15 agosto 2007

Vitória 3x1 Gama

Diante de 8.591 pagantes, o Vitória venceu o Gama por 3 a 1, no Barradão, e chegou aos 30 pontos, retornando ao G-4 da Série B do Brasileirão. Em 19 partidas, o Vitória venceu dez, perdeu nove e não empatou nenhuma sequer. Foi a segunda vitória do time nas quatro partidas em que está sendo comandado pelo técnico Marco Aurélio. Com ele, esta é a primeira vitória em casa. O próximo jogo do Vitória é na terça-feira(21/8), contra a equipe do Avaí, em Florianópolis. Jogando em casa, o Vitória voltou a mostrar superioridade e dominou o jogo. Logo aos 3min, a primeira bola na rede: Bida pegou uma sobra de fora da área e mandou uma bomba, tirando o zero do placar. Nove minutos depois, Sandro cabeceou dentro da área, a bola quicou e enganou o goleiro Everton: Vitória 2 a 0. No segundo tempo o Vitória permaneceu dominando as ações. Aos 22min, o meia Jackson mandou de longe um chute por cobertura e fez um bonito gol, o terceiro do Rubro-Negro baiano na partida. Mesmo com o placar consolidado, o Leão ainda foi pra cima tentando o quarto. Mas foi o Gama quem fez o seu, com Bebeto, aos 46min, entrando pelo lado esquerdo da defesa do Vitória, para a alegria dos dois animados torcedores do Gama que estiveram no Barradão. O Vitória do treinador Marco Aurélio jogou com Ney, Apodi, Sandro, Jean e Edinho; Vanderson, Chicão, Bida e Jackson; Caíque(Tucho) e Joãozinho.
178

-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
Um homem desempregado entra em um concurso da Microsoft para ser faxineiro. O gerente de recursos humanos o entrevista, faz um teste para varrer o chão e depois diz:
- O serviço é seu. Dê-me o seu e-mail e eu lhe enviarei a ficha para preencher com a data e a hora em que deverá se apresentar ao serviço.
Assustado, o homem responde que não tem computador e muito menos e-mail. O gerente de RH diz que lamenta, mas se não tiver e-mail não poderá ter trabalho. O homem sai sem saber o que fazer e com apenas 10 dólares no bolso. Então, ele decide ir ao supermercado comprar uma caixa com 10 quilos de tomates. Bate de porta em porta vendendo os tomates a quilo e em menos de duas horas já tinha conseguido duplicar o capital. Repete a operação mais três vezes e volta para casa com 60 dólares. Assim, ele verifica que pode sobreviver dessa maneira. Sai de casa cada dia mais cedo e volta mais tarde, mas com dinheiro no bolso. Pouco tempo depois compra uma Kombi; depois troca por um caminhão e num curto período chega a ter uma pequena frota de veículos para distribuição de verduras. Passados cinco anos, o homem é dono de uma das maiores distribuidoras de alimentos dos Estados Unidos. Pensando no futuro de sua família, ele decide fazer um seguro de vida. Chama o corretor e acerta um plano. Quando termina, o corretor lhe pede o e-mail para enviar a proposta. O homem diz que não tem e-mail. Curioso, o corretor lhe diz:
- Você não tem e-mail e chegou a construir esse império. Imagine o que seria se tivesse e-mail?
O homem pensa e responde:
- Seria um faxineiro.
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178

A diferença entre Mulher e Homem diante do espelho.178
178

6 comentários:

Iara Alencar disse...

Primeira a postar hoje!!!!

oi querido xico...

e ai animado com o fogo??

Anônimo disse...

Chicooooooooooooo
Voce eh um FOFO!
Dedeia memeia

Anônimo disse...

Chico torço de coração pr aVitoria e Bahia voltarem a formar grandes equipas e voltarem logo a primeira divisão....a Bahia e o Nordeste amam o futebol e não podem ficar de fora da festa maior.......E da-lhe Iara , a pole positino.....
.
AMBROSIO

Ruy Moura disse...

Caro Chico da Kombi, desculpe-me utilizar impropriamente este espaço para responder a outra postagem, precisamente a de 12 de Maio acerca da solidariedade em Portugal. Temos em comum muitas coisas, mas especialmente uma enorme paixão pelo Botafogo e [no meu caso] uma grande simpatia por Kombis, mas creio que o Chico está rotundamente enganado sobre a solidariedade em Portugal. Não há angolanos a querer voltar, nem brasileiros, por enquanto. Ao contrário, querem ficar, como se verifica pelo aumento da emigração (10% da população trabalhadora é estrangeira actualmente) e das naturalizações. A elevação do nível de vida, apesar das recessões mundiais, e o esforço de naturalização de estrangeiros tem sido enorme, bem como os apoios aos PALOP. Portugal, que possui milhares de portugueses no Brasil, os quais foram bem recebidos [apesar das anedotas, que de todo não correspondem à realidade] retribui hoje guarida a milhares de brasileiros à procura de melhoria de vida que o seu país não proporciona. Portugal, depois de se libertar de 50 anos de ditadura, modernizou-se, tem altos dignatários em elevados cargos na Europa e na ONU – ao contrário do isolacionismo fascista de Salazar -, subiu extraordinariamente os seus níveis de qualidade de vida e encontra-se em 28º lugar no Índice de Desenvolvimento Humano - um lugar de país desenvolvido. Acrescento que aprecio muito o seu blog, apesar das anedotas de portugueses, em vez, provavelmente, de anedotas dos rivais argentinos – o que faria muito mais sentido do que zurzir num País irmão. O blog tem bom gosto, é bem escrito e evidencia uma pessoa com postura e gostos muito interessantes.

Chico da Kombi disse...

Caro Rui, obrigado por sua visita e seu comentário.
Não tenho preconceito nenhum contra Portugal, Argentina, negros, loiras, homossexuais, europeus, angolanos, etc, etc, etc...
As charges e piadas que publico nesse blog não é com intenção de
atingir, denegrir ou ofender ninguém. É somente uma forma de descontrair e tornar o blog leve e bem humorado. Inclusive, tenho um nobre leitor e amigo portuga, o Pedro Costa, que nunca sentiu-se ofendido com as anedotas sobre o povo português. Ele leva na brincadeira, porque o propósito do voudekombi é justamente este: uma brinacadeira sem preconceitos entre amigos.
Peço seu perdão, meu caro Rui.
Gloriosas saudações alvinegras.
Abraces.
Chico da Kombi.

Marcelo Sant´Ana disse...

Realmente, não dá para ser escravo da internet.
Ah, o Vitória jogou bem.
E Roberto Cavalo fez foi besteira.
Abraço
http://blogdomarcelosantana.blogspot.com