05 junho 2009

Neto Baiano

O atacante Neto Baiano vive a expectativa de ter sua pena reduzida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quinta-feira, o departamento jurídico do Vitória entrou com um efeito suspensivo para ter o jogador na partida contra o Palmeiras, neste domingo, no Estádio Palestra Itália. Porém, o artilheiro do Vitória na temporada começa a planejar seu futuro caso sua punição seja mantida. Segundo Neto Baiano, existe a possibilidade de deixar o clube. "Ficar oito jogos de fora, apenas treinando, é complicado. Vou conversar com a diretoria para ver o que é melhor para mim e para o clube", revelou o atacante. Caso Neto Baiano tenha que cumprir os oitos jogos de gancho por uma cusparada em Ramon, do Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, não poderá atuar por nenhum clube brasileiro até o final da pena. Com isto, abre a possibilidade de uma transferência internacional, já que o jogador foi cogitado para deixar o Vitória após visita de empresários japoneses ao CT da Toca do Leão.
135
Com 22 gols nesta temporada, Neto Baiano tem na cabeça uma meta ambiciosa: ser o artilheiro do Brasil neste ano. Com grandes nomes na temporada como Ronaldo, Adriano, Fred e Nilmar, o atacante rubro-negro não se importa com a concorrência e, mesmo 'comendo pelas beiradas', promete surpreender. "Vou em busca da artilharia, mas sempre respeitando os grandes jogadores como Adriano, Fred e Ronaldo, além de outros como o Taison e o Nilmar, que são bons atacantes. Mas dá pra surpreender sim e o Vitória está empenhado em me ajudar a ser artilheiro", concluiu.
23 Artilheiros do Ano - Prêmio Friedenreich:
23 França (4 de Julho-PI)
23 Taison (Internacional-RS)
22 Neto Baiano (Vitória-BA)
21 Diego Tardelli (Atlético-MG)
21 Gilmar (Náutico-PE)
21 Keirrison (Palmeiras-SP)
21 Felipe (Goiás-GO)
20 Marcelo Ramos (Santa Cruz-PE/Ipatinga-MG)

135

27 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... acho que está faltando alguma coisa na kombi hoje ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, incorrigível vovô Xaruto.

Hoje, às 21h, quatro jogos pela Série B:
()Figueirense x Guarani()
(19º)Fortaleza x Duque de Caxias(13º)
(11º)Vila Nova x Ceará(18º)
(20º)Campinense x Atlético-GO()

Força Fogão e Victor Simões neles!

Abraço.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Estou pitacando de um... Top Secret!!!
.
Fortaleza, hoje, vai detonar, sem dó nem piedade, o DC. Há uma motivação do plantel, com a chegada do Giba, de tirar o time dessa situação vexatória.
.
Ceará, timeco do canal, vai tentar vencer a "síndrome da cancela", pois não sabe o que é ganhar fora de casa há 21 meses. Coisa de time pequeno! PC Gosmento e o canaleco vão enfrentar o fraco time do VN. Pelo visto e não visto, a síndrome hoje cai. Será?
.
Ontem, jogaço da NBA, playoffs: LA Lakers 100x75 Orlando Magic! Foi o 1o. jogo de uma série, provável, de 7 jogos. O jogo 2 ainda será em LA e o favoritismo é do time de Kobe Bryant (ontem, prá variar, jogou muito!) e Pau Gasol. Os jogos 3,4,5 - se houver - serão no Amway Arena, casa do Magic. Aí, o favoritismo passa a ser do time blue-white, de Dwight Howard e Hedo Turkoglu. Jogos imperdíveis!!!
.
BOTAFOGO, timeco da vez, vai ter o esquema tático mudado, de novo, pelo "maravilhoso" NF. Sinal de que fumo grosso vem aí! Arre Égua!!!
.
Inter, da Gigi, vai ganhar a CB por um único e vital motivo: joga bem mais do que o Corinthians, time retranqueiro na defesa e com um obeso mórbido no ataque! Simples assim: é só ver o que está claro e posto!
.
Vamos voltar ao trabalho...
.
Saudações alvinegras. GO, MAGIC!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro cearenço Osvaldo Fogues.

Já passou da hora do Leão do Pici vencer na Série B.
A terceira divisão é logo ali...

Ainda engajado no projeto de chegar aos mil gols na carreira, o atacante Túlio Maravilha prepara uma novidade. O novo site do atacante terá uma parte de vídeos com entrevistas, gols e feitos históricos do craque. É o Túliotube!.

Força Fogão!
Força Leão do Pici!
Xô rebaixamento!

Saudações alvinegras.

###

Tarcisio disse...

Ontem no empate de 3x3 entr Sto. André e Santos, mais uma entrada criminosa do Fábio Costa, desta vez a vítima foi o Gustavo Nery que teve que ser substituido...
Apesar de um bom goleiro (não é um ótimo goleiro), seu destempero em campo, seja com os adversários ou mesmo com seus companheiros, fica evidente nesse rapaz...
Talvez seja por isso que não tenha conseguido melhores opções de clube e nem a seleção Brasileira...
:o(((

Bom dia a todos do VDK!!!!!
Chicão, faltou a torcedora no Post.

AMBROSIO disse...

Bom dia galera, passada rapida pra dizer que o ~~Assim começou a briga~~ fez o maior sucesso por onde passou...


O Vasco agora com o foco somente na segundona enfrenta o São Caetano e em que vencer para deslanchar novamente....o Gaciba ta chateado...

Pedro Migão disse...

Que o Fortaleza espere mais um pouco, hoje sou Duque de Caxias.

E não se esqueçam de visitar o Ouro de Tolo...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Maior artilheiro da história do Barueri com 123 gols, Pedrão vai completar 200 jogos com a camisa do clube neste domingo, contra o Goiás. Revelado pelo Jaboticabal, Pedrão defendeu diversos times do interior paulista até ser contratado pelo Barueri ao final de 2004 e sagrou-se campeão paulista das Séries A3 (2005) e A2 (2006). Além disso, ajudou a equipe nos acessos à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2006, e a Série A, em 2008.

Abraços, Tarcisão Norusca, Mestre Ambrósio e portelense Pedro Migão.

###

AMBROSIO disse...

Fabio Costa é um marginal, um bandido...desde agora resolvo:_ Sempre que este elemento estiver em campo torço para o adversario, que pode ser ate mesmo o simpatississimo.


Wagner Mancini o defendendo é outro que cai em meu conceito.


E O TJD se não tomar nenhum atitude é prova que so tem pau mandado la....

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Cheguei agora na praça e vi uma porção de kombis bonitas prontas para para sair, e resolvi pegar a das 19.55 hs. Tenho estado estado afastado e terei de ficar assim ainda por um tempo, mas li nas notícias do FLUMINENSE que o vice sr. José de Souza vice presidente geral do clube opina sobre a parceria do FLU com a UNIMED, e se declara candidato da oposição para presidência nas próximas, não tão próximas eleições.

Não conheço este sr. apenas sei que ele já presidiu, ou preside uma entidade no ramo alimentício, mas uma coisa é certa, ele para falar o que anda falando seria
de bom tom, primeiro deixar o cargo que ocupa, dessa forma me parece que é uma pessoa que morde e assopra!

Sou de opinião que qualquer sócio tem o direito de exercer um cargo no clube, desde que seja uma pessoa de reconhecida moral e ótima situação financeira,.

Duro com duro, não faz bom muro!

Não podemos admitir pessoas que não conseguem administrar seus negócios de uma maneira vitoriosa,
querer mexer com valores muito além de sua compreensão.

Minha opinião se coaduna com a dos espanhóis, lá um candidato a presidência tem que ter o equivalente a 1/3 do patrimônio do clube, e estes respondem por algum dano causado em sua gestão.

Presidência de clube e diretoria amadora é para quem está com muito querendo ajudar, os demais apenas querem se locupletar!

Não adianta falar contra a UNIMED, ( Eu também acho que ela está fazendo mal ao clube), mas tirar essa onda tem que apontar que será o substituto da mesma!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Por favor, leia-se: Quem será

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, além de ser "esquentadinho" além da conta, o Fabio Costa vem tendo atuações pífias no gol do Santos há muito tempo.
Ele falhou em dois gols ontem, contra o Santo André.
O gol de cobertura que ele tomou do Ronaldo, sem tirar os méritos do atacante, claro, também achei falha de posicionamento dele, que estava quase na meia-lua.

Lamentavelmente, a violência no futebol não é somente do lado de fora das quatro linhas.
:o(

Punição e cumprimento integral das penas JÁ!

Fora, famigerados efeitos suspensivos e habeas corpus preventivos!!!

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, The Best Olavo.

Boa sorte ao Flu, na parte administrativa.
No futebol, vai dar Fogão 1 a 0 Fluzão! hehehehe...

Pior do que um patrocínio ruim, é patrocínio ZERO.
Sem grana, o futebol não anda.

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Nobilíííssimo, até que énfim um nome decént pra um atacante... Pedrão!!! (ris'sh)

Noblíssim'Ambrósi', tomém pénsê isse!!! Eshcrevi assim no JA:

Por fim, Fábio Costa… Não vou estar com meias palavras: os dois lances que esse indivíduo protagonizou, com a conivência do árbitro, são dignos de um canalha. Gostaria muito de ver esse indivíduo fazer isso a Adriano. Ahh, se gostaria…
A pergunta que fica é: quantos meses de suspensão terá Fábio Costa?


Canalha, segundo o Aulete Digital:
1 Diz-se de pessoa tem mau caráter ou comete ações vis, desprezíveis, indignas (indivíduo canalha)
2 Próprio desse tipo de pessoa (atitude canalha)
3 Pessoa infame, reles, moral ou socialmente desprezível

Duvid'é que seja punido como deve ser.
Se Ronaldão apertou o pescoço e puxou os cabelos de um jogador do Fôg e apanhou apenas 1 jôg de punição (em que não jogaria, por estar lesionado), já acredito ém tude...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, noblíssim'Pédre.

Pode-se esperar tudo do imprevisível STJD.
De absolvição à pena de morte!
:o)))

O Bahia divulgou o balanço financeiro do trimestre e os números não são nada animadores. O clube teve de arcar com um prejuízo financeiro de R$ 1.192.286,00 já que ainda não conta com um patrocinador "master" para as camisas, além de receber a cota mínima no Clube dos 13 - cerca de R$ 180 mil por mês.

Abraces ireceenses.

###

Pédre Cóshta disse...

Volta plos eshtaduaixxx...

Amazonas
Falta dishputar a última j'rnada da 2ª fase do eshtadual, didivida ém 2 grup'sh de 5 equipas.
Classificom-se os 2 primêr'sh de cada grup prás mêas-finaish.

No Gr1 liderom América e Peñarol com 7 pts e, no Gr2, o 1º é o São Raimunde, com 7 pts, e o 2º é o Fast Clube, com 5.

Maranhão
Eshtôm'sh na última jornada do triangular final da 2ª fase.

Lidera o JV Lidera com 7 pts, seguid plo Nacional, com 4 pts, e plo Bacabal, com 3 pts.

O últim jôg déshta fase é éntre JV Lideral e Nacional.
Pra sér campeão do 2º turno, o Nacional precisa ganhar no Walter Lira por 7x0.
:-))))

Portant, é quase cérte que a grande final do Maranhéns' sêja éntre JV Lidral e Sampái' C'rrêa.

Mato Grosso do Sul
Finalmént, acabou a 2ª fase!!! Só que, agora, começa a 3ª (!!!) fase...
:-)))

É um quadrangular éntre Águia Negra, Itaporã, Ivinhema e Naviraiense, j'gáde ida e volta.
Os 2 primêr'sh classificom-se prá grande final.

Piauí
Eshtá-se a j'gar a final do 2ª turne.
No 1º jôg, o Méng genéric ganhou, ém casa, ó 4 de Julhe por 1x0. Doming dishputa-se a 2ª mão da final.
Se o Méng genéric levar o 2.º turne, torna-se campeão antecipád, já que ganhou o 1º.

Tocantins
Começará, no D'ming, a dishputa das mêas-finais do eshtadual. Os jóg'sh são:
- Palmas x Tubarão;
- Gurupi x Araguaína.

Do Eshpírit'Sant na fále, já que o noblíssim'Ambrósi' já falou tude muntíssime bém!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Extraído do site BFR:

"Jogador de muita raça, Émerson sempre chamou a atenção pela sua personalidade. Saber o seu valor sempre foi uma de suas virtudes. Prova disso foi a reação do jogador ao ser o protagonista de dois lances infelizes nas finais do Campeonato Carioca, que o fizeram sofrer duras críticas e, em seguida, o tiraram da equipe titular alvinegra logo após a primeira rodada do Brasileirão. Durante todo este tempo Émerson trabalhou sério, respeitando o técnico Ney Franco, mas buscando novamente o seu espaço no time.



Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro voltou a treinar entre os titulares e tem boas chances de iniciar a partida contra o Fluminense, no próximo domingo. Hora de colocar para fora mágoas de um possível injustiçado? Nada disso. Émerson não quer saber de nada além do seu presente."



“Aconteceu. Não posso ficar lamentando. Minha vida seguiu e minha carreira também. O Ney sempre foi muito profissional e eu sabia que se seguisse trabalhando ele me colocaria novamente. Tenho certeza de que há muitas coisas boas pela frente”, disse.


Porque será que não confio nesse jogador????

Abs

Pédre Cóshta disse...

Ihhh, que falha a minha!!! Eshquéci-me de dois campeonát'sh importantíssim'sh pra mim: Rondoniéns' e Roraiméns'!!!

(Apóshte que é a 1.ª véz que se ouve uma frase do género! ris'sh)

Rondónia
O Vilhena perdéu o 1º jôg da final por 2x1 contra o Génus, máixxx recuperou munte bém e sagrou-se campeão, apóixxx golear o Génus por 4x1, no 2.º jôg.

Roraima
O Roraima sagrou-se campeão, ténde gánhe o 1º jôg ó São Raimundo por 2x1 e émpatáde o 2º jôg a 1.

Jóg'sh que contárom com os s'guint'sh nom'sh: Garrincha, Coruja, Romário, Totó, Gidelson, Gleidison, Sérgio Caranguejo e Messi.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

NO ES acaba de sair a decisão do TJD, complemento da partida, com os 31 minutos restantes sendo jgados em campo neutro com portões fechados....os atletas expulsos não poderam participar...

Agora se vão continuar com o mesmo numero de atletas ou os times serão recompstos 11 contra 1' foi dito....to no aguardo...de nariz vermelho...

Chico da Kombi disse...

###

Que Taison que nada!!
O homem gol de 2009 é o França, do 4 de Julho.
Ele já marcou 23 gols no estadual do Piauí, quase o dobro dos três concorrentes mais próximos.
Artilheiros do Piauiensão 2009:
23 - França (4 de Julho)
12 - Ricardo Oliveira (Oeiras)
12 - Alex Paraíba (4 de Julho)
12 - Anderson Kamar (Ríver)
11 - Roni (Flamengo)

Tarcisão, meu rei, esse amor do Ney Franco pelo Emerson não vai acabar bem...
:o(

Abraço, abrace.

###

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, a sua torcida é pelo Rio Branco ou pelo São Mateus?

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Por fim, inde ó Gaúchão que verdadêramént'intréssa!!!
:-))))

Começou, há pouc'sh diash, a 2ª fase.
O Ri' Grande (Tricolor Original) e o Som Pále (o Óriginal), qualificarom-se prá 2.ª fase.

Na 2ª fase, as coisas não eshtão a corrér bém, já que ambash as equipas têm 1 pt ém 2 jóg'sh.
:-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Chico, não tenho maior simpatia por nenhum dos dois, e depois do que asssiti no ultimo domingo penso que nenhum merece ser campeão...

Foi uma vergonha, campo invadido, torcida incendiando estadio, brigas em todos os setores, ate jornalsita agredindo jogador e depois levando um lindo sopapo na orelha, medico sendo agredido por jogador...seinceramente queria que ambois os dois conjuntamente juntos fossem eliminados...

Chico da Kombi disse...

###

Tá certo, Mestre Ambrósio, que percam os dois então.


Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no
aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa. No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando numa boate chamada 'Dito e Feito'.
Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne até a porta da boate. Tira do bolso um maço de notas e diz:
- Aqui estão mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela
mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de porrada, sem contemplações, porque aquela desgraçada é minha esposa.
O taxista, que andava numa 'dureza daquelas', aceita de cara e adentra na boate. Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda
desgrenhada e gritando todos os impropérios que se possa imaginar.
O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro.
- Pare! Pare! O senhor errou. Como o senhor confundiu vermelho com verde? O
senhor é daltônico?
O taxista responde:
- Daltônico porra nenhuma!!... Esta é a minha mulher... Já volto lá pra pegar a sua
.

###

AMBROSIO disse...

O Fortaleza cedeu o empate aos 40 minutos do segundo tempo e segue sem vencer na segundona para desgosto do Osvaldão...

O Guarani venceu o figueira e continua 100%...

AMBROSIO disse...

O car avai com a mulher e o filho a uma praia de nudismo...o filho ao ver as diferenças entre os homens pergunta ao pai:_ por que uns tem o cordão pequeno e outros grandes?
O pai querendo se livrar dele diz:_ os de cordão grande são os ricos, os de cordão pequeno são pobres.. e saiu para comprar cigarros..ao voltar deu pela falta da mulher e perguntou ao filho:_ Cade sua mãe?
O Filho respondeu logo;_ ela tava conversando com um pobre , ele começou a ficar rico, o dois foram naquela moita ali.....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Mestre Ambrósio.

Em 30 pontos disputados na Série B, o futebol cearense conquistou apenas 3. Sete derrotas, três empates e aproveitamento pífio de 10%. O Fortaleza é o lanterna com 1 ponto e o Ceará, 19º com 2 pontos.
Ceará 2x2 Juventude (F)
Fortaleza 2x4 Guarani
Ceará 0x2 Vasco
Fortaleza 1x2 Portuguesa (F)
Ceará 0x1 Bahia (F)
Fortaleza 2x3 Brasiliense
Ceará 2x2 Figuirense
Fortaleza 1x2 ABC (F)
Ceará 0x1 Vila Nova (F)
Fortaleza 1x1 Duque de Caxias

Salvem o futebol do Ceará!

Abraço.

###