24 janeiro 2011

VDK-1707

Com um gol marcado em cada uma das duas partidas do Botafogo no Campeonato Carioca, o atacante Caio se mostrou satisfeito com seu desempenho neste domingo, na vitória por 5 a 0 sobre o Cabofriense, e já almeja a titularidade da equipe. "Venho trabalhando duro desde o começo do ano. Respeito meus colegas, mas meu objetivo é ser titular do Botafogo", afirmou o jogador. O atacante entrou em campo aos 19min do segundo tempo, no lugar de Herrera, e fez o quarto gol da equipe. Na partida de estreia do Fogão, com Herrera suspenso, Caio foi titular e marcou o gol da virada sobre o Duque de Caxias, aos 37min do segundo tempo, lembrando as atuações de 2010. Na temporada passada, quando o clube foi campeão carioca, o atacante recebeu o apelido de talismã por fazer gols decisivos nos minutos finais das partidas do Estadual.
D
33321 0000: De CINCO é mais gostoso:
33321 2011: Botafogo 5x0 Cabofriense
33321 2010: Botafogo 5x2 Resende
33321 2009: Botafogo 5x1 Friburguense
33321 2008: Botafogo 6x2 Mesquita
33321 2008: Botafogo 7x0 Macaé
33321 2007: Botafogo 7x0 Friburguense
33321 2007: Botafogo 6x2 Nova Iguaçu
33321 2006: Botafogo 5x3 Vasco
K

37 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o SOL sorrindo e não parando de piscar, contei, só agora foram 6 piscadas, a passarada saltitante trinando, são cardeais, rouxinóis,curiós, pintassilgos, coleiros e toda uma variedade exuberante de passaros, cada um com o seu canto comemorando a grande vitória do THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, que após acordar depois de levar 2 gols, passou a entoar cantatas, e jogar como uma orquestra, os tenores não aliviaram cantaram "COMO DOIS E DOIS" de Roberto Carlos:

Meu amor, meu amor, meu amor
Tudo em volta está deserto, tudo certo
Tudo certo como dois e dois são seis, são seis

Chego no quiosque ainda sem ninguém, peço um café da manhã com tapioquinhas com manteiga de garrafa, um suco de cupuaçu, cafézinho, bato um papo com Pafúncio, pago e vou para o lago.

Búzinho se chega me falando, Olavão o FLUZÃO está demais, enquanto nós pensávamos que tinhamos descoberto a América, vocês estão indo para a LUA, acho graça, faço-lhe um cafuné, me despeço e vou pegar a kombi das 08:45 hs., pitacar e aguardar as baldeações!

Esta imprensa é uma vergonha,não dão espaço para BOTAFOGO e FLUMINENSE, preferem falar da derrota do VASCO ou dos times da terra da garoa!

A partir de hoje não compro mais produtos fabricados na CHINA,e tirando o PPV, nada mais que seja ligado as empresas Marinho e esta imprensa marron!

chicão, cadê a classificação do bolinhoS ( vai o S em lugar do ponto de interrogação) :-)))))

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Em relaçao ao jogo no PFC , Robby Porto e Andre Rizek definitivamente nao dá, eles nao fazem questao nenhuma de mostrar para o publico assinante que estao torcendo contra , dizem que contra o Bangu o mesmo Robby Porto e o Velho Sergio Noronha que conseguiu voltar para a Globo, deram um show de torcida contra o Flu e ontem nao foi diferente, eu sei que o Robby filho do Roberto Porto, deve ser botafoguense como o Pai, mas devia ser mais profissional , ele esta ali narrando um jogo no PFC que a principio deve ser acompanhado por maioria de torcedores do Flu e o cara nao faz a minima questao de narrar de forma imparcial, para mim é um péssimo serviço que a GLOBOSAT presta, eu tenho massa encefalica e nao compro jogo do FLu nem por PPV, vejo em algum boteco e se tiver, mas tentando prestar atençao o menos possivel no som que sai da TV, pois nao quero parcialidade , mas profissionalismo que os caras nao tem, mas como para a GLOBO o negocio é puxar o saco do Timeco da gavea e do Timeco da Fiel, os pseudo jornalistas para nao perderem o ganha pão, se submetem ao que a Venus Platinada ordena, quando o Time da Bariri virou a alegria do Ruinzek e do Porto eram latentes, aí o FLUZAO virou e meteu seis, ficaram sem graça, hehehehehehehehehehe.Eu quero mais que o FLUZAO cale a boca destes bestalhoes.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!!! ...

1) A tricolada adora plagiar. Original é FLAMENGO É FLAMENGO!!! ...

2) Cariocão é isso mesmo. Grande batendo em pequeno. Aí o" Muricy que só ganha de 1 a 0" fica todo euforico pois conseguiu uma goleada milagrosa e diz que 2011 é o ano do chinelinho surfistinha da pampulha ... é assim que a soberba chega e castiga ...

3) E o Loco Abreu reclamou do Joel novamente? ... sim o time mete 5 e ele passa em branco, tem mais é que reclamar ... hehehehehe

4) O Vasco não é mais um time grande. No Cariocão time grande bate no pequeno e o time da colina só leva pau. Eu sempre digo que o Felipe não merece jogar em time algum. E o Cazalberto tb. Os dois juntos no mesmo time não pode dar outra coisa ... o Vasco deixou de ser grande assim como é grande a inoperancia do Dinamite como presidente ... acredito que deve ter muito vascaino com saudades do Eurico ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Eu ia me esquecendo ... o Mengão Juniors decide amanha as 10:00hs com transmissão ao vivo na Venus Platinada, a Copinha de São Paulo de Juniors contra o Bahia ... e aproveito aqui para meter uma pilha no Chico, que deve estar com aquela tremedeira, pois sabe que vai ter que me aturar se o Mengão faturar este título ...

OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!
FLAMENGO É FLAMENGO!!!!

SALVE O ZICO!!!!


Vovô Xaruto

mundy disse...

No quadrangular carioca estao todos com 100% , só que o anao da Colina é total zero, PC gusmao decretou Tolerancia zero com as vitorias, bem ao que pode se perceber no quadrangular carioca na TG somente o vasco corre risco de ficar de fora, vou confessar o carioca do jeito que disputado para mim nao causa emoçao alguma, tirando os classicos pela rivalidade nada me atrai, ontem me convidaram para ir para o Engenhao, mas num calor destes me despencar para o suburbio do Engenho de Dentro, para ver Flu x Olaria nao é o programa mais legal para o Mundy, já gostei muito de Ver FLUZAO x Olaria, Fluzao x bonsucesso, e tc etc e tal, mas hoje estes tiems sao fraquissimos, sao ruins de doer e pagar 50 pratas para ver treino, Mundy nao esta podendo nao, caso eu compre algum pacote de futebol, vou optar pela Libertadores apenas, mas pelo jeito Mundy vai ver este ano o Fluzao na telinha, pois nao estou nada afim de gastar muito dindin com futebol.

Fluminense disse...

vovô, você fala que os tricolores tem inveja da "COISA", como isso é possível se até o santo que vocês cultuam é lá do laranjal(S):-))))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Peixer boi nao pode falar de soberba de ninguém, pois nao existe no mundo torcedor mais soberbo e arrogante do que o Flamenguista, já disse preparem o Fiofo para tomarem muita porrada em 2011 e nao falo de cariocao nao, pois isto daí é mole, a parada é asegundona que vcs devem e o Luxa tambem vai vir com RG e TN e tudo, isto se o pinoquio ainda estiver no Fla, pois o negocio dele é ficar seis meses no Brasil e na primeira chance se mandar, ele é O Fabiano Eller mais novo, ta sempre saindo em busca do Pé de meia.E quanto a Copinha se o Fla ganhar ainda vai estar muito long e do Flu, hehehehehehe que é nos Juniores o que o Urubu é nos Profissas, Penta, heheheheheehehehehehehe, entao Peixe Boi antes de ficar tirando onda por aqui, vai passasr pomadinha no FIOFO pois a traulitada em 2011 promete.VIVA O FLUZAO o maior enfiador no Fiofo dos Urubus.

Fluminense disse...

Li a carta do LOCO ABREU, fiquei com ótima impressão dele, até mesmo quando se auto elogiou como entendido de futebol, acredito que seria uma boa para a convivência dentro do clube que ele e JOEL batessem um papo!

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best,

não sabia que plagiar e invejar é a mesma coisa ... hehehehe

-
-

Mundy,

não existe soberba na nação flamenguista ... somos realistas ... se vc acha que o cariocão não vale nada, vá ao Laranjal e diga isto ao Muricy Ranzinza ... por que encher a bola do surfistinha contra Olaria é mole ... avisa ao cara que o surfista se borra todo de medo quando tem de enfrentar o Mengão ... hehehehehe

Com relação a Copinha, percebo uma ponta de inveja ... quem está na final é o Mengão ... quem pode ser o campeão é o Mengão ... eu sei que doi ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Vou dar um toque na PAt Amorim para fazer uma proposta ao Loco Abreu ... pelo visto o cara está doido para sair do Glorioso ... ou então resolveu fritar o Joel ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, na hora não atentei para o verbo certo que vc usou, mas vamos assim mesmo, quem plagia é porque de alguma forma admira ou inveja obra, ato, conquistas etc. de outros, o que não é o caso da "COISA", ela não tem competência para nos despertar um nem o outro! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

leia o comentario do Mundy no post abaixo ... ele plagiou ... hehehehehe

Vovô Xaruto

mundy disse...

Xarutao estou C&A para o Urubu Jr estar na final da copinha, esta daí temos aos montes mais que o Urubu Capenga, nesta daí somos Camperao Mundial, coisa que o Urubuzinho nao é , nesta dai somos campeao Brasileiro o que o Urubuzinho nao é , nesta daí somos campeao da America latina, coisda que o Urubuzinho nao é, entao inveja nao tenho alguma, passei uma semana em SP e meu interesse na Copinha era tanto que nem cheguei perto de um Estadio ,e olha que é de Gratis para entrar e nem sabia que o Flu havia sido desclassificado, quanto ao Carioca o Muricy tem mais é que encher a Bola do FRED que ontem jogou para caracoles, porra a FLAPRESS enaltece o Timeco do Urubu por ter ganho do VR no roubo e de uma vitoria sobre o Mquinha, porque o nosso treinador nao vai encher a bola do FRED, melhor ele ser conhecido por vcs e principalmente pelo RMP como surfistinha, do que por barangona Pat Amorim, Traficante Wagner love, Pedofilo diretor sumido da gavea, sócio de traficante Adriano, assassino de Mulher Bruno, espancador de mulher Felipe, Willians , Corno Leo Moura, Boiola RG, Adorador de Traveco Fofucho, Pinoquio TN, iludidos torcedor do Urubu, 171 Edmundo Lins e Silva, Ladrao KL 166, Gaga, Bichona e vagabundo Marcio Braga, e por aí vai, realmente o Flamengo é o Flamengo , bangu é Bangu, e la em Bangu 1,2,3,4,5,6,7,8, as dependencias estao a espera da Flamengada(Instituição), pois os Urubu deflorado preenche um codigo penal inteiro , mnao esqwuecendo é lógico do Rei dos Pés Frio e suas Ratazanas amestradas , Zico e seus filhotes, ou seja o Fla de fato é uma Naçao, bastante bagunçada e afeita ao lado negro da vida.VIVA O FLU SEMPRE, e que venha o Macaé.

Fernando Xaruto disse...

O Flamengo incomoda ... hehehehehe

-
-

Por isso FLAMENGO É FLAMENGO!!!
o mais cotado nos Fla-Laranjal
SALVE O ZICO!!!

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Ao ler o texto de Abreu, em que, basicamente, interpela os jornalistas a deixarem de ser maldosos e instigadores de polémicas e ao ler os destaques dado pelo jornalista anónimo que fez a notícia (já ninguém assina as notícias!...), dá pra ver que o apelo caiu em saco roto. Exemplo:

Depois de dar declarações negativas sobre o sistema defensivo armado por Joel Santana na partida contra o Duque de Caxias, Loco Abreu decidiu falar novamente sobre o assunto. Dessa vez, em carta no seu site oficial. O atacante afirmou que não quis fazer críticas, mas confirmou que o relacionamento com o técnico não é de muitas palavras.

O negrito em declarações é sintomático.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

vovô, fica mais fácil vc colar o trecho onde vc diz que o mundy plagiou! :-))))

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best

"Bom Dia VDK, sob calor intenso e infernal em Maricá,Mundy entra no blog para informar que o Fluminense é o Fluminense, ..."

isso é plagio!!!
Falta de criatividade!!!

Arruma outro bordão ...
o orginal tem dono

FLAMENGO É FLAMENGO!!!

hehehehehehe

Fluminense disse...

vovô, este termo sempre foi usado em um determinado momento pelos clubes, é de dominio público, agora o FLUMINENSE É THE BEST, FLUMINENSE SIMPLESMENTE THE BEST, entre outras é criação de um tricolor que vc conhece! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best,

eu discordo do amigo. Dou um exemplo: Flamengo sempre foi o Flamengo por isso Flamengo é Flamengo!!!! ... Ao contrario do Laranja, que um dia foi Laranjeira ... hehehehehehe

-
-

Independente disso creio que o Mundy tenta desesperadamente por em evidencia o seu Laranjal. Isto por que ele come do proprio veneno, por que gasta laudas e laudas falando do Mengão, o que acaba deixando o Mengão mais ainda em evidencia, evidentemente só ele ainda não percebe este erro, ou melhor quando percebe entra em desespero e sai a copiar os bordões dos outros ... hehehehehehe
E creio que este desespero é contaminante pois o amigo não percebe e acaba fazendo o mesmo procurando justificativas que não justificam nada pois o FLAMENGO É FLAMENGO!!!!

hehehehehe

PS: Acho que o Chico está se esquivando de mim por causa da final da Copinha ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Vovô Xaruto, a Copinha SP acabou para o meu time no dia 11 de janeiro:
05/01 - Botafogo 2x2 Rio Preto-SP
08/01 - Botafogo 6x2 Nacional de Patos-PB
11/01 - Botafogo 2x2 Paulínia-SP

:o(

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Loco 13 neles!

Plagiando o noblíssm'Pédre, abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

Chico,

nem uma forçinha pro Bae!!!

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

À pedidos,
BORA BAÊÊÊÊAAAAAAA!!!!

#

“AQUILO É AQUILO” é a frase mais longa e "articulada" que o monossilábico pagodeiro dentuço consegue dizer. E, apesar de ser uma frase com apenas três palavras, duas são repetidas.

Já o atacante do meu time consegue se expressar facilmente através de uma carta com mais de 100 linhas...

Loco 13 neles!

:o)

BORA BAÊÊÊÊÊEEAAAAAAAAA!!!!

###

Fluminense disse...

vovô, vc está cometendo um erro crasso, desde o afundamento do Pherusa ( esta é a verdadeira origem da coisa), vocês já foram FLUMINENSE e depois Payssandú, e só depois viraram esta "COISA", assim sendo "A COISA é filho do FLUZÃO com o PAYSSANDÚ, vamos parar com este papo de que "A COISA é A COISA", vamos te permitir dizer "A COISA, É UMA COISA HORRÍVEL"! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, quer dizer que uma lauda para coisa é igual "AQUILO é AQUILO"(S) :-))))) Um abração

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best Olavão,

mais uma vez o amigo tenta uma justificativa ... o Mengão é mais velho que seu Laranjal ... o departamento de futebol do Flamengo veio depois por causa daqueles jogadores dissidentes que sairam do seu Laranjal ... o Flamengo já era campeão de mar naquela epoca ...

-
-

Chico,

O Pelé também é poeta. O Romario idem. E Ronaldinho Gaucho vai pelo mesmo caminho. O importante não é o encanto das palavras e sim a sua arte de jogar futebol ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Eu me divirto com as viagens do Peixe Boi Urubu , cisma de tentar nos convencer o Urubu é maior, é o melhor, que é o que é , ou seja o cara nao tem o minimo semancol que aquilo é aquilo e lambamos beiços, Torcida feia, Camisa feia, time feio, gente feia , admiro me até que Dona Patricia, Fernanda e Lucas e dona Jaqueline que sao umas simpatias de pessoas possam torcer para o mengão, Pois o peixe boi torcer eu ate aceito, pois cara é horroroso para caracoles e o Luso tambem é, sem falar no Conspira Migao que parece um Frankstein de tao feio, ou seja vao ser amendrontadores de crianças la na Gavea, toda vez que vejo Pat Amorim na Tv, peço para o LUIGUI sair da sala para nao se assustar com tamanha baranguice.Eles sao tao toscos os urubus que tentam convencer que Nova Schin é cerveja, hehehehehehehehe.E o Jonas quando mostrou a Linguinha para a Torcida do Gremio já sabia que estava se mandando para a Europa, quando eu digo que estes caras cagam e andam para Torcida e ainda tem gente que briga por causa de jogador de futebol.

mundy disse...

Adorei uma frase do Gerson em entrevista ontem no Globo para definir o Pelé, " Eu gosto do Pelé, o problema é o Edson,"

Fluminense disse...

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa


Fluminense Football Club é uma agremiação polidesportiva e cultural brasileira, fundada a 21 de julho de 1902, sediada na capital do Rio de Janeiro, sendo uma sociedade civil de caráter desportivo.

-------------------------------

Clube de Regatas da "COISA" é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro fundada para disputas de remo em 17 de novembro de 1895[8]. Criado no bairro de mesmo nome, mudou-se para o bairro da Gávea na primeira metade do século XX.

Sua atuação no futebol iniciou-se em ( atenção - 1912).

O início no futebol da "COISA":

A partir de 1902, o remo passou a dividir com o futebol a preferência popular. Assim, os associados da "COISA" tornaram-se sócios também do Fluminense para acompanhar o futebol. Alberto Borgerth representava bem o exemplo, pois pela manhã remava pela "COISA" e à tarde jogava pelo seu clube, o Fluminense[35].

Entretanto, em 1911, houve a cisão no Fluminense e muitos jogadores do tricolor vieram para a "COISA", resolvendo em assembleia do dia 8 de novembro de 1911 fundar um departamento de esportes terrestres, com Alberto Borgerth na direção. A briga entre Oswaldo Gomes e muitos dos jogadores do primeiro quadro do Fluminense foi a razão da discórdia. Originalmente, pensou-se em uma simples adesão ao Botafogo mas como o alvinegro, na época, era o grande rival do Fluminense, a ideia foi logo descartada( O amor pelo FLUZÃO já estava enraizado). Em seguida consideraram a ideia de reforçar o já estabelecido Paysandu. Finalmente, surgiu a ideia de Borgerth, de se criar uma seção de futebol no Flamengo. A proposta foi aprovada e consagrada na assembleia do clube realizada no dia 8[36].

1912 à 1933: da primeira partida ao fim do amadorismo
------------------------

vovô, se dê ao menos ao trabalho de pesquisar a história de seu clube, pode me plagiar, vá pesquisar e cole aqui!

A Fundação

Levaram tão a sério que o PHERUSA afundou!:-))))))))))))

Em 6 de outubro de 1895, os antes citados juntamente com Maurício Rodrigues Pereira e Joaquim Bahia saíram da Ponta do Caju e com o tempo desfavorável, foram rumo à praia do bairro do mesmo nome, mas o vento fez o barco virar. Bahia nadou até a praia para conseguir ajuda e chegou algumas horas depois, mas a chuva parou rapidamente e outro barco, Leal, resgatou os jovens e o que tinha restado de Pherusa. Então foi iniciada uma nova reforma da embarcação, mas ela foi roubada e desapareceu.
--------------------------------

Para responder vá primeiro pesquisar!:-)))) Um abração.

SORRY


STSF Olavo

Fluminense disse...

KOMBEIROS atentem para o detalhe "A COISA" tem uma tremenda crise de identidfade já foi FLUMINENSE, quis ser PAYSSANDU, também BOTAFOGO, por isso é essa "COISA! :-)))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Falando da vida, homem bom explode em aeroporto na RÚSSIA, até agora já são 31 mortos.

Não sei o que faz um movimento terrorista cometer atos covardes como este contra inocentes, os fanáticos pensam que após a morte vão encontrar o paraíso, como se DEUS fosse apoiar a morte de seus filhos e ainda premiar estes imbecis!


STSF Olavo

Fluminense disse...

HOMEM BOMBA


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óláv, para mim, isso tem mão do KGB...
Não acredito em homens bomba na Rússia / União Soviética, principalmente, com o KGB a mandar na Rússia / União Soviética.

Basicamente, não percebo a interpretação da história feita pelo noblíssim'Óláv.
:-)))

Ou seja, o Méng eshtá feliz e contente da vida, nas suas actividades desportivas e sociais, nas quais goza bastante sucesso, quando meia equipa do Fluminense diz, basicamente, que já está farta do Flu e que prefere ir para um clube que não tem uma secção de futebol a ficar num clube dedicado a futebol e que teve sucesso.
E o noblíssim'Óláv diz que isso prova que o Flu é superior em relação ao Méng??? Mé Dés do cé, nem a enganação de Fred é tão grande!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

DataKombiNews disse...

|
A Federação Pernambucana de Futebol confirmou hoje que a partida do Santa Cruz diante do Petrolina, válida pela sexta rodada do Estadual 2011, que aconteceria na quarta, foi adiada para a próxima quinta-feira.
(27.01)
|

A partida será mantida no Bolinho VDK Estaduais (04).

|

Fluminense disse...

Nobilíssimo pédre, não seria a primeira vez que aconteceria ato terrorista na Rússia, em 3 de outubro de 2008 atentado em Ossétia do Sul, 23 de Outubro de 2002 na cidade de Moscou, para mim que não tenho contatos na KGB, CIA e SIRP, fiz uma dedução baseado em conflitos na Sérvia onde vez em quando mulçumanos tentam com terrorismo atingir o governo russo! :-)))))

você escreveu:

E o noblíssim'Óláv diz que isso prova que o Flu é superior em relação ao Méng??? Mé Dés do cé, nem a enganação de Fred é tão grande!

Aonde você leu isso (S)


Outra vez escreveu:quando meia equipa do Fluminense diz, basicamente, que já está farta do Flu e que prefere ir para um clube que não tem uma secção de futebol a ficar num clube dedicado a futebol e que teve sucesso.

Desta vez o amigo demonstra não conhecer a história da fundação do futebol de seu clube, isto se deu por questões de racismo, mas por amor ao FLUMINENSE não quiseram ir para o BOTAFOGO, isto porque na época era o seu principal adversário! Espero ter ajudado o amigo a conhecer um pouco da história da "COISA"! :-)))))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv',

E o noblíssim'Óláv diz que isso prova que o Flu é superior em relação ao Méng??? Mé Dés do cé, nem a enganação de Fred é tão grande!

ishte é pilha! :-)))))

Aliáixxx, tudo o que eu escrevi foi pilha, com as tais simplificações "ligeiramente" (ris'sh) grosseiras que fiz.
:-)))))

Eu até conheço a história lendo pela Wikipedia e site do Flamengo, mas, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de a ler em livro. Não gosto muito de ler textos longos em computadores. ;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Com a pressa, não falei do porquê das minhas suspeitas. Há alguns anos, passou em Portugal uma reportagem sobre um desses atentados ou na Chechénia ou em Moscovo (não posso dar a certeza de qual foi) em que mostrava que investigações de jornalistas russos tinham descoberto que, no atentado, os explosivos usados era aqueles usados pelo exército russo.

Então, a partir dessa altura, olho sempre com desconfiança para qualquer notícia, oriunda da Rússia, sobre atentados ou acidentes.

Aliás, a morte de toda a elite polaca no acidente de avião, há alguns meses, na Rússia, segundo uns vídeos que pude ver na net, teve tudo menos acidente...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, concordo com você quando diz que desconfia da KGB, é uma desconfiança bem razoável, a antiga URSS deixou em sua separação muito sentimento de revanchismo, brigas de etnias e etc.!

Quanto a história que colei aqui da origem do teu clube, existe uma contradição no motivo, muito interessante, sairam do FLUMINENSE por racismo dos tricolores em relação aos negros, e não quiseram entrar no Payssandu por este ter estrangeiros demais, puro preconceito, donde se pode tirar a conclusão que era o ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO! :-))))) Um abração.


STSF Olavo