05 abril 2014

VDK-2938

00 0000: Finais do Campeonato Paulista:
01 2006: Santos, ; São Paulo, 2º (pontos corridos)
02 2007: Santos 2x2 São Caetano (0x2;2x0)
03 2008: Palmeiras 6x0 Ponte Preta (1x0;5x0)
04 2009: Corinthians 4x2 Santos (3x1;1x1)
05 2010: Santos 5x5 Santo André (3x2;2x3)
06 2011: Santos 2x1 Corinthians (0x0;2x1)
07 2012: Santos 7x2 Guarani (3x0;4x2)
08 2013: Corinthians 3x2 Santos (2x1;1x1)
09 2014: Santos x Ituano (6 e 13/abr)
13
=Recortagem (04)=
13

14 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Este assunto da Globo privilegiar os dois clubes querendo transformá-los numa supremacia pagando a eles mais que aos outros é um crime contra a população que torce pelos outros clubes.

Os campeonatos tem de haver de tv de forma equilibrada, 94% divididos entre os disputantes e os demais 6% divididos 3% para o campeão e 3º para os que alcançarem os 2º,3º e 4º lugares ou outra divisão por mérito!

Essa história de se basear em torcida e PPV é besteira, temos que dar condições iguais para se ter campeonatos justos afinal sem eles as competições não podem acontecer.

chicão achei a sua ideia de uma liga independente muito boa, a Record tem muita bala na agulha e com certeza daria o aporte financeiro necessário.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, The Best Olavo.

No Campeonato Inglês, o sistema é prático: 70% da cota de TV em partes iguais, 15% pela classificação do ano anterior e 15% por audiência, com o mínimo de 10 jogos ao vivo e o máximo de 26.
Neste modelo, o lanterna do Inglesão 2013 (Time do goleiro da TV Globo, Julio Cesar, Queens Park Rangers), recebeu 39 milhões de libras, o que corresponde a 64% da receita do Manchester United, o campeão.

Mas, no Brasil, a banda toca diferente...

Vou fazer uma pesquisa com o desempenho do Real Madrid e do Barcelona na Champions League, e comparar com Corinthians e Flamengo na Libertadores.
:)

Plim-Plim!


Abraço ireceense.

Chico da Kombi disse...


Já pensou a TV Record, com o patrocínio exclusivo da Igreja Universal, transmitindo o Dizimão 2015?

:o)

Fluminense disse...

chicão inclusive no contrato tem de constar que os horários serão pré-estabelecidos de forma igualitária ao mesmo tempo que for feita a tabela e a CBF ou a liga exija que as arenas ou estadios inferiores sejam usados de forma que nenhum clube leve vantagem!

É claro que em principio a RECORD terá qualidade inferior nas transmissões, mas com a bala que ela tem é facial de resolver, afinal ela tem muito mais grana que a Globo, é um verdadeiro império do estelionato espalhado pelo mundo!


Se a Globo se enquadrar neste esquema entre no leilão anual, bi anual, depois novo leilão, se preciso até com interferência de um órgão a ser criado como o antigo CND.


Vamos gritar enquanto é tempo!



Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Bianual


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


The Best Olavo, quem tinha que gritar, não grita: os submissos dirigentes dos clubes asfixiados pelo Barçamengo e Realtimão.

:(

Tarcisio disse...

Aí é covardia!!!!!!!
PaPa Francisco pode e tem crédito com o lá de cima!!!!!!
Tamu fu!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdemos a grande chance no maraca, o que vier agora é somente o preço amargo que temos que pagar pela nossa total incompetencia...
Simples assim...

Duvido rebaixarem o time da Lagoa, é o mesmo que prenderem a Dilma por incompetencia no caso da refinaría de Pasadena!!!!!!!
Pago prá ver...

Abs

Fluminense disse...

Acho se cada um contribuir com comentários alertando para esta situação a semente estará plantada podendo criar movimentos de revolta nos blogs e redes sociais.

A Internet é a arma que o torcedor tem!


UM TBA


STSF Olavo



Chico da Kombi disse...


Tarcisão, meu rei, com Papa e tudo, o Botafogo pode seguir adiante na Libertadores com um simples empate contra o San Lorenzo.

Oremos.
Amém, Jesus.

Abraço ireceense.


Chico da Kombi disse...


The Best Olavo, o grande calo da Flapress é a internet.
Hoje, não tem como a TV Globo esconder que a bola do Vasco entrou 33cm no gol do time deles.
Tudo é fotografado, filmado e mostrado instantaneamente nas redes sociais.

http://aqipossa.blogspot.com.br/2014/04/a-cada-dia-imprensa-destroi-mais-o.html

Abraço.

Gigi disse...

Boa tarde!
Gente, sempre que possível embarcarei na Kombi. Este ano está sendo meio complicado, mas tudo está se acertando e aos poucos tudo há de voltar ao normal, então aparecerei mais :)
Mas podem ter certeza que não esqueço vocês.

Chico da Kombi disse...


Boa noite, Gigi Red.

A kombi do Chico fica na torcida para que tudo acabe bem neste "ano meio complicado".
:-)

Parabéns, Saci Colorado!

http://www.ricaperrone.com.br/inter-105/

Abraço ireceense.

DataKombiNews disse...


O presidente Ilídio Lico, da Portuguesa, pretende levar a disputa por uma vaga na Série A até o Superior Tribunal Federal, em Brasília.
"Nós sabemos que os tribunais do Rio de Janeiro têm times e passam de pai para filho. Queremos levar a decisão para Brasília", disse.
Na terça-feira, a Portuguesa protocolou uma ação na 43.ª Vara Cível de São Paulo pedindo a anulação do julgamento do STJD que puniu o clube com a perda de quatro pontos pela escalação irregular do meia Héverton e acabou causando o rebaixamento do clube. Na quarta, o juiz Miguel Ferrari Junior concedeu liminar e, agora, a Lusa está de volta à Série A.
A decisão, no entanto, é provisória e a CBF promete entrar na Justiça para cassar a liminar. Ilídio nega que haja clima para um acordo financeiro entre as partes. "Ninguém me procurou e acho que não vão procurar. Agora, vamos até o fim", diz o presidente.
O dirigente hesitou por um mês antes de decidir entar na Justiça Comum. O motivo principal é a grave crise financeira em que o clube se encontra, agravada pela execução de uma dívida de R$ 43 milhões pelo Banco Banif, principal parceiro do clube, no final do ano passado. Por isso, Ilídio recorreu várias vezes à própria CBF e à Federação Paulista para conseguir empréstimos. Não teve sucesso. "O clube está numa situação insustentável. Com as cotas de TV da Série A conseguiremos nos equilibrar. Até lá, vamos buscar parcerias. A Portuguesa não vai morrer", diz o dirigente.

DataKombiNews disse...



"Os rivais dos corintianos e flamenguistas já acordaram.
Agora prometem agir.
Não está descartada a criação de uma entidade.
E todos brigando juntos para acabar com o privilégio da dupla..."

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/apos-a-eleicao-do-sao-paulo-clubes-grandes-do-brasil-prometem-se-unir-e-tentar-acabar-com-os-privilegios-que-o-corinthians-e-o-flamengo-tem-da-globo-o-muito-dinheiro-que-ja-ganham-a-mais-a-diferen-05042014/