07 janeiro 2011

VDK-1686

O lateral-direito Lucas e o zagueiro João Filipe, ambos de 22 anos, assinaram contrato de cinco anos com o Botafogo.
1
*** *** ***
5
Parabéns ao pequeno tricolor Antonio Capelinha, que celebra hoje o seu terceiro aniversário!
1
D
*** *** ***
K

9 comentários:

mundy disse...

Parabéns ao Antonio o maior guerreiro e torcedor é lógico do Time de Guerreiros, e que em 2011 o capelinha vai vibrar junto com o Papai Igreja e mamae Sandra e irma Camilla, vai vibrar com o FLUZAO .

Xaruto percebi que o amigo URUBU desmiolado tem profundo despeito pelo Assis, em 1983, Romerito nao jogava no Flu e o Assis detounou vcs e fez a bichona da Wandeca Raul se aposentar, em 1984 o Assis detounou vcs e mandou o Fillol para a casa do Caracoles, aí chegou em 1985 Assis já cansado de detonar vcs, resolvemos decidir com o Banguzao , que os deu mais trabalho que o Urubu em 83 e 84, ou seja o amigo enfiofado no fundo tem ódio do Assis, pois toda vez que nos referimos a ele em relaçoa ao urubu, lembro me da musiquinha Recordar é viver , Assis acabou com vcs, ou seja Assis cumpriu sua missao sagrada no mundo do futebol botar no C dos Urubus , essa é a santa missao sagrada de qualquer Tricolor colocar na BUn....dos Urubus, alias melhor que ganhar do Flamengo, é ganhar várais vezes do Fla, entao vai preparando o Fiofo pois com RG ou TN, a parada vai ser ruim para vcs, o RG é uma foca que dá midia, mas nao joga porra nenhuma faz tempo e o TN o treco dele é ser pinoquio, e no Fla o fracasso vai ser a tonica dele, pois o único lugar que ele joga mais ou menos é no Flu, hehehehehehehehehehehe.
Chico o Foca Kerlon esta mais uma vez encostado,ou seja ele vive no DM e isso novinho, imagina quando estiver com 30 e tal, nao joga nada o Kerlon.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Contrariando o médico, vou passar rápido pela praça que está toda enfeitada comemorando o aniversário do THE BESTFLU TONINHO CAPELINHA, aproveitar para deixar um THE BEST ABRAÇÃO ao grande tricolor e família IGREJA. MUITA SAÚDE,UMA VIDA BELA E CHEIA DE FELICIDADES.PARABÉNS.

ASSIS FOI, ASSIS SENDO um pesadelo para os "COISEIROS"! :-)))))

Eu tenho pena é do BÚZINHO, o coitado quase sem penas e ainda tem que escutar estes papos o sobre os ASSIS!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para os kombeiros, e Búzinho.

Vou pegar esta kombi das 10;00hs., e descansar a coluna, a mão e etc.

STSF Olavo

DERLY. disse...

Bom dia chico uma passada obrigatória aqui hoje no VDK,para dar os meus parabéns ao amado sobrinho ANTONIO CAPELINHA,o filho que eu não tive,não consigo descrever a alegria que eu sinto ao ver o CAPELINHA tão bonito e com tanta saúde que realmente é o que interessa,para completar a felicidade do casal de amigos MARCELO E SANDRA chegou a CAMILLA IGREJINHA e realmente são pessoas que gozam da minha mais alta consideração e estima,ao aniversariante os meus parabéns e amor eterno,um beijo do tio ronaldo derly.

ps:o meu agradecimento a você Chico e ao presidente Hélio Arcanjo pela homenagem,vocês mais o Lilinho de Tininho são 9,5,só não são 10,porque não gostam de urubu e carniça rs rs FORÇA FOGÃO JAMAIS CONTRA A GALINHA DO CÉU.

Tarcisio disse...

Parabéns a família Igreja que venceu essa árdua batalha da Vida e Felicidades ao pequeno Capelinha...
Pena que com essa camisa....
:o)))
Mas ele ainda é jovem e ainda há chance de mudanças....
Fogão já!!!!!

Absa a todos

Sandra & Marcelo disse...

Fala Galera, tudo tranquilo? Obrigado pela homenagem ao Antonio, ele agradece!

Hoje é o dia dele, e ele está endiabrado... então o papai está às voltas, tantando manter as coisas um pouco sobre controle -- já fomos dar uma volta na neve hoje, de trenó e bicicleta; agora ele acabou de montar um trilho de trem com os travesseiros, e está me puxando pela mão pra andar com ele...

enfim, é isso... ah, a maior novidade e que ele começo a gostar de jogar futebol -- até chuta com as duas; o maior problema é que já acertou a televisão umas 10 vezes!

Abraços!

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde pernambucano ao VDK.
.
Com enormes dificuldades em acessar a WEB... estou numa LAN...
.
Parabéns ao Antonio Capelinha, guerreirão que venceu todas as adversidades, à sua irmã, Camilla, e, claro, aos pais, abnegados e ostinados: Sandra e Marcelo.
É de coração, mesmo!
.
Somália forjando um sequestro-relâmpago... só faltava essa! Caso seja verdade, corretivo nele! Acima da lei, só DEUS!!!
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

mundy disse...

E o Somalia do Fogao com inveja do TN deu uma de pinóquio, inventou o sequestro relampago, que coisa feia, o apelido dele de showmalia deve mudar para Pinoquioroso, mistura de Pinoquio com Glorioso, coisa feia ,falsa denuncia de crime dá processo,abre olho Rapaz, tome tenencia.

Tarcisio disse...

"Polícia vai indiciar Somália do Botafogo por falsa comunicação de sequestro"...
Putz...
Não tinha uma desculpa melhor por atrasar ao treino????
Nem bem começou o ano e já tem notícia ruim em GS...
Queremos jogador, não brincalhões de polícia e ladrão!!!!

Arreééééééééééééééguaaaaaaaaaaa!!!!

Bolão VDK já!!!!!

Abs a todos

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia pernambucano ao VDK.
.
http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/PostView?profileId=14919&postId=63628
.
Infelizmente, o autor do link acima está coberto de razão.
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.