25 agosto 2007

Marília 1x2 Brasiliense

O Brasiliense começou o returno da Série B com uma determinação diferente. Na noite desta sexta, o Jacaré visitou o Marília no estádio Bento de Abreu e conseguiu uma importante vitória sobre o time da casa, de virada. Os gols do jogo saíram apenas na segunda etapa. Alex Afonso marcou para o MAC, aos 17 minutos. Reinaldo Aleluia salvou a pátria candanga ao empatar a partida aos 40 minutos, e marcar o gol da vitória, quatro minutos depois, garantindo um importantíssimo resultado para o futebol candango. Com o triunfo, o Jacaré pulou para o 3º lugar na tabela com 33 pontos. O primeiro tempo teve poucos momentos de emoção, com as duas equipes se preocupando mais em não sofrer gols do que em marcá-los. Mesmo assim, os anfitriões foram mais agressivos e, aos dez minutos, tiveram a primeira oportunidade do jogo. Reginaldo avançou pela esquerda e arriscou da entrada da área, obrigando Guto a espalmar a bola. Aos 20 minutos foi a vez de Júnior Baiano salvar o Brasiliense. Ele se antecipou em um cruzamento da esquerda, tirando a bola dos pés de Wellington Silva quando esse já se preparava para estufar a rede. O MAC se abriu na etapa final e logo aos cinco minutos teve uma boa oportunidade, quando Wellington Silva foi lançado na direita, invadiu a área e bateu cruzado, mandando a bola rente à trave direita de Guto. Três minutos depois, Fabiano Gadelha cruzou da direita e Alex Afonso, sem marcação, cabeceou por cima do gol. De tanto pressionar, os donos da casa finalmente abriram o placar aos 17 minutos. Em uma cobrança de escanteio de Reginaldo, Alex Afonso subiu sozinho e desviou de cabeça para o fundo da rede. A partir daí, a partida ficou mais aberta. O Brasiliense respondeu aos 22 minutos, quando Reinaldo Aleluia chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para Iranildo que chutou em cima do goleiro Júlio César. Quatro minutos depois, o Marília quase ampliou. Wellington Silva invadiu a área pela direita e, mesmo sem ângulo, chutou rasteiro. Guto, bem posicionado, fez a defesa. Aos 29 minutos, Warley foi acionado no ataque, passou por um marcador e chutou com força, mas Júlio César caiu bem e fez a defesa no canto. Sete minutos depois Wellington Amorim recebeu um cruzamento e cabeceou no canto, mas Guto fez uma grande defesa. O castigo por desperdiçar tantas chances veio aos 40 minutos. Reinaldo Aleluia fez grande jogada individual, invadindo a área e se livrando de dois marcadores antes de chutar no canto direito de Júlio César, que nada pôde fazer. Quatro minutos depois, o impensável aconteceu: Reinaldo Aleluia aproveitou um cruzamento e voltou a deixar sua marca, dando a vitória para o Brasiliense.
178
* * * * * * * * * *
178
Um homem perdido na selva foi estuprado por um gorila. Um mês depois, inconformado foi ao psiquiatra e falou:
- Doutor, estou perturbado, estava na floresta e fui estuprado por um gorila.
O médico responde com toda calma:
- Não se preocupe, ninguém vai ficar sabendo, afinal de contas, foi no meio da selva e além disso o gorila não fala.

- Esse é o problema Doutor! Ele não fala, não escreve, não telefona…
178Kombinuca, Sinukombi ou Kombilhar?
178


7 comentários:

Ruy Moura disse...

Essa Kombinuca, Sinukombi ou Kombilhar é o máximo. Se a criatividade dos homens desse para a solidariedade humana o Céu era cá na Terra. Abraço.

Ruy Moura disse...

É curioso como as suas postagens são sempre colocadas entre as 00h00 e as 00h30. Com um planejamento tão rigoroso acho que o Botafogo seria campeão! Abraço.

jose disse...

Chico est aKombi e de um viciado em jogos e kombi, encontro ela estacionada no centro de Irece?

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, obrigado pela foto da oficina do primeiro mundo. Vou publicá-la esta semana.
\
Caro Rui, gosto do silêncio da madrugada. :)
\
Abraços.

Anônimo disse...

Meia noite em ponto
O sol brilha no horizonte
As tartarugas pulam de galho em galho
Os peixes caminham pela relva serena
Um homem nu
Com as mãos no bolso
De pé
Sentado sobre uma pedra de pau
Redonda de quatro quinas
Calado
Assim dizia
Os quatro maiores profetas do mundo
São tres
Jaco e Jeremias.......

Marcelo Sant´Ana disse...

Sinukombi!

Ruy Moura disse...

Mais uma coisa em comum consigo: gosto de ouvir a madrugada... Abraço.