16 agosto 2007

Bahia 5x0 Linhares(ES)

Com a presença de 20.871 pagantes, o Bahia goleou o Linhares por 5 a 0, nesta quarta-feira à noite, no estádio da Fonte Nova, e continua na liderança isolada do Grupo 19 do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o tricolor baiano chegou aos seis pontos ganhos e aos oito gols de saldo. O próximo jogo do Bahia é no domingo (19/8), na Fonte Nova, contra o Nacional da Paraíba. No outro jogo da rodada, o Nacional venceu o Atlético Cajazeirense por 2 x 1, no clássico paraibano da rodada, disputado em Patos. O Nacional, que também soma seis pontos, mas tem apenas três gols de saldo, enfrenta o Bahia no próximo domingo, na Fonte Nova, enquanto os lanternas Atlético-PB e Linhares-ES buscam seus primeiros pontos na competição. O Bahia não teve a menor dificuldade para superar o fraco time capixaba. Com 12 minutos de jogo, o placar já marcava 3 a 0, gols de Márcio Rosário (contra), Ávine e Nonato. Ainda no primeiro tempo, aos 25min, o artilheiro Nonato marcou o quarto gol do Bahia. Mal o segundo tempo começou, aos 2min, e Nonato marcou mais um, definindo o placar: Bahia 5 x 0 Linhares. Para o artilheiro, os três gols o ajudaram a continuar escrevendo seu nome no Bahia. Ele chegou aos 115 gols, superou o ex-ponta Biriba e já é o nono maior artilheiro da história do clube em todos os tempos.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178Para tudo nesse mundo
O dinheiro tem poder
Dinheiro compra saúde
Quando não tem que morrer
Dinheiro só nunca pôde
Fazer o que é morto viver
Dinheiro traz alegria
Dinheiro dá força forte
Dinheiro só nunca pôde
Livrar o homem da morte
178
*************
17
178
Parecendo um trem desgovernado, lá vem meu Fogão descendo a ladeira... Nem no Maraca ganhamos mais!!
Eu quero meu Botafogo vencedor de volta!
Snif, snif... BUÁÁÁAAAAAAAAAAAAA...

7 comentários:

Gerson Sicca disse...

Tomara que o Bahia não morra na praia de novo. NO ano passado, pelas torcidas q têm, Bahia e Brasil deveriam ter subido. A média de público da série B iria subir uma barbaridade.

Anônimo disse...

E os baianos vivem momentos felizes!Por outro lado ha coisas que só acontecem com o Botafogo!Abraço e te aguardo no Debate do Bodaum!

Ruy Moura disse...

Finalmente, os resultados do complô [em minha opinião...] contra o Botafogo são bem visíveis no 'destrambelhamento' do time. É pena, porque era ano para Campeonato Carioca, Copa do Brasil e até mesmo Brasileirão. Árbitros, frangos, defesa incrivelmente mal organizada, táticas erradas quando o Botafogo está a ganhar, etc., resultam nisto. Ao Botafogo falta mais planejamento e menos emoção a preparar o futuro. O 'Engenhão' pode ser um grande passo para se alcançar outro patamar de preparação.
Cordiais saudações alvinegras do seu 'leitor português', Rui.

Anônimo disse...

AMBROSIO
.
Chico este time do Linhares, atual campeão capixaba o foi fazendo 9 pontos em dosi turnos do campeonato,na ultima rodada do segundo turno ele tinha a opção de vencer e ser campeãodo turno ou perdendo ou empatando ser rabaixado, nos ultimos dez minutos fez dois gols e foi a grande final...traduzindo:- o futebol capixaba esta lamentavelmente fraco

Pédre Cóshta disse...

Chique, eshtom'sh (como qualquer jogador, 1ª pessoa do plural! risos) na trcida pra clocar o Bahia na 1ª!
Futebol é bom, mas com equipas com tradição, ainda é mais. Força Bahia!!!

Quanto ao Fogo, agora, que o Fogo está em má fase, é que se vai se Cuca é bom treinador ou não. Se ele conseguir dar a volta por cima, poderá dizer-se que é bom treinador. Assim desejo.

abraces, noblíssim baiane e nom mensh noblíssim irecense!!!

ps: Falou tude, Chique!

Depende sempre das pessoas:
-às vezes, até o "bom dia", dirigido a nós, por algumas pessoas, pode ser ofensivo;
-noutros casos, há pessoas que nos podem dizer tudo, que não tem qualquer problema. Levamos tudo na boa e nunca nos ofendemos. Nesta categoria, estão os amigos e a gente boa.
O Chique está nesta categoria, portante... é o que eu sempre falei: anedotas sobre portugueses à vontade! Só tem uma coisa, têm é que ser boas! (risos)

Iara Alencar disse...

Ola querido Xico
daqui a pouco meu mengo entra em campo...
vamos torcer
vamos torcer....

Linhares...minha ex chfe mora lá.

Chico da Kombi disse...

Caro Pedro Costa, obrigado pela confiança e pelo carinho.
A internet está cheia de piadas chamando os baianos de preguiçosos e de burros. Eu mesmo já publiquei aqui histórinhas de meus conterrâneos, numa boa.
|
Mestre Ambrósio, tem muito time quase amador nessa segunda fase da terceirona. Só uma zebra muito grande para o Bahia não subir.
|
Caro Rui, a médio e longo prazo, acredito que o nosso Botafogo esteja no caminho certo. O Engenhão foi uma conquista sensacional da administração Bebeto de Freitas.
|
Iara Pintinha de Ouro, o Flamengo ganhou do Flu mas ainda não tirou os pés da zona malédita.
|
Abraço Sicca,
Abraço Bodaum,
Abraces Rui e Pedro Costa,
Abraço Mestre Ambrósio,
Beijo Iara.