08 agosto 2007

Reação Tardia

Mesmo com uma reação surpreendente nos últimos cinco minutos de partida, o Vitória foi derrotado pelo CRB, por 4 a 3. Foi a segunda derrota consecutiva do Leão na Série B sob o comando do novo treinador, Marco Aurélio. Com isso, o Vitória caiu para a oitava colocação na tabela, com 24 pontos, ficando a quatro pontos da zona de classificação. Assim como no jogo anterior – derrota em casa de 1 x 0 para o Paulista – o Vitória começou melhor a partida. Mas aos 15min, um ex-tricolor começaria a infernizar a vida rubro-negra. É que após uma cobrança de falta de Ataliba, o goleiro Ney deu rebote e o ex-atacante do Bahia, Marcelo Nicácio, aproveitou a sobra e marcou o primeiro gol do jogo. Pior para o Vitória é que a sina de ter jogadores expulsos iria continuar. E olhe que Vanderson, suspenso, nem estava em campo. Aos 36min, o zagueiro Jean derrubou Marcelo Nicácio. Como era o último homem, foi expulso pelo árbitro paraibano Emerson Batista. As duas equipes foram para o vestiário com o placar marcando vantagem para os alagoanos. Na volta para o segundo tempo, Vitória e CRB, apesar de não apresentarem um bom futebol, se equilibravam nas ações. Mas o que ninguém esperava era que, a 17 minutos do fim do jogo, a partida tivesse mais seis gols. Primeiro foi a vez de Reinaldo, aos 31min, marcar de perna esquerda: CRB 2 x 0. Aos 33min e 36min, quem balançou as redes foi o carrasco Marcelo Nicácio. Primeiro batendo forte no canto direito de Ney. Depois, aproveitando uma bola que estava praticamente na risca da linha do gol: CRB 4 x 0. Com um homem a menos em campo e perdendo por 4 x 0, ninguém esperava mais nada do Vitória. Mas o Leão surpreendeu. Aos 43min, Jackson aproveitou cruzamento de Caíque e fez o primeiro. Aos 45min, Joãozinho acertou o ângulo do goleiro Jefferson, fazendo um belo gol. Já aos 48min, no último lance do jogo, o árbitro assinalou pênalti para o Leão. Joãozinho bateu e fez, mas não havia tempo para mais nada.
Classificação da Série B:
- Criciúma, 36
- Marília
,
32
- Coritiba
,
29
- Brasiliense
,
28
5º - Ponte Preta
, 27; (+9)
6º - Portuguesa, 27; (+7)
7º - Barueri, 27; (+2)
8º - Vitória, 24; 8v

9º - CRB, 24; 7v
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
O meia Zé Roberto pode não vestir mais a camisa do Botafogo. Na manhã desta terça-feira, o jogador chegou uma hora atrasado no treinamento e foi afastado do elenco pela diretoria. Com isso, ele está fora do duelo contra o São Paulo. “O Zé Roberto está afastado. Ninguém mais tem paciência com ele. Até já passamos a mão na cabeça dele mas não dá. Lamento porque é uma derrota pessoal minha, pois sempre acreditei nele. Não dá mais. Chegou o nosso limite. Por mim ele fica até o fim do ano treinando em separado do elenco. Vamos perder um jogador, mas não queremos perder este grupo, que tem se dedicado bastante. O Botafogo é muito maior que ele. Eu quero que ele siga a vida inteira e deixe o Botafogo em paz”, disparou o presidente Bebeto de Freitas.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Astolfo Resende era um homem como outro qualquer, até que um dia acordou com uma estranha anomalia que iria mudar sua vida...
- Céus! Quéisso! Nasceu um bilau na minha testa!
Astolfo, então, correu para um médico:
- Doutor, é grave?
E o médico:
- Você... Gosta de ler?
- Se eu o quê? Eu faço um monte de exame, chapa disso e daquilo, eletroencefalograma, tomografia computadorizada, e o senhor me pergunta se eu gosto de ler?
Indignado, Astolfo correu para um outro especialista, desta vez um pai de santo, que perguntou:
- Mizifio, gosta de lê?
- Pô, Painho! Matei bode, acendi vela preta, recebi santo, pra você me dizer a mesma coisa que o médico?
E Astolfo então resolveu apelar para os técnicos do primeiro mundo. Ele foi até o laboratório da Nasa. Depois de muitos exames, testes, experiências, um cientista perguntou:
- Gosta de ler, Mr. Resende?
Aí, Astolfo não aguentou:
- Porra! Eu pago 10 mil dólares pra vir aqui! Pra um cientista me dizer a mesma coisa que um pai de santo e um médico qualquer?! Afinal, o que interessa se eu gosto ou não de ler?!
E o cientista:
- É que quando nascerem as bolas, Mr. Resende não vai conseguir mais ler porra nenhuma!
178
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente parabens pelos seus comentarios sobre a serie B que é dificil achar em algum blog, segundo o Zé Roberto esta jogando a melhor fase de sua vida no lixo, tinha tudo para ser junto com o Botafogo um dos melhores deste campeonato!Abraço e a Bola de cristal ja esta postada, além disso tem no Debate do Bodaum o tema sobre o jogo de hoje!te aguardo lá!

Anônimo disse...

Chico tem gente que deixa uma vida futura no lixo, por um punhado de cachaça...este é o caso do Zé...tremenda bola fora .

hoje tem jogão, fique tranquilo o SP vai tremer....

AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Caro Danilo, o voudekombi é um blog periférico e é focado nas divisões inferiores e no futebol nordestino. Vez ou outra, falo da série A, principalmente do meu Botafogo. Obrigado por sua visita.
|
Mestre Ambrósio, que o Zé, com sua cabecinha de vento seja feliz em outra freguesia.
|
Abraços.

Iara Alencar disse...

oi querido amigo

coitado do viroria....se ficar nisso vai cair...
mas ano er ao vitoria que tava na terceirona???

beijos da pintinha...e sorte hoje.

Chico da Kombi disse...

Olá Iara!
O Vitória estava na terceira divisão no ano passado. Quem continua lá é o Bahia.
Entendeu, Pintinha de Ouro?
Beijo.

Marcelo Sant'Ana disse...

Chico, gostei do blog. Há poucos dias também criei um blog para falar do esporte baiano. Quando tiver tempo, clica lá.
Abraço,
Marcelo Sant´Ana
http://blogdomarcelosantana.blogspot.com