07 agosto 2007

Esportivo Guará

Fundado em 1º de setembro de 2001 e desclassificado da Série C do Brasileirão há duas rodadas, o Esportivo Guará fechou a participação na terceirona, neste sábado, com o título de pior equipe da competição entre as 64, sem conquistar um ponto se quer. Na última partida da primeira fase, os guaraenses perderam por 2 a 1 para os goianos do Itumbiara, no Estádio Abadião, em Ceilândia/DF, com a presença de 18 torcedores/testemunhas e renda de R$ 90,00.
178
O Bahia foi o time de melhor campanha na primeira fase da Série C:
1º - Bahia(BA), 16
2º - Coruripe(AL)
, 14; (+7) 11 gp
3º - Roma(PR), 14; (+7) 10 gp
4º - ABC(RN), 13; (+7) 13 gp
5º - Vila Nova(GO), 13; (+7) 12 gp
6º - Bragantino(SP), 13; (+7) 10 gp
7º - Confiança(SE), 13; (+6)
8º - Joinville(SC), 13; (+4)

178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
O homem chega em casa um pouco mais cedo e pega a mulher na cama com outro. Furioso, pega o revólver, encosta na cabeça do sujeito, quando este o interrompe:
- Por favor, senhor. Eu não tive culpa nenhuma! Eu sou apenas um mendigo e a sua mulher levou demasiadamente a sério o que eu lhe disse.
- E o que foi que você disse a ela?
- "A senhora poderia me dar alguma coisa que o seu marido não usa mais?"
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
O Pobretão (Amado Batista)
Que pena que eu não possa ser
O namorado rico que você quer ter
Dou um duro danado pra ganhar o pão
E não tenho um tostão
Que pena que eu não possa dar
O anel de brilhantes que te faz sonhar
A minha bicicleta é o meu carrão
Eu sou um pobretão
Mas se você quiser ganhar um grande amor
Prometo a minha vida inteira pra você
Eu juro ser sincero no riso e na dor
Enquanto a gente viver
Eu quero trabalhar e me esforçar bastante
Pra ficar a altura da sua ambição

Mas hoje só posso te dar o meu coração

5 comentários:

Anônimo disse...

Chico... tinha mais perna de pau no gramado do que torcedor na arquiba nesse jogo do Guará hahaha
a terceira divisão é flórida hahaha

Anônimo disse...

oi querido fofo.

Arthur Virgílio disse...

O JEC também segue na terceirona. E o Bahia e favoritíssimo, tomara que este ano não morra na praia. Sobre a equipe de Brasília, ela é muito nova ainda e quem sabe possa reagir.

Gerson Sicca disse...

Colocar time sem camisa na série C é brabo. enquanto isso, o meu brasil de pelotas ficou de fora.

Anônimo disse...

o time precisa garimpar novos talentos em nossa cidade existe muita gente boa no Guara
http://br.youtube.com/watch?v=obNPSeXs7F4