05 agosto 2007

Criciúma 3x0 CRB

O líder da Série B, o Criciúma, está invicto no estádio Heriberto Hülse, com nove vitórias em nove jogos. Desta vez foi o CRB que sentiu a força dos catarinenses que venceram pelo placar de 3 a 0 e atingiram os 36 pontos, seguindo na liderança do Brasileiro da série B e mantendo os sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Marilia. Os gols do Criciúma foram marcados por Kelson (2) e Alex Sandro. Apesar da chuva fina e o frio, o jogo foi bem movimentado e com as duas equipes querendo o gol. Logo aos 4 min, Kelson teve oportunidade de abrir o placar, mas acabou desperdiçando. O Tigre não deixava os alagoanos respirarem e Alex Sandro num cruzamento atingiu o travessão. De tanto insistir, aos 31 min, Mauricio acreditou numa bola quase perdida e deixou para Kelson abrir o placar. O CRB deu a resposta, de falta, com Luiz Gustavo que assustou o goleiro Zé Carlos. Na etapa complementar o ritmo continuou intenso. Numa bonita troca de passes, Mauricio, de cabeça, viu Alex Sandro avançar. O ala num chute de letra marcou um golaço, o segundo do jogo, aos 17 min. Os visitantes perderam a chance de diminuir a diferença com Reinaldo. No entanto foi o Criciúma que anotou o terceiro. Fantick fez o cruzamento para Kelson que, novamente, fez para a alegria da torcida: 3 a 0.
Classificação da Série B:
- Criciúma, 36
- Marília
, 29; 11v
- Coritiba, 29; 9v
- Brasiliense, 28
5º - Barueri
, 27
6º - Vitória
, 26; 8v
7º - Ponte Preta, 26; 7v; (+8)
8º - Portuguesa, 26; 7v; (+4)
.
Nome: Kelson Roberto Sousa Silva
Data Nascimento: 17/09/1978
Altura/Peso: 1,81m/80kg
Naturalidade: Campina Grande/PB
Último Clube: Novo Hamburgo/RS
178
178
178
178
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciou que o espanhol Fernando Alonso perdeu a pole position do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, após ser punido por atrapalhar o companheiro inglês Lewis Hamilton no treino de classificação. O bicampeão mundial perdeu cinco posições com a punição e terá de largar da sexta posição. Curiosamente, a pole ficou com o "companheiro" Hamilton. Aparentemente, Alonso atrasou sua saída dos boxes, impedindo seu companheiro Hamilton, atual líder do campeonato, de abrir uma nova volta rápida no final da sessão de treinos. A FIA interrogou o chefe da McLaren, Ron Dennis, e os dois pilotos da escuderia antes de tomar a decisão. O próprio dirigente da escuderia inglesa havia culpado Hamilton e não Alonso pelo incidente.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
O caipira leva a sua vaca para cruzar com o touro da vizinha. Depois de ajudá-los no que podiam, os dois ficam ali, pendurados na cerca, olhando os animais transando. Aí, o caipira muito do malandro, olha com malícia para a vizinha e comenta:
- Cumadre, eu tô doidinho pra fazer aquilo que o seu touro tá fazendo na minha vaca!
E ela:
- Entonces vai lá, cumpadre! A vaca não é sua?
178


Um comentário:

Gerson Sicca disse...

Chico, pra mim o Criciúma já tá na primeira divisão