04 junho 2009

Copa do Brasil

O Corinthians está na final da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo.
A equipe comandada por Mano Menezes foi fria como o clima paulistano para empatar por 0 a 0 com o Vasco, no Pacaembu, e confirmar a sua classificação para a decisão contra o Internacional. Apesar do esforço e de ter sufocado o Colorado, o Coritiba não atingiu o seu objetivo. Precisando vencer por 2 a 0, os donos da casa só conseguiram fazer metade da missão. O 1 a 0 na capital paranaense, somado ao 3 a 1 para os gaúchos na semana passada, deu a classificação ao time de Tite na final, contra o Corinthians.
1988: Jogo final da Copa do Brasil:
1989: Grêmio-RS 2x1 Sport-PE
1990: Goiás-GO 0x0 Flamengo-RJ
1991: Criciúma-SC 0x0 Grêmio-RS
1992: Internacional-RS 1x0 Fluminense-RJ
1993: Cruzeiro-MG 2x1 Grêmio-RS
1994: Grêmio-RS 1x0 Ceará-CE
1995: Grêmio-RS 0x1 Corinthians-SP
1996: Palmeiras-SP 1x2 Cruzeiro-MG
1997: Flamengo-RJ 2x2 Grêmio-RS
1998: Palmeiras-SP 2x0 Cruzeiro-MG
1999: Botafogo-RJ 0x0 Juventude-RS
2000: Cruzeiro-MG 2x1 São Paulo-SP
2001: Corinthians-SP 1x3 Grêmio-RS
2002: Brasiliense-DF 1x1 Corinthians-SP
2003: Cruzeiro-MG 3x1 Flamengo-RJ
2004: Flamengo-RJ 0x2 Santo André-SP
2005: Fluminense-RJ 0x0 Paulista-SP
2006: Vasco-RJ 0x1 Flamengo-RJ
2007: Figueirense-SC 0x1 Fluminense-RJ
2008: Sport-PE 2x0 Corinthians-SP
2009: Internacional-RS 0x0 Corinthians-SP

135

24 comentários:

AMBROSIO disse...

Fui garfado com maestria e não posso com isto me conformar...o Gaciba Pereira da Silva dizer que não viu o puxão na camisa dentro da area é no minimo leviano.....Chicão ja tinha marelo, portanto alem do penalte expulsão do jogador...mudaria alguma coisa, sera? Zero zero zero.....a gente poe na conta.

Odair Porcolino disse...

Boa Madrugada Chico e amigos kombeiros.
.
Mestre Ambrosio: Você acha que o Gaciba ia dar penalti pro Vascão em pleno Pacaembu lotado?
Só se fosse tentativa de assassinato.
Ô "juizada ladrona".
Dessa vez o "Gornaldo" levou uma "sumida grande".

Xaruto, Vovô Babão:
Gostei da piada.
Vou colar ela e mandar pra professora Neide.
Ela é que me manda alguns E-mails que eu repasso pros amigos.

Fui fazer a matrícula de um aluno e peguei a Certidão de Nascimento da fera e achei engraçado.
O primeiro nome era Maycon e não "Maicol" de acordo com a pronúncia e o segundo nome era Cícero.
Quando o bichinho vai crescendo ou coloca-se um apelido ou vão chamá-lo de "Maicociço".
Arreégua.Já vou avisando:
Inter x Curingon?
Sou vermelhinho.
QUEBRA TUDO VERDÃO!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Caro Odair Bacurão, Maicociço é impagável.
:o)))
Aqui na minha rua, mora um pirralho cujo nome é Tales Maico, mas é conhecido como Maiquim.

Lamentável a morte do torcedor em São Paulo.
Futebol não devia, jamais, transformar-se em guerra.
Apesar da paixão que envolve, o futebol devia ser somente alegria e entretenimento.
Infelizmente, a insensatez humana não tem limite.
:o(

O mercado do Cartola FC fecha hoje e escalei o Obina no IrecêFogo.

Força Vascão!

Quebra Tudo Bacurão!
Obina neles!

Abraços, Mestre Ambrósio e Odair Bacurão.

###

Fernando xaruto disse...

Bo dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos:
1) Corinthians e Internacional na Copa Brasil pode significar teoricamente que os dois melhores times do Brasil (pelo menos os dois mais bam bam bans) estão na final mas não traduz a realidade onde o Vasco se mostrou melhor em campo ontem e o Internacional que vem passando de fase sem demonstrar na pratica por que é considerado o melhor time do Brasil atualmente. Ontem tomou sufoco do fraco Coritiba.
2) Pra quem eu vou torcer? Ainda não sei, gosto muito do Marcelão Silber e sou fã de carteirinha da minha amigona Gigi Red ... mas ambos andam me "decepcionando" com esta historia de torcer pro Botafogo aqui no Rio ... hehehehehe
3) Chico,
briga entre torcidas ... torcedor morto ... onibus da torcida do Vasco queimado ... voce pode ter certeza que da proxima vez que a torcida do Corinthians vier aqui no Rio vai dar eme ...independente do jogo ser contra o Vasco ... o que é inadimissível ... num país que vai sediar uma Copa do Mundo isso não pode mais acontecer de forma nenhuma ... estas torcidas têm quer ser expulsas eternamente do futebol brasileiro ...



Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Para descontrair o dia:
-
-
O padre e a freira no motel

O padre (muito cavalheiro) ofereceu à freira uma carona até o convento,
já que estava tarde e a chuva não demoraria a chegar...No caminho o
carro quebrou. Depois de caminharem uma hora embaixo de chuva,
avistaram um motel, e o padre sugeriu.

- Irmã, creio que será melhor dormirmos aqui neste motel, e amanhã
chamaremos o carro do convento para nos buscar.

A irmã toda molhada e cansada concordou feliz da vida!!!!

Na recepção, foram informados que tinham somente um quarto com uma
cama de casal disponível.

O padre olhou para a freira e disse:

- Sem problemas, a Irmã pode dormir na cama, que eu durmo no chão.

E assim fizeram.
No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre dizendo:

- Padre! O senhor esta acordado?
- (O padre bebado de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi?
- Ah... é que eu estou com frio. O senhor pode pegar o cobertor para mim?
- Sim, irmã, pois não!


O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã
com muita ternura.
Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo:


- Padre! O senhor ainda está acordado?
- (O padre babando na gola) Ah? Ah,irmã, o que foi agora?
- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode pegar outro cobertor para mim?
- Claro irmã, pois não!


Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa vontade para
atender o pedido da irmã.
Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.


- Padre. O senhor ainda esta acordado?
- (O padre engasgando com o próprio ronco) Ah? Sim irmã, o que foi agora?
- É que eu não estou conseguindo dormir. Ainda estou com muito frio.


Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:


- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?
- Certo!
- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e
mais ninguém, certo?
- Certo!
- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?

A freira então pula de alegria na cama e diz:

- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher!


Daí o padre muda o tom de voz e grita:


- ENTÃO, LEVANTA VOCÊ E PEGA A MERDA DO COBERTOR, PORRA!


Pensou que iria ter um final erótico né?????,
Reze 10 ave-marias e 20 pai-nossos pelos maus pensamentos...


hehehehe


Vovô xaruto

Marcelo Silber disse...

Chico da Kombi, Fernando Xaruto, Ambrosio, Odair Porcolino e Galera em Geral !!!!!!
-Estamos na final da Copa do Brasil!!!! de novo vamos tentar o tricampeonatao e o Hepta-nacional!!!
Mano Menezes é competente, sério, sabe armar um time de futebol.Campeão Paulista Invicto, campeão da série B com um pé nas costas, segunda final seguida da Copa do Brasil. para os que falam em mídia,coincidência,juízes, bla-blá-blá, um bom terapeuta e anti-depressivos talvez resolvam a situação
hehehehehehehhehehehe
O Corinthians Paulista chegou!!!!
Não vou ficar com aquele discurso nhe-nhe-nhé... Vai passar o carro e atropelar o bom?? Internacional
Podem torcer para o colorado, não adiantará nada...
Xaruto, vc viu que Corinthians x Flamengo jogarão na palestina e em Israel sob as bençãos da ONU????
Isso que dá ser importante
hehehheheheh
Abraços do futuro tri campeão da Copa do Brasil!!!!!!
É NOIS NA FITA, MEU!!!!!
OS "MANO"CHEGARAM...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, vovô Xaruto e corintiano Silber.

O Timão é o rei do empate em 2009. Nesta temporada, o Corinthians ganhou 18, empatou 14 e perdeu 3 vezes.
Não será surpresa se o Mano Menezes ganhar a Copa do Brasil com dois empates contra o Colorado.

Abraços.

###

Gigi disse...

Hahahahha
Silber e Xaruto, me desculpem, mas como diz minha amiga Bea, perco o amigo mas não perco a piada.

Esse jogo aí, não é questão de importância não.
tsc, tsc, tsc...
É que infelizmente, para a paz mundial, Palestina e Israel adoram bombas.
Então...nada mais lógico!
;o)

..
E ontem, sem o brilho esperado pelos torcedores, mas com competência, Internacional e Corinthians avançaram para a final da Copa do Brasil.

Não vejo favoritismo, mas sinto muito que meu time tenha que fazer um jogo tão importante sem 3 titulares.
O Mano é um excelente técnico e tem um time muito aplicado, saberá explorar bem essa desvantagem do Inter para o primeiro jogo.
E o primeiro jogo pode ser fundamental.

Mas, seja qual for o resultado final, já sinto orgulho pela campanha do meu time este ano.
Ano de centenário é sempre perigoso, mas o Inter já garantiu um campeonato invicto, e no mínimo o título de vice-campeão da Copa do Brasil.
Para um time tão desacreditado e criticado por muitos, não é nada, não é nada...mas já é muito!
Ao menos o tal estigma de fiasco em ano de centenário que assola a maioria dos clubes brasileiros não nos atingiu.
:o)

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Tarcisio disse...

É... grande Chico...
Infelizmente os campos de futebol viraram praça de guerra... Bestial....
Não sei se esse torcedor Corinthiano estava no meio da bagunça mas de qq maneira é mais uma vida perdida, que vai fazer dessas tristes estatísticas...
Até quando??? Até quando????

Obrigado pela dica do Cartola Chico, esqueçi que tem 2 jogos hj:
Grêmio x Nautico
St. André x Santos
Vou lá no cartola e vender o time todo, só tem perna de pau...
:o(((
Palmeiras x Vitória....
Obina tá barato...
Dá-lhe Obina!!!!
Obina neles!!!!!

Bom dia VDK!!!!!

Tarcisio disse...

Acabei de comprar Obina, (mais barato que banana em fim de feira)
Segundo o Luxa, Obina não fazia gols no Flamengo mas no Verdão vai balançar as redes adversárias...
OBINA NELES!!!!!!

Abs

Tarcisio disse...

Depois da piada infame do Xarutão, segue mais uma, também infame...

"O caboquim cordô cêdo, lavô as mão, limpô uzói, sinxugô, tomô café, pegô a inxada, virô pra muié I falô: - Muiééé, tô ino pro trabaio.

Quano saiu, ao invêiz dií prá roça, subiu num pé di manga I ficô iscundidim.

Di repente pareceu um negão, e foi inté upé di manga i nem si percebeu q'o caboquim tava lá inrriba.

Pegô u'a manga.... chupô, pegô ôta, i mais ôta..., i a muié du caboquim chegô na janela e gritô:
- Póvim, ele já foi! i o negão largô as manga i sinfurnô dendacasa.

O caboquim, danade réiva, desceu, pegô um facão e intrô na casa. Abriu a porta viu o negão chupano as teta da muié dele, intonsi levantô u facão e falô: Vai morrêêêêê negão!!!

E num é cunegão puxô um 38, pontô pro caboquim: - Por que vou morrer?

E o cabuquim: Uai sô, cê chupô trêis manga e agora tá tomano leite... manga cum leite faiz mar, uai!!!"

Tarcisio disse...

Como começam as brigas entre um casal, depois de algum tempo casados...

E A BRIGA COMEÇOU...
Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu mudava os canais.
Ela perguntou, "O que tem na TV?
"Eu disse, "Poeira. "
E a briga começou...

Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para
seu aniversário que estava próximo.
Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em apenas 3 segundos. "
Eu comprei uma balança para ela.
E então a briga começou...

Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu
que a levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
E então a briga começou...

Minha esposa e eu estávamos num restaurante, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.
Minha esposa perguntou, "Você a conhece?"
"Sim,". "Ela foi minha namorada... Me disseram que ela começou a beber logo depois que nos separamos e desde então, nunca mais parou de beber."
"Meu Deus!", disse minha esposa, "quem diria que uma pessoa
pudesse ficar comemorar por tanto tempo?"
E então a briga começou...

Fui até o INSS apresentar minha documentação para dar entrada na minha aposentadoria.
A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para confirmar minha idade.
Chequei nos meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa.
Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltaria no dia seguinte.
A mulher disse: "Desabotoe sua camisa."
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos grisalhos e prateados.
Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera
para minha esposa.
Ela disse, "Por que você não abaixou as calças?
Você poderia ter conseguido auxilio por invalidez também... "
E então a briga começou...

A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir.
Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido,
"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente
preciso de um elogio.
O marido então elogia: "Sua visão está ótima, quase perfeita."
E então a briga começou...

Eu levei minha esposa ao restaurante.
O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
"Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."
Ele disse, "O senhor não está preocupado com a vaca louca?"
"Não, ela mesma faz o seu pedido."
E então a briga começou...

Fernando xaruto disse...

Tarcisão,
hehehehe ... piada infame por piada infame esta sua do cabloquinho é insuperável ... hehehehe ... mas vamos que vamos ...
1) Cor x Int - também estou con Chico. O time do Corinthians se for campeão da CB vai ser atraves de dois empates ...
2) Se o Botafogo estivesse disputando as finais da CB a Gigi estaria mais animada ... hehehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Extraido do site BFR:

"Depois de passar a semana testando um novo esquema, o técnico Ney Franco resolveu optar pela segurança e, no treino desta manhã, no Engenhão. Mais uma vez ele fez mudanças na equipe, porém, desta vez o zagueiro Emerson foi quem teve a oportunidade. E com a volta do jogador, a equipe rendeu bem e goleou os reservas por 4 a 0, em um coletivo que durou 45 minutos. Tony, Lucio Flavio, Victor Simões e Fahel marcaram os gols.



O treinador ainda não confirma qual tática usará no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, mas a equipe que entrou em campo no treino da manhã desta quinta-feira foi: Renan, Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Thiaguinho; Tony e Victor Simões."

Huuuuuuuuumm!!!!!!!!
Emerson de volta????
Sei não, sei não...
Valhei-me São Cipriano!!!!

Abs e boa noite a todos do VDK!!!!
Hj tem rodada....

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite Gigi Red, Tarcisão Norusca e vovô Xaruto.

Obrigado pelas piadas.

Hummmmmm...
O mala do zagueiro Emerson ainda está em General Severiano?!
Tamofu!
:o(

Em jogos do Brasileirão, Bota x Flu se enfrentaram 32 vezes:
11 vitórias do Botafogo
10 vitórias do Fluminense
11 empates
42 gols do Botafogo
38 gols do Fluminense

Força Fogão!
Xô rebaixamento!!!

Abraços.

###

AMBROSIO disse...

Ja tomei meu anti depressivo, este negocio de terapeuta é pra vaiado.

Ontem mais uma vez selvageria num jogo de futebol..emboscada ..tiros morte..ate quando?

GIGI disse...

Xaruto, não fique com ciúmes, você sabe que eu também dou umas torcidinhas para o Flamengo.
É que depende da ocasião...
;o)
Você nem leu meu comentário acima
:o((

Chico da Kombi disse...

###

Quem vai a estádio de futebol portando arma (qualquer tipo de arma) não é torcedor, é bandido.

#

Juventus, Atlético Acreano, Vasco e Náuas foram as equipes acreanas que já “jogaram a toalha” para não participar da Série D. Com isso, a Federação do Acre vai fazer o convite ao Independência, que terá até às 18 horas desta sexta-feira, para definir sua participação na competição. Caso o Independência também desista, o Acre não terá representante na Série D 2009.

Abraços, Mestre Ambrósio e Gigi Red.

###

GIGI disse...

Alguem me ajude.

O blog do The Best, não tem lugar para comentários???

Tarcisio disse...

Sobre a violência nos estádios, ouvi agora a pouco uma pessoa falando que só haveria um meio de terminar com esse tipo de violência. Disse ele: Em jogos eliminatórios, tipo copa do Brasil, jogariam com e somente com as torcidas locais, tipo: No Rio somente a do Vasco poderia estar em campo, em São Paulo a do Corinthians...
Jogos do mesmo estado, torcidas unicas...
Na Argentina parece que é assim...
Será assim, o fim da violência entre torcidas???

Jogam nesse momento pelo ShowBol, Bota x Flu, tava 5x5...
Força Fogão no ShowBol...

mundy disse...

Boa Noite, e o Gaciba se diz chateado pelo fato de não ter marcado o penalti, é fácil né, prejudica o time, causa prejuizo financeiro e depois vem e fala que foi sem querer e garante sua escalaçoa para o fim de semana para esquecer de marcar mais alguma coisa contra algum time e fica por isso mesmo,por isso que eu digo e repito, este ano as arbitragens vao fazer de tudo para ajudar os times da Moda, o Fluminense todo jogo neste Brão tem lances esquisitos que o prejudicam , já o Time do SP todo jogo tem um lance que o favorece, mas depois tentam me convencer que é apenas ruindade dos arbitros, que não é nada manjado um time só ter marcação contra e outro a favor, bem este futebol atual me desencanta, fora os problemas do m eu Time, ain da ter que aturar arbitragem ruim , é dose.Mas como dizia o Gaciba ferrou com o Vasco e fica por isso mesmo, nada acontece, mas o TJD certamente vai querer suspender por um tempao algum jogador que tenha se excedido um pouco, mas arbitro, bem estes daí ganham premios.Boa Noite.

Tarcisio disse...

Acabou de acabar: Bota 8x8 Flu...
Pelo campeonato Nacional de ShowBol

Foi encontrado enforcado em um quarto de hotel o ator David Carradine...
Lembro dele na série Kung Fu...
Lamentável...
"Meus ídolos morreram todos, meus inimigos estão no poder"

:o(((

Chico da Kombi disse...

###

Gigi Red, o blog do The Best Olavo sempre foi fechado para pitacos. :o(
Ele está afastado dos blogs para fazer um pequeno procedimento cirúrgico.
Mas não é nada grave e brevemente ele estará na kombi do Chico mandando suas belas mensagens.

Mundy, meu caro, desde que o mundo é mundo que os árbitros erram e fica por isso mesmo.
Mais uma vez, não vai acontecer nada.
Meteram o apitaço no Vasco e vai ficar por isso mesmo.
:o(

Abraços, Tarcisão, Gigi Red e tricolor Mundy.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Xarutão, larga do pé da Gigi! Ela é alvinegra porque é inteligente.
.
Chico, a confirmar: Marcos Bambam, revelação de base do Fortaleza, deverá ser convocado para a SB-sub 20; caso se confirme isso, logo após ficar conhecido, vai ser vendido e o tricolor cearense vai lucrar um bom $$$$$. É a base dando retorno...
.
Agora, Lakers x Magic. Imperdível!!! GO, MAGIC!!!
.
Boa noite a todos e saudações alvinegras.