12 agosto 2007

Remo 1x2 Vitória

O Vitória venceu o Remo no estádio Mangueirão, em Belém, por 2 a 1, com gols de Caíque e Joãozinho. No primeiro tempo, um jogo morno que começou com domínio do Remo nos dez minutos iniciais, mas que a equipe baiana dominou no restante do período. Índio chegou a marcar um gol aos 29 min, aproveitando o rebote dado pelo goleiro Adriano, mas foi anulado já que o atacante estava em impedimento. As outras duas jogadas mais importantes do primeiro tempo foram do Vitória com dois passes de Índio: aos 21 min, com Bida, e aos 25 min com Joãozinho. No segundo tempo, uma substituição de Anderson Souza por Caíque logo no inicio, por contusão, modificou o jogo. Aos 4 min, o jogador que acabara de entrar bateu forte no canto esquerdo do goleiro Adriano e abriu o placar para o Vitória. Um minuto depois, o lateral Edinho aproveitou uma bobeira da zaga paraense e cruzou para Joãozinho apenas completar para o gol. Parecia que o jogo dali em diante seria fácil, já que o Vitória tinha certo domínio da partida e uma boa vantagem. Mas aos 14 min o zagueiro Anderson Martins, que já havia feito uma falta violenta na primeira etapa, derrubou o atacante Landu e recebeu o segundo cartão amarelo. O matador Fábio Oliveira não desperdiçou o pênalti e marcou seu décimo segundo gol na segundona. Com um a menos, o técnico Marco Aurélio tirou o atacante Índio e colocou o zagueiro Jéferson para recompor a zaga. O jogo ficou dramático para o Vitória, mas a equipe paraense não soube aproveitar as chances criadas, seja pelas boas defesas do goleiro Ney ou pela falta de competência dos seus jogadores, como o lateral Lucas que perdeu uma oportunidade cara-a-cara com Ney já nos acréscimos da partida.
Classificação da Série B:
- Criciúma, 36
- Marília
, 32; 12v
- Coritiba, 32; 10v
- Brasiliense, 29
5º - Portuguesa
, 28
6º - Vitória
, 27; 9v
7º - Ponte Preta, 27; 8v (+6)
8º - CRB, 27; 8v (+2)
9º - Barueri, 27; 7v
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
No dia 12 de agosto de 1904, o Botafogo foi fundado por adolescentes que se reuniram no chalé de um velho casarão da Rua Conselheiro Gonzaga, no bairro de Botafogo. As cores escolhidas para o uniforme foram preto e branco, numa homenagem a Juventus, da Itália. O primeiro nome dado foi Eletro Club. Porém, numa segunda reunião em 18 de setembro a avó de Flávio perguntou qual o nome do clube que eles estavam fundando: "Eletro Club?" Espantou-se dona Chiquitota. "Morando onde moram, o clube de vocês só pode se chamar BOTAFOGO!"
“No Largo dos Leões, adolescentes fundaram um clube de emoção que hoje é tradição”.
Parabéns, Botafogo!
103 anos de Glórias!
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Mengão e Timão na zona:
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
A kombi do Chico rumou pela estrada virtual da Net no dia 12 de agosto de 2006, precisamente às 23:27 hs, com o primeiro post do voudekombi.
Passados doze meses e 391 postagens, agradeço o carinho dos amigos que me deram a honra de suas amizades neste primeiro ano de viagem. Obrigado e um Feliz Dia dos Pais para todos!

4 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Parabéns, Chique!!!!!!!!

É um prazer enooooooooooooooooorme estar à boleia na sua fantástica kombi!!!

Parabéns, tomém, ao Botafogo!!!

O Mengo começou a sua recuperação... Daqui a 10 rodadas, estará na sulamericana, daqui a 15, estará na zona da Libertadores, na última, será campeão!
Pode anotar, Chique! (risos)

Bom dia dos pais!

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecence!!!

jose disse...

Chico que bom que ainda cheguei a tempo de lhe dar os parabens pelo primeiro aniverasiro da Kombi mais fantastica que conheço...em meu nome e da minha querida amiga Beatriz, parabens pelo belo trabalho e pelo carinho com que trata a todos nos...
.
Muito bom fazer parte desta historia,ser um dos boleeiros desta kombi em tão ilustres companhias, ate de alem mar, e uma honra....abraços do amigo AMBROSIO e da querida BEATRIZ...

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'portuga Pedro Costa, boa sorte para o seu Flamengo e que na 38ª rodada ele esteja em 16º. :o)
Abraces.
|
Mestre Ambrósio, obrigado a você e a Guerreira Bea pelo carinho.
Abraços.
|
O meu Fogão foi surrupiado em SC...
Buuuáááááááá!!!!

Anônimo disse...

Chico o prazer é nosso ter um blog de bom humor bem redigido e principalmente um blog amigo!Parabens e um grande Abraço