29 junho 2009

Pega Leão!

Jogando contra um adversário que ainda não havia sido derrotado fora de casa, o Vitória massacrou o Santo André e manteve os 100% de aproveitamento no Barradão. A goleada do Leão por 4 a 1, não tirou o clube da terceira colocação, mas serviu para diminuir a diferença para o líder da competição, o Atlético Mineiro, que tem 17 pontos, junto com o Internacional, contra 16 do time baiano. Com isso, a próxima rodada, em que o rubro-negro enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pode marcar a chegada à liderança do Brasileirão. Para isso, além de vencer o time carioca, como fez no ano passado, com o gol de Dinei, no Maracanã, precisa torcer para que Atlético Mineiro, que recebe o Botafogo, e o Internacional, que visita o Náutico, não consigam vencer seus jogos. Caso a combinação tripla de resultados aconteça, o Vitória pode chegar a uma inédita liderança da Série A, desde que o sistema de pontos corridos foi adotado.1234 Leão 100% no Barradão:
1234 Vitória
1x0 Sport
1234 Vitória
1x0 Grêmio
2334 Vitória
4x3 Botafogo
1234 Vitória
4x1 Santo André
1234 Classificação – Mandantes
1234 Vitória, 12 (4v; 100%)
1234 Palmeiras, 11 (3v; 2e; 73%)
1234 Internacional, 10 (3v; 1e; 83%)
1234 Cruzeiro, 10 (3v; 1e; 1d; 66%)
1234 Corinthians, 9 (3v; 1d; 75%)

135Aproveitamento caseiro dos últimos campeões:
1234 2003 - Cruzeiro - 81,1%
1234 2004 - Santos - 79,7%
1234 2005 - Corinthians - 66,7%
1234 2006 - São Paulo - 80,7%
1234 2007 - São Paulo - 73,6%
1234 2008 - São Paulo - 80,7%
13

21 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...
1) Domingo para variar enchi o pote no bom sentido. A minha esposa preparou um arroz carreteiro que acompanhado da tradicional gelada não me permitiu continuar a ficar acordado após o jogo do Brasil. Alias já vi o 2º tempo com um olho aberto e outro fechado ... o por que desse comentario ... não pude ver e/ou acompanhar o FLA-FLU ... nos melhores momentos que assisti no globo.com, parece que o FLU foi melhor no 1º tempo e o FLA no 2º tempo ... mas pelas péssimas finalizações do Fred e do Adriano o 0 a 0 parece ter sido de bom tamanho ... e assim a sina continua do FLU não conseguir vencer o FLA em 2009 ... hehehehe
2) O Dunga está com sorte. Nada como enfrentar um EUA numa final, tomar dois gols e conseguir uma virada historica ...
3) Estou preocupado com a sorte do Botafogo neste brão. Eu quero ganhar do Botafogo em 2010. Sendo assim, para aliviar a tristeza de meu amigo Celso Ricardo, vou pedir ao KL-666 para emprestar de graça o Ze Boteco, Josiel e o Cuca para livrar o Botafogo da degola ...



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Vovô Xaruto.

O IrecêFogo somou 39,40 pontos na 8ª rodada do CartolaFC.

Top-11 da Liga VOU D KOMBI:
01 – LOKOMOTIV:P, 609;
02 – Bakalhau FC, 575;
03 – Fla-Irajá, 570;
04 – gran namir, 568;
05 – TUSK SI FC, 563;
06 – Lucas E.C., 540;
07 – Os Medíocres, 531;
08 – PinhãoFC, 530;
09 – R.GFBPA, 526;
10 – La Boba D’Ale, 526;
11 – Imortal 17, 526;
>>>
26 – Pequeno Bob FC, 470 (Lédio Carmona)
53 – D’AMBROSIO, 403 (Mestre Ambrósio)
57 – XarutoFC, 395 (Vovô Xaruto)
59 – Dropel, 387 (Gigi Red)
71 – Brasil Ravens, 354 (Noblíssim’Pédre)
77 – fogodepalhafc, 343 (Tarcisão Norusca)
86 – IrecêFogo, 305 (Chico da Kombi)

Abraços e boa semana.

###

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Sem querer azedar, mas Sport com Nelsinho e jogadores em atrito, Grêmio reserva, Botafogo atual e Santo André não são nenhuma seleção.

Mas de fato o início de campeonato é ótimo.

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Uma correção: o Grêmio jogou com o time titular.

Talves isto derrube um pouco a minha "tese".

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Se bem que, agora me lembro, ganhou no último minuto com um tiro de fora da área de rara felicidade, hein.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Carlão Pizzatto.

O Vitória é melhor do que uns 12 times da Série A.
E, dentro do Barradão, com a torcida empurrando, é um time forte, sim.
Se os grandões e favoritos de sempre derem mole, o Leão pode ficar com uma vaga na Libertadores 2010.

Abraço, Carlão.

###

Fernando Xaruto disse...

Vamos que vamos mais alguma coisa:
1) Cravei mais 10 pontos no trofeu GM/VDK e totalizo 76 pontos. Neste fim de semana arrebentei na serie A (7 acertos) e fui mal na seri B (3 acertos apenas. Acredito estar levantando poeira na galera ... no Osvaldão então nem se fala ... hehehehehe
2) Por falar no Osvaldão, entendi que ele disse que o MArcelinho, jogador de basquete bicampeão brasileiro pelo mengão era foguense mas olha só o que o Marcelinho declarou após o jogo na Arena:
"Futuro no Flamengo
A gente tem que conversar. Meu contrato vai até dezembro, e o próximo NBB começa em outubro. Estou em casa, o Flamengo para mim é uma casa. Só quem é rubro-negro entende o que é isso."
Osvaldão, voce tem certeza que falou do mesmo MArcelinho? ... hehehehe
3) O XARUTOFC foi razoavelmente ruim para regular nesta rodada. Acumulou um pouco mais de 53 pontos e a estreia do Vagner Mancini no comando do time foi a pontuação mais negativa do grupo montado. Durante a semana discutirei comigo mesmo o que fazer. A tendencia será a volta do Angeim ao time ... Pensei que o Obina fosse pontuar mais, mas gostei de seu desemepenho ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Por favor leiam Angelim, irmão gemeo do derly ... hehehehe


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Ressaca de sábado e domingo, ainda tonto com aquela trágica estréia no Engenho (que time horroroso)...
Venho nesta segunda dizer solenemente:
SOCCOORRRROOOOOOOO!!!!!
ÚLTIMO LUGAR É DEMAIS...
Santa incompetência!!!!!

Agora é pensar no Galo que tá lá na frente, não dá nem prá ver...
:o((((

Bom dia a todos online!!!!

AMBROSIO disse...

85 pontos no cartola, isto porque meu assistente tecnico me deixa concorrer com dois jogadores a menos...to na cola do Carmona..em mais tres rodadas chegarei a fente do mesmo...

O botafogo esta dando muita chance pro azar...muita.

Imagina um arbitro cometer um erro igual ao do Adriano no final da partida...no minimo seria execrado em ´praça publica...ja o Adriano via fazer churasco na vila cruzeiro e faltar ao treino e sera perdoado por todos...ou não?

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
GM, 8a. Rodada: fiz 07 pontos. Total: 65 pontos.
.
No encalço do xarutão...

Gigi disse...

E não é que esqueci de escalar meus times do Cartola!?!?!?!
@@
Média de 30 pontos e poquinho por time.
:o(((

E quem segue salvando a honra da família é a minha ovelha azul...
:o)

O Imortal 17 está em 11º na classificação geral e ficou em 1º na rodada.
:o))

Ô guri bom esse, sôôôôô!!!!!
:o)))

Pedro Migão disse...

Xaruto, não perdeu nada, o Fla Flu deu sono. Foi muito chato.

O Migão Clube anda com uma campanha razoável no Cartola.

E tem post(s) novo(s) no Ouro de Tolo !

Fernando Xaruto disse...

Migão,
o Junior e o Luis Alberto (comentarista da Globo) disseram que foi um 0 a 0 prazerozo de ver ...
-
-
Alias hoje é aniversário do Capacete ... o Chico bem que poderia fazer uma homenagem ao maior lateral esquerdo que já vi jogfar na minha vida ... Voa canarinho, voa!!! ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Ainda sem vencer no mês de junho, o Vascão do Mestre Ambrósio é o clube que menos perdeu em 2009. Eliminado sem perder na Copa do Brasil, o Vasco sofreu apenas 3 derrotas este ano:
Vasco 0x2 Americano
Vasco 0x4 Botafogo
Vasco 1x3 Paraná

Vovô Xaruto, fiz 11 pontos na rodada e tenho 74 no Gato Mestre.
Na próxima rodada, vou abandonar a tática das colunas UM e vou tirar esses dois pontinhos de diferença que nos separa.

Gigi Red, convida o Migão Clube para participar da Liga VOU D KOMBI.

Abraços, Gigi Red, Tarcisão Norusca, Mestre Ambrósio, parceiro TNT Osvaldo Vasques, portelense Migão e vovô Xaruto.

###

Gigi disse...

Meu rei, já enviei o convite!
:o)

Como faço para saber meus pontos no GM?
Este ano está feio, vivo me esquecendo de postar na data.
:o(

E caiu muita pedra na minha cidade esta noite.
Temporal horrível!!!!
@@

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Gigi Red.

O Lédio ainda não disponibilizou a planilha do Gato Mestre.
Eu sei meus pontos porque tenho mania de anotar tudo.
:o)

Beijo.

###

Fernando XAruto disse...

Chico,
pode mudar de tática mas no fim do brão levo a melhor na media ... hehehehe ... aliás estou curioso para ver a minha colocação na planilha do JA ... espero estar relativamente bem colocado ... até por que o magnamico PHD não me deletou do Trofeu GM ...
-
-
Se o Migão aceitar participar da Liga VDK, teremos um forte concorrente ... aliás devido ao fraco rendimento do XarutoFC até o time do Ambrosio passou a frente ... mas creio que com a volta do Angelim ao time, as coisas vão mudar para melhor ... e XARUTOFC vai arrebentar de novo ...


VovÔ Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Correção do GM, 8a. rodada: fiz 09 pontos. Total: 65 pontos.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Cheguei para pegar essa kombi das 11.10 hs., levei um susto ela estacionada na Lapa, depois que eu fui ver que os arcos eram de outro lugar.:-)))))))

Alguns pitacos:

O Dunga é vencedor! Enquanto continuar assim eu retiro o que havia dito: Que não entendia nada, que era cafona, etc. :-))))))

O FLA X FLU só veio confirmar a mediocridade dos times nesse brão, quem era tido como imbatível, já não é tanto assim, e por aí vai!
Todos se nivelam por baixo!

O que valeu mesmo, foi a nossa conquista na África.Dá-lhe Brasil.

Sacanagem do programa Casseta e Planeta, querer explorar o lance da maneira esforçada do Joel em tentar falar inglês, cambada de babacas ultrapassados, isto não é humorismo, é querer humilhar, sim porque não vão conseguir humilhar, o cara é um esforçado!
Parabéns ao Joel pelo trabalho, e por sua maneira em se conduzir.

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo, vovô Xaruto e parceiro Osvaldo Vasques.

Foi só o Dunga voltar para o figurino normal que o futebol do Brasil melhorou.
Aquelas roupas esquisitas, desenhadas pela filha do anão, estavam atrapalhando o início da Era Dunga.
:o)))

Parabéns, Dunga!

Abraços.

###