24 agosto 2007

São Paulo 1x1 Figueirense

Ficou longe de ser uma grande atuação, mas o São Paulo conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, o time do técnico Muricy Ramalho jogou mal e sofreu para empatar por 1 a 1 com o Figueirense, no estádio do Morumbi. Com o Figueira jogando aplicado no esquema montando pelo técnico Mário Sérgio, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio das equipes e terminou sem gols. Após o intervalo, o Figueirense voltou com um ritmo mais forte e abriu o placar com o atacante Jean Carlos, que aproveitou um desarme sobre a defesa tricolor e tocou por baixo do goleiro Rogério Ceni, aos 12 minutos. Foi o segundo gol dele com a camisa alvinegra. Aos 35 minutos, numa bola alçada pelo goleiro tricolor, o atacante Borges ficou com a sobra na entrada da área alvinegra e chutou na saída do goleiro Wilson. A partida terminou com o placar em igualdade e a classificação ficou com os paulistas, já que o jogo de Florianópolis terminou com o placar de 2 a 2. Agora, o time do Morumbi joga na Sul-Americana diante do tradicional Boca Juniors, da Argentina. Esta foi a segunda participação do Figueirense no torneio continental, que, apesar da não classificação nunca foi derrotado. Em 2004, o Figueira foi eliminado pelo Internacional em situação semelhante. Foram também dois empates e decisão por cobranças de penalidades máximas, com os gaúchos vencendo.

12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
* * * * * * * * * * * *
12
Quando eu completei 25 anos de casado, olhei para minha esposa e disse: querida, 25 anos atrás nós tínhamos uma kombi velha, um apartamento menor que uma caixa de fósforos, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Porém, todas as noites eu dormia com uma gostosona de 25 anos. E agora que nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super king size e uma TV de plasma de 50 polegadas, eu estou dormindo com uma velha de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo... Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então para sair de casa e achar uma gostosona de 25 anos de idade que quisesse ficar comigo, e que se isso acontecesse, ela com o maior prazer faria com que novamente eu vivesse em um apartamentozinho, dormisse em um sofá-cama e não dirigisse nada mais que uma kombi velha caindo aos pedaços. Achei melhor me calar e ir dormir.
12
* * * * * * * * * * * *
12 12

4 comentários:

Pédre Cóshta disse...

É na vi esse jog com atenção. Mas, ó ler o q'o Chique eshcrevé, dá pra ter uma ideia do qu'foi.

Agora... o qé vi com atenção foi o do Meng!
E o qué pósse dzer é...
Rume ó títle do Brasilêrão 2007!!!

Agora, só falta 18 vitóriash e 2 empatesh prós 77 pontsh ne'ssáris!!! (risos)

abraces, noblíssim baiane e nom mensh noblíssime irecense!!!

Iara Alencar disse...

To te desafiando lá no Mais atitudes.

Iara Alencar disse...

Epa epa...voce não vai me aprontar uma desfeita dessa ne?

esta tua kpombi tem historia eu sei disso.

jose disse...

Chico que linda imagem esta moto-kombi, so voce mesmo.....
.
Nas bodas de ouro(50 anos de casados)o mesmo casal resolve fazer tudo igual a primeira vez, mesmo hotel, mesmo quarto....ao fim ele pergunta :_ é ai bem, como foi?- Ela responde:- ta menor , mais ta mais grosso.
- Ele retruca:- Pudera, entrou dobrado......