outro jogador...
:o)))

Mas esse time do Goiás é muito certinho, fico pensando que o Foguinho (lá no Engenhão) até que perdeu de pouco...
:o((((

Abs e que venha o Vitória...
Arghhhhhhh!!!!!!!!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
A família Vasques agradece a todos, sem exceção, as manifestações de carinho para com a Fernanda, minha amada, pelo seu aniversário.
.
Não assisti a nenhum jogo ontem, porém, vi o penalty, claro, do Fabão no A. Lima. Como a nossa diretoria e torcida estão "mortas dentro das calças", inertes, anestesiadas, curarizadas... nem reclamar à comissão de arbitragem se atrevem.
.
Além da nossa incompetência, o roubo dos larápios escalados para apitar vão nos levar à segundona. E ninguém esperneia... Arre Égua!!!
.
Boa semana a todos.
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Boa tarde, deixando meus numeros de lado, em que fica um pisca pisca na tela enorme , é um sobe e cai do caramba, mais volatil que a defesa do Flu, hehehehehe.Faço melhor , futebol estou de ferias, agora sou home Home, ou seja trabalho em casa, com o Verde ao meu lado e futebol só em 2010, entrei de férias, e voltei para o trabalho com meus numeros que tanto aprecio, Compra Petro, Vende vale, revende Petro, recompra Vale, me divirto mais e sem ter que ouvir Kleber Machado, Casughis, Rizek, e outros malas.O tela quente, nao para de piscar.

Pedro Migão disse...

Aê, se me permitem a pilha, o Fluminense vai trocar de patrocinador: sai o Plano de Saúde Unimed, entra o Plano Funeral Sinaf.

mundy disse...

Enquanto isso o Juiz que condenou o Tofolli a devolver 700 mil, anula a condenação e depois dizem que o Brasil tem jeito, queria ver se um pobre tem a condenação anulada tao depressa, mas nao é escandalo nao, é coisa bem feita, de gente honesta, afinal, o LULA paz e Amor é ético pacas.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, portelense Migão, corintiano Silber, Tarcisão Norusca, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e tricolor Mundy.

Ih, manda o mala do juiz para Marte!!!
:o))))

As vitórias do Goiás, fora de casa:
Coritiba 1x3 Goiás
Botafogo 1x4 Goiás
Fluminense 1x4 Goiás
Atlético-MG 0x1 Goiás
Santo André 1x2 Goiás
Corinthians 1x4 Goiás

Abraços.

###

mundy disse...

E Thiago Monstro Silva que tanta falta nos faz vendo jogo com Ronaldinho ao lado me preocupa, pois RG pode fazer com que o Monstro vire um doce de coco no futebol, Rg nao é boa companhia, vai levar o zagueirao para ver as boites e daqui a Pouco o Bom de Bola vai murchar, hehehehehe.Quero Thiagao de volta, e mando para o Milan GUM, Cássio e Luiz Alberto.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Briatore banido, como devia ser! E o Piquet, o filho? Ganhou um verdadeiro prêmio da FIA porque, depois de algum tempo, entregou a mutretagem da qual ele foi um dos partícipes. Aliás, o mais atuante...
.
Deveria, também, ter sido defenestrado, definitivamente, da F1, pois é adulto, sabia o que estava fazendo (e fez!) e, passível, de ser enquadrado em várias irregularidades.
.
Houve injustiça: Nelson Piquet, o filho foi desonesto e, pior, delatou a corja da qual ele fazia parte, por outros motivos.
.
Uma pena! Vai ficar estigmatizado para sempre!
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

E O Dr que nao passou em nenhum concurso, que nao tem notório saber, levou uma condenação e como por encanto ela sumiu numa canetada, vai mandar para cacete e agora vao falar mal somente do Gilmar Mendes e suas decisoes favorecendo um certo grupo da elite, aí ao invés de limparem o judiciário botam um para fazer parceria na Tropa de Choque do ABC, enquanto isso a sociedade faz concurso passa e não é chamada pois nao tem amigo no palácio do Alvorada.

mundy disse...

Osvaldao o Piquet Filho não era quem eles queriam, eu defendo que deveria ser banido também, mas ali nao quiseram fazer limpeza e sim se vingar , pois Briatore havia divulgado as fotos da Festinha do Mosley, aí Nelson pai aproveitou e se junto com mosley e Bernie amigos de longa data e sacanagens e armaram para cima do Briatore que de Santo nao tem nada , é isso, igual a certo arquivamento de processo do campeonato de 2005 e as mágicas acontecidas em certo clube famoso, alias vários clubes famosos em que sacanagem impera a vontade, e nao pensem que livro os dirigentes do FLu não, também vivem fazendo sacanagem , mas o que me chateia é que no Flu, eles além de ferrarem com o Clube, nao largam o osso de jeito algum.

mundy disse...

E o Juiz que tungou o Ceará sabe o que ganhou, umas férias ao lado da bandeirinha, em algum lugar maneiro do Paraná ou talvez até emsmo no CEARà, em Jericoaquara ou Canoa quebrada e o CEARá é capaz de ser suspenso por ter reclamado do roubo, no Brasil quem tá com a razao é condenado, quem é safado e tem padrinho nos rouba e ainda ri da nossa cara de palhaço.

mundy disse...

Sarney fez o que fez e ainda ri de todos nós e o PT fica nesta de partido dos Trabalhadores que nao trabalham, e ianda querem reclamar do Mundy especulador , eu quero mais , para que produzir , eu quero é e´specular mesmo.

mundy disse...

E Vou para a ILha do Governador para o aniversario da Prima do LUIGUI , filha da Dinda dele, que deve achar que amanha todo mundo acorda as 11 da manha que nem ela , ou seja para ela o Trabalho só começa a tarde , entao que se ferrem quem labuta desde cedo como aqui a Minha senhora e eu , só vou por uma questao de nao arrumar uma confusao em familia, pois segunda feira festinha, é dose, e no mes que vem outro parente vai fazer festa no Dia 13 uma Terça feira, ele teve o dia 10(sabado), 11(domingo) e 12(feriado) para marcar , mas nao marcou, preferiu o dia 13 ganha um doce quem disser que ele trabalha no SERVIÇO PUBLICO, chega no Dia 14 nao vai, mas quem trabalha e nao tem a mamata dele, que se exploda.Mas este grandes chances de eu nao ir, a confusao é menor, pois sou só Primo , nao é meu Compadre , nem nada, hehehehehehehehehe.

mundy disse...

Fui.............

Pedro Migão disse...

Se fosse para punir o Piquet, teriam de punir Senna, Prost, Schumacher, Alonso... a lista é longa.

O Briatore deixa Euricos e KLs no chinelo.

E tem post sobre a Stock Car no Ouro de Tolo !

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

----- Classificação Returno:
01-Grêmio, 11
02-São Paulo, 11
03-Vitória, 11
04-Flamengo, 10
05-Cruzeiro, 10
06-Santos, 10
>>>
17-Goiás, 7
18-Internacional, 6
19-Botafogo, 4
20-Fluminense, 3

Abraços, tricolor Mundy, parceiro Osvaldo e portelense Migão.

###

Tarcisio disse...

O velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano, mas, agora, estava de volta ao Brasil, doente e moribundo, no Hospital Geral de Brasília.
Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.
- Sim, Padre? diz a enfermeira.
- Eu queria ver dois proeminentes políticos antes de morrer, o Renan Calheiros e o Sarney, sussurrou o padre.
- Sim, Padre, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
De imediato, ela entra em contato com o Congresso Nacional e logo recebe a notícia: ambos gostariam muito de visitar o padre moribundo.
A caminho do hospital, Sarney diz a Renan Calheiros:
- Eu não sei porque é que o velho padre nos quer ver, mas certamente que isso vai ajudar a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e o povo, o que é sempre bom.
Renan Calheiros concordou. Era uma grande oportunidade para eles e até foi enviado um comunicado oficial à imprensa sobre a visita.
Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho padre pegou na mão de Sarney, com sua mão direita, e na mão de Renan Calheiros, com sua esquerda.
Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do padre.
Renan Calheiros então disse:
-Padre, porque é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas para estar ao seu lado, no seu fim?
O Padre, lentamente, disse:
-Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
-Amém, disse Sarney.
-Amém, disse Renan Calheiros.
E o Padre concluiu:
-Então.... como Ele morreu entre dois ladrões, eu quero fazer o mesmo.

Fora Sarney!!!!!!!!

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Vou pegar esta kombi das 19:20 hs.e dar um pitaco,

Estarei ate quando for necessario acreditando e torcendo por uma recuperacao do FLUMINENSE!

Concordo que o Nesinho nao mereca ser punido pela colisao provocada, mas que seja feita justica, o que vale para um vale para os demais!

Agora, quanto ao pai, se foi ele o Alcagueta, na minha concepcao, que papel melancolico para quem teve uma carreira vitoriosa!

Boa noite para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... domingo de churrasco aqui em casa, familia reunida, tudo muito bom mas no fim a gente fica cansado pra caceta ... e hoje sair pra tarbalhar foi phoda ... muita ressaca e desanimo total mas com tarefa cumprida ... vamos que vamos:

1) Flamengo 3 x 0 Coritiba - show de bola com direito a golaços do Pe, Adriano e Willians. Mengão fez a festa no Maracana. Estamos subindo na tabela ... o G4 do bem é uma realidade e os resultados desta rodada demontraram que o Flamengo está na briga pelo título também ... ainda temos que comer muita grama mas podemos sonhar e acreditar ...

2) A derrota do Fluminense lá no sul era esperada mas o placar do jogo acredito complicou de vez as coisas no Laranjal ...

3) O Botafogo até que conseguiu um bom resultado na Vila. A meu ver demosntra que o time pode reverter a situação ...

4) Que traulitada o Silber tomou do Goias ... meu amigo já passamos a frente do Timão ... vai logo no supermercado e compra as cervejas ... heheheheh


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A situação do Nelsinho Piquet é complicada mas ele jamais poderia ser punido levando-se em consideração as manobras dick-vigaristas que Prost, Senna e Schumacher fizeram também nas pistas e que não acarretaram em nada para eles ... o grande problema do Piquet é que ele vai ter que recomeçar tudo do zero ... mesmo tendo o paizão Piquet dando aquela força por trás será uma tarefa dificil pois hoje acima de tudo ele se encontra desacreditado no automobilismo e isso pode ser mais duro que uma possivel punição por parte da FIA ...


Vovô xaruto