26 setembro 2009

886 neles!

O Botafogo-DF enfrentou o Capital-DF no Estádio CAVE, no Guará, na última quinta-feira. O time alvinegro venceu o amistoso por 3 a 1, e Túlio Maravilha deixou a sua marca. Foi o 886º gol do atacante na carreira. Mas a curiosidade mesmo do jogo foi uma paralisação inusitada na partida. O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, pousou de helicóptero em um espaço que há ao lado do campo. Na hora de decolar, a direção do Botafogo interrompeu a partida para que o político pudesse cumprimentar Túlio, que é vereador em Goiânia. Neste sábado, às 10h, o Fogão DF volta a disputar um amistoso no Estádio CAVE. O adversário desta vez será o Cristalina.
135

40 comentários:

AMBROSIO disse...

Bom dia, enquanto esperava a Kombi encher de palavras fui a livraria do Chico e comprei""Como Viver no Caos""...recomendo.

Emeu Vascão vencendo o DC abrira 11 pontos sobre o 4º colocado , e levando em consideração que o 4º joga o melhor futebol da serie B, tamo bem na fita...ou não.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Obrigado pela força à Livraria do Chico, Mestre Ambrósio. Boa leitura.
\o/

Finalizações no Brasileirão:
1-Botafogo, 321
2-Barueri, 318
3-Vitória, 316
4-Avaí, 304

Passes errados:
1-Santos, 924
2-Botafogo, 916
3-São Paulo e Fluminense, 912

Abraços.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, dia todo, estarei participando de um evento, por isso, mais tarde voltarei, se DEUS quiser.
.
Só uma opinião: o Fortaleza, ontem, jogou muito bem, principalmente o pequeno (1,58m) Élton. Nicássio jogou no sacrifício, mais uma vez. Vitória convincente e que reabrem as esperanças, de ficar onde está, da torcida tricolor.
.
Have a great day.
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Essa é prá não perder a passada: "Serra é mais feio na alma que no rosto" - Ciro Gomes
.
Arre Égua !!!
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Bom Dia VDK, eu admito que a gozação entre os torcedores é permitido, agora numa seleção Brasileira zombarem dos jogadores do Flu pelo fato de o time estar na Zona maldita , entre os atletas ainda acho normal, mas nao faria, mas entre os que tem que treinar os jogadores ocorrer a gaozação acho que extrapola um pouco, não é o caso de se pedir a desconvocação como foi feito pela Vice Presidencia do clube, mas é o minimo que se exige de respeito por parte da CBF é que todos os clubes sejam respeitados e os atletas também, se é para ir para a SELEÇAO para serem zombados deixem os no Clube para que possam tentar ajudar o Clube na dificil missao de fugir da degola, falta de respeito ao FLu , agora o que esperar da Turma da CBF.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e tricolor Mundy.

Aproveitamento na Série A, por Estado:
GO - 56,0% (Goiás)
RS - 54,7% (Inter,Grêmio)
SP - 50,0% (6 clubes)
SC - 49,3% (Avaí)
MG - 48,7% (Cruzeiro, Galo)
BA - 48,0% (Vitória)
PR - 38,7% (Coxa, Furacão)
RJ - 35,6% (Fla-Flu-Bota)
PE - 30,7% (Sport, Náutico)

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Do site Alvinegro:

"Os 21 anos e um certo nervosismo ainda estão estampados no rosto. Mas a vontade de se destacar fica mais evidente. Reforço do Botafogo, Jobson chegou, já treinou e foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, quando participou de treino tático entre os titulares. Ele está inscrito e pode estrear diante do Vitória, domingo, no Estádio Olímpico.

"O Botafogo é um clube grande, com tradição, e não merece estar na posição em que está no Brasileiro. Agradeço pela oportunidade, espero corresponder. É a minha maior chance na carreira, não posso deixar passar", afirmou Jobson.

O atacante admitiu que teve alguns problemas extracampo no início da carreira, mas devido a falsas amizades. Consciente de que se prejudicou, ele diz agora só pensar no futebol e em ajudar o Botafogo. Quem gostou de seus primeiros treinos foi Estevam Soares."

"Jobson pode nos ser muito útil, tem velocidade e bom drible, é ousado. Tem muita personalidade. Deu para perceber principalmente no treino de quinta-feira, no qual fez dois gols", elogiou.

Sendo assim:
JOBSON NELES!!!!!!

Arreeeeéééééééééééguaaaaaaaaa!!!!

Quero sair da ZONA!!!!!!

Bom dia VDK!!!!!!

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudaçõpes rubro negras ... passada rápida apenas para dizer que este André Dias, além de ser um perebão de marca maior, é também um tremendo bobalhão e merece umas porradas na cara ... mais tarde eu volto ... e não pensem que estou nervoso ... muito pelo contrario o sabado em Niterói é de ceu azul, sol brilhando e cerveja gelando ... como eu posso ficar nervoso com um dia desses e ainda tendo ao meu lado meu amigão Lucas xarutinho ... mas o cara merece umas porradas e o Lucas concorda com o avô ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Vamos riri um pouquinho e deixar este bobão do Andre Dias pra lá ...


"Pesquisa
MEDICINA: Sobre gordura, vinho e sexo.
Isso é muito sério.
Sobre a GORDURA
No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques
cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
Em compensação, na França se consome muitas gorduras e, ainda assim, o
índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

Sobre o VINHO
Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é
menor do que na Inglaterra e nos EUA;
Em compensação, na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de
ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

Sobre o SEXO
Na Argélia, se transa muito pouco e o índice de ataques cardíacos é
menor do que na Inglaterra e nos EUA;
Em compensação, no Brasil se transa muuuuuito e o índice de ataques
cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

CONCLUSÃO:
Beba, coma e trepe sem parar, pois o que mata é falar inglês!
Eu já parei meu curso...

hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto, mas o cara disse apenas a verdade, que o Fla é uma coisa que nao é,só na cabeça de vcs e da imprensa, hahahahahahahahahahahahahaha.To de sacanagem, hahahahahahahahahahahaha.Aliás todo mundo tira casquinha do Futebol carioca, o André fez isso com o Fla, a CBF com o Flu, se bem que o jogador Dalton do Flu disse que nao tem nada demais sacanearem o Flu, bem com um atleta no Clube que diz nao ter nada demais ser sacaneado por estar na ZR , o que esperar que ele possa fazer para ajudar o Flu , quando voltar do Mundial sub 20, nada é lógico.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Tarcisão Norusca, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

O veterano Túlio Maravilha está cada vez mais perto de chegar aos 900 gols na carreira.
O atacante marcou duas vezes neste sábado e garantiu a vitória do Botafogo-DF por 2 a 0 contra o Cristalina.
De acordo com suas contas, o jogador tem agora 888 gols.

Força Fogão-DF e Túlio neles!

Abraços.

###

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Chegando a praca, vejo uma tacacazeira ( quem me dera!)com seu tabuleiro e a fila ja formada, morenas cor de jambo esperando sua vez para tomamar o seus tacacas, vou ficar aqui falando com os meus botoes, e deixarei para pegar a proxima kombi, muita mulher boa no pedaco, e ainda tem gente que nao gosta da fruta! vou pitacar!


Mundy e muito compreensivel a sua revolta em relacao aos jogadores do sub-20 que foram gozados, mas a culpa esta nas Laranjeiras, e nada sera feito!

Todos perguntam o que esta acontecendo com o FLUMINENSE?

Eu diria que so um cego nao ve!

Vou fazer uma comparacao com negocios!

Na rua Souza Lima em Copacabana, tem uma loja espacosa entre a Atlantica e a Copacabana, com estacionamento em fila dupla aturado ( bem ), nao ha um negocio que se abra la que de certo! Tem caveira de burro, mas nao faltam teimosos para querer provar o contrario, e nisso ja sao mais de uma dezena!

O FLUMINENSE abusou de caveiras de burro, e so ver os jogadores contratados que tiveram seus ex-clubes queda para segundona1 Alem da contratacao do RG com com o curriculo com 3 experiencias! Formulas que nunca deram certo o clube abusou em utilizar, e so olhar quais foram os caras empregados para contratar, nenhum com sucesso anteriormente, Branco, Alexandre Farias, de novo Branco, estes contrataram uns 40 jogadores, e so sobrou o Conca, porque os melhores ja foram embora!

Eu pela 5a. rodada, ja sentia que O FLUMINENSE nao tinha time, mas nao ia passar recibo, infelizmente o nosso clube nao e administrado por verdadeiros tricolores, um cardiologista se e bom mesmo nao tem tempo para cuidar de um clube, e se de fato e um ferrenho torcedor abre mao de assumir esta responsabilidade, tenho amigos que sao feras em medicina, e em outras atividades que gostariam de ajudar seus clubes, mas de outra forma!

Poderia falar muito mais, mas cansei.

Bem e isso!

Tenham um otimo fim de semana .

Um abracao para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

tomarem os seus tacacas.

STSF Olavo

Fluminense disse...

ja e mais de uma dezena.

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo eu digo e repito , nao vejo nada demais da gozação vir dos Torcedores, agora se os jogadores do Flu estao na seleção nao vejo porque da CBF atraves de seus profissionais virem Gozar os jogadores do Clube, isso é que me incomodou, mas pensando bem ao ler a Declaração do Jovem Dalton que nao viu nada demais na sacanagem, eu reflito será que com um Jovem criado nas divisoes de base do clube e que demonstra nenhuma identificação com o Flu, como pode se exigir dos que nao tem alguma relaçao com o Flu, a nao ser estarem lá de passagem algum comprometimento com o Clube para tira-lo desta péssima situação, alias o que mais me preocupa é que naõ há nenhum comprometimento dos jogadores com o TRICOLOR , entao que Deus nos salve.VIVA O FLU SEMPRE.

Chico da Kombi disse...

###


Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy e The Best Olavo, 95% dos jogadores não têm comprometimento nenhum com seus clubes. Eles querem saber é do dinheiro na conta.
Se o Botafogo cair, os atletas do elenco atual não jogarão a Série B.
Alguns até conseguirão salários maiores em outros clubes e vão sair sorrindo do Botafogo.

Vê se Leandro Amaral e Fred estão preocupados com a posição do Flu na tabela?
Eles querem é o supersalário do patrocinador, e o resto que se lixe.

Jogador não sofre com rebaixamento.
Quem sofre é o torcedor apaixonado, como nós.
:o(

Abraços, The Best Olavo e tricolor Mundy.


Parabéns ao Vasco do Dorival Junior!


###

mundy disse...

Outra coisa Olavo sobre as caveiras de Burro, de fato parece que as péssimas administrações ao longo dos últimos 25 anos no Flu nos levaram ao momento que passamos, eu quero desenterrar esta caveira e ela passa por uma reestruturação a partir de 2010, espero que a renovaçao se de , espero que o clube em 2010 passe a ser gerido a partir da eleição em novembro de 2010 com posse em janeiro de 2011 por um Novo Grupo Politico, agora Olavo apesar de toda a caveira de Burro, do péssimo Grupo que Temos Lá desde a Gestao a jogadores, e que o cenário em 2009 foi desastroso, nada se encaixando, com tudo isso , eu como Tricolor exijo respeito a NSTITUIÇAO seja de quem for, nao vou me calar nunca, temos os nossos erros internos e eu falo isso sempre, mas nao vou me calar diante a Gozação da CBF, reconheço que meu time é uma Droga, e aceito a gozação dos Torcedores rivais,pois vou fazer o mesmo com os outros, alias eu faço muita gozação, mas amigo respeito a Instituição é necessária, nao vou procurar justificativas para a CBF , dizendo que o meu Clube tem péssimos dirigentes e por isso a falta de respeito é feita , por causa de nossa Administração tosca, não é justo com os milhoes de torcedores do Flu, penso assim e sinceramente eu faço o que posso reclamo, participo de foruns, só nao participo mais pois meu Momento nao comporta que eu possa me dedicar ao Flu, mas eu nao fico aqui só no desabafo, eu dou sugestoes no que posso ser útil nos Foruns de Tricolores que tem por aí, eu nao fico só no conforto da critica aqui no VDK, eu me exponho por aí direto, eu tento mudar algo com debates nos Foruns, eu nao me omito como tricolor, alias digo que arrumei alguns problemas até por essa exposição maciça.E digo com toda certeza, caso minha situação financeira permitisse eu faria parte da Politica do Flu 24 horas, só nao faço, pois eu preciso Servir ao Clube e nao me servir dele, e como no momento nao posso sobreviver sem ter que correr atras do Leite do LUIGUI, meu projeto está adiado, convite nao falta para entrar de cabeça na Politica do Flu.E quando eu puder contribuir de forma efetiva, sem comprometer meu sustento e da familia, pode acreditar que eu Vou estar dentro, quem sabe em 2022 , Os Amigos aqui do VDK possam me ver no Flu em alguma função.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
O dia d'hôj, no campeonát port'gués, foi um manual de como roubar na arbitragém.
E, muito provavelmente, ficará tudo impune.

Nem sei como perdi o mé témp ém vér o porto x Sporting e Benfica x Leixões.

Cada vez mais me apetece ver futebol americano. Exclusivamente.

Noblíssim'Mundy, como é que é o sishtema de votação do Flu?
E como é que é com os sócios? Para se ser sócio é como no Mengo ou no sistema do Internacional?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Pergunto ishte porque, se for côme no Méng, que tém tan'sh sócios como o Olhanense e em que pra se sér sócio é quase preciso um decreto do Planalto, sinceramente, acho que será munte complicáde ganhar eleições.

Penso que só uma abertura do estatuto de sócio semelhante à do Internacional, ou seja, com a abertura do clube aos torcedores, é que será possível limpar o clube dos actuais dirigentes.

Até lá... duvido muito... :-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, noblíssim'Pédre.

Força, Sporting!
Fraqueza, porto.
:-)

O voudekombi apoia, irrestritamente, a candidatura Mundy para presidência do Fluminense F C.
Mundy 2011!
Mundy 2014!
Mundy 2017!
Mundy 2010!
...

Abraço, abrace.

###

Pédre Cóshta disse...

Só comecê a vér o Palmêrash x CAP na 2.ª parte.
O CAP eshtá a j'gar m'lhor que o Palmêrash e até já merecia eshtár ganhánde.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, tém razão! :-)))

Ihhhhh, o Palmêrash marcou o 2x1 quande merecia eshtar a perder...

Extremamént'injushte...

Ahhhh, e a arbitragém do jôg eshtá um must!...
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, não acha que o Noblíssim' Futur' Presidént' Mundy deveria garantir um lugarzito altamént remonerado pra nós, lá no Flu? (ris'sh)

Palmêras x CAP:
http://pt.justin.tv/inter_hdtv

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Nao sei o que houve mais perdi o meu comentario, vou tentar repetir,

Chicao de fato os jogadores de hoje som querem saber do dinheiro, amor ao clube, sao raros, rarissimos os que ainda tem este sentimento.

Mundy eu vou torcer muito para que ntuas palavras se tornem realidade, e que possamos ter o nosso clube forte, e disputador de
titulos, como desejo ler aqui no VDK, E nos demais blogs amigos a sua condicao de dirigente vitorioso, vou me sentir orgulhoso com certeza, de ter feito parte dos
seus comentarios, nao sou chegado a politica, mas no seu caso, estarei torcendo na primeira fila.

Chicao, Mundy e Pedro Costa. Um abracao.

STSF Olavo

Fluminense disse...

HISTÓRIA NÚMERO UM
Muitos anos atrás, Al Capone possuía virtualmente Chicago.
Capone não era famoso por nenhum ato heróico..
Ele era notório por empastar a cidade com tudo relativo a contrabando, bebida, prostituição e assassinatos.
Capone tinha um advogado apelidado 'Easy Eddie'. Era o seu advogado por um excelente motivo. Eddie era muito bom!
Na realidade, sua habilidade, manobrando no cipoal legal, manteve Al Capone fora da prisão por muito tempo.
Para mostrar seu apreço, Capone lhe pagava muito bem.
Não só o dinheiro era grande, como Eddie também tinha vantagens especiais.
Por exemplo, ele e a família moravam em uma mansão protegida, com todas as conveniências possíveis.
A propriedade era tão grande que ocupava um quarteirão inteiro em Chicago. Eddie vivia a vida da alta roda de Chicago, mostrando pouca preocupação com as atrocidades que ocorriam à sua volta.
No entanto, Easy Eddie tinha um ponto fraco.
Ele tinha um filho que amava afetuosamente. Eddie cuidava que seu jovem filho tivesse o melhor de tudo: roupas, carros e uma excelente educação.
Nada era poupado. Preço não era objeção. E, apesar do seu envolvimento com o crime organizado, Eddie tentou lhe ensinar o que era certo e o que era errado.
Eddie queria que seu filho se tornasse um homem melhor que ele.
Mesmo assim, com toda a sua riqueza e influência, havia duas coisas que ele não podia dar ao filho: ele não podia transmitir-lhe um nome bom ou um bom exemplo.
Um dia, o Easy Eddie chegou a uma decisão difícil.
Easy Eddie tentou corrigir as injustiças de que tinha participado.
Ele decidiu que iria às autoridades e contaria a verdade sobre Al 'Scarface' Capone, limpando o seu nome manchado e oferecendo ao filho alguma semelhança de integridade.
Para fazer isto, ele teria que testemunhar contra a quadrilha, e sabia que o preço seria muito alto.
Ainda assim, ele testemunhou.
Em um ano, a vida de Easy Eddie terminou em um tiroteio em uma rua de Chicago.
Mas aos olhos dele, ele tinha dado ao filho o maior presente que poderia oferecer, ao maior preço que poderia pagar.
A polícia recolheu em seus bolsos um rosário, um crucifixo, uma medalha religiosa e um poema, recortado de uma revista.
O poema:
'O relógio de vida recebe corda apenas uma vez. Nenhum homem tem o poder de decidir quando os ponteiros pararão, se mais cedo ou mais tarde.
Agora é o único tempo que você possui.
Viva, ame e trabalhe com vontade.
Não ponha nenhuma esperança no tempo, pois o relógio pode parar a qualquer momento.'
Continua, tem uma segunda historia.

STSF Olavo

Fluminense disse...

HISTÓRIA NÚMERO DOIS
A Segunda Guerra Mundial produziu muitos heróis.
Um deles foi o Comandante Butch O'Hare.
Ele era um piloto de caça, operando no porta-aviões Lexington, no Pacífico Sul.
Um dia, o seu esquadrão foi enviado em uma missão.
Quando já estavam voando, ele notou pelo medidor de combustível que alguém tinha esquecido de encher os tanques.
Ele não teria combustível suficiente para completar a missão e retornar ao navio.
O líder do vôo o instruiu a voltar ao porta-aviões.
Relutantemente, ele saiu da formação e iniciou a volta à frota.
Quando estava voltando ao navio-mãe viu algo que fez seu sangue gelar: um esquadrão de aviões japoneses voava na direção da frota americana.
Com os caças americanos afastados da frota, ela ficaria indefesa ao ataque.
Ele não podia alcançar seu esquadrão nem avisar a frota da aproximação do perigo.
Havia apenas uma coisa a fazer.
Ele teria que desviá-los da frota de alguma maneira.
Afastando todos os pensamentos sobre a sua segurança pessoal, ele mergulhou sobre a formação de aviões japoneses.
Seus canhões de calibre 50, montados nas asas, disparavam enquanto ele atacava um surpreso avião inimigo e em seguida outro.
Butch costurou dentro e fora da formação, agora rompida e incendiou tantos aviões quanto possível, até que sua munição finalmente acabou.
Ainda assim, ele continuou a agressão.
Mergulhava na direção dos aviões, tentando destruir e danificar tantos aviões inimigos quanto possível, tornando-os impróprios para voar.
Finalmente, o exasperado esquadrão japonês partiu em outra direção.
Profundamente aliviado, Butch O'Hare e o seu avião danificado se dirigiram para o porta-aviões.
Logo à sua chegada ele informou seus superiores sobre o acontecido.
O filme da máquina fotográfica montada no avião contou a história com detalhes.
Mostrou a extensão da ousadia de Butch em atacar o esquadrão japonês para proteger a frota.
Na realidade, ele tinha destruído cinco aeronaves inimigas.
Isto ocorreu no dia 20 de fevereiro de 1942, e por aquela ação Butch se tornou o primeiro Ás da Marinha na 2ª Guerra Mundial, e o primeiro Aviador Naval a receber a Medalha Congressional de Honra.
No ano seguinte Butch morreu em combate aéreo com 29 anos de idade.
Sua cidade natal não permitiria que a memória deste herói da 2ª Guerra desaparecesse, e hoje, o Aeroporto O'Hare, o principal de Chicago, tem esse nome em tributo à coragem deste grande homem.
Assim, se porventura você passar no O'Hare International, pense nele e vá ao Museu comemorativo sobre Butch, visitando sua estátua e a Medalha de Honra. Fica situado entre os Terminais 1 e 2.
O que têm estas duas histórias de comum entre elas?


Butch O'Hare era o filho de Easy Eddie.

STSF Olavo

mundy disse...

Chico, Presidencia nao, quem sabe num cargo mais modesto.Olavo eu também nao gosto de politica, mas para tentar mudar algo no Flu, somente entrando na politica.
Pedro Costa é o seguinte o Internacional o Sócio torcedor vota, no Fla nao sei como é , mas no Flu é o seguinte , tentou se em vaõ que o Sócio Torcedor tivesse direito a Voto, mas como se Horacdes e Cia sao detestados por 80% da Torcida, nunca né que fariam isto, então no Flu existem tres categorias de sócios que podem Votar os sócios Proprietários, o sócio Contribuinte especial e o sócio contribuinte JUvenil, o sistema do Flu se dá na seguinte forma existem 150 conselheiros natos e 150 que sao eleitos a cada 3 anos, formando um conselho de 300 membros, para participar da Eleição para votar é preciso além de estar em dia com as mensalidades , ser sócio há pelo menos um ano antes do processo eletivo, no caso da eleição de 2010, é preciso entrar de sócio para o Flu até 30 de setembro de 2009, por uma questao de segurança burocratica ou 31 de outubro de 2009 correndo o risco de só jogarem seu nome no sistema a partir de novembro de 2009 para que a pessoa nao tenha Direito a votar, no caso do Flu, a eleição se dá da seguinte forma O candidadato Principal forma sua chapa e é eleito por maioria de votos do sócios com direito a voto.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv', blíssimash h'shtórias!

O Palmêrash mericia tér perdido um jôg que acabou por ganhar! INCRÍVEL!!!

O Palmêrash não joga nada e eshtá a piorar a cada jôg que passa.
Muricy Ramalho ém grande! :-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Mundy, so quero acrescentar que voce tem toda razao, quanto ao respeito a instituicao, e mais uma coisinha, nao menos importante, nao ha mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe! Este momento tenho certeza, que nada mais e do que UM MOMENTO, ja tera passado! Acredite-me!

Um abracao.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, munt'agradcid' plas suas explicações!
;-))

Hummmm... :-S
Éra máixxx ó menos como eu pensava...
Ou seja, infelizmént, acho que será munte difícil mudar os dirigént'sh actuais do Fluminénse.
Acho que só acontecerá de 2 maneiras: ou estes decidem sair plo próprio pé (caso o Flu eshteja perto da falência e deixe de haver dinheiro) ó, então, no caso de um alargamento do universo eleitoral, com a abertura da votação aos sócios torcedores.

Infelizmént...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Continuando sobre as eleiçoes no FLu.
Em 2009 o principal grupo oposicionista ao Horcades, formada pela FLUSOCIO, que foi derrotada em 2007 pelo grupo do Horcades , pois como o voto se dá por sócios e nao sócios torcedores, o Grupo Politico que deu sustentação a reeleição de Horcades , é formado por pessoas que sao sócios do Flu, mas nao tem nennhuma ligação com o Futebol e sim com o social, piscinas , tenis e etc.O que fez este grupo oposicionista fez maciça campanha junto a Torcida para se associar ao Clube, deixar de ir para arquibancada apenas vaiar e xingar Horcades e se associar ao Clube, com isso o colégio eleitoral de pessoas ligadas ao Futebol e que pretende realmente que o Flu seja em sua essencia comandado pelo Futebol, mudou o panorama politico do Clube, fazendo com que o quadro para 2010 possa ser de Derrota de Horcades e seu Grupo.

mundy disse...

Continuando, este Grupo Politico que dá sustentação ao Horcades , vendo que as chances de continuar no Poder e destruir o FLu como futebol, enxergando que vao ser defenestrados pelo voto democratico em 2010, entrou com pedido de impedimento de Horcades continuar a frente da Presidencia do Clube, nao por achar que Horcades é péssimo para o Flu e sim porque a mamata deles vai acabar em 2010, entao tentam com o pedido de impedimento dar um golpe , pois além de afastarem Horcades e tomar o poder, querem mudar a exigencia de ser sócio com um ano de clube para dois anos, resumindo, os novos sócios que até o momneto que entraram em 2009, portanto aptos a Votar em 2010, os derrotara com facilidade em novembro de 2010, o Sr Jose de Souza que nao admite largar o osso nem por decreto presidencial, quer que estas pessoas so possam votar em 24 meses, fazendo com este tipo de jogada derrubar o movimento oposiocionista, minando a motivação alcançada em 2009 e provavelmente em 2010 para defenestra-los do FLU.Ou Seja o que querem com o impedimento do Horcades , não é consertar o FLu, é sim dar Golpe, pois nao querm que o Flu seja comandado pelos Torcedores que amam Futebol e sim por eles que só usam o clube para jogar tenis, tomar banho de piscina eroubar os cofres do clube.Acabei, hehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Belíssima história, The Best Olavo.
Existem infinitos casos de bons filhos de pais não tão bons.
:o)))

Quem me dera que o Botafogo jogasse mal e, mesmo assim, conquistasse os três pontos...
Esse tipo de sorte, passa a milhões de kilômetros de distância de General Severiano.
O Botafogo joga mal, e perde mesmo.
:o(

Abraços, abraces.

###

Pédre Cóshta disse...

Mesmo com essa entrada de sócios com a possibilidade de voto, não há voto por antiguidade?

É que, aqui, ém Portugal, tôd'sh os clubes têm vot'sh por antiguidade.
Eu não sou sócio do Sporting e, côme tal, não sei exactamente como funciona.
Máixxx, em traços gerais, é algo assim:
- sócios mais recént'sh têm direito a 1 voto;
- sócios com uma um período intermédio de têm direito a 5 vot'sh;
- sócios com antiguidade têm direito a 20 votos.

Pensei, mal, que no Flu seria assim. Sénd'assim, fico calado!
:-)))

Ahhh, nunca é demais frisar, munt'agradcid' plas explicações, noblíssim'Mundy!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Eshtou méme por fora! (ris'sh)

Nas recent'sh eleições do Sporting, que culminaram com a eleição de um banana para a presidência do clube, o número de votos foi assim:

Do sócio n.º 1 até ao sócio 19 – 25 votos
Do sócio n.º 20 até ao sócio 132 – 22 votos
Do sócio n.º 133 até ao sócio 742 – 19 votos
Do sócio n.º 743 até ao sócio 2228 – 16 votos
Do sócio n.º 2229 até ao sócio 4674 – 13 votos
Do sócio n.º 4675 até ao sócio 9697 – 10 votos
Do sócio n.º 9698 até ao sócio 20 613 – 7 votos
Do sócio n.º 20 614 até ao sócio 41 857 – 4 votos
Do sócio n.º 41 858 até ao sócio 93 304 – 1 voto


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

kikabasan disse...

Líder?
Quem???
Euuuuuuuuuuu?????
Rs...

PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


Abraços azul-azurra!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Olá, sobrinha Kika-Azulenga!

O Muriçoca é quem sabe jogar pontos corridos. Vai ganhar o tetra!

Quebra Tudo, Ver..., digo, Azulão!
Danilo neles!

Beijo azulengo.

###

Abrace ireceense, noblíssim'PC.

Fluminense disse...

Acabo de receber uma chamada telefonica, que ninguem gostaria de receber, Adhemar meu amigo dono do bar Bunda de Fora, que eu frequento nesta rua citada acima, em frente a loja que eu me referi, acaba de sofrer um acidente fatal em sua moto.

Uma perda enorme, pessoa parceira, amiga de todos, jovem e com um humor de gente grande!

E a vida.

Boa noite.

Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, lamento profundamente pelo Adhemar.
Que Deus o receba em um bom lugar e conforte os seus parentes e amigos.

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, faço minhas as palavras do Nobilíííssimo.
Paz à alma do seu amigo Adhemar.

abraces