13 janeiro 2011

VDK-1693

123 9 - Campeões da Copinha SP1969 a 2010
123 7 - Corinthians-SP (69-70-95-99-04-05-09)
123 5 - Fluminense-RJ (1971-73-77-86-89)
321 4 - Internacional-RS (74-78-80-98)
222 3 - Atlético-MG (75-76-83)
223 3 - São Paulo-SP (93-00-10)
224 2 - Ponte Preta-SP (1981-82)
225 2 - Nacional-SP (1972-88)
226 2 - Portuguesa-SP (1991-02)
201 1 - Marília-SP (1979)
202 1 - Santos-SP (1984)
203 1 - Juventus-SP (1985)
204 1 - Flamengo-RJ (1990)
205 1 - Vasco da Gama-RJ (1992)
206 1 - Guarani-SP (1994)
207 1 - América-MG (1996)
208 1 - Jundiaí-SP (1997)
209 1 - Roma-Barueri-SP (2001)
210 1 - Santo André-SP (2003)
211 1 - América-SP (2006)
212 1 - Cruzeiro-MG (2007)
213 1 - Figueirense-SC (2008)
13

25 comentários:

mundy disse...

Depois que a copinha virou este torneio de empresarios , esta competiçao perdeu muito do seu vaor, pois tem cada bomba jogando, e a formula de disputa também é clara para favorecer os clubes de Sao Paulo, antes de fazerem esta mudança nos criterios o Timeco da Fiel possui por exemplo dois Titulos, aí mudaram a maneira e a formula de disputa o Timeco ultrapassou o Flu que até entao era o maior vencedor, nos ultimos anos o Flu tm levado algumas equipes fracas, mas reparo tambem um disparate, nao sei este ano , pois ainda nao vi onde o Flu ira jogar contra o Gremio Prudente,mas teve ano que o Flu se classificou em primeiro como agora com campanha melhor que seu adversario paulista e vai jogar fora da sede dele, por exemplo a primera fase desta copa de 2011, o Flu terminou em primeiro com 100% em taubate, vai pegar o Gremio Prudente que foi o 5 melhor segundo, portanto pior que o Flu, é capaz do Flu ter que sair de Taubate e ir jogar em Prudente, ou seja esta copinha SP, deveria ser só para eles mesmos, pois leva se clubes de outros estados torcendo para que nao cheguem a final, alias se depender do Time do Flu deste ano para chegar a final também, podemos esquecer, pois o Time do Flu é uma tremenda baba.

mundy disse...

Falando de politica no Flu, todos aqui sabem que Mundy é engajado na politica tricolor, todos estao carecas de saber que fiz sonora campanha para o Peter se tornar o mandatario tricolor e todos sabem que Mundy um dia pretende concorrer a cargo eletivo no Flu, nao quero Presidencia, mas pretendo ser do Conselho Deliberativo do tricolor, mas a atual gestao que veio com o nome de Novo Fluminense, já me causa uma certa decepção, todos aqui sabem que o Flu nao vive sem o patroccinio da UNIMED, isso ate LUIGUI com 5 anos sabe, mas o Patrocinador tem que ser apenas isso, hoje CB alem de Patrocinador se tornou conselheiro do Clube na última eleiçao, seu Filho tambem médico foi contratado para o DM do clube, porra PS sempre criticou o fato de o filho do Horcades ter cargo no clube, aí o CB bota o Celsinho, entao estas coisas me aborrecem.Vou citar alguns pontos que já me fazem em passar para a oposição:

1-Permanencia do AA na Vp de futebol
2-Indefiniçao do Material esportivo que nos vestirá.
3-Celso Barros , o filho no DM
4-Inercia que se criticava na gestao horcades e que continua.
5-Marketing mais devagar que uma Tartaruga.
6-Jogadores sem comprometimento profissional com o clube e a Direçao nao toma providencias, exemplo Emerson que passou as ferias todas sem tratar o Tornozelo , voltou das ferias e foi para o DM, Deco que nao sai do DM.
Mas mesmo com tudo isso sou muito mais FLu do que qualquer outro adversario do Rio , só nao podemos esquecer que o FOCO é a LA 2011 e nao o Cariocao.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Tenho amigos e parentes na região de Friburgo e Cordeiro ... estão todos bem ... fazia um tempo que não ia para aquela região. Ao passar por Friburgo em direção a Cantagalo, reparei que a cidade cresceu e que muita coisa tinha mudado. Sempre que fui a Friburgo me hospedava numa Pousada situada em Conselheiro Paulino proximo ao trevo da estrada que vai para Teresopolis ... achei as coisas tão mudadas que não consegui localizar a entrada da rua que dava para a Pousada ao passar por ali rumo a Cantagalo. Muitas casas nos morros, aparencia de favelas apesar de se ver boas construções ... toda periferia de Friburgo tem este retrato ... daí a tragedia ... isto não é diferente em Teresopolis e Petropolis e Itatiaia ... a região serrana cresce de forma desordenada ... algumas cidades pequenas tambem sofrem como Bom Jardim, Sumidouro, S.J. do Vale do Rio Preto (onde foi filmado aquele resgate dramatico da senhora agarrada numa corda) ... todas ficam num vale apertado e pelo visto a tromba d'agua foi uma tsunami ... as estradas de certa forma até que estão resistindo bem pois possuem boa manutenção ... mas é muito triste tudfo o que estamos vendo ... agora todo mes de janeiro é assim aqui em nosso Estado ... mudam-se os locais mas continuam-se as tragedias ... e os governantes não fazem porra nenhuma ... pelo contrario ainda ganham votos em cima destas tragedias ...


2) Mundy,

creio que após esta tragedia que os preços do Hotel fazenda ficarão bem em conta por um bom tempo ... pretendo voltar lá em junho ... o trem é muito bom demais e adoro este tipo de ambiente de roça ...

3) Lendo as laudas da tricolada do VDK, vejo um monte de PH estocados face a borradeira ... hehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Celsão Ricardo resolve mecher no baú e lembra do ataque dos sonhos ... meu amigo pressinto borradeira da sua parte também ... o Mengão é isso aí ... quando todo mundo acha que ele está morto, ele mostra que está muito vivo ... e por isso o Mengão incomoda ... e mais uma vez vamos salvar ($$$) o Cariocão ... sempre foi assim, sempre será ... por isso somos o rei do Rio ... o Rei do Brasil ...


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Booooooa tarde para todos.

Rápido e rasteiro:

"A COISA" é "A COISA", esta é uma grande verdade, nenhuma entidade esportiva se compara a ela, mania de grandeza, fora de sintonia com os demais clubes, sempre querendo luzes, que chega aparecer a CLÔ fazendo de tudo para mostrar a sua ignorância no programa MAIS VOCÊ de ANA MARIA BRAGA!

Durante a cafona festa de apresentação do RG, uma tragédia acontecia na região serrana do estado aonde me encontrava com a família, e "A COISA", não deu uma palavra de solidariedade,
são uns alienado, não me refiro aos torcedores estes por conta da festa provávelmente nem sabiam o que estava acontecendo!

Quando eu vejo o vovô carregar na tinta escrevendo sobre "A COISA",
eu passo a entender que gosto não se discute, existe gosto pra tudo até para ...:-)))))

------------------------------

Escrevi laudas, agora farei em uma frase:

Qualquer um pode ser qualquer "COISA"!:-))))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, quando você fala:

e por isso a "COISA" incomoda ...


A mim a única coisa que me incomoda é não ter tempo para cuidar de mais primas!:-)))))) Um abração.

EU GOSTO, E COMO GOSTO!:-)))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

São uns alienados


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

gostar do Flamengo não significa deixar de gostar das primas ... até por que elas não me incomodam jamais mesmo quando eu não cuido delas ... as vezes faz bem elas sentirem a minha falta ... hehehehe

O que eu não entendo é gostar do Laranjal


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Ia me esquecendo ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Peixe Boi Flamengo é Flamengo de fato, quebradeira, sujeira, roubo, ou seja bagunça, entao esta com a razao , nao tem culpa pelo seu amor, mas prefiro ter bom gosto e torcer para o Flu, outra coisa vai passando pomadinha no rabicó, pois este ano promete mais fiofada no fiofo de vcs.E sobre o hotel fazenda duvido que baixem os preços, em junho podiamos ir caso, meus planos deem certo.

Fluminense disse...

vovô, vou te contar uma história entre tantas:

Mesmo quando estou viajando eu continuo escrevendo como se estivesse no RIO, o que me acontece muito pelo norte, sul, leste e oeste é o seguinte:

Conheço uma prima, conversa vai conversa vem, eu falo dos kombeiros, VDK e laranjal, na mesma hora um sorriso aparece, seus olhos brilham, e em certas ocasiões eu procuro entender tanta enpatia, elas me dizem se vc é companheiro de chicão, tarcisão,osvaldão,otacilão, mundy, ronaldão, odair bacurão, mundy,e os ufanistas pédre, ronaldão e vovô, e ainda por cima do LARANJAL, tudo que é meu é nosso! :-))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Derly está bem nas paradas falei nele duas vezes! :-)))))

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Quando não aconteceu o apito amigo,o Glorioso derrotou 2 vezes Adriano, W. Love e cia levando o Carioca...
Contratar R. Gaúcho e T. Neves...pra levar gol de LOCO ABREU...
Blog do Fla:
"Também em matéria de festa, TUMULTO e ZONA ninguém supera a Magnética RUBRO-NEGRA..."É, Flamengo é...Flamengo...

mundy disse...

E o Flu em seu primeiro jogo treino e sem 4 titulares, Carlinhos, DEco,Emerson e Conca, meteu 5x2 no Democrata de Governador Valadares, Fred, Valencia, Rodriguinho, Marquinhos e Alex anotaram os gols e Souza foi o destaque substituindo Conca , entao é aquilo é bom a mengada começar a estocar hipoglos ou dermodex pois o rabicó dos Urubus vai viver assado, vai ter fiofó arombado antes do carnaval,bem como é bom ser Tricolor, sempre sacaneando os Urubus xexelentos e os colocando no lugar que merecem que é na ribalta da Zoação, hehehehehehehehe.VIVA O FLU SEMPRE .

mundy disse...

E o Gozado que os caras se orgulham de quebrar portao na gavea, de sujar tudo , de serem os Reis da arruaça , no que nos outros é sinonimo de vandalismo, para eles é motivo de orgulho, de fato Flamengo é Flamengo, zona, bagunça, sujeira, gente feia, ou seja vandalismo é com eles mesmo.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

para de tremer!!!! ... Ganhar do Democrata é mole ... quero ver seu time ganhar do America ... não ganha nem do bangu ... hehehehehe

Se quizer podemos combinar para Junho tirar uns dias na roça em Cantagalo ...

Olavão,

eu sou companheiro de todo mundo mas sou Flamengo até morrer ... e sabe por que?


Porque FLAMENGO É FLAMENGO!!!!

hehehehehe


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Ando muito triste e revoltado com essas perdas, irreparáveis, nas cidades serranas do RJ. Políticos que se elegem, desde os prefeitos, até os deputados estaduais, além do governador, deveriam tomar vergonha na cara e assumirem, de verdade, os destinos das cidades e do Estado. Também, e deve ser dito, o povo que constrói nas encostas sabe que o risco é enorme. Como tem liberdade, com conivência do poder público, vai construindo em local perigoso e acontece, infelizmente, fatos como esses. Terríveis.
.
Nossa solidariedade aos amigos fluminenses, mormente os que estão passando por essa terrível tragédia.
.
Que DEUS os abençõem.
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O voudekombi lamenta a morte de centenas de brasileiros, devido a catástrofe das chuvas no Rio.
Força aos familiares e amigos das vítimas.

#

Como bem disse o sábio filósofo Jair Pereira Dillon: Mané é Mané, jacaré, jacaré e Flamengo é A COISA.

The Best Olavo, quem é a CLÔ? Quem é Otacilão?

A cada noite amo mais o Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Realmente de fato ganhar do Democrata é mole, e como foi, já o Urubu festivo jogou com o Londrina e sabe qual foi o resultado 0x0 , e só nao perderam para o possante londrina pois o herdeiro do Bruno, ,o espancador de mulheres Felipe, defendeu um penal, amigo vai comprando dermodex e Hipoglos, pois o FIofó de vcs será arrombado no Fla Flu,alias vcs vao levar um creú , bem mas no carioca o nosso negócio é azucrinar o juizo do Flaucho, pois o Ronaldinho vai ser sócio do Fla, amigo Peixe boi se prepara que o ano promete uma segundona para o Urubu, e em relaçao ao Hotel fazendo podemos ir em junho sim,mas vai depender de como vai estar as finanças do |Mundy até lá, heheheheheehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

eu tambem dependo das minhas finanças mas o hotel parcela a estadia sem juros e ai o trem melhora ...
-
-
O Londrina é muito mais forte que o Democrata.
-
-
Chico,

apesar de apesar achei simpatico que o Flamengo é a coisa. Mas aí que o negocio fica bonito, por que o bom The Best Olavão fica achando que o Flamengo é coisa mas no fundo ele sabe que a coisa é o Flamengo e aí se treme todo ... hehehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
SALVE O ZICO!!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

chicão, eu tinha acabado de falar ao telefone com o meu amigo Otacilio e troquei os nomes que me desculpe o ambrósão ;-)))

Clô é a mulher do Olavo ( Francisco Cuoco) na novela PASSIONE!

Quanto ao Jair Pereira Dillon, deve ser meu parente, pois DILLON no BRASIL são todos da mesma família, uma boa parte eu não conheço por ser muito grande a parentada, até na ARGENTINA a origem é a mesma! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

A presidente Dilma Roussef e o Governador do estado SErgio Cabral Filho desceram no Campo do Flu vindo de helicoptero da REgiao Serrana, e foram presenteados com a camisa do Flu,uma boa jogada de makerting , ainda mais ve a cara de bobo do Sergio com a Camisa do Flu nao tem preço, hehehehehehehehehe, pois o Governador é vascaíno e seu secretario de desenvolvimento Wagner Victer tricolor e que fez campanha para o Julio Bueno , como makerting excelente sacada.Peixe Boi eu dependo muito desta minha viagem a Sao paulo para dar uma virada na minha vida, dependendo do que ocorrer por lá , Mundy tera novos horizontes e só vou poder ir para o Hotel caso a virada ja tenha sido iniciada, senao nem parcelando vai dar, mas vamos na fe que vamos conseguir , no mais se ate Mundy ainda estiver duro, tu me banca, hehehehehehehehehehehehe, ta com muito, dizem ate que voce é um dos que vai bancar parte dos salarios do Pinoquio e do Dentuço, hehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, botei o Dillon no treinador Jair Pereira da Silva para homenagear o criador da "COISA" e do Buzinho.
:-)

Não vejo Passione...

###

Osvaldo Vasques disse...

... e aconteceM, infelizmente, fatos...

Fluminense disse...

chicão, obrigado pela homenagem, nessa eu passei batido!:-))))) Um abração.

Búzinho está pensando em ser um cisne, não quer mais ser símbolo da "COISA"! :-))))

STSF Olavo