03 agosto 2007

Absolvido

O atacante Dodô teve seu recurso atendido e foi absolvido por 5 a 3, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelo uso da substância femproporex. O jogador pode voltar a equipe neste domingo contra o Paraná, em partida em Curitiba. Na esfera esportiva não há mais nenhum recurso que possa prejudicar o atleta. "Estou mais calmo, mais tranqüilo, a verdade sempre prevalece, a gente está feliz, super contente. Agora é deixar a ficha cair", disse o jogador. Dodô chegou acompanhado da esposa, Tatiana Lucas, e do advogado Carlos Portinho. Também estavam presentes o presidente do clube, Bebeto de Freitas, e o Vice de Futebol, Carlos Augusto Montenegro. Após o julgamento, Montenegro afirmou que a absolvição de Dodô será fundamental para a equipe na busca do título. "O grupo estava muito abatido e essa absolvição, sim, é que é um doping para a equipe buscar o título", declarou. Um grupo de torcedores, dentro e fora do tribunal, também acompanhou o julgamento com gritos de guerra e manifestações. O jogador ficou impressionado com o apoio recebido da torcida do Botafogo e dos profissionais do clube. "Meu caso era complicado, um caso único e que precisa ser estudado com calma, porque todos os jogadores consomem produtos recomendados pelo clube", afirmou. Dodô, porém, não confirma sua presença na próxima partida do Botafogo pelo Brasileiro. "É a coisa que eu menos penso neste momento, quero só agradecer a Deus. A questão de jogar ou não depende muito do que vai acontecer no Botafogo amanhã", finalizou o artilheiro dos gols bonitos.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
--x-----x-----x-----x-----x-----x---
178
178
Depois de ficar de fora dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, o ala/pivô Anderson Varejão pode desfalcar a seleção brasileira masculina de basquete mais uma vez. Como ainda não assinou contrato com franquia alguma da NBA, o jogador admitiu nesta quinta-feira a possibilidade de não disputar o torneio Pré-olímpico, que premiará as duas equipes finalistas com a vaga para Pequim-2008. A NBA exige que os atletas estrangeiros atuem por suas respectivas seleções apenas sob o pagamento de um seguro. A medida tem em vista proteger financeiramente as franquias, caso o jogador se machuque atuando pela equipe nacional e fique impossibilitado de atuar por muito tempo. O futuro de Varejão é incerto. Embora seja um dos xodós da torcida do Cleveland Cavaliers, o ala/pivô ainda não acertou a renovação de seu vínculo (que expirou no final da última temporada) e, ainda que não esconda o desejo de permanecer em Ohio, diz estar ciente da chance de fechar com um novo clube. Sem a definição, a Confederação Brasileira de Basquete não pode efetuar o pagamento do seguro e o atleta não pode treinar com o grupo, que irá se apresentar nesta sexta-feira em São Paulo. 178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
--x-----x-----x-----x-----x-----x---
178
178
Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho, sou virgem!
- Como?!- disse o marido - Pois não foste casada 10 vezes?

- Sim - disse ela - Mas acontece o seguinte:
O 1º era político, só prometia e não cumpria;
O 2º era bancário, só entendia de fundos;
O 3º era poliglota, só entendia de línguas;
O 4º era massagista, só esfregava;
O 5º era caçador, só gostava de viado;
O 6º era médico, só examinava;
O 7º era juiz do interior, não tinha vara;
O 8º era coveiro aposentado, não enterrava mais;
O 9º era perfumista, se contentava só com o cheiro;
O 10º era do PT, quando estava por cima não fazia nada...
- E agora, minha esperança é você...
Então o marido diz:
- E porque eu?

- Porque você é advogado, tenho certeza que vai me fu*er!!
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chico congratulo-me com sua alegria pela absolvição do Dodo..mas deixo registrada minha indignação com os tribunais , que n~~ao punem mesmo sendo comprovada a fraude(doping)..alguem esportivamente deveria responder pelo ato.

AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Tá tranqüilo, Mestre Ambrósio.
Abraço.